Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEJA COMPREENSIVO

Não se esqueça de usar a bondade em circunstância nenhuma da sua vida.

Vença a violência, antes que ela o deixe vencido.

Sorria ante o ofensor e esqueça-lhe a ofensa.

Revidar mal por mal, a pretexto de ser verdadeiro, é aprimorar a maldade que predomina na sua natureza, fazendo-o mais infeliz.

Recorra à oração e confie no tempo, quando as coisas se apresentarem diferentes do que você espera.

Infeliz, realmente, é todo aquele que acredite ser hoje o tempo único, buscando resolver agora, o que só mais tarde será solucionado naturalmente.

Não duvide da justiça divina, apenas porque não a consegue entender, na precipitação dos seus raciocínios apaixonados.

Você não é o único que tem problemas no mundo.

O maior problema da atualidade é o homem em si mesmo, e somente quanto este se volte para os valores mais altos da vida se equacionará.

Não transfira, portanto, para os outros, a responsabilidade do que lhe sucede de errado ou desagradável.

Você é filho de Deus, e, como afirmou Jesus, nenhuma das criaturas que o Pai Lhe confiou Ele deixaria perder-se.

Acalme-se e avance com a luz da consciência tranqüila, sem intentar fazer da sua claridade uma chama pronta a arder em volta, provocando devastação.

Autor: Marco Prisco
Psicografia de Divaldo Franco

FALA EM PAZ

Justo lembrar: a voz humana está carregada de vibrações.

Esforça-te por evitar os gritos intempestivos e inoportunos.

Uma exclamação tonitroante equivale a uma pedrada mental.

Se alguém te dirige a palavra em tom muito alto, faze-lhe o obséquio de responder em tom mais baixo.

Os nervos dos outros são iguais aos teus: desequilibram-se facilmente.

Discussão sem proveito é desperdício de forças.

Não te digas sofrendo esgotamento e fadiga para poder lançar frases tempestuosas e ofensivas; aqueles que se encontram realmente cansados procuram repouso e silêncio.

Se te sentes à beira da irritação, estás doente e o doente exige remédio.

Barulho verbal apenas complica.

Pensa nisso: a tua voz é o teu retrato sonoro.

Autor: Emmanuel
Psicografia de Chico Xavier

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 29-Novembro-2010


Quando surgir uma oportunidade falem sobre as vossas expectativas, como vedes a chegada dos vossos irmãos e irmãs do Espaço. Somos os vossos companheiros e amigos dedicados a assegurar um final feliz para a dualidade.

Protegemos-vos e iremos continuar a controlar os acontecimentos para assegurar que não haja interferência que demore muito a divulgação. A pressão para divulgar a verdade sobre nós está a subir, e o que é essencial para o primeiro contacto é o reconhecimento oficial e a aceitação.

Olhem para além das dificuldades imediatas, olhem para o futuro, quando tudo irá mudar em vosso benefício. Somos uma força extraordinária para o bem e fomos encarregados da vossa protecção e assim será.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a nossa posição acima da Terra permite um controlo pormenorizado do que está a acontecer. Quer seja à superfície ou debaixo dela, estamos bem cientes de todas as ocorrências e nada irá escapar à nossa investigação. Esperamos que se sintam confortados em saber que vos estamos a proteger a todo momento.


1.As tensões na Terra sobem sempre que há imagens e ameaças de guerra e a perspectiva de confrontos. Naturalmente, isso produz medo, e alimenta a intenção dos que estão desejosos de criar mais tensões. Queremos assegurar que para lá de pequenas escaramuças, não será permitida nenhuma escalada que possa criar a oportunidade para uma guerra total. Vós, o povo, tendes procurado a paz há muito tempo, mas faltou-vos a liderança que pusesse isso em prática. Foram feitas algumas tentativas para limitar o potencial de uma guerra mundial, mas mesmo a redução do armamento nuclear fez pouca diferença. No velho padrão esperava-se que as guerras acontecessem e, na verdade, eram encorajadas como um meio de obter poder em todo o mundo. No entanto, os vossos pedidos de paz foram ouvidos por poderes mais altos do que os da Terra. De acordo com o que foi planeado, o ciclo da dualidade como sabeis agora, irá terminar na Ascensão, e isso irá acontecer com a nossa ajuda.

2. Está a acontecer o caos na Terra devido ao início das mudanças e isso está a causar-vos incerteza sobre o vosso futuro. É inevitável, pois a estrutura da vossa sociedade está a aluir, uma vez que os costumes antigos são indesejáveis e insustentáveis. Como podeis ver os últimos dias a desenrolarem-se, isso está a causar uma reacção de ira e protesto entre vós. Pedimos que não procedam como anteriormente, não façam o jogo das trevas ao responderem com violência. Dessa maneira não podeis ganhar a batalha, e apenas dais motivos para uma resposta de demonstração do poder delas e mais supressão da vossa liberdade. Os protestos pacíficos são a maneira de seguir em frente e trazer mais Luz à Terra e erguer o povo. De facto estivestes a criar Luz durante muito tempo, e consequentemente, os vossos níveis de consciência ergueram-se. Isso permitiu-nos responder num grau maior do que anteriormente, e agora estamos autorizados a intervir mais directamente. Temos estado a controlar as vossas actividades e eliminamos qualquer acção que teria originado a guerra em larga escala. Muitas vezes evitamos ordens irresponsáveis de ataques a outros países, e impedimos que fossem lançados mísseis. Na devida altura ireis saber como fostes enganados e usados, de acordo com os planos dos Illuminati para domínio total do mundo.

3. Sentimos necessidade de vos manter informados sobre tudo o que está a acontecer à vossa volta, pois como bem compreendeis, nada é como parece. A comunicação social está controlada e sois alimentados com as notícias que apoiam o plano dos que pertencem às trevas e, claramente, isso estará muito longe da verdade. Como ireis ver, mesmo com os vossos grandes poderes de liberdade de informação, ainda vos é negada muita verdade. No entanto, como estais a aprender, é essencial que a vossa reacção seja uma resposta sensível e pacífica. Isso irá dar poder aos vossos pedidos de mudanças, sem virar as autoridades contra vós, como no caso das reacções violentas. Já falta tão pouco tempo para estarmos juntos, é importante que as vossas energias sejam usadas para preparar o caminho para um contacto eventual. Quando surgir uma oportunidade falem sobre as vossas expectativas, como vedes a chegada dos vossos irmãos e irmãs do Espaço. Somos os vossos companheiros e amigos dedicados a assegurar um final feliz para a dualidade. Não será fácil para vós a não ser quando as mudanças chegarem, mas pelo menos, sabeis que tudo estará bem dentro de um espaço de tempo relativamente curto.

4. No entanto, algumas fontes tentam desviar a vossa atenção do futuro que é o vosso destino, e está a tornar-se óbvio de que estais no meio de uma grande mudança galáctica. As energias estão a mudar a uma escala tão alargada que estão a tornar-se notadas devido ao seu efeito sobre todas as formas de vida. Algumas que podeis chamar de formas mais rudimentares de vida estão a desaparecer, e outras formas estão a sofrer mutações. Faz tudo parte dos preparativos para assegurar que estais prontos para a transição para as vibrações mais altas. Dentro de vós será notada uma espécie de rejuvenescimento do vosso corpo, e a vossa saúde irá melhorar. A morte e a doença, tal como as compreendeis não podem existir nas dimensões mais altas. Se permitirdes as mudanças que a Mãe Terra necessita de levar a cabo para se preparar para a Ascensão, então ireis perceber porque é que as mudanças físicas são necessárias. Claro que é um tempo para vos testar, mas quando estiverdes cientes do motivo porque é que as coisas estão a acontecer, estareis melhor equipados para lidardes com elas e, claro está, nunca estamos longe com a nossa ajuda.

5. Protegemos-vos e iremos continuar a controlar os acontecimentos para assegurar que não haja interferência que demore muito a divulgação. A pressão para divulgar a verdade sobre nós está a subir, e o que é essencial para o primeiro contacto é o reconhecimento oficial e a aceitação. Muito está a acontecer a este respeito e os nossos aliados estão perto de alcançar um progresso prioritário. De repente, tudo irá estar no mesmo cumprimento de onda no espaço e ireis percorrer firmemente o caminho da Ascensão. Esse é o nosso objectivo principal, e a partir daí ireis mover-vos muito rapidamente para uma nova maneira de viver que serve para vos fornecer tudo o que vos foi negado. Falamos de paz e libertação de tudo o que vos manteve tolhidos. Estivestes tanto tempo dentro dessa situação que ela parece-vos normal, se bem que devessem ter progredido muito para lá desse controlo e negação de todas as necessidades da vida. A Terra teve sempre abundância de tudo que necessitáveis, mas foi explorada para alimentar a ganância dos poucos que vos controlavam.

6. Tendes uma expressão que diz para vos manterdes aí, e é isso que deveis fazer. Olhem para além das dificuldades imediatas, olhem para o futuro, quando tudo irá mudar em vosso benefício. Somos uma força extraordinária para o bem e fomos encarregados da vossa protecção e assim será. Se algumas regiões sofrerem mudanças físicas importantes saibam que não é uma ocorrência acidental. É simplesmente parte da limpeza que é necessária para ajudar a restaurar a Terra. Está sempre a acontecer, mas ocasionalmente haverá mudanças notáveis que poderão afectar a vida nessas áreas. Quanto mais depressa pudermos envolver a Federação Galáctica na vossa vida, mais rapidamente a poderemos tornar mais fácil para todos vós. Podeis estar certos que estamos a trabalhar duramente com os nossos aliados a fim de providenciar as circunstâncias que irão pôr os acontecimentos em marcha.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a nossa posição acima da Terra permite um controlo pormenorizado do que está a acontecer. Quer seja à superfície ou debaixo dela, estamos bem cientes de todas as ocorrências e nada irá escapar à nossa investigação. Esperamos que se sintam confortados em saber que vos estamos a proteger a todo momento.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 26-Novembro-2010


Nós, os membros da Federação Galáctica, podemos ter estado na Terra, ou noutro planeta onde exista uma forma de evolução diferente.

Representamos o Amor e a Luz e mantemos a paz no Universo e, no vosso caso, ajudamos os que estão prontos a ascender a juntar-se a nós.

Os assuntos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e não falta muito para que algo aconteça que nos fornecerá a oportunidade de chegar às claras. Haverá sinais aonde tudo isto irá conduzir antes do fim do ano, mas estamos prontos para partir a qualquer momento.


1.A raiva e o descontentamento com os problemas do mundo é compreensível, porque fostes conduzidos ao caos e ao falhanço concebidos pelos Illuminati. Durante muitos anos fostes induzidos às condições que trouxeram a queda da vossa civilização para o plano deles destinado a governar o mundo. Ao fazer isso eles criaram a necessidade da mudança. E pensarem usar esta oportunidade para introduzir um governo mundial. Sem dúvida que seria formado pelos seus representantes escolhidos a dedo, dando-lhes o controlo total e a vossa escravatura. No entanto, a oportunidade para a mudança também abriu a porta para a nossa agenda a fim de vos libertarmos deles. Como os assuntos se têm desenrolado fora do seu controlo, também nos preparamos para o restabelecimento da vossa liberdade e direitos soberanos.

2. Quando os Illuminati tentaram alargar os vossos problemas e impor a lei marcial, nós, juntamente com os nossos aliados, interferimos e evitamos isso. Paramos a corrente do seu avanço, se bem que, ao mesmo tempo, os vossos níveis de consciência tivessem aumentado. Efectivamente, isso fez com que focassem o vosso olhar no que estava escondido de vós, e fostes capazes de enxergar através do subterfúgio que estava a acontecer. Não apenas isso, compreendestes que tínheis sido enganados e tornastes-vos cientes de nós e do nosso plano divino para a Ascensão. O futuro já não é um mistério graças aos diversos canais da verdade que existem na Terra. No entanto, há vários graus de clareza e necessitais ser extremamente cuidadosos quando decidis quais são os confiáveis. Muitas vezes é o caso de canais individuais que têm um desejo subconsciente de uma certa maneira do ciclo findar, e atraem entidades que ressoam com essa vibração. Cada vez mais a vossa atenção será virada para as mensagens que se concentram no Amor e na Luz. As mensagens que falam do castigo e da ira de Deus, estão a trabalhar num nível diferente, que muitas vezes é o resultado de ensinamentos ortodoxos.

3.Como em todos os assuntos que vos afectam pessoalmente, recomendamos sempre que sigam a vossa intuição. Isso irá conduzir-vos ao que é certo para vós, nesta época. Por vezes tendes lições para aprender, que ocasionalmente irão levar a fazer um desvio e regressar de novo ao caminho correcto. Não se preocupem se compreenderem que seguiram ensinamentos que estavam ligados a informação enganosa. O aspecto importante é que se ergam acima disso e avancem na vossa evolução. Na verdade não há pressa à excepção de que estais desejosos de ascender. No entanto, tereis necessidade de por em prática a versão mais alta do que é necessário seguir quando estais a trabalhar em direcção à Consciência Crística. Isso pode ser resumido na máxima “ façam aos outros aquilo que gostariam que eles fizessem a vós” e ver que todas as almas são UM.

4. Os seres Humanos estão rodeados de pessoas que se julgam uns aos outros, e isso é mesmo promovido nos programas de entretimento da vossa comunicação social. Não é a maneira dos que estão na Luz, embora não queiramos significar com isto que devam parar com o vosso raciocínio ou com a capacidade de emitir as vossas opiniões. É negativo e prejudicial rotular deliberadamente as pessoas tendo em vista inferiorizá-las. Muitas vezes é uma forma de coacção que se destina a tudo que é diferente do que é considerado normal. Pode tornar-se um problema racial e cria a separação que as trevas desejam para criar a desarmonia. Como vos dizemos muitas vezes, cada um de vós é uma centelha divina e sois Um, umas com as outras. Por esta razão, quando são escolhidas as experiências para cada vida, invariavelmente movem-vos de uma raça para outra. Nesta ocasião particular em que se aproxima o fim do ciclo, podeis estar certos que vivestes em cada um dos países principais do mundo. Por esta razão, quase de certeza que seguiram os costumes e a religião associada a eles. É a maneira de como a vossa compreensão cresce e o vosso despertar acontece.

5. Nós, os membros da Federação Galáctica, podemos ter estado na Terra, ou noutro planeta onde exista uma forma de evolução diferente. No entanto, não obstante onde isso tenha acontecido, isso significa progredir para as dimensões mais altas. Todas as almas são de Luz, e nas dimensões mais altas tomam a forma de Seres de Luz. Eu sou SaLuSa, e venho de Sírio, e provavelmente estais cientes de que a nossa Federação consiste em todas as civilizações diferentes que ascenderam. No passado leram mensagens dos Venusianos, Arturianos, Plêiadianos e Andrómedas, que servem connosco, e que estão ligados principalmente aos contactos com a Terra feitos no passado. Claro que há outros, mas não estão necessariamente ligados connosco. Por exemplo, todos os nossos membros desistiram há muito tempo da prática bárbara da guerra. Representamos o Amor e a Luz e mantemos a paz no Universo e, no vosso caso, ajudamos os que estão prontos a ascender a juntar-se a nós.

6. Tenham em mente que o vosso livre arbítrio operou através de todas as vossas experiências. Mesmo agora não se força nenhuma alma para a Ascensão, mas devido à importância desta época isso será colocado perante vós. Então a decisão será vossa, se aceitais isso, e em caso afirmativo, ser-vos-á dada toda a ajuda para assegurar que sejam bem sucedidos. Não podemos deixar de salientar suficientemente a oportunidade única que tendes para deixar o ciclo da reencarnação, e vos erguerdes para níveis mais altos de beleza e de felicidade absoluta. Se as pudessem visitar como fazem algumas almas, a sensação de paz e de contentamento absoluto iria deslumbrar-vos. Uma vez conhecida a alegria desses níveis, tereis relutância de regressar à Terra. Claro que podeis experimentar felicidade na Terra, mas será de curta duração antes que a vossa vida se torne confusa. As relações são muitas vezes a raiz da vossa infelicidade, mas isso é muitas vezes uma parte da vossa aprendizagem a ultrapassar esses obstáculos. A esse respeito, ficai cientes que estais a experienciar exactamente o que planeastes, e que isso é para compreender a lição que isso irá trazer para vós. Uma vez aprendida, não se espera normalmente que passam por isso outra vez.

7. Os assuntos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e não falta muito para que algo aconteça que nos fornecerá a oportunidade de chegar às claras. Haverá sinais aonde tudo isto irá conduzir antes do fim do ano, mas estamos prontos para partir a qualquer momento. Tem sido assim há muito tempo e actualizamos o nosso programa de acordo com o que está a acontecer na Terra. Há agitação sobre o que será necessário para nos permitir proceder, e alguns de vós já compreenderam isso. Podemos dizer que estamos encarregados dos assuntos da Terra tanto quanto nos é permitido, estamos em controlo, e em breve estaremos convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...