Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 31-Janeiro-2011


Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós.

Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais.

Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão.

Sede abençoados com verdadeiro conhecimento e compreensão.


1.As mudanças não podem chegar sem o movimento de energias que se tornam em poderosos pensamentos formas que, quando atingem um certo estado de crescimento, energizam os povos para os propósitos para que são formados. É como se houvesse uma súbita reunião de mentes que estão a pensar a mesma coisa, com o ímpeto de manifestar os seus desejos. É o que está a acontecer agora no mundo e o desassossego está a tomar proporções epidémicas, e é a reacção dos que não foram tratados de acordo com os seus direitos. Lamentavelmente, por vezes não acontece a não ser quando os assuntos chegam a um nível explosivo e resulta em demonstrações violentas, para que as autoridades sejam forçadas a reconhecer a vontade do povo. Se a verdadeira democracia existisse sem práticas corruptas, as mudanças podiam acontecer pacificamente através de votação. Usar força brutal contra o povo não vai resolver os problemas, e pelo melhor, apenas faz surgir o inevitável. O que podeis ver é o resultado das novas energias, que estão a fazer tremer as fundações a tudo a que falta a Luz. Espera-se que nos países Ocidentais aconteça uma apropriação pacífica. Também as novas reuniões políticas são baseadas nas credenciais dos que são energizados pelo desejo de conduzir o povo honestamente para uma nova era de paz.

2. Nunca apoiamos, de modo algum, a violência de qualquer espécie, e isso inclui as práticas bárbaras que são permitidas como punições legais. A violência de qualquer tipo gera violência, enquanto que o amor não é forçado, mas permeia suavemente todas as outras energias e ergue-as para níveis mais altos. É a resposta para tantos problemas, embora haja pessoas que têm dificuldade de exprimir amor. Por vezes, é porque foi pouco demonstrado durante os anos de formação. Por vezes, resulta da rejeição e do medo que isso aconteça outra vez, embora todas as almas tenham potencial para demonstrar a sua divindade. À medida que cresceis em consciência torna-se um aspecto muito natural da vossa vida, e é fácil de aplicar nas vossas actividades de todos os dias. O verdadeiro amor não pede nada em troca, mas geralmente é recíproco, porque isto atrai isto, e é como podeis erguer as pessoas sem impor o vosso livre arbítrio. Nos tempos presentes há um pensamento forma maravilhoso de grande tamanho a mover-se à volta da Terra. Ele representa o Amor Universal que clama por paz e boa vontade, para terminar o governo dos que pertencem às trevas. A sua energia é tão grande que não pode ser negada por muito mais tempo.

3. Por isso, Queridos, vedes que quando enviais o vosso Amor e Luz, não é um desperdício ou algo ineficaz, mas sim algo que cresce em intensidade até trazer o resultado desejado. Desta maneira, aquilo que enviais retorna a vós em decuplicado, porque atrai mais energia para lá da Terra. Cada um de vós que põe isso em prática, está a construir a nova Terra que se está a formar em torno de vós, mesmo que não tenhais a percepção disso. Das cinzas da antiga, a fénix está a erguer-se com toda a promessa da Idade Dourada, e nós estamos aqui para vos conduzir e para vos ajudar a ser bem sucedidos. Porque razão estaríamos aqui num número tão grande, se não houvesse um propósito a ser atingido? Temos em consideração os vossos interesses e estamos a preparar o caminho, para que o vosso salto quântico para fora do ciclo da dualidade aconteça com o menor tumulto possível. As mudanças, pela sua própria natureza podem ser desconfortáveis e inconvenientes, mas iremos levá-las à conclusão o mais rápido possível. É verdade que os acontecimentos não se processaram como teríamos preferido, mas não ireis perder nada com isso.

4. Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós. Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais. Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão. Aqueles com que estivestes familiarizados irão regressar para vos conduzir para novas pastagens, e irão cumprir as promessas que vos fizerem há milhares de anos. Em qualquer altura que tenhais dúvidas, recordai apenas quantos seres Elevados caminham ao vosso lado, e chamai por eles se precisardes de ajuda. Os tempos mais maravilhosos acenam, e se desejardes isso, estareis entre os que vão ser erguidos no fim do tempo deste ciclo. Vivam a vossa vida como os que se movem para um nível novo de consciência, e deixem partir as velhas maneiras que não se encaixam nas vossas aspirações. Não se preocupem com os outros que vos rodeiam, que ainda estão ligados à atracção das vibrações mais baixas, porque ainda não estão preparados para desistir delas.

5.O que vedes na Terra de rudeza e vulgaridade provem da falta de respeito uns pelos outros, e é um estado de ser que resulta da erosão lenta do cuidado e amor por todas as almas. No entanto, como desejais em vez disso trazer beleza e harmonia às vossas vidas, essas vibrações mais baixas irão ser sacudidas. Estais constantemente a experimentar a vossa aproximação e atitude a tudo que é considerado normal e aceitável, e como vos tornais mais aptos a discernir também descartais tudo aquilo que não se harmoniza convosco. O resultado é que as vossas vibrações estão continuamente a subir, e torna-se preponderante nas vossas vidas sentir esse bom factor. Tereis notado que a comunicação social, incluindo a televisão e os filmes passam um tempo desproporcionado a salientar o crime e a guerra, até que seja possível ficardes saturados dessas energias. É assim que os das trevas vos puxam para as suas vibrações para que nada mais vos choque ou enfraqueça os vossos sentimentos, e correis o risco de perder o sentido do que é certo ou errado.

6. Durante muito tempo os professores, quer encarnados, quer através de canalizações, tentaram espalhar o que é necessário para vos erguer. Introduziram-vos ao Amor Universal e ao verdadeiro propósito da Vida, e avisaram-vos das energias mais baixas que se podem alojar em vós se não estiverdes preparados. Fostes ajudados a compreender a vossa verdadeira natureza e o potencial de serdes os deuses que sois. Os que seguiram os ensinamentos mais elevados, compreenderam finalmente, que todo o conhecimento está no vosso interior e iniciaram a sua jornada de regresso ao lar. A orientação é perfeitamente aceitável, e se reconhecestes os vossos poderes intuitivos, raramente vos ireis afastar, mas mesmo assim, provavelmente ireis achar com rapidez a maneira de regressar ao vosso caminho de Luz.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e compreendo as vossas dificuldades. Digo-vos para terem fé na vossa capacidade de aplacar a tempestade, ao saber que tudo irá terminar bem, e como fostes levados a acreditar. Sede abençoados com verdadeiro conhecimento e compreensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...