Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 25-Fevereiro-2011


Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso.

Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição.

Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem.

Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.

O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a diante. Eu vos abençoo.


1. As circunstâncias actuais que estão a acontecer no Médio Oriente, requerem que mantenham a calma e não se juntem ao turbilhão emocional que foi gerado. Tendes a vantagem de saber que os povos irão conquistar a liberdade, de modo que a maneira como podeis ajudar é espalhar a vossa Luz nas áreas em questão. Uma energia pacífica que transporte a energia do amor, irá ter um efeito calmante maravilhoso que irá afectar todos ao vosso redor. A raiva e ódio alimentam simplesmente as diversas energias que fomentam as perturbações que estais a testemunhar. Ao ter chegado assim tão longe não é ocasião para retroceder ou para ter receio das consequências, porque sabeis que a vossa vitória sobre as trevas está assegurada.

2. Até certo ponto, as perturbações e o desassossego irão surgir em todos os países, e isso fará com que as autoridades pensem duas vezes antes de agir. Sabem tão bem como vós que as velhas maneiras têm de continuar até acabar, mas hesitam em promover uma nova maneira de pensar que exija uma mudança total do padrão antigo para o novo. Ninguém pode evitar que tal aconteça, e as vossas energias continuam a fazer esse padrão crescer, portanto, não pode ser negado. Em breve, o facto de também ser dado a conhecer a toda a Humanidade que a Ascensão é muito importante, só por si, irá dar uma grande sensação de paz a todo o mundo. Irá ser coadjuvado pelo facto das vossas vidas serem infinitas, portanto todos irão ficar cientes da vossa imortalidade. Isso irá encorajá-los a olhar para lá da vida actual, e fá-los-á compreender que todas as experiências acontecem com um objectivo. Irá dar significado às vidas que estão a ser desperdiçadas devido à crença de que não existe uma continuidade, e que caem nas profundezas do desespero.

3. Mais ainda, é tempo de aceitar o facto de que sois vós que ireis julgar as vossas vidas, e de que Deus não castiga ou condena as almas a permanecer no purgatório. Também podeis muito bem considerar que o Inferno é na Terra, e que é criado por vós, porque vos foi dado o poder de criar consoante o vosso desejo. Ao dirigir as vossas energias para criar paz e harmonia na Terra, ireis ver agora que isso irá acontecer. Devido a ter-vos erguido e mantido a vossa intenção de criar um mundo melhor, ireis aceitar que tendes um poder incrível quando focais a vossa mente naquilo que quereis. Isso também permite, a nós e aos outros seres de Luz, chegar até vós e ajudar a manifestar a Nova Era. Por isso, ireis ver grandes acontecimentos porque a Luz faz milagres quando parece que toda a esperança está perdida. Houve sempre a intenção de que este ciclo terminasse com a Ascensão, mas não havia a certeza senão quando um grande número de saltos levou os vossos níveis de consciência para diante.

4. Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso. Dizemos, de novo, que isso terá feito parte do vosso plano de vida, e em alguns casos foi para absolver erros passados. Queridos, recordem que concordastes com isso antes de nascer na Terra e embora o vosso livre arbítrio ainda funcione, poucas almas puderam mudar o seu plano de vida. Cada vez que aprendeis algo de novo, acontece um erguer das vossas vibrações, e se desejais ascender isso é importante. Cada alma passa por um período de limpeza em que o velho karma é libertado, e isso é particularmente necessário nesta altura. É claro que actualmente não faltam oportunidades no vosso mundo, e são melhor aproveitadas quando estais preparados conscientemente para isso.

5. Para lá dos acontecimentos a ocorrer na Terra, há Seres mais elevados junto a vós para assegurar que isso fique fora de controlo. Também nós, da Federação Galáctica, estamos sob o seu comando e podemos ser chamados ao serviço em nome de Deus. Tudo tem um propósito, e até as acções negativas podem ser instrumentos para o avanço da vossa evolução espiritual. Na verdade, muitas vezes elas dão-vos a oportunidade de vos transcenderdes no vosso trabalho de Luz e de erguerdes as vossas vibrações mais ainda. Por isso, podeis ver que, literalmente, nenhuma experiência é desprovida de valor, e que a dualidade vos apresenta novos desafios continuadamente. Ireis, talvez, poder ver a vida de modo bastante diferente do que viam anteriormente, e ireis compreender que está planeada com perfeição, mesmo quando não sois capazes de ver no que ela vos beneficia.

6. A verdade não só vos liberta mas fornece-vos uma razão para procurar o melhor da vida, tendo em vista tornar-vos melhores em todas as circunstâncias. Isso irá acelerar a vossa evolução para que tenham um propósito definido em mente, e possam manter os olhos nele. Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição. É útil ter uma orientação, mas em última instância sejam vós próprios e tomem conta da vossa vida. Podeis fazer isso e o vosso progresso será muito mais rápido e mais satisfatório. Não estais sós nas vossas viagens e, outras almas que foram escolhidas para tomar parte nas vossas experiências, irão encontrar o caminho para a vossa vida. Mesmo os que desempenham os papeis de vossos adversários irão saber o seu desempenho a nível subconsciente, e talvez entrem apenas na vossa vida com um propósito único antes de desaparecer de novo. Ireis ficar surpreendidos que havendo milhares de almas a procurar as suas experiências, isso possa funcionar, mas funciona. Há Seres poderosos a superintender as vossas vidas, e o poder deles é de tal ordem que está para lá da vossa compreensão actual.

7. Como seguis em frente com as mudanças, esperai o inesperado, porque algumas irão surgir abruptamente e irão surpreender-vos, ou mesmo, deliciar-vos. Os nossos aliados trabalharam duramente para chegar a esta ocasião, e diríamos que estamos felizes com o progresso que foi feito. Tendes muito a esperar deste ano, e não apenas do próximo. Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem. A escala do que está a acontecer é enorme, por isso, por favor, permitam que sejamos nós a decidir qual a ocasião certa para avançarmos. Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e olhamos para a Terra que está num turbilhão profundo, embora vejamos a Luz a irradiar mais forte do que nunca. Essa é a nossa garantia de que já vencestes a batalha. O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a frente. Eu vos abençoo.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...