Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 27-Novembro-2009


Se não pudermos estar convosco até uma data específica, que não podemos revelar, há uma data final em que tomaremos um rumo diferente e vamos em frente. Por isso, Queridos, nada tendes a temer, porque nós, de uma maneira ou de outra, seguiremos o anúncio da nossa presença com aterragens oficiais.


1. Cremos que está a ser notado por muitas pessoas, que a pressão de trazer a verdade sobre acontecimentos como a guerra do Iraque é uma punição. É precisamente o início de um número de inquéritos relativos a muitas acções ocultas, levadas a cabo pelas forças das trevas. Durante alguns anos, desde o 9/11, houve uma petição para um inquérito independente, porque a evidência reunida sobre o que aconteceu é inquestionável. Desde já há algum tempo, não vos temos dito que as energias que estão a chegar estão a aumentar a Luz na Terra, e que agora estais a ver o efeito delas a desvendar a verdade? A certo nível, que ireis atingir depois da Ascensão, chega o ponto em que só a verdade pode existir. É necessário, pois faz parte do vosso conhecimento que, relativamente a todos os acontecimentos, saibam a verdade sobre a vossa História. Isso irá responder a muitas perguntas sobre a queda da Humanidade, e porque é que até agora o vosso progresso na Luz tem sido tão lento. Nesta ocasião, deveis compreender que foram mantidos deliberadamente em atraso, bem como todas as tentativas feitas para vos manter na escuridão sobre o vosso verdadeiro objectivo de vida.

2. Podeis não ver a justiça a ser levada a cabo na totalidade, devido à extensão das actividades das trevas, no século passado. No entanto, todas as almas ligadas a elas, irão, finalmente, responder pelo que fizeram, que foi contra as Leis da Unidade. Cada um de vós revê os pensamentos e as acções praticadas durante a vida e, normalmente, sois os críticos mais severos. Por esta razão, não vos deveis preocupar muito, sobre o destino dos que manipularam as vossas experiências para vos tornar escravos deles. Os dias dos bandos de linchamentos já passaram, e não advogamos a vingança. Na verdade, somos completamente contra todas as retaliações, e recordamos que sois Filhos de Deus, e que residis no Amor e na Luz. A vossa resposta mais compensadora a esses assuntos, é ver todas as almas como fazendo parte de vós, necessitando do vosso amor mais do que quaisquer outras. Talvez, Queridos, mais ainda, porque elas necessitam de ir mais rapidamente para a Luz, como todos nós o faremos, no final. Embora possam estar agora bem colocados na Luz, tal como quaisquer outros, vocês incorreram em muitas experiências, que também incluíram o lado das trevas. Pensem nas ocasiões em que foram ajudados a ser erguidos, e o amor que vos foi dado para curar o dano nas vossas almas, e sejam generosos para com os outros.

3. Estamos aqui para todos vós, mas se alguns nos rejeitarem, isso será a escolha deles, e estaremos aqui sem que isso nos faça diferença. Ninguém vos está a empurrar para algo que não queiram, mas encorajamos a que procurem o vosso verdadeiro propósito na vida. As crenças podem ser poderosas, e o que vos pedimos é que compreendam que estais num período de grandes mudanças que vos podem beneficiar. O vosso acordar irá chegar, mesmo que seja penosamente lento, e cada um de vós abarcará o que quiser e aquilo com que puder lidar. Tendes Guias que vos conhecem melhor do que vós próprios, e se ouvirem essa voz suave interior, não se irão enganar. Muitas vezes perdeis o vosso caminho quando estais em conflito com vós próprios, mas estai certos que voltareis sempre para a Luz. O caminho pode ser tão fácil ou tão difícil, de acordo com o que vocês escolherem, e será mais fácil quando compreenderem que todas as experiências são para a evolução da alma. Aprendam as vossas lições e sigam em frente, e elas não virão de novo. No entanto, se não aprenderem, elas voltarão as vezes necessárias para as aprenderem, mas não há necessidade de se apressarem, porque a vida é infinita, e sois vós que estabeleceis os vossos objectivos.

4. Há tantas almas envolvidas na vossa Ascensão, para assegurar que tenham todas as oportunidades para se erguerem. Estão na Terra e fora dela, e claro que nós fazemos parte desse grupo, embora uma parte muito importante, que diz respeito ao vosso futuro imediato. Embora possam considerar o progresso muito lento, em parte foi devido a terem de ser acordados suavemente, do vosso sono profundo. Demasiado rápido podia ter causado mais dano do que bem e, é por isso que, mesmo agora, damos tanta consideração a acontecimentos como o Primeiro Contacto. Por esta razão, estamos sempre a ajustar-nos ao que está a acontecer na Terra e, de acordo como aceitareis tal possibilidade. Há muitos factores envolvidos e, por esta razão, irá sempre haver “uma altura certa.”

5. Seja o que for que aconteça à vossa volta, mantenham-se calmos e saibam que nos irão ver, finalmente, quando for seguro estar entre vós. Não nos referimos a nós, mas a vós, pois falando de um modo geral, desconheceis até que ponto as trevas querem impedir que isto aconteça. Se não pudermos estar convosco até uma data específica, que não podemos revelar, há uma data final em que tomaremos um rumo diferente e vamos em frente. Por isso, Queridos, nada tendes a temer, porque nós, de uma maneira ou de outra, seguiremos o anúncio da nossa presença com aterragens oficiais. Não é a primeira vez que tendes sido informados sobre o nosso plano, mas gostamos de recordá-lo e a manter-vos optimistas.

6. O jogo da dualidade é realmente sério no que diz respeito a vós, por isso, interrogamo-nos porque escolhestes viver numerosas vidas nas vibrações baixas. Sabiam, de antemão, que era duro, e que se iriam encontrar em circunstâncias onde se sentiriam desligados da Fonte. Na realidade isso não pode acontecer, mas quando as vibrações são baixas é muito mais difícil erguer-se para a Luz. Consequentemente, sentiram-se separados de Tudo o Que É, e lutaram para preservar as vossas vidas às expensas dos outros. Foram encorajados a fazer isso pelos que conheciam a verdade, mas que se voltaram para as trevas para poderem ter poder e controlo sobre vós. Sabemos que muitos perguntarão porque é que Deus permite isso, e a resposta simples é que vocês se voluntariaram para essa experiência. Foram confortados pela promessa de Deus de que seriam ajudados a erguer-se de novo. Agora estais a finalizar o vosso tempo neste ciclo, e adquiriram imenso conhecimento e compreensão da Dualidade. Não necessitareis mais de pisar este caminho, e a Ascensão irá permitir que o deixem com glória e com êxito justamente merecido.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nós, da Federação Galáctica, compreendemos o tempo volátil em que viveis, pois o novo padrão ganha preponderância sobre o antigo, que serviu o seu propósito. Pode ser muito confuso, particularmente para os que têm pouco conhecimento do que está a acontecer por trás das mudanças. Como Seres de Luz, tendes a capacidade de erguer tais almas, com a certeza que, no fim, tudo irá resultar satisfatoriamente. A paz irá chegar quando as armas da guerra tiverem emudecido, e podemos assegurar que logo que isso seja acordado, todo o armamento será tornado inutilizável. Iremos proteger-vos de quaisquer tentativas de destruir qualquer parte do programa para restaurar a vossa Terra, e estabelecer o vosso caminho para a Ascensão.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm


www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://www.paoweb.com - ENGLISH

http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH

http://spirit-messages.blogspot.com - SPANISH

http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 25-Novembro-2009


Mal podemos esperar para começar a nossa missão, na íntegra, e uma onda de entusiasmo está a espalhar-se através da Federação Galáctica, com a perspectiva de começar muito em breve. A rapidez será a nossa prioridade e ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a nossa taxa de progresso.


1. Têm o direito estar satisfeitos consigo próprios, com a viragem dos acontecimentos que estão a conduzir a mudanças definitivas que, em breve, serão visíveis para vós. Depois de um longo período de grande Esforço, estais quase a colher o resultado da vossa dedicação em trazer a Luz para a Terra. A vossa fé foi notável, dado que sois incapazes de apreciar o quadro total como nós. Onde vimos movimentos positivos, vocês acharam que era difícil de detectar, na verdade, por vezes, parecia que o caos estava a acelerar. Como apontamos em relação à limpeza que está a acontecer, isso deu a impressão inevitável de acontecimentos não coordenados, devido à sua natureza. A verdade é que, cada acontecimento segue um padrão que abre caminho para que os novos sistemas aconteçam. Não é fácil não expressar aprovação pelo que estão a fazer há décadas. Por esta razão, as respostas aos vossos problemas podem não ser necessariamente evidentes, mas com a ajuda dos nossos aliados, começareis a ver sinais do que está a ser feito. Irão satisfazer os vossos anseios sobre a paz na Terra, tão ardentemente desejada.

2. O ritmo aumenta com os vossos pensamentos a voltarem-se para as celebrações festivas que se estão a aproximar rapidamente. Isto é mais do que bem vindo, pois quando a nossa presença for anunciada, os vossos espíritos já estão erguidos. Não é que todos estejam em êxtase com as notícias, e muitos não saberão o que pensar. No entanto, a nossa intenção é que seja dada informação suficiente, que irá satisfazer essas pessoas sobre a razão e o desejo de querermos ter um contacto mais próximo. Em breve, as nossas acções serão compreendidas como sendo a nossa preocupação por vós, e a nossa lealdade para com os Seres Superiores, que são de Amor e Luz. Vimos para vos ajudar a erguer para o nosso nível de existência e a ocupar o vosso lugar de direito, junto a nós. A maior parte de vós já acabou a experimentação na dualidade, e agora necessitais de dar o próximo passo, no caminho da iluminação.

3. Mal podemos esperar para começar a nossa missão, na íntegra, e uma onda de entusiasmo está a espalhar-se através da Federação Galáctica, com a perspectiva de começar muito em breve. Não experimentamos o tempo da mesma maneira que vós, mas, compreendemos que, apesar de tudo, como viveis de acordo com o tempo linear, parece que os acontecimentos estão a ser atraídos por vós. Partilhamos a vossa preocupação sobre as vossas necessidades prementes, que levaram, muitos de vós, a uma degradação de qualidade de vida. Dizemos, de novo, isso é largamente devido às mudanças que só podem acontecer após o desmantelamento dos sistemas antigos. Uma vez que tenhamos ordem de seguir em frente, podemos dizer que iremos mover montanhas, e nenhuma tarefa nos levanta problemas. Estamos equipados de modo a que tenham o menor inconveniente possível, enquanto as mudanças acontecem. A rapidez será a nossa prioridade e ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a nossa taxa de progresso.

4. Por isso, Queridos, é uma espécie de jogo de espera mas não vai durar muito. Irá chegar a um ponto em que a nossa presença tem de acontecer, para nos permitir ser aceites e mobilizar os nossos aliados a trabalhar em coordenação connosco. Tenham a certeza que estamos em qualquer acontecimento, cientes onde devemos exactamente estar, e do modo como agir, antes da nossa aterragem oficial na Terra. Podemos começar a poucos minutos de sermos notificados, e isso é uma medida de como já estamos preparados. Por isso, por favor, não estejam preocupados com qualquer demora, isso dificilmente terá algum efeito, na totalidade dos objectivos e das escalas de tempo.

5. Cada vez mais pessoas vêm as nossas naves nos céus, e suficientemente bem para poderem compreender que são extra terrestres e não da Terra. No entanto, há desenhos (formas) de engenhos da Terra que podem ser confundidos com os nossos. O tamanho é uma indicação da origem, porque as nossas Naves Mãe (Naves principais), que têm a forma de um disco, podem ter centenas de milhas de diâmetro. Não são chamadas as Cidades dos Céus, por mero acaso, e sendo naves inter galácticas, estão totalmente equipadas com as respectivas tripulações para permanecer no espaço por longos períodos de tempo. Devido ao seu tamanho diáfano, ficam a distância suficiente da Terra para vossa segurança. Os avanços tecnológicos têm de ser acompanhados pela compreensão de que conduta é esperada, para continuar. As ambições das forças das trevas não estão de acordo com tais objectivos e, por esta razão, não lhes é permitido deslocar-se para lá do vosso sistema solar. A lei e a ordem existem através do Universo, e quando as civilizações mostram que podem se orientar por elas, é-lhes permitido explorar para lá do seu sistema solar.

6. A Humanidade está a preparar-se para se juntar à Federação Galáctica e espera-se que faça isso antes da Ascensão. Então, ter-vos-eis elevado o suficiente para vos serdes Um connosco, e juntarem-se aos vosso irmãos e irmãs do Espaço. Há muitas organizações semelhantes à nossa em áreas diferentes do Universo, e ajudam a manter a paz através da aplicação do seu conhecimento espiritual. Nunca ficareis sem nada para fazer, e a vossa experiência na dualidade será valiosíssima para ajudar os outros a alcançar a elevação. A experiência é a jóia sem preço que cada um de vós procura, e vocês ganharam merecidamente o vosso lugar entre nós. É a aplicação disso, ao atingir o Amor Incondicional, que vos irá permitir ser de grande serviço para os outros.

7. Diremos que o vosso futuro é nas dimensões mais altas, e entre as estrelas, é onde o vosso verdadeiro lar existe. Vedes em nós o vosso futuro, e iremos encorajar-vos a emular o que fazemos para vos servir. É uma existência aprazível e recompensadora, o que, mesmo para nós, é para aumentar o nosso nível de consciência. Vereis que nunca acabareis de aprender, e que qualquer permuta que possam pensar que existe, na realidade, já está aí. Há milhões e milhões de planetas, e todos estão no mesmo nível dimensional, que suporta vidas de formas inteligentes. Muitas são não humanas mas, mesmo assim, são como vós, nascidas da Fonte que conheceis como o Criador. As maravilhas nunca cessam de nos surpreender, e a vida é espantosa, pois que pode encontrar-se a existir nas circunstâncias mais inusitadas, mas como estais cientes, nem todas são como as condições da Terra. Isso é evidente no vosso sistema solar, onde há uma grande diferença de condições planetárias em comparação com as vossas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dou-vos as minhas bênçãos de coração, para que possam, igualmente, trabalhar de coração, e espalhar a Luz onde quer que possam ir.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey


www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://www.paoweb.com - ENGLISH

http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH

http://spirit-messages.blogspot.com - SPANISH

http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH - NEW


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA




Mensagem do Amado JESUS -
através de Vinicius Toledo -
Caçapava -
13 de setembro de 2009 -


Bem amados filhos da Luz, tenho vos dito que, cada vez mais, o poder do Amor deverá imperar na face da Terra, assim o disse a 2000 anos atrás e assim o digo hoje. Não pode haver Paz, Fraternidade ou União sem Amor. É certo que, quando concordei em estar aí com vocês, tinha a plena certeza que a minha mensagem daria um grande impulso espiritual, em grande parte da humanidade, porém, o que ocorreu é que um sem número de forças intrusas, representadas por uma quantidade relativamente grande de seres involuídos, que aqui foram admitidos a éons atrás mostraram-se bastante eficientes em corromper muitos de meus ensinamentos, alguns inclusive, sequer constam da Bíblia, o que é lamentável mas, as grandes Verdades sempre se impõem, de um jeito ou de outro e, todos os buscadores sinceros da Verdade podem e devem buscar nos grandes livros religiosos, outros pontos de vista sobre tais Verdades, se assim o desejarem.

De nossa parte, tanto Eu, como os outros membros da Grande Fraternidade Branca entendemos que, já não é mais hora de voces se apegarem a dogmas religiosos, sejam eles quais forem. As grandes quantidades de energias divinas, sejam elas solares ou cósmicas, já descem em profusão sobre todos. O grosso da humanidade não as sente porque não poderá mesmo sentir, já que está dedicada a mera satisfação dos prazeres mundanos que, apesar de não ser condenável, já não é mais bem-vinda, para uma humanidade que pretende fazer parte de uma comunidade galática, constituída de humanidades ascensionadas.Já não é mais possível admitir que pessoas que querem realmente ascensionar cometam crimes, abusem de outras pessoas, seja por tortura física ou psicológica, ou mesmo maltratem os seres da natureza alimentando-se de seus corpos, como se fossem vis canibais.

Não podemos mais permitir que indivíduos dominem, autoritariamente, milhares ou milhões de pessoas e, aqueles que ainda o fazem serão por certo desmascarados. Não podemos tolerar o desamor entre pessoas que deveriam se respeitar e se tratar bem. Não há mais tempo para esperar por aqueles que insistem em manterem-se na posição de retardatários, atrasando todo o cronograma estabelecido, para os seres humanos que querem, com sinceridade, ser evolucionantes. Assim, aqueles que optaram por fazer deste planeta, uma esfera de trevas, serão tratados com a firmeza que se faz necessária para o momento, ou seja, aqueles que querem evoluir pela dor, que assim se faça e, aqueles que querem evoluir pelo Amor serão totalmente amparados e amados.

Não podemos mais tolerar abusos por parte de uns tantos quantos que só desejam enriquecer e que não estão colaborando em nada, para o benefício da coletividade. Estejam certos que, o Creador já decretou que este planeta será uma esfera de Luz, custe o que custar e podem acreditar, são muitos os que querem isso. As hordas dos seres contrários não podem mais vociferar nada neste setor planetário, pois já não mais possuem quaisquer resquícios de poder que os impulsionem, seja para onde for.

Acreditem que, cada ato benevolente de vossos corações será multiplicado milhares de vezes e servirá como alimento espiritual para os corações desejosos de Amor e Paz, pois este é o Reino do Creador, seja ele galático ou planetário. Fiquem certos que envidarei todos os esforços para elevá-los a patamares cada vez mais altos de compreensão, amor e harmonia e nunca duvidem, sequer por um minuto, que não estamos de olho em voces, pois sabemos de vossos anseios, angústias e sofrimentos e tudo, mas tudo mesmo será resolvido, em favor daqueles que lutam pela Luz e para que ela se faça nos corações humanos.

Tempos difíceis virão e não tardarão, infelizmente, mas aqueles que são pela Luz, não temerão, pois serão amparados e ajudados, os que são contra receberão ajuda também pois a eles será dada uma nova oportunidade em outros locais de evolução mas, podem ter certeza que, este planeta não será mais uma casa de expiação de pecados, mas uma autêntica escola de Luz.

Mantenham-se firmes em vossos propósitos de servir à Luz e não descuidem jamais, daqueles que se puseram sobre sua proteção, pois eles dependem de vosso amor, carinho e atenção. Tratem bem vosso planeta e vossos animais pois deles voces dependem muito mais, do que sequer podem imaginar, caso contrário, a revolta do reino Elemental poderá ser impiedosa, como bem já o sabem.

Desejo a voces muito AMOR e LUZ.

Na PAZ que SOU... JESUS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

colaboração: Stela Lecocq

Fonte da mensagem:
http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/2009/09/o-amor-devera-imperar-na-face-da-terra.html

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 23-Novembro-2009


O anúncio oficial da nossa existência vai dar esperança aos que desesperam pela mudança das condições. Seremos encarados como a ajuda para fazer regressar a Terra à sua condição original, e o modo de ultrapassar todas as restrições que vos retiraram a liberdade.


1. Esperamos que todos estejam a entrar em acção e a seguir o que o vosso coração dita, para que possam juntar-se ao grupo crescente que se confrontam com as forças das trevas. Colectivamente, estais a ajudar a espalhar um movimento que está formar grupos pequenos com um potencial de se tornar em grupos muito grandes. Estais a confrontar a batalha com as trevas e nós aceitamos com prazer esses desenvolvimentos. Todo a acção, por mais pequena que seja, ajuda a encorajar a seguir o vosso exemplo, e estais a levar os outros a agir da mesma maneira. A verdade não pode ser escondida para sempre, e está a sobressair da confusão das eras passadas, para revelar o vosso verdadeiro destino e a vossa herança como Seres soberanos.

2. Nada pode parar o momentum das mudanças que estão a acontecer, e elas irão criar caminhos para mudanças ainda maiores. Tenham a certeza que ireis cumprir tudo o que estabelecestes fazer, e que é em nome do Amor e da Luz. À medida que as semanas passarem, tornar-se-á visível para as pessoas que há um movimento de mentes e almas a surgir, para reclamar os seus direitos. Será ajudado por um levantamento popular, que irá ver muitos Queridos desafiar a autoridade dos que vos representam. Eles irão ser o meio pelo qual vos será devolvido o que vos foi retirado durante muitas décadas. Além disso, a nossa chegada iminente será um acréscimo para as vossas ambições, porque sabeis que estaremos a apoiar-vos em todos os esforços para ajudar os outros. Seremos a força por trás de vós, e a certeza do vosso êxito.

3. Sentimos que muitas almas, que se têm arredado do que se está a passar atrás das suas costas, estão a ficar aptas para se tornar iluminadas. Elas acreditam que são necessárias mudanças maciças para restaurar alguma semelhança do que se espera que a vida seja, que as pessoas sejam destinadas a viver em segurança, e usufruir a paz e a felicidade. Por mais afastado que isso esteja, o anúncio oficial da nossa existência vai dar esperança aos que desesperam pela mudança das condições. Seremos encarados como a ajuda para fazer regressar a Terra à sua condição original, e o modo de ultrapassar todas as restrições que vos retiraram a liberdade. O conforto e a boa saúde são importantes para a vossa felicidade, e estamos preparados para corrigir essa situação, com muita rapidez.

4. Com a redistribuição da riqueza e a implementação de um novo sistema financeiro, irão ser retiradas todas as leis injustas sobre os vossos rendimentos. A mudança mais importante é partilhar, e isso irá requerer uma nova mentalidade que aceite que todas as formas de vida têm direito a coexistir umas com as outras. Seja qual for a razão, a separação nunca mais será aceitável. Queridos, que mais poderia ser, quando sois Um – a palmilhar o mesmo caminho da evolução, mesmo que ele tenha muitas curvas? Sois a família Humana que já passou muitos milhares de anos, e centenas de vidas a aprender a aceitar a Divindade de toda e qualquer alma. A procurar o vosso Eu imortal, e a vossa essência espiritual que vos dá o potencial de se tornarem deuses. Tendes tanto poder, mesmo agora, que é por isso que há tanta ênfase para considerarem cuidadosamente o resultado de todos os vossos pensamentos. Eles têm o poder da manifestação, e é assim que vocês criam a vossa realidade. O mesmo poder pode erguer-vos para fora das trevas, para a Luz.

5. Tenham em mente que a missão da Federação Galáctica está a fazer tudo o que é necessário para erguer a vossa consciência. Ao fazer isso, podemos ajudar-vos a alcançar níveis que vos irão assegurar a Ascensão, e isso é o objectivo máximo de tudo o que está a acontecer. Uma vez que esteja sob controlo, as mudanças irão acontecer rapidamente, e com o nosso conhecimento tecnológico, e com a integridade de todo o nosso pessoal, a conclusão estará assegurada como foi planeado. Lembrem-se que vimos, não para prolongar o ciclo da dualidade que deve acabar em 2012 com um final pacífico, e será o início de um novo ciclo de verdadeira alegria e felicidade nas dimensões mais altas. O Criador decretou que o vosso Universo ascenda, e sois parte disso, a menos que, por vossa escolha, desejem permanecer nas vibrações das dimensões mais baixas.

6. Para os de vós que puserem o olhar em ascender, acreditem que nesse processo irão ter o vosso corpo físico restaurado na perfeição. Porque irá ter uma estrutura de base cristalina, irá permanecer assim e não necessitará da atenção que tendes de dar diariamente ao vosso corpo actual, e todas essas funções tornar-se-ão desnecessárias. Isso também irá abranger a vossa necessidade de alimentação, porque o novo corpo será capaz de se “alimentar” da energia que vos rodeia. No entanto, haverá aquilo que considerais alimentos e bebidas delicadas, mas serão muito diferentes dos que tendes agora. A renovação das vossas energias também será um processo muito diferente, porque o sono, tal como o conheceis, não será mais necessário. A vida será vivida na totalidade, em felicidade e realização completa, e todas as almas que encontrardes irão estender as mãos com amizade e amor. A verdade irá aplicar-se a todas as experiências e elas estarão aí, sem fim, no Cosmos, que é o vosso lugar de recreio.

7. Em todas as experiências continuareis a procurar a elevação, e essa demanda nunca acabará até que atinjam a fonte. No entanto, há muito para viver antes que alcancem esse ponto. Para lá de continuarem com experiências individuais como na Terra, ireis misturar-vos com os outros e tornar-vos um em consciência. É um conceito novo para muitos considerarem, mas não significa que percam a vossa personalidade. Ela irá crescer através de tais experiências e irá levar mais longe o vosso progresso evolutivo. Pensem em tudo isto e acreditem nas muitas maravilhas e delicias que vos esperam, e que as vossas experiências actuais irão ser rapidamente esquecidas. Estais a caminho de uma nova vida que, na realidade, será mais do aquilo que pode ser expressado por palavras.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gostaria que cada alma da Terra se virasse para a Luz e agarrasse a oportunidade de ascender. No entanto, tem de ser permitido o vosso livre arbítrio, que será sempre honrado. Por isso, nunca faremos qualquer pressão sobre vós, porque é importante que não sejamos vistos a interferir nas vossas decisões. No entanto, é necessário tornar o processo da Ascensão bem conhecido, porque é o ponto principal da mudança logo que o velho padrão desapareça. No fim do tempo ninguém poderá dizer que não teve a mesma oportunidade como os demais de ascender. Digo, de novo, que faz parte da nossa missão assegurar que assim seja, e iremos levá-la a cabo com muito amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Galactic Federation by Mike Quinsey

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm - original site


www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

http://www.paoweb.com - ENGLISH

http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH

http://spirit-messages.blogspot.com - SPANISH

http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 20-Novembro-2009


Tudo aquilo que mantiverem como sendo a vossa visão do futuro, está a permitir a sua manifestação agora, e tendes muita evidência dessas mudanças. Amamos-vos pelo que sois, e derramamos as nossas bênçãos sobre todos vós.


1. Seja qual for a acção que seja elaborada para vos deitar abaixo, não terá aval, porque há um aumento de vozes que procuram a justiça e a verdade. A vossa fé nos que foram eleitos para vos fornecer isso, e sustentar a lei, atingiu o ponto mais baixo. Agora estais mais sábios e não podeis ser enganados por planos subsidiários que tiveram sempre a intenção de vos escravizar. Estais prontos a questionar o que vos é dado como razão para anular os vossos direitos e, mesmo assim, tendes poucas respostas dos que detêm a autoridade. A denominada “pandemia da gripe” é o exemplo actual de como os que estão no poder vos estão a proteger, mas, que, pelo contrário, evitam a responsabilidade. No entanto, há almas corajosas que, diríamos, “esticam o pescoço,” e seguem a sua consciência, que os dirige em nome da justiça. Queridos, estejam certos que temos conhecimento disso, e dar-vos-emos protecção até ao ponto em que nos seja permitido. Reconhecereis essas almas pela sua dedicação a essa causa, e o vosso apoio irá reforçar a sua decisão de levar isso avante. O conhecimento geral que vós, o povo, não perdestes a liberdade de expressão, está a ajudar a espalhar a verdade sobre o que está a acontecer em vosso nome. A vossa consciência colectiva é tal, que está a causar muita preocupação, porque as trevas estão a ver impedidas, as tentativas de acelerar o seu plano.

2. Daqui em diante, sabereis que essas pessoas que se preocuparam pouco com o que aconteceu à sua volta, irão experimentar uma mudança de consciência, e irão tornar-se mais cientes dos acontecimentos exteriores. Em grande parte, isso é o resultado das energias mais altas, que continuam a ser irradiadas para a Terra. São subtis mas muito potentes, de tal modo, que estão a erguer a Humanidade a um ritmo que não é muito destruidor. Isso irá continuar, e levar-vos-á para o caminho da Ascensão, quando tiver atingido os níveis que irão permitir que isso aconteça. Para alguns, as novas energias são muito difíceis de aceitar, porque forçam os seus corações a procurar uma resposta para a qual ainda não estão preparados. No entanto, espera-se que muitos acordem para essas novas energias e que se juntem aos que estão destinados a ascender.

3. Não há dúvida, nas vossas mentes, de que ireis ultrapassar as limitações e os obstáculos que são colocados no vosso caminho. A verdade, quando é sustentada, é uma energia poderosa que não pode ser afectada pelas energias das trevas, a menos que vocês comecem a levantar dúvidas, e permitam que as trevas se aproximem insidiosamente. Seja o que for que vos seja lançado, agarrem-se à vossa verdade até que tenham uma boa razão para se moverem noutra direcção. Ninguém sabe até onde vai, ao longo do caminho que escolheu, e ninguém tem o poder de vos julgar. Todas as experiências são escolhidas por uma razão e, para vós, essas experiências são as vossas lições pessoais, e tem a ver com os que estão directamente envolvidos nelas. Amem todos, não obstante o que vocês vejam do exterior, e ao fazer isso, ireis ajudar as energias a erguer-se, rapidamente, na Terra.

4. Os de vós, que encontraram a vossa alma interior, progrediram para lá do vosso ego. Não é que o vosso ego seja outro que não vós mesmos, mas é o vosso eu programado que foi construído pelas vossas experiências externas. O equilíbrio chega quando ambos trabalham com o Eu superior (Alma), e se tornam UM. Então, estais a trabalhar de certeza ao nível da Luz, que reconhece a Luz em todas as outras almas. Não é fácil atingir o Amor Incondicional enquanto estais na Terra, mas isso deve ser estabelecido como o vosso objectivo. Chegará quando ficardes cientes de que todos somos Um, e que não há separação entre vós senão quando tiverdes provocado isso. A vossa evolução está a caminho de um erguer maravilhoso para os níveis mais elevados da consciência. Sigam-no ao viverem os ideais mais elevados que puderem, e mantenham-nos em todas as circunstâncias. Não se preocupem se errarem, porque todas as experiências da alma têm os seus altos e baixos. Não se espera que fiquem perfeitos da noite para o dia, mas tentem viver a visão mais alta que tendes de vós próprios.

5. Como tantas vezes vos temos recordado e iremos mencionar, de novo, não estais sós na vossas jornada, por isso, se ela começar a ser difícil, chamem os vossos Guias, ou seja quem for que vocês pensem que está convosco. Por vezes atribuis as resoluções de certas experiências à sorte ou à coincidência e, muitas vezes, isso é o resultado da “intervenção” dos que viajam convosco. Sintonizem o vosso Eu Superior, e nos momentos calmos, ireis obter respostas para os problemas que vos afligem. Esses períodos de paz e de tranquilidade absoluta, são essenciais para o vosso bem estar e, se possível, deveis programar o vosso tempo para poder fazer isso. O stress da vida moderna não é saudável e irá terminar com o correr do tempo, pois ireis ser, finalmente, libertos de todas as pressões de ter de trabalhar para poder viver. Irá chegar um dia em que o vosso trabalho, por vossa escolha, será executar as actividades que vos dão mais prazer.
6. Há tanta coisa à vossa espera que vos irá erguer para longe das velhas maneiras que vos escravizaram, que vos tornaram deliberadamente subservientes dos detentores do poder, que controlaram o vosso mundo. O tempo deles acabou, mas eles ainda recusam desistir da ambição de controlar a população mundial na totalidade. Estais a ficar mais sábios sobre o que está a acontecer e as vossas perguntas estão, como vocês dizem, a “ pô-los loucos da vida” e eles estão a ficar assustados. Como mostra a vossa História, todos os impérios baseados e mantidos pela força desapareceram. Embora o plano das trevas seja deixar o planeta e escapar às consequências das suas acções, não têm para onde ir. Podeis ter a certeza que não há forma de escapar à justiça, e isso aplica-se a todos e qualquer um.

7. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e sinto-me honrado por ser o porta-voz em nome da Federação Galáctica. Sois considerados as almas mais aventureiras e que merecem mais a nossa ajuda. Aquilo que impuseram a vós próprios, de vir para a dualidade e regressar para a Luz, é um grande desafio e uma pesada experiência. Muitos alcançaram esse objectivo e agora é ocasião disso, porque o ciclo está a chegar a uma conclusão. O período de limpeza que começou é incerto, e necessita que a vossa visão esteja firmemente estabelecida no final dos tempos. A Ascensão é uma certeza absoluta, e a evidência da sua manifestação vem com os níveis da consciência sempre a crescer, e com o acelerar do tempo. Muitos de vós estão agora ancorados na Luz, e com uma intenção positiva, fazem parte do grande movimento que traz as mudanças físicas à Terra. Tudo aquilo que mantiverem como sendo a vossa visão do futuro, está a permitir a sua manifestação agora, e tendes muita evidência dessas mudanças. Amamos-vos pelo que sois, e derramamos as nossas bênçãos sobre todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


www.galacticchannelings.com - All languages stated above


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 18-Novembro-2009


Não é necessário um acontecimento que faça tremer a Terra, mas, sem dúvida, que o que está preparado, irá trazer a verdade sobre nós nas vossas vidas. O reconhecimento da nossa existência, no entanto, vai tornar o assunto mais aceitável, e permitir que seja falado abertamente, sem receio de cair no ridículo.


1. Muito em breve, e fora da depressão de ontem, irão chegar os primeiros sinais positivos das mudanças que desejais tanto. Não é necessário um acontecimento que faça tremer a Terra, mas, sem dúvida, de que o que está preparado, irá trazer a verdade sobre nós nas vossas vidas. Isso irá afastar crenças mantidas há muito tempo, que não reflectem, verdadeiramente, o nosso lugar nas vossas vidas. O reconhecimento da nossa existência, não irá surpreender os que estiveram envolvidos em assuntos relativos aos avistamentos e contactos anteriores connosco. No entanto, isso vai tornar o assunto mais aceitável, e permitir que seja falado abertamente, sem receio de cair no ridículo. Pela primeira vez, muitas pessoas irão conhecer as nossas intenções para o período vindouro, e como iremos juntar foças convosco para resolver muitos problemas que estão precisamente a impedir-vos de evoluir. Foram mantidos em atraso, durante um longo período, e ireis beneficiar de inovações que foram deliberadamente afastadas de vós.

2. Desejamos partilhar convosco muitas inovações tecnológicas de que estais a tomar conhecimento, não só pelo que viram das nossas capacidades, mas sobre os vossos próprios governos. Eles desenvolveram tecnologias adquiridas de outros extraterrestres, para seu próprio benefício e poder. Houve sucedâneos dessas mesmas tecnologias para vós, mas, por exemplo, a energia livre devia ter entrado agora nos vossos mercados. Com todos os problemas que existem, e com a chegada da escassez das matérias -primas, tendes de ter a certeza que tudo que é, basicamente, necessário à vossa vida, estará disponível para cada um de vós. Quando nos for permitido, iremos distribuir o conhecimento e prover o suficiente para satisfazer as vossas necessidades.

3. Numa sociedade que fosse baseada na justiça e na partilha, não haveria fome nem privações, e com certeza, ninguém sofreria fome ou falta de água. Nem estariam mal equipados para enfrentar os elementos, ou morreriam por falta de cuidados médicos. Já existe tudo o que é necessário para formar uma sociedade que funcione como é desejado, com a promessa de uma vida feliz e plenamente realizada. A pobreza podia ser erradicada agora, se fossem dados meios aos que desejam resolver isso. Há muitas Almas Queridas cujos corações sofrem com o que vêem estar a acontecer, e sabem como os problemas poderiam ser, facilmente, resolvidos. Encarnaram, nesta época especial, com o propósito de disponibilizarem o seu conhecimento e capacidades para o bem de todos. Com a nossa chegada, podemos motivar rapidamente grupos a prepararem-se para ir pelo mundo fora e levar a cabo o propósito com que vieram.

4. Deus não se senta ociosamente e permite que as forças das trevas vão contra o desejo do povo. Há o plano de Deus que alcançou o ponto onde a dualidade está a ser equilibrada, para permitir à Luz que determine para onde vai a Humanidade. Nada pode permanecer estático para sempre, e a vossa evolução vai, necessariamente, dar um passo gigantesco em frente. A Ascensão está cada vez mais perto, e não será permitido impedir de dar às almas que a desejem, a oportunidade para se erguerem. Claro que, como aconteceu no final de muitos ciclos passados, houve desastres quase totais com grande perda de vidas. Desta vez, isso não irá acontecer a essa escala, e estamos a dar passos para minimizar os efeitos das mudanças da Terra, que são inevitáveis. Algumas almas tomaram a decisão de partir prematuramente, mas isso encaixa-se nos seus contratos de vida. Sabemos que muitos têm dificuldade em aceitar esses contratos, mas a morte é, apenas, um meio de levar a vida a uma conclusão. Tenham a certeza que, depois dessa transição, decorre muito pouco tempo para que essas almas se libertem de qualquer trauma. São curadas rapidamente e voltam a relacionar-se com os entes queridos, que vieram antes delas.

5. Queridos, saibam que há muitas almas a trabalhar convosco, quer na Terra ou fora dela. Confiem nelas, porque sabem o que é melhor para vós, e elas estão a ajudar-vos a completar o vosso plano de vida com êxito. Cada alma está na Terra com um objectivo específico, e algumas estabelecem objectivos que são extremamente altos, mas nunca tereis de suportar nada que não seja humanamente possível. Os guias acompanham sempre as vossas conversações antes de incarnar, e as decisões são tomadas baseadas nos vossos feitos, ou na ausência de feitos, como for o caso. Normalmente, não estais cientes para onde vos irão conduzir as lições das experiências das vossas vidas, mas serão estabelecidas de modo a assegurar que elas vão acontecer. O livre arbítrio é vosso para o usarem, mas não ireis querer recuar nos ajustes que são para a vossa evolução espiritual. Se o fizerem, só virão de novo noutra vida. É melhor permitir que as experiências da vossa vida aconteçam, sabendo que fazeis parte do plano.

6. Claro que nem sempre sois a figura chave das vossas experiências, muitas vezes, a vossa parte é partilhar no plano de outras almas, e a probabilidade é que essas almas estejam perto de vós. Ireis desempenhar qualquer papel que a situação peça, e podeis ser a luz condutora que mostra o caminho. Tendes muito a agradecer umas às outras, porque nada acontece por acaso. Por esta razão, pensem cuidadosamente na responsabilidade que assumiram, e tentem sempre analisar a situação de todos os ângulos. Não julguem outra alma que cruza o vosso caminho, porque não conheceis mais do seu nível de consciência ou plano de vida, do que elas sabem do vosso. Façam tudo o que for necessário para ajudar quem tenha necessidade e ireis ganhar com essas acções. A compaixão é necessária, seja quem for que necessite da vossa ajuda, e não abandonem uma oportunidade onde possam expressar a vossa Luz e Amor. A evolução chega ao encontrarem o vosso eu espiritual e exercerem o vosso amor para com todas as outras formas de vida.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica é orientada por Seres Superiores, que residem em níveis de Luz pura. Têm a sabedoria e o poder de Deus, e vigiam tudo o que acontece no vosso Universo. As decisões deles são baseadas na compreensão total da vida, e com um amor imenso que envolve tudo. Se eles vos aparecessem, vocês acreditariam que estavam a ver Deus; tal é a sua magnificência e majestade. São os Mestres do Universo e levam a cabo o plano do Criador.

8. Temos estado convosco e seguido o vosso progresso durante milénios, e agora não vamos desistir. Iremos, mão na mão, até ao fim deste ciclo, e a vitória será vossa como foi decretada. Somos da Luz, e vocês são da Luz, e assim será para sempre. Juntos, iremos vencer todos os obstáculos, e alcançar a elevação para as dimensões mais altas. Nós somos UM, e foi sempre assim e assim será por toda a Eternidade.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


www.galacticchannelings.com - All languages stated above


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 16-Novembro-2009


Queridos, não tendes que esperar muito mais antes que apareçamos por convite, e então haverá a divulgação da nossa existência através da comunicação social.


1. Se procurarem, há beleza por todo o lado, e é a natureza a funcionar. Vedes as flores e as árvores, os animais e os pássaros, em Unidade com a formação da energia física do vosso Criador. Pesquisais os mares e ergueis a cabeça para os céus, e tudo se move numa harmonia maravilhosa e preenche as vossas necessidades. Além do mais, foi o Homem que quebrou este maravilhoso equilíbrio entre tudo, e durante idades de tempo pilhou a Terra para alimentar a sua ganância insaciável. Houve sempre o suficiente para prover às vossas necessidades, até que os vossos recursos foram vistos como um meio de trazer riqueza para os que fizessem comércio disso. Agora chegaram à conclusão que o uso e abuso conduziram à escassez, e o equilíbrio do vosso planeta está a ser posto em risco. Há tentativas de aplicar planos de salvação, mas as vossas indústrias gigantescas preferem dar prioridade ao lucro em vez a de dar a vós, ou ao bem estar do planeta.

2. Porque é que mencionamos estas coisas, Queridos? Porque embora haja uma certa apreensão da importância de entrar em acção agora, é extremamente difícil estabelecer um acordo entre os diversos países. A maneira como tratais a Terra é um indício do vosso progresso espiritual, e também uma medida de como tratais os outros. Até que aceitem que dependeis uns dos outros, e que sois os guardiães da Terra e de todas as formas de vida dela, irá continuar a desarmonia entre todos vós. No entanto, cuidar e partilhar é algo que traz retorno, pois avançais para o fim do ciclo. E isso está a acontecer muito rapidamente. Irá chegar com o reconhecimento de que, se não procederem dessa maneira, não podeis ultrapassar a desigualdade que existe agora. Sois uma família na Terra a trabalhar para o reconhecimento do propósito da alma, e a ficar ciente de que dependeis uns dos outros para o vosso êxito.

3. Estais a ficar dependentes do que necessitais fazer para ajudar a Humanidade através do processo da Ascensão. Devido a isso, compreendeis agora que reconhecer a divindade de toda a vida é extremamente importante, se quereis abrir a vossa consciência à verdade. Não estais a erguer-vos isoladamente, porque as novas energias estão a erguer todo o sistema solar. A Unidade que existe estende-se por toda a parte, em todas as direcções, e essa é outra razão porque é que nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para vos ajudar. Vemos claramente onde a nossa ajuda é necessária, e sem isso, as tarefas que enfrentais seriam impossíveis de ultrapassar e para lá das vossas capacidades. Podemos poupar-vos tanto tempo, e ultrapassar os problemas que enfrentariam para financiar os muitos projectos para restaurar a Terra. Os nossos serviços não irão custar nada, porque vimos a mando dos Senhores do Universo, e partilharemos convosco, com alegria, tudo o que tivermos.

4. Queremos que compreendam que vimos até vós não como estranhos, mas como a vossa família espiritual, plenos de amor nos nossos corações. Muitos de vós estão directamente relacionados connosco, e vimos para vos encontrar, para que nos possamos reunir de novo. As memórias de onde vieram originalmente estão embotadas pelas energias das trevas, mas agora estão a ser transmudadas em Luz poderosa, que permeia a Terra. Como alguns de vós acordaram, ouvimos dizer que, até certo ponto, sabeis que esta não é a vossa casa, e olhais para os céus, para onde vieram. Este sentimento de desassossego, de pertencer a qualquer outro sítio, impele-vos para a frente, para encontrar a verdade.

5. Queridos, não tendes que esperar muito mais antes que apareçamos por convite, e então haverá a divulgação da nossa existência através da comunicação social. Com tempo, a verdade sobre a nossa ligação convosco, e o nosso lugar na vossa História, será revelado. Seguimos, de bem perto, a vossa jornada na dualidade, e houve tempos em que tivemos permissão de contactar indivíduos e grupos, que mostraram progresso espiritual. A vossa situação actual é grandemente encorajadora, na medida em que muitas almas estão à nossa procura. Mais uma vez, achamos que a nossa presença é permitida pela Lei da Atracção. E também é melhorada pelo processo da Ascensão, que irá acontecer independentemente da vontade do Homem, porque é um acontecimento Universal que faz parte de um Ciclo Cósmico maior.

6. Para vós, somos a prova da existência de Seres superiores, e vimos com a certeza de que há um Criador Supremo, seja qual for o nome que vocês usem. Não há senão Um de Tudo o Que É, e esse conhecimento pode permitir que as diferentes igrejas cheguem a um acordo sobre a origem comum dos seus Deuses. Não pode haver senão uma verdade, e quando estiverem prontos para aprender as grandes verdades, elas serão colocadas perante vós. Seria muito gratificante ver a Humanidade a por de lado as suas diferenças religiosas, encontrar a verdade que os iria atrair uns para os outros. Vai chegar na ocasião própria, mas não será forçado, porque é do vosso livre arbítrio a escolha do que acreditais. Sim, o livre arbítrio é que escolheu a vossa realidade, e é o livre arbítrio que vos irá erguer para que possam encontrar o caminho da liberdade espiritual.

7. Como, sem dúvida, ireis acreditar, há muito que fazer para vos colocar no caminho da Ascensão. Como sabeis, não podemos restaurar o antigo, mas ajudar-vos a recriar a perfeição que antes existiu, na ocasião em que fostes estabelecidos na Terra. Vocês esqueceram o que foi viver em completa liberdade e harmonia, e ir até onde querieis sem qualquer aspecto de medo. Que ocasiões tão alegres estão à vossa espera, e tudo numa rápida sucessão, à medida que vos ergueis para as novas vibrações. Comecem agora a delinear nas vossas mentes o que isso irá significar, e como será verem-se livres das vibrações mais baixas em que estais agora, que carregam tão pesadamente sobre vós.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e fico radiante quando penso nos acontecimentos maravilhosos que estão a chegar. Sinto o vosso alívio e grande felicidade, quando compreendeis que sereis libertos da roda do renascimento. Isso serviu o seu objectivo, ao trazer-vos para o ponto da conclusão, com o finalizar do ciclo. Esta oportunidade tem de ser colocada a todas as almas, e tem de se permitir concessões aos que ainda não estão preparados para o deixar. Enviem-nos para o seu caminho, com amor e bênçãos, e eles irão erguer-se num ciclo futuro. Alguns de vós desejarão estar com eles, para desempenhar um papel semelhante ao que nós estamos a fazer agora. A vida mais elevada é servir os outros com Amor e Luz, e é uma experiência maravilhosamente gratificante.


Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


www.galacticchannelings.com - All languages stated above


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 13-Novembro-2009


Temos dito que é tempo de revelar a verdade sobre nós, e sobre as nossas actividades em vosso nome. O tempo das revelações ao qual vos referis como “ A Revelação” está, por assim dizer, sobre a mesa, e irá abrir a Caixa de Pandora da informação.


1. Temos dito que é tempo de revelar a verdade sobre nós, e sobre as nossas actividades em vosso nome. O tempo das revelações ao qual vos referis como “Disclosure” = “ A Revelação” está, por assim dizer, sobre a mesa, e irá abrir a Caixa de Pandora da informação. Uma vez que o anúncio inicial seja feito, irá trazer à luz verdades escondidas sobre os membros da Federação Galáctica. Também irá revelar a verdade sobre outros visitantes do exterior da Terra que não são nossos membros, e não são necessariamente dos níveis mais altos da Luz. É natural que uma civilização jovem como a vossa atraia bastante interesse, e está sujeita a visitas feitas com o propósito da exploração e da informação científica. No entanto, há leis de não interferência, e elas têm de ser observadas.

2. Como cresceram durante milhares de anos, a colonização de outros países foi forçada e emergiram poderosos impérios. A colonização do Espaço tem controlos severos e compulsivos, e pode apenas acontecer com o acordo de ambos os lados. Há, claramente, muitos benefícios a ser alcançados quando uma civilização mais avançada dá a mão a uma civilização em desenvolvimento. Agora a vossa Terra está nessa posição, e o vosso potencial para se juntarem à Família do Espaço começou quando ergueram os vossos níveis de consciência. Sabia-se que iriam progredir rapidamente nas viagens do Espaço, e agora vocês vão e vêm aos planetas do vosso Sistema Solar. A partir daí as viagens Inter Estelares seriam o desenvolvimento natural, mas enquanto não desistirem das vossas armas de destruição maciça, estareis impedidos de o fazer. É verdade que houve Guerras Galácticas, mas com o passar do tempo o progresso da alma acontece, e a co-existência pacífica torna-se mais alargada.

3. As forças das trevas, na Terra, tiveram a ambição de vos escravizar, e estender as suas actividades ao Espaço. Já têm bases na Lua e em Marte e não hesitariam em colonizar outro mundo pelo uso da força. No entanto, seja o que for que façam, não poderão ir para lá do vosso Sistema Solar. As armas nucleares estão em quarentena, por isso, permanecem na Terra, e não é permitido que sejam usadas em actividades de experimentação ou em guerras. Podeis interrogar-vos de onde é que as influências negativas chegaram que se tornaram uma praga no vosso planeta, e podemos dizer-vos que elas existiram sempre no vosso Universo devido, à polaridade da dualidade. Quando as vibrações da vossa consciência de massa caem muito baixo, vocês atraem-nas do exterior, e como resultado, formam-se energias poderosas que as tornam mais difíceis de ser derrotadas. Temos gosto em dizer-vos que, como resultado da vossa intenção para o bem, vocês ergueram-se, de repente, para fora das profundezas das trevas. Assim sendo, estais a mover-vos para diante e para a Luz, que é o vosso caminho para a Ascensão.

4. Há tanta verdade na expressão “ como é em cima, assim será em baixo” e é, por isso, que a vossa elevação para as dimensões mais altas, irá levar-vos para casa, em ambientes que serão aceitáveis e familiares para vós. Como um colectivo de almas humanas que vieram, originalmente, de todos os cantos deste Universo, vós sois o microcosmos do macrocosmos. Por esta razão, embora estejam a chegar mudanças dramáticas e de longo alcance, elas são a vossa progressão natural para um caminho mais alargado para a Consciência Cósmica. Sem dúvida que sois especiais e muito amados, e porque não, se estamos todos envolvidos numa viagem através do Espaço? As mudanças serão enormes e excitantes, e sejam quais forem as vossas experiências agora, elas irão ser eclipsadas pelas que estão a chegar.

5. Achamos que agora há cada vez mais pessoas que estão estabelecidas numa auto-realização pacífica. Caminham a sua vida sem medo e levam a Luz com elas, erguendo as vibrações à sua volta onde quer que vão. A Luz formou uma rede de almas que a estão a espalhar na Terra. A Luz está a crescer exponencialmente, e é uma grande força para o bem de todas as outras almas. Queridos, como sugerimos muitas vezes, caminhem sempre com o conhecimento da vossa Luz, e apenas a vossa presença irá erguer os que estão à vossa volta.

6. Tudo vai bem e muito acontece por trás das cenas do qual não estais cientes. Os nossos aliados, devagar, mas com segurança, abrem caminho onde é necessário que haja mudanças, e esperam o nosso sinal de ir para a frente, para implementar o nosso plano. Estão, muitas vezes, em posições vitais que são essenciais para o êxito, e de agora em diante é necessário manter segredo sobre as suas actividades. As nossas naves estão colocadas de modo a protegê-los, e a nossa presença é desconhecida porque estamos ocultos na invisibilidade. Já são avistadas muitas naves no vosso mundo, porque estão a controlar as trevas e as suas imediações. Temos milhares de armas nucleares sob controlo, e podeis estar descansados que não permitiremos que sejam usadas. As trevas estão longe de ter isso sob o seu controlo, e nós aplicamos as regras quando elas não aplicam. Estamos altamente organizados, e elas estão confusas porque desde há muito se tornou visível que não podem ganhar a batalha entre as trevas e a Luz.

7. Há um novo sentido de realização entre os trabalhadores da Luz, porque agora sentem a mudança nas vibrações e acreditam que a elevação está a caminho. Nos últimos anos temos visto um progresso notável em direcção à Ascensão, e muito mais almas estão a acordar para esse potencial. Com o advento da Disclosure (Revelação) e das revelações que se seguirão, esperamos que mais almas se libertem da sua visão enublada da vida. Ninguém gosta de sentir que foi deliberadamente enganado, se bem que tenha sido assim desde a queda da civilização da Atlântida. Desde esse tempo que caíram num abismo de trevas, e os que procuraram o poder, tomaram conta da situação.

8. Como este ciclo se encerra, ireis olhar para trás e ficar cientes de que passastes muitos períodos kármicos como Raça Humana. A guerra e a ameaça da guerra nunca se afastaram, e depois das guerras mais sangrentas da vossa História, vocês disseram “enough is enough” = basta! e mudaram o foco da vossa atenção para longe disso e para o caminho da paz. Os vossos líderes são lentos a responder e a oposição às mudanças é forte, devido à industria altamente lucrativa que se desenvolveu com as guerras.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que vocês chamaram a paz para a Terra, e estamos aqui para assegurar que isso seja alcançado. Fará parte do nosso plano para vós e para a vossa salvação, e as negociações irão começar, logo que vos sejamos apresentados. O amor e o apreço de uns pelos outros irão regressar rapidamente.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DNA, MÔNADAS E ALMAS GÊMEAS



DNA, Mônadas e Almas Gêmeas
:: Vera Helena Tanze ::


Olá amigos!

Quero dividir com vocês uma experiência maravilhosa que tive.

Era um lindo entardecer em uma cidade do litoral sul de São Paulo onde temos casa. Eu estava sentada numa montanha olhando o mar, e comecei a indagar ao Universo o que era ser parte do Um, afinal, as mensagens geralmente finalizavam com: TODOS SOMOS UM... o que seria, concretamente, isso?

Então, senti aquela paralisia que antecede as minhas comunicações com Eles e foi se formando em minha mente o símbolo do Infinito, que é um 8 deitado; conforme este símbolo foi se delineando, eu ia cada vez mais fortemente sentindo-me parte do Todo. Jamais conseguiria expressar em palavras o que é esta sensação! Eu estava em um estado de consciência alterado de tal modo que apenas o silêncio se aproximaria do que vivenciei... um silêncio pleno, alegre e sábio...

De repente, daquele símbolo, começou a se formar uma bolha gigante que respirava; ela como que inspirava e ao expirar, soltava muitas bolinhas menores que iam se espalhando pelo Cosmo, até que se subdividiam. Junto com esta imagem eu ia sentindo a mensagem (é assim que normalmente canalizo), a qual reproduzo a seguir:

As novas gerações da Terra, virão com o código genético alterado. Na verdade são 12 os filamentos no DNA e apenas 2 estão sendo utilizados. É como se os outros 10 estivessem adormecidos e agora começassem a ser ativados. A falha genética se instalou desde a queda do homem, ou a primeira raça Adâmica, dando origem à bipolaridade.

No futuro, vocês serão seres andróginos, pois esta é uma característica dos seres evoluídos. A Raça Dourada, que será a próxima geração a habitar a Terra, trará em si os princípios Alfa e Ômega equilibrados e integrados.
Quando é necessário que uma missão cósmica se realize, a fonte libera bolhas de Luz. São almas completas: 50% femininas ou Alfa e 50% masculinas ou Ômega. Houve uma época em que essas essências resolveram experienciar a tridimensionalidade, então as bolhas de Luz foram enviadas para a Terra e o véu do esquecimento desceu sobre elas, que se esqueceram de quem realmente eram... Ao chegarem à Terra esses seres de Luz eram andróginos até a queda do homem que bipolarizou estas consciências.

Adão, na verdade era um protótipo: Adan Kadmon ou raça Adâmica, que foi utilizado para que seres de outros sistemas pudessem povoar a Terra. Essa bipolaridade foi necessária para a evolução, possibilitando maior percepção dos sentidos, e para experimentar sentimentos que não conheciam, próprios da terceira dimensão tais como: paixão, ciúme, dor, solidão, ódio, ambição, etc. Para isto, pagaram um preço: o esquecimento de suas origens cósmicas.

Cada uma dessas bolhas de Luz se subdividiu em mais onze, totalizando doze que também se subdividiram em duas cada uma: macho e fêmea. Esta bolha maior é a Mônada. Assim, cada uma tem 24 subdivisões:12 machos e 12 fêmeas. Cada casal que se separou forma almas gêmeas e os correlatos são as chamas gêmeas.
Raríssimas são as almas gêmeas que encarnam no planeta ao mesmo tempo ou que estejam no mesmo grau evolutivo. Quando isto ocorre é porque elas têm uma missão especial de ancorar energia para uma Nova Era.
O Homem acresce o masculino na mulher e a mulher o feminino no homem, num equilíbrio perfeito (Yin/Yang).
Neste estágio eles se tornam UM a Serviço do Todo, Fonte Geradora Alfa e Ômega.

O caminho para esses seres parecerá mais solitário, mas, portadores de uma ativação consciencial maior, saberão optar, encontrando seus pares pela vibração, afinal, só os iguais se reconhecem... Cada célula de seus corpos possui seu Sol Central que é a energia de Cristo. Seu grande desafio é transmutar seus corpos carnais em matéria de Luz: a Presença EU SOU. Ela é representada em seus corpos físicos e astrais como uma pirâmide de luz dourada no seu 9° chakra que fica acima de vossas cabeças. Sintonizem esta energia pois ela fará a ancoragem da vinda do Messias Coletivo. Contamos com vocês.

Fiquem em paz. TODOS SOMOS UM.
Lenira, membro do Comando Ashtar.

Canalizado por Vera Helena Tanze

Vera Helena Tanze é
Email: vhct@uol.com.br

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2631

ENTRANTES



Entrantes ou intrantes, este o tema a ser abordado agora.

Os textos existentes que abordam tal assunto, mais diretamente, são realmente raros, provavelmente ainda não o conheces, e aqueles, que já o abordaram, com o nome de transmigração, provavelmente desconhecem a verdade oculta, portanto, espero dar a este texto, uma melhor compreensão de tal tema ao vosso conhecimento.

Repito o pequeno texto dos implantes.

Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.

O termo entrante, é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos (Lei Cósmica=Lei da Encarnação), para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)

Para entendermos melhor o aqui exposto, é fundamental que compreendas, que os seres espirituais encarnados e desencarnados deste planeta que ainda estão expostos a Lei do Esquecimento, estão bem no meio de uma batalha espiritual que dura a alguns milhares de anos tempo Terra. Esta batalha é travada por seres de Luz, muito desenvolvidos e avançados, de um lado os que defendem a Lei Cósmica ou a Lei de Deus, de outro lado os seres que defendem o Individualismo, a não necessidade de se suprir diretamente da energia da Célula Mater e por conseqüência a não volta da Unidade ao Todo.

Temos ainda, bem no meio destes irmãos de Luz, seres espirituais (extremante poderosos), mais conhecidos por vós como a Grande Fraternidade Branca, seguidora da Lei Cósmica, que não se envolve nesta batalha, pois sua única preocupação é fazer com que todos os seres hoje ligados a este planeta, tenham o amor e a estrutura necessária para evoluir pelos seus próprios meios, sempre guiados pela Lei Divina do Discernimento.

Feito o exposto acima, vós digo com toda a certeza, que quando da vinda de seres de Luz seguidores da Lei Cósmica, em Missões no planeta Terra, suas vindas só se dão através da Lei da Encarnação, ficando expostos a própria Lei do Karma e ao Véu do Esquecimento, evidentemente, que são amparados por irmãos de Luz evoluídos, que acompanham o seu caminho de evolução na Terra, citando o exemplo de Jesus (Mestre Sanandha), o Cristo que foi assistido pelo Mestre Divino (Maitreya), outro exemplo, O irmão em vida Moisés, que teve que retornar mais uma vez ao plano físico (reencarnação) para que em tal vida, quita-se o Karma adquirido em vida anterior, e era e é um Mestre da Luz, ou podemos citar até mesmo São João Batista, que a própria Bíblia retrata, de forma oculta, que além da missão de Luz que tinha, só resgatou o seu karma presente, adquirido em vida anterior, quando de sua morte através da decapitação, seriam muitos os exemplos aqui a citar, de seres de Luz que vêm a Terra pela forma da Lei Divina, não importando o tempo que leve e nem que estejam expostos a Lei do Karma e a Lei do Esquecimento. Afinal de contas, não estão vós todos expostos às mesmas Leis!

Os entrantes, normalmente, são seres de Luz evoluídos, alguns extremamente poderosos, já outros, podem ser seres de menor evolução, mas, o que importa é que todos possuem uma missão.

O ato de um entrante, em burlar a Lei Divina da Encarnação, se dá pelos motivos de:

• Não vir com o Véu do Esquecimento.

• Não ficar exposto a Lei do Karma.

• Pular a evolução da infância e juventude, a qual poderia faze-lo desviar ou atrasar sua missão.

• A comunicação entre os seres encarnados seria direta, sem necessidade de canais.

• Poder coordenar determinada missão diretamente.

Este processo de entrante, se dá em uma cirurgia espiritual, que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.

Este tipo de cirurgia só pode ser realizada com a anuência do ser espiritual que ocupa tal corpo físico, através de seu Eu Superior, nunca seu Eu Inferior, sendo que os métodos de convencimento aplicados ao ser implantado são diversos, mas a maioria é iludida (enganada), uns a servir a Luz de Deus, outros através de vantagens Karmicas, outros são vantagens materiais durante o restante de sua vida, outros por pacto de serviços e etc.

É comum encontrar estes seres evoluídos da Luz contrária, na história da Humanidade Terrestre, dês de Lêmuria, Atlântida, até os dias de hoje, no meio de humanos encarnados.

Por razões de neutralidade nesta batalha e também por respeitar o Direito Divino do Discernimento, não iremos falar os nomes de famosos entrantes em vidas passadas e presentes.

Até mesmo, algumas religiões e cultos orientais, citam em seus manuscritos de seres de Luz, que podiam ou podem encarnar em um corpo físico já formado (entrantes), a hora que assim o desejarem.

É bom citar, que muitos entrantes vêm a nós com palavras e condutas de vida ilibada, baseados em preceitos de vida Divinos, de forma incontestável, então, de que forma pode servir ao mal, é simples, quando se fornece o conhecimento a alguém que ainda não possui sabedoria suficiente para lidar com tal conhecimento adquirido, é bem mais fácil a este ser passar a servir ao lado negro.

Torno a lembrar, que a Luz não existe sem a escuridão e vice-versa, um não existe ou existirá sem o outro, isto não é uma retórica, é uma realidade, por isso não cabe a nós julgarmos, e sim aceitarmos os nossos irmãos como o são.

Como exemplo, mais recente do uso de entrantes por grupo organizados, temos, a Loja Maçônica da Centúria Dourada, a FOCG, loja ocultista de práticas mágicas negativas (magia negra), são 99 membros, onde o de número 100 é um demônio, produzido na forma de egregora. Existem, atualmente espalhadas pelo mundo, 99 destas lojas, onde encontramos ligações estreita com a organização dos Iluminaty, no dia 23 de junho, em intervalos de cinco anos, um dos membros é escolhido através de sorteio, para abandonar seu corpo físico em prol de um entrante, ou simplesmente, é eliminado, da vida física, através do uso de técnicas mágicas ocultistas, sendo seu lugar ocupado imediatamente por iniciados da ordem, que estavam a espera de uma vaga, entre seus entrantes, um dos mais famosos, é o comandante do nazismo de base alemã, Adolf Hitler.

Para se localizar seres entrantes, não nos parece ser muito difícil, visto que possuem grande poder de convencimento em suas palavras, infiltrando-se como lideres políticos, lideres intelectuais, lideres financistas, ...e lideres religiosos, sendo no caso algumas de suas palavras, verdadeiras verdades da Luz, como, respeito ao próximo, amor incondicional, e etc, suas palavras quase chegam a ser as mesmas dos Mestres da Fraternidade Branca, com uma diferença, enquanto os Mestres pedem e ensinam a amar, estabelecendo que a trilha da verdadeira iluminação é difícil e por vezes sofrida, até atingirmos a evolução da não preservação do ego e ligação a matéria, os entrantes apresentam formas e meios miraculosos de ascensão, muitas vezes usam de religiões, para ensinar as palavras de Jesus, o Cristo, mas nunca incentivam as pessoas a serem o Cristo, que é a única maneira de fazer a Chama Cósmica do Eu Sou transbordar em Amor, outras vezes, fornecem conhecimentos ocultos iniciaticos verdadeiros a Energia Cósmica (Magia), esperando, o que geralmente sempre acontece, que de cada 100 irmãos iniciados, 99 irmãos utilizem este conhecimento para conseguir bens materiais e etc, ou simplesmente que o levem a uma estagnação, fazendo com que pensem que encontraram a verdade, e quando se derem conta, sua vida física, que é um dos maiores presentes Divinos, tenha sido perdida em caminhos que não levam a lugar nenhum.

Acredito que vós devereis saber, que a primeira e verdadeira iniciação a ser alcançada por vós é a SABEDORIA, pois sem ela, vós sois como uma criança desamparada e perdida no caminho que leva a Luz.

Isto é tudo que me é permitido revelar agora... assim seja e assim será.

O verdadeiro PODER advém da SABEDORIA.

A verdadeira ALQUIMIA é a transmutação do TODO em AMOR.

Eu Sou Vosso Irmão na Luz,
ãcãrya.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/entrantes.htm

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



11/11/2009 (2+0+0+9=11)
11:11:11


SaLuSa, 11-Novembro-2009


Sentimos quer a vossa excitação, como também a vossa frustração… mas antes da nossa vinda, temos de ter o vosso consentimento e aceitação da nossa presença. Por esta razão, sabemos que, para o alcançar, será necessário um anúncio oficial, do Presidente mais poderoso do vosso planeta. Por isso, tal como vós, esperamos ansiosamente esse dia, em que vocês poderão dizer que a solução dos vossos problemas chegou.


1.Queridos hoje é uma ocasião em que as energias mais altas estão a chegar à Terra, um dia dos muitos que estão a acontecer com regularidade. É a elevação gradual das vossas energias, que está a trazer mudanças para o vosso ser. Também é um dia, em que podeis responder à chamada para torná-lo no dia da Paz, ao pensar e ao viver a vossa capacidade mais elevada. Mantenham a paz e a harmonia na vossa mente, e deixem-na brilhar nos vossos olhos e nos vossos corações. Se um número suficiente de vós fizer isso, podeis mudar o mundo num abrir e fechar de olhos, porque a Luz do amor é a mais poderosa de todas as energias. Façam a vossa parte e saibam que muitos estão convosco, incluindo muitos Seres poderosos do nosso lado do véu. A inspiração para o Dia da Paz veio deles, e foi divulgada por Russ Michael. Ele é uma alma inspirada e é um Trabalhador da Luz dedicado a espalhar o Amor e a Luz, e citamos o seu nome pelo seu serviço há Humanidade.

2. Falamos, muitas vezes, sobre os vossos planos de vida individuais, que são planeados meticulosamente para assegurar o êxito, mas como podeis verificar, por sua vez, eles fazem parte do plano mais alargado do vosso Universo. Não pode falhar, e no nosso nível, já o vemos completado. Por esta razão, a vossa parte nele parece de pouca importância, mas, sem dúvida, é uma contribuição que irá colocar a parte final no lugar, que é a vossa Ascensão. A Terra é um ponto de grande interesse por estas razões diversas, e é conhecida em todo o Universo. Se pudessem abarcar a imensidade do que está a acontecer, compreenderíeis como é importante o vosso serviço, não só para a vossa civilização, mas também para muitos outros.

3.Temos fé total na vossa capacidade de ver no vosso caminho, as tentativas vãs anteriores das trevas, para impedir que as mudanças aconteçam. O movimento da energia já aconteceu, e não pode ser parado por nenhum poder na Terra. Se puderem viver as vossas vidas com isto em mente, não sereis desviados de modo algum das tarefas que tendes em mãos. Os vossos esforços podem parecer que acontecem isoladamente, mas, de facto, eles são pequenos dentes de uma grande Engrenagem de Mudança que está a ganhar velocidade. Não só não nos sentimos deprimidos porque essas mudanças demoram muito a chegar, como também registamos o nosso apreço pela necessidade de paciência, sabendo que todos sereis bem recompensados, nos dias finais deste ciclo.

4. Quando navegais com a Luz, a vida parece estar erguida, seja o que for que aconteça à vossa volta, e sentis-vos seguros e Um com todo o resto. É, sobretudo, um estado da mente, alcançado pela compreensão da realidade em que viveis. Quando aceitarem que foram vocês que criaram isso, também acreditareis que podeis mudar essa realidade ao recriá-la. É o que estais a fazer agora, e estais a ver sinais de êxito. O melhor ainda está para vir, e o ano de 2010 não pode ser outra coisa senão um ano de grandes revelações, e o cumprimento de muitas previsões.

5.Como dissemos muitas vezes, sois vós, o povo, que decidis o vosso futuro, e as trevas e a Luz, estão em confronto directo pela vossa alma. Embora vejamos que a vitória seja vossa, ainda tendes de dar a vossa atenção integral para criar o vosso caminho para a Ascensão. Não dêem margem aos que querem distrair-vos criando o caos na Terra. Ignorem o medo deles nas suas palavras e acções, e ireis negar-lhes a vossa energia. Uma vez que a vossa confiança seja forte no poder da Luz para vos erguer, não haverá paragem no vosso progresso. Tendes tudo o que necessitais, mas em último caso, sigam o vosso próprio caminho, através da orientação da vossa intuição.

6. Sentimos quer a vossa excitação, como também a vossa frustração, enquanto esperais pelos anúncios do Presidente Obama, que será, pela primeira vez, o reconhecimento oficial da nossa presença. Perguntais se realmente irá acontecer e nós dizemos que é 99% certo, mas que o outro 1% estará sempre aí para permitir quaisquer circunstâncias excepcionais que possam necessitar de uma mudança de planos. As situações humanas são tais, que podemos prevê-las com facilidade, mas as considerações dos que estão fora do mundo e que supervisionam o anúncio, têm de ser prioritárias. Queridos, apesar de tudo, foi o Criador que decretou o que ia acontecer para acabar com o ciclo actual.

7. Apercebam-se do número de almas evoluídas que estão envolvidas no vosso erguer, e que, entre elas, detém um poder muito para lá do que podeis alcançar na Terra. São os vossos poderes combinados que estão a trazer rapidamente as energias da Luz para vós, e nessa área, as trevas têm pouca ou nenhuma influência. Vocês experimentaram muitos traumas nas vossas múltiplas vidas, e para muitos de vós a pressão mental está a causar-vos fadiga. Sabeis que o vosso tempo está completo, e mal podeis esperar para ir para essas vibrações de paz que irão, de novo, dar-vos amplas energias. Oh! Ser capaz de descontrair completamente e deixar as preocupações para trás, e encontrar-se com os outros em relações de amor perfeitamente harmoniosas. Não ter mais necessidades que não sejam providas, mas, em vez disso, ter tudo o que o vosso coração deseja para viver com conforto absoluto. Isto, Queridos, é o futuro que vos espera e as trevas serão consignadas às dimensões que ressoam com as suas vibrações. Elas serão incapazes de se introduzir pela força ou por permissão, na nova dimensão da Terra.

8. Continuem a fazer os vossos planos como de costume, e compreendam que as condições levarão o seu tempo a mostrar mudanças visíveis, ainda que estejamos encarregados de trazer mudanças maciças por toda a parte. O mundo está num estado lamentável depois de tanta negligência e dano à sua superfície. Temos em consideração as vossas necessidades e temos um plano que abrange muitos projectos, mas antes, temos de ter o vosso consentimento e aceitação da nossa presença. É, por isso, que sabemos que, para o alcançar, será necessário um anúncio oficial, do Presidente mais poderoso do vosso planeta. Por isso, tal como vós, esperamos ansiosamente esse dia, em que vocês poderão dizer que a solução dos vossos problemas chegou. Outros países verão então o valor de se juntarem às forças da Luz, mas a liderança terá de mudar em alguns países, por que estão debaixo do controlo das trevas.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica está por trás de vós, e a antecipar, ansiosamente, a resposta positiva de todos vós. Sabemos que uma larga percentagem de vós está agradada com a perspectiva da nossa chegada, e muitos outros ir-se-ão juntar a vós, uma vez que estejam certos que chegamos em paz. Grandes dias irão seguir-se, e o fim de todas as guerras e conflitos, é uma das prioridades altas da nossa lista. A paz é o que procurais com urgência, e a paz irá chegar muito rapidamente.

Obrigada SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 09-Novembro-2009


www.galacticchannelings.com

Em breve irá haver outra entrada, e será a ocasião para as nossas aterragens maciças. Iremos chegar com amor, e prontos para oferecer os nossos serviços a todos.


1. A época actual é de tal ordem que podeis rever seja o que for do vosso antigo eu que está a ser levado para diante. Faz parte da vossa limpeza pessoal, que corta as amarras com certos aspectos da vossa consciência, e que já não serve os que desejam erguer os níveis presentes. Aquilo com que estais a lutar são pensamentos formas que, durante muito tempo, fizeram parte da vossa psique. São esses pensamentos que determinam a vossa reacção às circunstâncias através das experiências passadas, e a vossa própria imagem de como pensais que sois. Confrontais-vos com respostas automáticas, que não se podem alinhar com as mudanças que estais a fazer para que a vossa consciência se erga. Podeis acabar com isso recusando a vossa energia, que irá evitar que isso se manifeste. Deixem os pensamentos passar através da vossa mente da mesma maneira que vos tornastes um observador dos acontecimentos actuais, e libertem-se desses pensamentos. Estejam certos que na devida altura ireis ser capazes de comandar plenamente os vossos pensamentos e acções.

2. Estais a tornar-vos num aspecto mais forte do vosso Eu Superior e, com certeza, já notastes as mudanças no vosso Eu. Em vez de estar ligados à vossa educação e àquilo que é considerado uma maneira “normal” de vida, estais abertos à orientação dos reinos mais altos. Isso mantém-vos firmemente no caminho da evolução e de se tornarem num Ser de Luz completo, o que é necessário, se quereis fazer parte do processo da Ascensão. Gradualmente, vereis que isso torna mais fácil alcançar os níveis elevados de consciência, porque a vibração na Terra está a aumentar a um passo muito rápido. Nunca houve um tempo tão oportuno como agora para deixar o ciclo da reencarnação. Como costumais dizer, vocês qualificaram-se para fazer o vosso caminho para as dimensões mais altas. A dualidade deu-vos as condições e a mente, para acreditar que já aprendestes o suficiente com as vossas experiências, para as poder deixar para trás.

3. A magnitude do que alcançastes não irá ser visível para vós senão quando deixardes a dualidade, e vos encontrardes nos níveis mais altos da Luz. Então sereis capazes de olhar para as vossas experiências, na totalidade e, sem dúvida, que os vossos altos e baixos vos irão espantar. Com orientação, dirigiram para si próprios as experiências que se coadunavam com o vosso objectivo. Queridos, apesar de tudo, escolhestes o vosso caminho e nem todas as almas têm esse mesmo desejo ou objectivo em mente. Podeis servir a Luz de muitas maneiras, e há muitas civilizações em desenvolvimento que iriam beneficiar com o vosso conhecimento. Quem melhor pode guiar os outros que ainda estão na dualidade, do que aqueles que acabaram o curso?

4. A vossa realidade é uma ilusão, se bem que bastante real enquanto estais inseridos nela. Em certa época do futuro, ela vai desaparecer completamente, como tudo que é da vibração mais baixa que não pode manter-se quando os que estão à volta se estão a erguer. Claro que nada é perdido, mas regressa à essência para ser usado, de novo, por outra criação, que está continuamente a acontecer no Universo. Nas dimensões mais altas sereis o criador do que quer que seja que os vossos corações desejem, e será puro e em equilíbrio com tudo o mais. Não haverá lugar para outras coisas que não sejam os pensamentos mais puros. Pode parecer difícil ajustarem-se a isso, mas com o vosso regresso à consciência plena, achareis muito natural lidar com isso. Estareis em níveis que correspondem ao vosso verdadeiro lar donde procederam originalmente.

5. Queridos, ficareis espantados e elevados pelas mudanças que já estão tão perto. Aquilo que possam ter pensado que estava perto da impossibilidade, irá acontecer, porque a Luz deu-vos poder para agir. Irá começar a acontecer uma revelação após outra, e irão revelar as circunstâncias falsas sob as quais tendes vivido. Estais a procurar a verdade sobre vós, e isso irá esclarecer muitos conceitos erróneos que tendes. Não há povos escolhidos que tenham privilégios sobre os outros, e é através dos vossos esforços que o progresso tem sido alcançado. A despeito das aparências exteriores, sois todos iguais. O Homem arquitectou um sistema onde os outros são tidos como inferiores, apenas, para ter poder sobre eles. As pessoas com Luz são, habitualmente, pessoas humildes e usam o seu conhecimento para ajudar os outros, sem esperar recompensa. Do ponto de vista espiritual, é a vossa intenção que determina até que ponto a vossa acção é altruísta.

6. Essas almas que estão prontas para a Ascensão estão à procura de almas semelhantes com quem partilhar o seu conhecimento, e ajudar a ascender, tantas quanto for possível. Quanto maior for a quantidade de Luz atraída pela Terra, maior é a possibilidade de os outros serem erguidos. Vemos muitas almas a acordar da sua inactividade, vendo de repente a “luz” e libertando-se das amarras que os mantinham para trás. A independência que muitas sentem está a levá-las a lutar pela liberdade, e vedes que vêm de todos os caminhos da vida. Espiritualmente não podem ser vistos como pessoas, ou medidos pela sua riqueza ou estatuto na sociedade. Claro que as acções falam mais alto que as palavras, mas as palavras também trazem uma vibração que pode curar; ou causar dano a uma pessoa. Por esta razão, Queridos, sejam cuidadosos com as vossas palavras, porque elas trazem o poder da criação dentro delas.

7. Falar a verdade é difícil de fazer, com firmeza, numa sociedade que se alimenta de mentiras, e as usa para proveito próprio ou para obter favores. Assim, a honestidade e a verdade são necessárias, se quereis ocupar um lugar nos reinos mais altos, onde tudo o resto é claramente óbvio. No entanto, vemos poucos ou nenhuns problemas a surgir, pois levais a intenção de viver a vossa vida no nível mais alto da perfeição. Não será pedido nada de impossível para vós, apenas em comparação com a vossa vida actual é que as mudanças irão parecer tão formidáveis, se bem que sejam alcançáveis. Pensem no vosso potencial como sendo ilimitado, e como co-criadores com Deus, tudo que desejais está dentro da vossa capacidade.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e represento uma fonte de contacto dos membros da Federação Galáctica. Outros membros, como os habitantes de Plêiades, também contactam regularmente convosco, e têm um interesse especial em vós devido à longa associação convosco e com a vossa Terra. Quando pensais nisso, porque é que alguns de vós se agarram tão facilmente à ideia de contactar connosco? É porque nos conhecestes noutras vidas, e em tempos antigos, e podeis, muito bem, ter contactado connosco. As nossas naves também não são estranhas para vós, e a vossa História recua muito aquando as menciona pela primeira vez. Em breve irá haver outra entrada, e será a ocasião para as nossas aterragens maciças. Iremos chegar com amor, e prontos para oferecer os nossos serviços a todos.


Obrigado, Salusa.

Mike Quinsey

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

TRANSLATIONS/TRADUÇÕES:

www.galacticchannelings.com - all languages stated below

. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

A ABERTURA DO PORTAL ESTELAR DA ROSA - 11:11:11



As Energias para Novembro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Meditação por Maria Madalena


Queridos Trabalhadores da Luz, vocês entram em um momento sagrado à medida que a Luz se intensifica. Este é o momento em que o Portal Estelar da Rosa Sagrada começa a se abrir e vocês começam a alinhar sua Consciência com a Matriz Cósmica da Criação, em preparação para os passos finais em sua atual Jornada Evolutiva de Transformação.

Este portal 11:11 é especialmente poderoso, já que é de fato um 11:11:11. As energias triplas representam um ponto de ativação para as energias da Luz Crística Divina. Neste momento, haverá uma "explosão" de Luminosidade, e começarão a ativar o Portal Estelar ou Portal da Rosa que será seu ponto de conexão com a Consciência Cósmica.

Queridos, nesta última fase de sua transformação, vocês ativaram seu plano original de perfeição em seu DNA, equilibraram suas energias masculinas e femininas internas, e ativaram plenamente seu Corpo de Luz. Ativaram a glândula Pineal e começaram o processo de transformar a glândula em sua nova forma de energia cristalina para que possa receber e transmitir as freqüências mais elevadas de luz cristalina.

Agora, começam a desdobrar as "pétalas" da Rosa dentro de seu campo energético e a formar ou criar o "Portal Estelar" Áurico que lhes permitirá acessar a Luz Cósmica do "Um" diretamente e como um Coletivo. À medida que começam a formular este coerente padrão de Beleza dentro de seu corpo energético, igualmente o Planeta também começa a criar esta porta estelar começando por essa região que conhecem como o pólo sul.

Queridos, esta é a culminação do Mistério da Rosa Sagrada e da Chama Gêmea, e a Ativação dos Códigos do Graal. A Rosa Sagrada é o símbolo da Consciência Crística Ascendida, já que codifica uma Verdade Sagrada a respeito de quem São Vocês e de seu processo de Ascensão.

Vamos explicar desta maneira. Os Códigos de Luz do Graal ativam o potencial dentro de seu ser físico para levar a Chama Dourada da Consciência Crística. Isto também está simbolizado pelo Cálice Dourado. Vocês, vocês mesmos, em seu corpo físico iluminado, são o "cálice" que contém a luz dourada e infinita do Espírito.

O Símbolo Sagrado para o ensino Crístico Ascendido é a Rosa dentro do Cálice. Queridos, a Rosa é o canal Vertebral de seu Corpo de Luz, que culmina na "Flor" da vida, a Porta Estelar da Rosa que os conecta com sua Divindade e com a Consciência Cósmica Divina da Matriz Cósmica da Criação.

Esta Rosa, ou na tradição oriental, a Flor de Lótus, abre-se para criar um portal para a Consciência Cósmica, e era conhecido pelos Antigos como parte do "desenho" do "Humano Divino" ou Anjo Humano. Muitas das antigas práticas espirituais foram desenhadas para fazer ascender a energia pelo canal da coluna vertebral de luz e abrir a "flor" que era o Portal Geométrico Sagrado conhecido como o Portal Estelar da Rosa.

Este desenho da flor foi codificado nas grandes catedrais da França, como Notre Dame de Chatres, que honrava a vida e os ensinos de "Nossa Senhora", a Luz Crística Feminina da Maria Madalena e seu parceiro, Yeshua Ben Josef.

E assim, Queridos, a Rosa Sagrada da Flor da Vida é o Portal Estelar Cósmico que vai começar a formular e se "desdobrar" no campo energético de sua Estrela de Alma, conforme vocês e seu planeta renascem e são reestruturados na Grande Rosa ou Flor Cósmica. Esta é a Geometria da Gaita da Porta Estelar que vai facilitar sua ascensão final ao Coração e a Mente Cósmica e a plena Criação e Experiência da Nova Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que ativam a Rosa Sagrada, realmente vão ter que manter a vibração mais elevada da Paz e o Amor. Estão criando, dentro de seu Corpo Espiritual ou campo esférico de energia, um desenho Geométrico Sagrado da Freqüência Mais Elevada disponível para os Humanos neste momento. Este padrão de Coerência Mais Elevada terá que ser sustentado pela energia física de Coerência e Integridade, ou as energias irão se desequilibrar e paralisar no caos muito facilmente. Se isto acontecer, queridos, não entrem em pânico nem se sintam ansiosos nem deprimidos. Retornem ao centro de seu Coração, como lhes ensinamos, e respirem profundamente, conectando com a Chama Dourada da Consciência Crística e a energia do Amor Incondicional. Conecte-se com a energia do Coração Sagrado interno, equilibrem suas energias internas masculinas e femininas através da intenção e entrem em União Sagrada com sua Alma e Espírito, como lhes ensinamos. Assim, voltarão para os padrões de Coerência e de Graça e Beleza e Integridade.

Porque vocês são a Rosa Sagrada, são a Beleza e a Coerência e a Graça e a Paixão. Vocês são o Amor Divino envolto em Forma Humana.

Neste momento do 11:11:11, aqueles de vocês que estiverem preparados vão começar a criar a Rosa, ou a "abrir" as "pétalas" de Luz que vão crescer juntas no Portal Estelar da Rosa de Luz e Consciência Cósmica.

A Meditação da Rosa Sagrada para o 11:11:11 dada por "Nossa Senhora" Maria Madalena em seu papel como Professora da Consciência Crística.

Amadas Flores de Luz e Amor, vocês alcançaram um Momento muito Sagrado, quando estão preparados para tornarem-se a Rosa Sagrada.

Peço-lhes, agora, que estejam comigo e permitam que a energia Radiante de Cristo entre em seu ser e permitam-se abrir a Rosa da Consciência Cósmica. Este foi o trabalho que fiz com meu Amado, com o propósito de elevar a consciência de vocês até o ponto em que realmente pudessem abraçar os aspectos Divinos e Cósmicos de seu Ser. É aquele ponto onde sabem, dentro de seu coração e alma e corpo, que Vocês São o Céu na Terra e que vocês são a Rosa da Luz Crística.

Assim, sentem-se em absoluto silêncio, e permitam-se respirar muito profundamente. Foquem-se em seu belo e Sagrado Coração e sintam o Fluxo da Energia Divina passando através de vocês. Vocês são Lindos e Amados, tão profundamente Amados. Sintam esse Amor movendo-se através de cada célula de seu corpo e cada aspecto de quem você é nos Reinos da Luz. São profundamente Amados. Respirem esse Amor. Sintam-no em seu Coração. É melhor se inspirarem profundamente pelo nariz e exalar pela boca, deixando que o fôlego de vida se mova através de seu corpo. Vocês são Amados.

Assim, sentem-se desta maneira e permitam-se respirar durante ao menos dez minutos. Depois deste tempo, seu corpo deve estar quieto e sua mente clara. Agora, foquem-se outra vez em seu Coração e peçam a seu Eu Superior que alinhe suas Divinas energias Masculinas e Femininas internas. Sintam a explosão de luminosidade arrebatadora em seu Coração baixando pelo seu corpo através de seus chacras inferiores e para a Terra, abaixo até a Estrela da Terra. Estão aterrados e estão conectados à Terra. Sintam o Amor fluindo de seu Coração à Terra e de volta a seu Coração. Respirem esse Amor em seu Ser.

Agora, enquanto se banham nesse Formoso Amor, sintam a energia da Graça Divina ao seu redor. Estão mantidos em Graça e Beleza, e vocês têm a confiança absoluta de que estão sendo apoiados e guiados pela Luz Divina em seu interior. Assim, agora, permitam-se sentir o canal em seu Corpo de Luz alinhando-se com a coluna, e permitam-se fazer subir essa energia de Amor por esse canal, através do canal do Coração e até a Coroa. Neste ponto, vão sentir a Glândula Pineal se ativar em uma explosão de Luz e Amor, e essa Luz vai viajar para cima, e as pétalas da Rosa vão começar a se abrir.

Será a experiência mais bela e arrebatadora, se estiverem preparados para receber o Amor Divino que vai se derramar através de vocês e para seu Coração e para a Terra. E vão sentir a Rosa se abrindo em torno de vocês. As cores vão formar redemoinhos ao seu redor e vocês vão sentir o movimento, à medida que a Esfera de seu Espírito se reestrutura nos padrões Geométricos Sagrados da Rosa Sagrada.

Queridos Filhos da Luz, saibam que são Amados. Saibam que esta formosa Rosa de Luz será o veículo do Espírito e da Alma que vai elevá-los à Consciência Cósmica. Celebramos com vocês a abertura da Rosa.... a Flor do Amor. Sintam como esta reestruturação vai abri-los à Matriz Cósmica da Criação, o Grande Ventre de toda a Criação. Vocês conhecerão, como eu conheci, sua própria Essência Divina e se tornarão Um com a Luz Divina da Criação.

Queridos Crianças de Luz, este foi meu trabalho e meu propósito com meu Amado. E fomos bem sucedidos. Por agora, estamos aqui para lhes dar estas simples palavras que começam a acender a seqüência de conclusão dos Códigos do Graal em quem estiver preparado para aceitar sua própria transformação e surgimento na maneira de ser da Nova Terra. Para nós, este é um momento de Grande Alegria, ao ver a conclusão do que viemos fazer dois mil anos atrás. E nos alegra que não só nosso trabalho encontre a conclusão, mas também o trabalho de muitos outros que serviram ao Plano Divino para sua Evolução e Ascensão dentro da Flor de Luz que São vocês.

Assim, ao final desta meditação, saibam que o processo começou. Respirem profundamente e permitam-se retornar seu foco para seu Coração. Uma vez mais, respirem profundamente e permitam que o foco de sua consciência volte a entrar em seu corpo novamente.

Queridos, saibam que à medida que esta Rosa se abre na Esfera do Espírito, vão sentir e experimentar grandes mudanças. Sentir-se-ão seguros, amados, se sentirão Conectados ao Nosso Amor, e saberão que Tudo está Bem, não importa o que devam atravessar. Sentirão o Coração Leve e poderão desfrutar da Vida ao sentir a riqueza e abundância da Bênção Divina ao seu redor. Verdadeiramente estão no lar com seu Amado!

Mas, como nosso querido Arcanjo disse a vocês, terão que caminhar agora na absoluta mais elevada integridade e verdade, qualquer que seja sua Verdade. Falem sua Verdade e vivam sua Verdade. Terão que estar Despertos e ser Conscientes e em discernimento, terão que estar abertos e amorosos e honestos. Porque aceitar a Rosa de Luz na Esfera de seu Espírito é comprometer-se a uma vida de Pureza Ética e Integridade, e algo que não esteja na mais alta integridade para vocês vai criar discórdia imediata e desarmonia que só poderá ser alinhada retornando a esse estado de Graça e Amor e Harmonia que é o resultado de viver na mais elevada Integridade, Verdade e Amor.

E assim, os deixamos com grande Alegria em nossos Corações!

Vocês são amados. São Belos. São Luz Divina. Vocês são a Rosa Sagrada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...