Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, 30-Novembro-2012

1.Estais quase a entrar na recta final da vossa jornada e, muito em breve, a experimentar um grande aumento dos níveis de consciência. Muitas pessoas concordariam que este ano passou mais rápido do que qualquer período de tempo anterior e, depois da Ascensão, vai ser ainda mais rápido. Gostaríamos de confirmar novamente, que o progresso também está a acelerar no que respeita as múltiplas mudanças necessárias e não ireis perder nada do que esperais. O timing nunca foi tão crítico e, por razões óbvias, observamos o período imediatamente a seguir à Ascensão. É uma época em que o nosso trabalho e o dos nossos aliados, não irá será prejudicado por influências externas, e podemos ser mais claros sobre o mesmo.

2. Depois da Ascensão, esquecereis rapidamente as demoras e as dificuldades passadas, porque haverá muito que vos interesse. A aprendizagem da vossa vida nas vibrações mais altas será emocionante e enaltecedora, e a alegria e a liberdade irão unir as pessoas como verdadeiros Irmãos e Irmãs. Partilhar amor com os outros é a vossa inclinação natural, mas fostes doutrinados que diversos povos e países são vossos inimigos. O facto é que a maioria viveria em paz se não houvesse barreiras erguidas entre eles. Como a confiança vai ser restaurada vereis acontecer uma grande mudança na atitude dos povos uns com os outros. A partilha e o amor pelo que cada um representa, tornar-se-á o novo nível em que outras culturas serão aceites.

3. Compreendam que as mudanças de que falamos, são simplesmente as primeiras de muitas que irão transformar as vossas múltiplas sociedades. São um marco para adiantar o vosso desenvolvimento não só pare se tornarem Seres Galácticos, mas parte da Civilização Galáctica. Por isso, mesmo as mudanças actuais que estão para surgir terão pouca duração, porque estais destinados a descartar os últimos aspectos de uma civilização da 3D. No entanto, mais do que deixar-vos confusos e aturdidos por se moverem tão rapidamente, faremos isso de tal maneira que vos permitirá estar completamente preparados. Não estamos completamente cientes sobre as mudanças que chegarão primeiro, mas saberemos quando começarem e, como vocês costumam dizer, serão rápidas e devastadoras. Queridos, o facto é que estamos preparados para acelerar logo que o sinal nos seja dado.

4. Presentemente, os que pertencem às trevas não são um problema, mas a dimensão das tarefas que foram realizadas requer muita coordenação. Muitos dos planos já estão a funcionar, e foi esgotante realizar muitos deles em segredo completo para proteger os que estavam envolvidos nessas tarefas. Felizmente, agora há muitos trabalhadores da Luz que continuam a erguer as energias, pois estão a impedir os que pertencem às trevas de ter qualquer impacto verdadeiro. Os seus dias para todas as intenções e propósitos que possam ter acabaram, mas mesmo a nível individual, podem causar problemas. Continuamos simplesmente a recordar-vos para se manterem focados na Ascensão e enviarem Luz para todos os cantos do mundo onde não haja paz. Claro que também pode ser enviada a qualquer indivíduo para os distrair, por exemplo, aos que falam contra o processo da Ascensão.

5. Permaneçam positivos porque estais quase no portal que vos permite entrar na 5ª dimensão. Ireis sentir a mudança da vibração e será uma experiência arrebatadora. Imaginem como será não ter de experimentar nunca mais essas energias pesadas e sem vida, que são frias e não convidativas. Surpreender-vos-á a grande diferença que existirá, e é a razão das pessoas que já as experimentaram não quererem deixar os níveis mais altos. É o vosso estado natural de existência, mas fostes atraídos para as vibrações mais baixas e foi um desafio terrível conseguir encontrar o vosso caminho de regresso. No entanto, com grande perseverança e determinação, encontrastes novamente a Luz, e ela continuará a aumentar e a levar-vos para através das dimensões.

6. Como já sabeis, o amor é tudo o que é, e é a origem de tudo e pode mudar de forma, mas não pode ser destruído. É a força mais poderosa do Universo e é o que devereis aprender a controlar e a usar sabiamente. Deus é esse poder e mostrou, da maneira mais suave e benéfica, como pode ser usado, e é o que também estais a experimentar e a aprender a fazer. Compreendam que quando dizemos que sois Deuses, tendes todo o potencial para serdes um Deus, o que significa que tendes poder ilimitado. Logo que ascendam os vossos poderes de criação começarão a regressar, e tornar-vos-eis co-criadores juntamente com Deus. Portanto, não subestimem as vossas capacidades e prossigam com confiança, pois sois vós que estais a montar o cenário para o vosso tempo nas dimensões mais altas.

7. Mesmo agora, alguns desenvolveram capacidades de cura poderosas, e o que vos permite fazê-lo, é acreditar em vós próprios. Muitos fazem-no subconscientemente e ainda não compreendem o que fizeram. Quando vocês compreenderem, estejam cientes que podem não ser necessariamente bem sucedidos, porque algumas almas não desejam ser curadas e desejam ter doenças como experiência. Por isso, façam o vosso melhor, com intenção positiva, pois cada cura que enviam terá o melhor resultado. A cura instantânea aconteceu muitas e muitas vezes, como foi registado. No entanto, pode não durar a menos que o receptor esteja preparado para eliminar as causas que tornaram esse facto preponderante. Muitas doenças são infligidas pelos próprios, ao ponto de enfraquecer o sistema imunitário desses corpos, e torna-los vulneráveis à doença. Um corpo saudável é apanágio de uma mente e hábitos saudáveis.

8. A Federação Galáctica da Luz está a trabalhar duramente para concluir um certo número de projectos que estão na fase final. É crucial que vocês os vejam neste lado da Ascensão, mas se tiver de ser depois, o caminho estará livre para esses projectos seguirem rapidamente. Estejam certos que os acontecimentos estão a criar o seu próprio caminho e são como uma bola de neve a ganhar massa e velocidade. Nada nem ninguém vai impedir o progresso e estamos preparados para entrar em acção. Vemos a Luz no mundo alcançar novas alturas porque as redes estão estabilizadas e prontas para a descarga final antes da Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, e envio as nossas bênçãos para manter os espíritos erguidos, porque não queremos ver ninguém retroceder nesta fase derradeira dos vossos preparativos. Amamos todas as almas e trabalhamos para que todas se libertem das energias das trevas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 28-Novembro-2012
1.Como estão a verificar, aconteceram poucas das múltiplas previsões para este ano e foi um ano bastante normal. Há sempre muitos fenómenos de natureza física a acontecer que não são relatados. Por isso, é bom divulgar que pouco aconteceu que pudesse preencher as expectativas dos que estavam a preparar-se para transtornos e catástrofes em larga escala. Podeis ter fé no resultado, porque as vibrações da Terra foram erguidas consideravelmente em relação ao que eram uns anos antes. A quantidade de Luz atraída para a Terra diminuiu a necessidade de mais limpeza energética. Nós, da Federação Galáctica, também ajudamos e contribuímos para a limpeza e, de um modo geral, impedimos que poluição piorasse. Isto inclui os Chemtrails que tinham o potencial de afectar seriamente todas as formas de vida.
 2. Agora, o vosso percurso para as últimas semanas da dualidade deveriam ser muito pacíficas, permitindo concentrar-vos nos vossos preparativos para a Ascensão. O melhor conselho é manter a paz e a calma, e não deixar que nada vos distraia de se concentrarem nela. Estareis a fazer História, sendo um dos que estão presentemente na Terra para experienciar tudo o que está associado à Ascensão. As vibrações antigas já não poderão interferir na vossa evolução e em seu lugar estarão vibrações elevadas que vos irão erguer. Muitos devem registar reacções agradáveis às mudanças, embora alguns tenham dificuldade em assimilá-las. É natural que uma mudança total de frequência seja de longo alcance e, até certo grau, todas as formas de vida serão afectadas.
3. Após a Ascensão, seguir-se-ão mudanças profundas, muitas das quais já deveis ter experimentado. No entanto, tudo irá acontecer na ocasião certa, e rapidamente para vos dar os melhoramentos que já deviam ter começado, mas que foram atrasadas devido às tácticas dos que pertencem às trevas. As Eras das trevas, com todas as suas limitações, serão substituídas por uma Era que vos verá elevados de muitas maneiras, e que reúne os povos da vossa civilização em amor e respeito mútuo uns pelos outros. Todas as diferenças passadas serão postas de lado, para vos juntar em uníssimo e numa cooperação amorosa. Não será difícil de atingir, porque irão cair as barreiras falsas que foram entrepostas entre vós, pois a confiança substituirá o medo criado para vos manter afastados.
4. Podem começar desde já a tornarem-se no vosso verdadeiro Eu, sendo expansivos, amorosos e capazes de exprimir os vossos verdadeiros sentimentos. Durante muito tempo, estiveram limitados pelo medo do que os outros pudessem pensar de vós, daí hesitar mostrar o amor que sentem por outros. Encontrem a criança interior no vosso coração, que não conhece as vossas dúvidas e cautelas, mas que adora ser capaz de partilhar livremente a Luz e o Amor. Foram moldados no que pensaram ser, através de um treino escolhido durante a vossa formação. Estão livres para demonstrar a vossa alegria de viver com todos. No futuro ninguém ficará ofendido por demonstrar amor e será uma maneira muito natural de se saudarem uns aos outros, porque são todos Um.
5. Sim, os dóceis irão herdar a Terra, e os que causaram tantos problemas com as guerras deliberadas de morte e destruição, serão afastados do vosso meio. Só as almas dóceis e carinhosas irão permanecer para usufruir uma vida feliz e alegre, como nunca conheceram na dualidade. Vocês provaram ser almas poderosas com corações de ouro e todos irão reconhecer-vos como Seres ascendidos. Os vossos poderes criativos serão canalizados em criações destinadas ao bem de todos. Até agora, não compreenderam como sois poderosos e não controlaram as vossas capacidades. No entanto, não se preocupem, pois com a Ascensão o aumento dos vossos níveis de consciência irá mudar isso tudo.
6. Sois co-criadores com Deus e o vosso serviço aos outros irá levar-vos para todas as partes deste Universo. Tendes qualidades únicas que resultam das vossas múltiplas experiências na dualidade. Ireis ser reconhecidos como Mestres da Luz e ireis ajudar outras civilizações emergentes a evoluir. No entanto, esse tempo ainda está um pouco afastado donde vos encontrais agora, mas sereis atraídos a servir outros desta maneira. Tivestes uma jornada árdua e longa, mas adquiristes muito do que é muito admirado por nós. Ireis preencher o vosso lugar junto a nós como iguais, e muitos escolherão unir-se à Federação. Conheceis-nos o suficiente para tomar esta decisão e os nossos comentários aplicam-se quer aos elementos masculinos como aos femininos. A este respeito, ao contrário do que acontece agora, ireis ficar equilibrados no que respeita estas duas energias e as diferenças notar-se-ão com dificuldade.
7. Apesar da agitação do vosso mundo, no momento presente, a perspectiva da paz permanece muito real. Está a ser estudada ao mais alto nível e a resposta é encorajadora. O facto de perder o medo das grandes potências, apoia os países pequenos, mas podemos manter facilmente a paz logo que haja um acordo de desarmamento. A paz é uma necessidade absoluta se quereis entrar nas dimensões mais altas, porque elas não apoiam a ameaça da guerra das vibrações mais baixas. Juntamente com as movimentações para alcançar as mudanças governamentais que também estão a ocorrer, acontecerão mudanças dramáticas que irão mudar totalmente a face da vossa civilização. Então podeis adicionar a Divulgação e os assuntos irão avançar a todo o vapor. Estes acontecimentos não estão longínquos e os nossos aliados estão a trabalhar duramente para os trazer à existência. 
8. Damos grande importância à Divulgação, porque é um meio de unir-nos e estabelecer um relacionamento que é necessário ao vosso progresso. Muito importante é a nossa parte ao observar as grandes mudanças da vossa sociedade, e ajudar as vossas grandes empresas comerciais a lidar com as mudanças que as afectam. Haverá mudanças que reflectem a necessidade de grupos mais pequenos e não de monopólios, e ajustamentos às novas maneiras de trabalhar. Vereis que no futuro, os negócios serão numa base aberta, para que todos saibam o que está a acontecer e que estão a ser elaborados de acordo com princípios honestos e justos. Será fácil porque terão sido afastados os elementos criminosos que existem agora, na vossa sociedade.
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero que retirem o foco da vossa atenção do passado e dêem a vossa energia ao novo, de acordo com as vossas expectativas. Desta maneira ireis trazê-lo rapidamente e, também, estareis melhor preparados para o que irá acontecer. Queridos, estamos convosco e será sempre assim.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 26-Novembro-2012
1.A partir de agora cada novo dia pode trazer a verdadeira evidência do que está a ocorrer nos bastidores, que vos irá transmitir as mudanças a acontecer. Lamentavelmente a comunicação mediática não vos transmitirá as “boas” notícias porque ainda está controlada. No entanto, a vossa Internet é tão extensa que não tereis dificuldade em encontrar referências à Divulgação e a outros acontecimentos antecipados e, muitas vezes, daqueles que têm uma fonte de informação fidedigna. Mesmo assim, ainda têm de ter cautela com algumas páginas web que parecem ser autênticas e que são divulgadas para vos confundir. Quando forem feitos os verdadeiros anúncios não tereis a menor dúvida na vossa mente sobre a sua credibilidade. A Divulgação é um exemplo de importância mundial e, por esta razão, será dada aos vossos líderes para lidarem com ela.
2. Com tudo o que está a acontecer, o caminho para a vossa Ascensão e da Mãe Terra ainda está a ser construído e não existem problemas. No que respeita ao Universo, tudo está nas últimas fases de preparação e a Ascensão é tão importante como todas as outras mudanças, ou mais ainda. São os únicos que são incapazes de fazê-la por vós próprios e, claro que a Federação Galáctica da Luz e outros estão muito atarefados a ajudar-vos. Foi um privilégio termos sido escolhidos para esta tarefa e servir os outros é a razão da nossa existência. A Ascensão é apenas o princípio e temos muito que fazer a fim de vos dirigir rapidamente para as mudanças de vida, que ela acarreta. Cremos que muitos estão agora cientes do que ela significa no que respeita a erguer a vossa qualidade de vida e a restaurar a vossa soberania. Em vez de terem o vosso caminho criado por outros, ireis criar a vossa própria realidade. Isso irá unir as almas de mente semelhante e é a razão porque os que têm desejos diferentes irão seguir rumos diferentes.
3. Se considerarem que ireis dirigir-vos para uma nova frequência, assim será. Compreendam que há vários níveis dentro de cada dimensão. Por esta razão, não estareis todos inseridos dentro do mesmo nível, e algumas pessoas irão desaparecer da vossa vista. Gostaríamos, uma vez mais, de fazer notar que cada alma encontrar-se-á no nível certo. Será um nível que esteja em harmonia com a as suas vibrações, onde se sentem confortáveis e à vontade. É a resposta perfeita para os que estão preocupados com outros e com os que os acompanham para o seu nível. No que diz respeito às famílias, vamos descansar a vossa mente, porque a maioria dos membros irão permanecer juntos. Claro que se as pessoas tiverem ideias muito contrastantes do que a Ascensão significa para eles, irão criar realidades diferentes em mundos paralelos. Não haveria muito motivo de permitir-vos a livre escolha se, até certo ponto, essa escolha fosse limitada.
4. A verdadeira extensão das mudanças que estão a chegar não foi alcançada por muitos, porque será muito diferente das vossas experiências actuais. Se procuram o Céu na Terra, é o que irão ter, mas claro que será na nova Terra. Um dos grandes problemas da vossa vida é a poeira, passam horas a tentar removê-la. Não acontecerá mais devido à pureza do ar e o chão por baixo dos vossos pés, terá uma textura diferente do que conhecem agora. Sem o envelhecimento ou o desgaste não há resíduos das plantas e de outras fontes. A limpeza e o brilho andam, mão na mão, nas vibrações mais altas, e também fornecer-vos-ão uma vasta gama de muitas cores, maior do que a que tendes presentemente. Portanto Céu é realmente a palavra que descreve as dimensões mais altas da Luz.
5.Na Terra há tanta actividade criminosa que as vossas vidas são passadas a segurar o vosso lar e os vossos haveres contra crimes. A nível pessoal, vocês receiam ser roubados ou assaltados, ou mesmo pior. Queridos, nos reinos mais altos esses perigos ou ameaças não existem ou simplesmente não podem existir, porque as almas sentem amor e cuidado umas pelas outras. A abundância afasta a necessidade de acumular riqueza seja de que maneira for. Quando têm tudo o que necessitam não precisam cobiçar os bens ou os pertencer d’outrem. Pensem que as portas não precisam de fechaduras e que os vossos pertences não necessitam ser escondidos. Ireis estar habituados em breve a estas mudanças e não têm de se preocupar com nada, porque a vida é uma experiência contínua de alegria e felicidade transbordante.
6. Há muitas civilizações desejosas de estabelecer amizade convosco, pois vêem-se num caminho semelhante ao vosso. São todos humanos ou humanóides, muitas vezes ligados convosco pela constituição genética. Por natureza os Humanos são amistosos e benignos, e atraís seres semelhantes. Alguns já fizeram contactos individuais convosco, mas nós controlamos esses contactos, para não vos distrair dos assuntos mais importantes, como a Ascensão. Os primeiros encontros connosco serão para apresentar as vossas famílias principais que já são membros da Federação. Nessa altura, tereis erguido os níveis de consciência e rapidamente ireis recordar as ligações passadas.
7. Como principiais a compreender, a Ascensão é um salto quântico da vossa vibração e do nível da consciência. Vejam se estão prontos, recuem alguns anos e ireis reconhecer uma grande mudança na vossa consciência. No passado, foi um crescimento gradual, mas agora está acelerado e podeis reconhecer a diferença quase a nível diário. Dizemos-vos que a Luz está a ser enviada para a Terra de todos os quarteirões do Universo. Nunca estiveram sem ajuda e agora, devido à proximidade da Ascensão, foi intensificada. Queremos ver todas as almas que exprimiram a intenção de ascender, fazê-lo cheias de confiança e preparadas.
8. Sois todos adorados e amados em todo o Universo, e isso inclui todas as almas quer sejam da Luz ou das trevas. Porque na dualidade, todas fizeram parte dela e, por esta razão, não devemos julgar nenhuma alma. Levará o seu tempo a habituar-vos, porque as vossas leis perseguem e prendem os que as quebram e tendeis a julgar antecipadamente os seus crimes e a decidir o seu castigo. Não quer dizer que não tenham uma opinião, mas muitas vezes o vosso julgamento produz pensamentos formas de energia que aumenta a vossa ideia de castigo. Não é da vossa conta fazer tais julgamentos, e podem estar descansados porque a justiça será feita, mesmo se alguém pareça estar afastado dos seus crimes. Nada pode ser escondido para sempre de modo a não ser sabido, porque a energia de todas as acções continua a existir nos éteres.
9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e estou encantado ao ver que muitos planeiam um acontecimento especial para 12.12, que é de grande importância a fim de aprontar a codificação para manifestar os vossos preparativos pessoais para a Ascensão. Estejam na Luz, sejam Amor.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 23-Novembro-2012

1.Para acelerar a paz mundial todos os conflitos têm de cessar e é necessário que tenham meios para assegurar que isso aconteça. Na Nova Era não há lugar, de modo algum, para vibrações tão baixas. De facto, é muito mais fácil conseguirem ser bem sucedidos agora, porque os níveis de consciência a subir dão origem a que muitas mais almas rejeitem tudo o que tenha a ver com a guerra. Mesmo alguns dos veteranos mais empedernidos estão prontos para mudar de rumo e comprovar as virtudes de trabalhar em paz. Estão a principiar a ver que o apelo para protegerem a sua pátria foi usado por motivos escusos. Quando essas pessoas começam a acordar para a verdade, vocês sabem que os Illuminati estão a perder rapidamente o poder e o controlo sobre as forças armadas. Na verdade, são uma sombra do que eram e não lhes será concedido regressar.
2. Realmente no vosso futuro imediato não tereis necessidade de forças armadas, mas tereis sistemas de protecção para manter os intrusos indesejados afastados da Terra. Há também a Federação Galáctica da Luz que procede ao policiamento do Universo. As nossas tecnologias são tão sofisticadas que podem detectar facilmente as naves que entram no espaço doutro planeta. Se houver necessidade, podemos deslocar-nos mais rapidamente do que a velocidade da luz e cumprir as nossas responsabilidades nos diversos sectores do Universo. Há também o Comando Ashtar, que trabalha de modo idêntico ao nosso e tem tarefas particulares inerentes. Assim sendo, todos os planetas estão bem protegidos e os seus povos podem viver em paz e liberdade. A vossa Terra antiga também esteve protegida de qualquer interferência a fim de permitir a vossa evolução através do livre arbítrio. No entanto, com vibrações tão baixas, tivemos de permitir às civilizações semelhantes que vos contactassem.
3. Quando tiverem passado o ponto da Ascensão que está a chegar, também estareis disponíveis para receber os visitantes de vibração de Amor e Luz semelhante. Como tal, podeis confiar neles e aprender como vivem outras civilizações. Tereis grandes experiências ao visitar outros planetas, que são uma mistura de tamanhos e, por vezes, maiores do que o vosso Sol actual. A maioria das civilizações mais avançadas acha mais aceitável viver dentro dos seus planetas, e muitos são ocos devido a esse facto. Tal como acontece com os vossos Seres da Terra Interna, têm o seu próprio Sol e não ireis compreender que estais a viver no interior do planeta. São muito mais evoluídos que vós e, em breve, escolherão a altura exacta para se apresentar. São os vossos ancestrais que escaparam para a Terra Interna com o desaparecimento da Lemuria. Alguns de vós visitaram-nos em tempos relativamente recentes, e ainda se podem encontrar os seus relatos.
4. Há muito conhecimento que vos foi negado propositadamente, e tendes muito que aprender depois da Ascensão. Não permanecereis mais no escuro e na falsidade e, como dizemos muitas vezes, “a Verdade libertar-vos-á.” O lapso de tempo em que foram mantidos está a findar, e ajudar-vos-emos a identificar o que é verdade e o que não é. Se algumas pessoas se mantiverem cépticas, tereis meios para provar que o que vos foi transmitido como verdade. Não a impomos a vós, e alguns ainda se agarram às velhas crenças. Tendes o vosso próprio Registo Akáshico que cobre todas as vossas vidas, portanto não poderá haver discussões. Estes registos são usados quando fazeis a revisão de cada vida, depois de cada encarnação, o que é um pensamento ameaçador para algumas pessoas.
5. Queridos, acreditem em nós quando dizemos que não somos tão austeros sobre a vida que não possamos gracejar e divertirmo-nos. Vivemos as nossas vidas com alegria e os nossos laços tornam-se mais estreitos quando podemos partilhar humor. Claro que não temos os vossos problemas e preocupações, mas podeis tornar o vosso dia, e o dos outros, mais leve, quando riem juntos. O riso é Universal e todas as almas podem perceber uma situação ou um comentário jocoso. O riso eleva, ergue o espírito e as vibrações. No entanto, o divertimento saudável não é conseguido a ridicularizar ninguém. De coração, todos ainda são crianças mas adquiriram uma certa apatia ao crescerem, porque se consideram para além do que chamam divertimento infantil. Tornem-se mais soltos e sejam crianças, de novo, e apreciem o lado divertido da vida.
6. Estão tão perto de ver os primeiros sinais de grandes mudanças e os nossos aliados estão a trabalhar duramente para criar a oportunidade que procuramos para nos juntarmos. Eles conhecem as suas responsabilidades e estão dedicados a servir-vos a fim de permitir o empurrão final para a Ascensão. Claro que acontecerá de qualquer maneira, mesmo que signifique atrasar alguns acontecimentos durante algum tempo. No entanto, certas mudanças têm muito mais importância do que outras e estamos a procurar os primeiros indícios dos anúncios da Divulgação. Num certo sentido, como é sabido de uma maneira geral que existimos e que estamos convosco, não vemos grande urgência nisso. Mesmo assim, necessitamos esse reconhecimento da parte das vossas autoridades para podermos chegar, finalmente, às claras.
7.Ainda temos a opção de forçar este assunto, mas seria o nosso último recurso. De qualquer maneira, preferíamos que procedessem à Divulgação através dos vossos esforços. Para sermos justos, pediram e reclamaram através de petições tantas vezes aos vossos líderes para avançar, mas até agora nenhum teve a temeridade de fazê-lo. Apreciamos uma aproximação cautelosa, mas agora é a ocasião de atirar a cautela ao vento e anunciar o que uma larga faixa de público já sabe. Seja o que for que aconteça, estamos a tornarmo-nos cada vez mais vistos e estamos encantados por sermos aceites sem medo como anteriormente aconteceu. Sentimos que estão prontos a receber-nos e isso está a acelerar a nossa resposta.
8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago os votos da Federação Galáctica da Luz de que devem espalhar o vosso amor por todo o mundo. Nunca haverá demasiado e ireis ajudar a aumentá-lo exponencialmente, numa altura em que estão quase a ascender. Tiveram muita ajuda e nunca foi desejado que enfrentassem os desafios sozinhos, e assim será enquanto percorrem o vosso caminho através das dimensões mais altas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
 





Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...