Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 29 E 30 DE 2010



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Bem amados, ouvi a voz de vossos corações.

É através dele que vossas almas se manifestam e procuram se fazer compreender, para que possais vivenciar um novo momentum, o momentum de pensar somente na sintonia dos vossos corações.

Vossos egos-personalidade não podem continuar ditando as regras de vossas vidas.

É preciso que vossas atenções sejam dirigidas permanentemente para vossos corações, para que possais em verdade ouvir vossas almas.

Este é um tempo em que a força dos Construtores de Formas a que chamais Helohins chegam mais próximas de vós, para que possais reaprender a co-criar.

Lembrai-vos que a manifestação da co-criação começa por vós mesmos, pela necessidade de co-criardes um novo corpo, único e equilibrado, onde as marcas do tempo, o vosso tempo, brevemente se dissiparão ante vossos olhos, mostrando-vos a ilusão do passado, presente e futuro e a realidade de simplesmente Ser.

Este é o desafio que vossas almas vos apresentam.

Crer na vossa existência, crer na verdade da necessidade de unir corpo e alma, mente e coração, para que a linguagem da luz, que é a vossa forma original de comunicação, possa ser novamente reconhecida, permitindo-vos dispensar palavras faladas, eis que vossas mentes, através de vossos pensamentos equilibrados e conscientes, manifestarão na forma, tudo que quiserdes expressar.

Esse é o tempo e se faz necessário deixar vossa incredulidade para traz, acreditando em vosso poder de criar essa nova realidade, acreditando realmente que sois seres imortais e eternos que não precisam mais trocar suas vestimentas para continuar aprendendo e evoluindo no reconhecimento de novas formas, formas que vos permitirão atingir novos propósitos na verdade que refletirá uma nova maneira de expressar o Ser.

Refleti, amados, refleti profundamente!

Se vós que sois os precursores da nova idade do ouro, que aceitaram ser os exemplos para vossos irmãos, nessa longa jornada de reconhecimento do que sois, se vós não acreditardes, não exercitardes a vossa fé, a vossa determinação, não trabalhardes incessantemente vossos medos, limites e apegos que ainda persistem em fazer parte do vosso dia a dia, e começardes a refletir, através de uma nova postura perante a vida, através de uma nova maneira de vivenciardes vosso dia a dia, através de pensamentos controlados, não por vosso ego, mas por vossa alma, na manifestação de uma nova realidade, a realidade da luz do Criador, como, como Eu vos pergunto, vossos irmãos e irmãs, que ainda permeiam a escuridão, encontrarão o caminho?

É preciso querer crer, é preciso querer fazer, é preciso querer mudar, é preciso experimentar o novo, é preciso liberar velhos padrões, velhas idéias, velhos condicionamentos, é preciso mostrar a vós mesmos e a todos que exercitando corretamente vossa mente tendes o poder de alterar vossa realidade, alterando vossos hábitos, hábitos que começam pelos de vossos alimentos, alimentos não só que sustentam vosso corpo físico, mas também os alimentos que nutrem vossa alma, que precisa mais e mais da luz do Criador, do prana sutil para concretizar a ansiada unidade com vosso corpo tornando-o o reflexo vivo e fiel da vossa estampa divina, da vossa luz.

Bem amados, lembrai-vos, mais uma vez.

É hora de mudar. Mudar vossos padrões de pensamento, sentimento e ações.

Mudá-los conscientemente aceitando o momentum que se abre para todos de co-criar a Era da Luz.

Que a oração ajude-vos a concretizar vosso propósito maior e mantenha a todos unidos e coesos, permitindo-vos ancorar e irradiar a luz do Pai através do meu amor.

A oração nunca foi tão necessária como neste tempo.

Persisti, pois, em vosso trabalho de orar, orar, orar por vós, por vossos entes queridos, por vossos irmãos e irmãs e por todos os seres que fazem parte da vossa família planetária.

Que a oração vos ajude a resgatar o divino, o eterno e o infinito fazendo-vos resplandecer na luz, hoje e sempre.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-29-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/



Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.

Uma nova freqüência de luz principia a se manifestar em vosso planeta para varrer a ilusão que o mundo da dualidade tem alimentado em vossas vidas.

É tempo, pois, de galgar mais um degrau, deixando para trás a mente linear, aquela que trabalha em função de presente, passado e futuro, para mergulhardes na mente unificada que vos mostra um novo caminho, um caminho que não estabelece limites, um caminho onde tudo é possível para aqueles que crêem no seu poder divino.

Para tanto, urge vos desvencilhardes do padrão que tem sustentado vossa vulnerabilidade, vossa fragilidade, vossa incapacidade de ser feliz, o padrão de que sois seres mortais.

Esse padrão está arraigado em vosso DNA e vem sendo alimentado por longas eras, eras subseqüentes a do mundo perfeito de onde viestes, eras em que paulatinamente mergulhastes no esquecimento da vossa verdadeira identidade.

Hoje recuperastes parte da compreensão de quem sois, mas muito ainda precisa ser resgatado para que possais viver em plenitude.

É hora, pois de recuperardes a chave que abre de vez o entendimento de quem sois, eis que essa chave vos é devolvida por vossa alma neste tempo de redenção.

Mergulhai, com urgência, em vosso silêncio para que possais virar a chave e resgatar as memórias do tempo linear que criastes em vossa realidade, para que possais recuperar vosso passado, e com ele toda a compreensão de quem sois.

Assim fazendo podereis corrigir todos os desvios que experenciastes em vosso longo percurso, para então, na clareza da mente que reconhece a essência, projetar-vos para um novo patamar de consciência, a consciência iluminada que finalmente desvenda todos os mistérios da criação.

Assim a vida voltará a ter sentido, assim a grandiosidade de vossa escolha se revelará completa, assim resgatareis a simplicidade daqueles que verdadeiramente recuperaram o entendimento da palavra amor.

Amor não é um sentimento, amor é um estado de ser, uma frequência, uma vibração onde se reconhecem todos aqueles que deixaram a ilusão para traz e com ela o egoísmo, a indiferença, a cobiça, a inveja, o ódio, a separação.

Não existe separação entre os Filhos da Luz.

Tudo é pleno e pertence a todos.

Quando se está dentro dessa dimensão nada vibra imperfeição; tudo se revela na mais profunda unidade e equilíbrio porque tudo é amor.

Bem amados, é hora de sair do conforto da realidade ilusória que só vos oferece migalha, para dar o salto quântico que viabiliza a vossa Redenção.

Que o caminho seja o do amor e que a oração fortaleça vossa vontade de trilhar só esse caminho, aquele que vos leva de volta ao Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/11/2010-Mensagem de Mãe Maria-30-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...