Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 25-Agosto-2010


De momento, muito do que está a acontecer está para lá dos vossos olhos, mas tenham a certeza de que tudo está a processar-se bem. Os acontecimentos estão a tomar forma e irão assegurar-vos sinais da direcção em que estais a seguir, e virá de fontes oficiais.

Isso irá permitir uma sequência completa de acontecimentos a ter início, que irão sinalizar o começo da contagem para a Ascensão.


1. Ouvimos alguns de vós perguntar se estamos aqui para vos salvar, e se estamos, porque é que não fazemos isso. A resposta é que estamos aqui há mesmo muito tempo, e orientamos-vos de modo a elevarem as vossas vibrações, e a salvarem-se a vós mesmos. A única maneira que tendes de se erguerem é elevar as vossas vibrações para um nível mais alto, de modo a poderem erguer-se com elas. Por isso, estamos a falar do vosso sucesso em deixar a terceira dimensão e a dualidade, e a colocarem-se para lá do alcance das garras dos que pertencem às trevas. Iremos salvar indivíduos do perigo, mas isso serão excepções e isso é muito diferente de interferir na vossa evolução espiritual. Para ascender tendes de elevar o vosso nível de consciência e, por isso, muitas almas ainda ficarão retidas por falta de desenvolvimento espiritual. Para os vossos professores, a tarefa mais difícil é conseguir acordar-vos para a ideia de que sois mais do que um mero corpo.

2. A nossa presença e a de muitas almas que incarnaram para vos ajudar, mexeu com as recordações de um conhecimento mais alargado que está dentro de vós. A nível subconsciente sabeis muito mais do que podeis imaginar, e uma vez que comecem a acordar, ireis começar a ver-vos tal como realmente sois. As vossas limitações nunca mais vos irão bloquear, e a verdade tornar-se-á menos aflitiva e irá permitir-vos reconhecer as almas que sois. Não tendes nada a perder, antes pelo contrário, ireis ganhar tudo o que irá pôr os vossos pés no caminho da verdadeira liberdade. Como a Terra é uma prisão sem grades, acreditais que já estais livres, mas isso está longe da verdade. No passado, no que diz respeito às civilizações antigas, houve períodos de grande desenvolvimento espiritual. No entanto, isso não foi duradouro porque lentamente mas com firmeza, as trevas introduziram as suas vibrações mais baixas. Isso será sempre um problema tal como é agora porque estais num período de transformação, se bem que as vibrações mais baixas estejam à vossa volta. A vossa resposta contra as mentiras das trevas reside na vossa capacidade de erguerem as vossas próprias vibrações, a um nível suficientemente alto para vos dar protecção. Como acontece sempre, a Luz é a protecção mais poderosa que podeis ter.

3. Uma vez que alcancem um determinado nível e o possam manter, de facto, não estareis mais sujeitos às vibrações mais baixas. Isso então vai permitir tornar-vos num observador de tudo o que se passa à vossa volta, sem se envolverem nisso. É um nível maravilhoso a alcançar, porque podeis tornar-vos imparciais e protegidos de tudo que não seja das vossas vibrações. Em tais circunstâncias podeis evoluir muito mais rapidamente, e ao trabalhardes a nível intuitivo, podeis alcançar um nível de discernimento positivo quando analisarem informação nova. Um grande salto para vós é a aceitação da nossa presença, devido às imagens tenebrosas impostas a nível subconsciente. Por vezes é uma mistura de crenças religiosas, mas devemos mencionar que o Vaticano nos reconheceu oficial e publicamente. Aceitar que a vida se estende para lá do vosso planeta e que abunda em toda a parte, e sobretudo nas vibrações mais altas, permite uma expansão mais alargada da vossa consciência. A dada altura tivestes de sair do vosso casulo, no que diz respeito à vida extra terrestre. Agora é a ocasião de encontrar os vossos ancestrais que são a vossa família o espaço, e que foram responsáveis pela evolução da Raça Humana tal como a vedes hoje.

4. Não existis por mero capricho da Natureza, e não sois resultado de uma selecção natural, mas fostes criados propositada e amorosamente para existir no vosso ambiente. Sois uma espécie invulgar de Humanos que foram originados do Homem de Cro-Magnon, e fostes elaborados geneticamente para permitir uma aceleração da vossa evolução. Diríamos que isso foi particularmente bem sucedido, e a prova reside no facto de muitos de vós estarem prontos para a Ascensão. Da vossa parte isso foi verdadeiramente extraordinário, ter tido vidas durante as horas mais tenebrosas e terem-se erguido acima delas. Agora sois intocáveis e desde que mantenham o olhar posto firmemente na ascensão, nada será capaz de desviar a vossa atenção a fim de serem bem sucedidos a alcançá-la.

5.De momento, muito do que está a acontecer está para lá dos vossos olhos, mas tenham a certeza de que tudo está a processar-se bem. Os acontecimentos estão a tomar forma e irão assegurar-vos sinais da direcção em que estais a seguir, e virá de fontes oficiais. Isso irá permitir uma sequência completa de acontecimentos a ter início, que irão sinalizar o começo da contagem para a Ascensão. O processo está sempre em movimento porque a mudança é a única constante, e a Luz e o Amor continuam a crescer na Terra. Isso não foi alcançado sem ajuda imensa ou, na verdade, sem sacrifício, mas esse é o resultado do vosso enorme sucesso em erguer as vibrações. Aos que não mudaram a sua mentalidade, diríamos que a oportunidade que está agora à vossa frente não irá surgir de novo, durante muito tempo. Sem dúvida que foram informados disso antes de encarnarem, e com a liberdade de escolha é possível acordar para a verdade a tempo de ascender.

6. Olhamos para a vossa História e vemos que no princípio eram deuses, e usavam o poder para criar tudo o que o vosso coração desejava. Eram como crianças maravilhadas com as vossas capacidades, e jogavam jogos uns com os outros. Sobretudo, não conheciam nada diferente e tudo o que existia era o vosso recreio. Com o passar do tempo esqueceram a vossa origem na Fonte, e os vossos poderes criativos diminuíram. Finalmente ficaram apanhados nas vossas criações, mas nunca perderam a centelha divina e isso foi o vosso apoio à medida que regressavam para a Luz. Muitos irão achar incrível aprender a verdade sobre si próprios, se bem que agora comecem a jornada de regresso para onde vieram. Ainda tendes muito para compreender, e a vossa Luz irá continuar a crescer exponencialmente.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tento compreender pelo que passaram até chegar aqui. Acho espantoso que tenham sido preparados para caminhar no vale da morte, e mesmo assim tenham surgido mais fortes do que nunca. A vossa força foi a vossa crença no Criador, sabendo que nunca seriam abandonados. Também sabiam que nas vossas horas de necessidade, iriam ser ajudados para ultrapassar as horas mais tenebrosas. Agora ergueis-vos, mais fortes que nunca, e transformastes-vos em guerreiros da Luz. Na devida altura essa compreensão irá chegar até vós plenamente, porque a verdade sobre vós está a ser revelada lentamente. Caminhastes pela dualidade com um pé de cada lado da cerca, e nada vos podia ter sujeito a um teste mais violento que isso. Na verdade sois seres excepcionais, e estou orgulhoso em ter uma associação convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...