Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MENSAGEM ESPECIAL DE MIKE QUINSEY - Julho 30, 2012


Queridos Amigos,

Sinto que devo transmitir o meu ponto de vista sobre a Divulgação como foi referido por SaLuSa na mensagem de hoje, 30 de Julho.

Deve ser a resposta às perguntas que estão a ser feitas e, felizmente, irá dar mais Luz devido a uma melhor compreensão do que está por trás destes acontecimentos.


Naturalmente, analisei o tipo de mensagem que obtive hoje, porque seria estranho se não houvesse referência às mensagens anteriores sobre a Divulgação.

Achei que a minha, veio com muita força, o que me fez sentir seguro que era genuína. Depois de a receber, naturalmente, ponderei o conteúdo, e pareceu-me que era definitivamente uma atenção concentrada nos Jogos Olímpicos de Londres.

Também não foi por coincidência que a cobertura ao vivo, realizada pela TV Sky, sobre a Cerimónia da Abertura, revelou uma nave a observá-la e que era vista claramente como pano de fundo quando o fogo de artifício começou.

Também foi mencionado numa mensagem de outrem, que o plano superior era que as Olimpíadas decorressem em Londres, e recordo que isso aconteceu porque a Grã-Bretanha é considerada o Chackra do coração da Mãe Terra.

Seja qual for o resultado, creio que a Luz tornar-se-á mais poderosa. Também sinto que terá fornecido protecção contra quaisquer tentativas dos que pertencem às trevas poder interferir nas Olimpíadas, e que ocasião poderia ser mais adequada para trazer a Divulgação à atenção do público?

Tal como me apercebo, a única possibilidade do dia proposto para a Divulgação ser mudado, seria por uma ordem Divina e, como dizemos muitas vezes, não está escrito na pedra.

SaLuSa indica que assim seja ao referir a data da Divulgação de Sábado, dia 4 de Agosto, como sendo uma “intenção” permitindo que seja mudada se for provado que é necessário mudá-la. Os que pertencem às trevas gostariam, visivelmente, de usar o acontecimento para benefício do seu programa, e foi dito que um falso ataque alienígena foi planeado, usando naves reais e projecções holográficas.

No entanto, gostaria de pensar que em nenhuma circunstância isso seria permitido. Por outro lado, poderia ser assim se fosse impedido, de modo a revelar a todos que era um ataque de bandeira falsa levado a cabo pelos Illuminati. De qualquer maneira a verdade sobre os OVNI’s/UFO’s e os Extra Terrestres não pode continuar a ser negada, e espero que alguns líderes avancem com a divulgação da verdade como lhes foi solicitado.

Para mim nada seria melhor do que a Divulgação proceder do Presidente Obama, que ainda creio firmemente ser um grande Ser de Luz, e seria a palavra de ordem para o resto do mundo.

Os próximos dias serão plenos de esperança e emoção, e espero que testemunhemos um grande passo em frente para preencher as nossas expectativas.

Em Amor e Luz.
Mike Quinsey


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...