Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 23-Junho-2010


É realmente na adversidade e na dor que se aprendem as maiores lições.

Procurais a felicidade na Terra, mas não há muitos que possam assegurar que a alcançaram durante muito tempo.

A felicidade, tal como a beleza, está nos olhos de quem a contempla.


1.Quando agarrais com os dentes qualquer coisa não a largais, e alegra-nos muito ver a vossa determinação em erguer os vossos níveis de consciência. Estão a progredir aos saltos e sacudidelas, e enquanto prosseguem estão a conduzir outras almas queridas para fora do velho sonho do mundo, para a realidade do que efectivamente são. As pessoas em todo mundo estão a responder às vibrações mais altas a fluir através da rede da Terra. De repente, o que necessitais de fazer para conduzir a vossa evolução para um caminho diferente tornou-se muito claro. Acima de tudo, acreditais que tendes o poder de mudar a direcção para a qual a Humanidade estava a dirigir-se, e colocá-la no curso da Ascensão. A velha Ordem do Mundo já não tem mais controlo sobre vós, e que esse controlo vos conduziu cegamente para as suas garras. O domínio delas sobre vós diminui imensamente com o vosso acordar, e com o vosso desejo de criar uma nova realidade que traga a paz ao mundo.

2. O que é claro é que são capazes de manter o vosso foco no futuro maravilhoso que visualizais, e que já não sois mais enganados pelas tácticas criadas para vos distrair. É a vossa crença no futuro que vos está a dar força para se erguerem contra os que puseram obstáculos no vosso caminho. Como sabeis agora, tudo é possível quando concentrais as vossas mentes no que quereis para o bem de todos. Foi sempre percebido que, finalmente, iriam ter a compreensão suficiente do que seria necessário para serem bem sucedidos a criar uma existência pacífica que vos foi negada anteriormente. Agora é a ocasião certa para reclamarem a vossa soberania e exigirem colectivamente que os vossos direitos sejam honrados.

3. Entretanto o derrame do petróleo está a atrair a atenção do mundo, e mesmo os países que não são afectados de imediato por isso, estão extremamente preocupados com esta ameaça para a ecologia. Isso salientou os perigos de continuarem a ser dependentes dos combustíveis fósseis. É necessária uma procura séria de fontes de energia alternativa, e como sabeis elas já existem e não são poluentes, mas foram ocultadas e ignoradas pelos Governos que estão de mãos atadas pelas grandes companhias petrolíferas e pelas empresas de energia. As mudanças serão aplicadas e as multinacionais serão reestruturadas, para que não tenham mais tanto poder e influência. A liberdade das pessoas será o principal objectivo do Primeiro Contacto, bem como o estabelecimento de um sistema pelo qual a riqueza do mundo será distribuída com justiça. O passo seguinte será erradicar a pobreza e estamos bem preparados para levar isso a cabo.

4. Sugerimos muitas vezes que os tempos poderiam piorar antes de ocorrerem as mudanças para melhor. Estais a entrar nesse período, e agora estais mais preparados para verem isso devido à vossa compreensão dos assuntos envolvidos. Além disso, sabeis que em simultâneo, nós e os nossos aliados, estamos a ponto de alcançar os nossos objectivos a fim de por o nosso plano em prática. É de grande importância avaliar correctamente qual será a ocasião exacta, e estamos a ajudar a criar as condições ideais para permitir que tudo vá para a frente. Não estamos inertes enquanto esperamos pela ordem de poder fazer isso e ainda controlamos a pente fino todas as actividades da Terra. Estão sob o nosso controlo para que possamos exercer um limite onde possa haver dano maciço. Temos estado a fazer isso há muito tempo para assegurar que alcancem com segurança o fim dos tempos.

5. Agora é ocasião de tomar grandes decisões, e isso aplica-se tanto aos indivíduos como aos grupos, para poderem decidir o vosso futuro. Os clamores por mudanças chegam aos ouvidos dos que estão no poder, e eles não vos podem ignorar por muito mais tempo. Os que são bem conhecidos pela sua rectidão também estão a ajudar a causa, e damos o nosso aplauso por eles estarem a ver os povos do mundo como UM. O sentimento de serem os vossos Irmãos guardiães, vem do amor e compaixão por toda a vida. Foi isso que faltou durante muito tempo, mas com os níveis de consciência a aumentar mais de vós estão a abrir os seus corações para este caminho.

6. Seja qual for o tipo de vidas que tenham tido, cada uma delas foi planeada para aumentar a vossa evolução. As lições a ser aprendidas são medidas de acordo com a vossa capacidade para tirar benefício delas, e não são dados desafios com os quais não sejam capazes de lidar. Naturalmente que na corrida para a Ascensão tiveram a tendência de adicionar às vossas vidas o maior número de oportunidades possível. É por isso que muitos tiveram vidas tão cheias de acção, e muitas vezes elas envolvem relações com almas que fazem parte das vossas vidas anteriores. Isso conduz muitas vezes a decepções, porque não vos foi dado saber o resultado pré-concebido. É realmente na adversidade e na dor que se aprendem as maiores lições. Procurais a felicidade na Terra, mas não há muitos que possam assegurar que a alcançaram durante muito tempo. A felicidade, tal como a beleza, está nos olhos de quem a contempla.

7. No entanto, uma vez que passarem para lá da dualidade e ocuparem o vosso lugar nas dimensões mais altas, ireis encontrar toda a paz, alegria e felicidade que podeis desejar. Há equilíbrio e harmonia por toda a parte e a vida será uma experiência continuada de realização. É aí naturalmente, que deveis residir e onde já viajaram anteriormente. A dualidade é simplesmente o terreno de prova para as almas que querem adiantar rapidamente a sua evolução. E não só, pois ao passar por isso estais a ajudar outras almas que deverão seguir depois de vós. O serviço aos outros torna-se muito natural quando voltarem para os vossos níveis de Consciência Crística. Procurem elevar-se para uma posição em que sejam a personificação do Amor Incondicional.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo que nós, da Federação Galáctica não somos religiosos, de modo algum, tal como compreendeis essa palavra. Encontramos todo o conhecimento no nosso interior, e tendo manifestado a nossa divindade tornamos a unir-nos a Deus. Também estais a progredir na mesma direcção e sabemos que alguns de vós alcançaram grande progresso a este respeito. Agora compreendem porque não podem entrar nas dimensões mais altas a menos que tenham erguido as vossas vibrações até esse nível.

O preconceito prevalece na Terra, mas uma vez que possam aceitar que sois todos Um, ele começa a desaparecer. Olhem para as pessoas e vejam a alma delas perante vós, procurando, tal como vós o caminho para a liberdade e para a felicidade. Deixem que o Amor e a Luz sejam o vosso guia, e sereis conduzidos para a paz celestial que procurais. Saibam também que o nosso amor vos acompanha, e que podem voltar-se para nós para obter ajuda.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...