Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, August 10, 2011


1. Algumas pessoas temem que os Illuminati tirem vantagem dos problemas que estais a experienciar, para instalar o Governo Mundial. Essa foi sempre a sua ambição, mas já não comandam o poder para poder fazer isso, e será a Luz que irá revelar as respostas que irão restaurar a esperança no futuro. Como muitos de vós podem ver, o desassossego e a intranquilidade estão a escalar, e não irão acalmar a não ser quando forem resolvidas as causas de raiz. O nosso plano é o único que irá restaurar a esperança e mostrar que é possível o salto quântico para diante. Pedimos apenas que mantenham a visão de uma ordem nova e de um novo padrão que irão resolver os problemas presentes. Tudo o que está a acontecer foi previsto há muitos anos, porque os que pertencem às trevas planearam a vossa aniquilação e o colapso da vossa sociedade. Por razões kármicas, isso tem de correr o seu curso, mas chegou agora o tempo de parar com a destruição continuada e com a aniquilação inevitável da vossa civilização.

2. A batalha entre as trevas e a Luz chegou ao fim e, embora a Luz seja a força dominante para o bem, tem de ser vista agora a tomar a responsabilidade da Terra. Isso está para acontecer e empurra a Divulgação para muito mais perto de ser anunciada. Por esta razão, é muito importante que mantenham o vosso foco de atenção no futuro e não enfraqueçam em face da agitação crescente e da quebra da lei e da ordem. A limpeza, que já está a acontecer, traz para a superfície os pensamentos forma negativos que alimentaram o desassossego. Desta maneira, podem ser dissipados e transmudados e podem permitir que a Luz entre. Da nossa parte, irradiamos vibrações altas para a Terra, para reforçar a Luz que está agora a crescer mais do que nunca. Por isso, não sejam ludibriados pelos sinais exteriores de turbulência e mudança, porque ireis ver que, com a continuação, isso irá assegurar o resultado certo.

3. Lidamos com os assuntos mais urgentes para evitar as tentativas finais das trevas de tirar partido da situação mundial. Juntos, iremos alcançar o nosso objectivo de trazer a estabilidade, e de criar condições que nos irão permitir seguir para a frente com a próxima fase do nosso plano. Logo que façamos isso, ireis ver os acontecimentos a acelerar, e não tereis duvida que a esquina foi contornada. Irá começar um tempo emocionante em que tudo que vos foi prometido começará a ser manifestado. Estamos mais do que preparados para a tarefa embora o factor tempo preocupe alguns de vós, mas podeis ficar descansados porque a nossa capacidade tecnológica pode lidar com as exigências do que nos for submetido. Nenhum problema é demasiado grande, e tenham em mente que temos imensos recursos a que deitar a mão.

4. Neste momento, está tudo dentro do mesmo caldeirão mesmo que ainda não estejamos certos da maneira que isto vai terminar. No entanto, sabemos onde vai conduzir e que, quaisquer tentativas para apoiar o velho sistema financeiro, irão falhar. A oportunidade para criar um novo sistema foi criada pelos que não queriam ver a mudança. Por esta razão, é uma ironia para eles, ver o resultado sem serem capazes de o influenciar. O tempo deles ditarem a política passou, e estão a perder muito mais poder do que anteriormente. Como podeis dizer, está escrito na muralha, e o fim inevitável não pode ser protelado. Há poderes maiores a funcionar e que os que pertencem às trevas não conhecem, e os dias deles estão contados.

5. Entretanto, recebam cada dia tal como ele chega e permitam que o futuro entre nas vossas vidas, e não se preocupem porque o vosso êxito está assegurado. Claro que irá ser caótico com rumores a voar por todos os sítios, e os comerciantes do medo terão um tempo emocionante. Recordem apenas a razão porque tendes estado a trabalhar durante milénios, e não ireis ficar desiludidos. O plano é demasiado grande para ser adiado por mais tempo, e ireis beneficiar das mudanças muito mais rapidamente do que podeis imaginar. Estamos prontos para entrar em acção, e logo que o façamos vai ser algo semelhante a um escorregão em espiral. Será divertido e desfrutável para todos, porque sabeis que é inteiramente para vosso benefício e da Mãe Terra.

6. Muitos de vós lêem fontes que canalizam mensagens de Extraterrestres, e provavelmente nunca houve uma época tal como agora, em que há um acordo geral sobre tudo o que está a acontecer. Permitam interpretações diferentes de alguns acontecimentos que estão a chegar, porque gostais de dizer que nada está escrito na pedra. Assimilem aquilo que ressoa convosco e deixem o resto para se resolver com o tempo. No entanto, o que irá acontecer, para lá de tudo o mais, é a Ascensão, porque foi decretada pelo Criador. Muitos caminhos irão conduzir a esse fim, estareis aí se for esse o vosso desejo e se estiverdes preparados para isso.

7. Estais no âmago disso, e nós observamos, do nosso ponto de vantagem sobre vós. A nossa visão é clara e podemos ver o que está a acontecer, de vários ângulos, por isso, por favor, sintam-se confortados e calmos quando vos dizemos que tudo está bem. Os assuntos estão a desenrolar-se muito rapidamente e esperamos ver uma conclusão para aqueles que irão afectar directamente os que são mais importantes. A Divulgação ainda é um meio para um fim, e irá abrir muito mais portas quando for anunciada. A verdade irá espantar muitas pessoas ao saberem até que ponto fostes controlados, e será aceite com dificuldade. No entanto, chegará o tempo em que começareis a descobrir como foi isso efectuado e quem foram os responsáveis.

8. Claro que muito de vós têm um bom conhecimento e sois sabedores de assuntos políticos. Mesmo assim, a verdade do que está a acontecer por trás do cenário irá trazer muitas surpresas. O que irá ajudar os que têm histórias para contar será as mudanças da Lei, e o facto de vos libertardes de juramentos que forçaram o vosso silêncio. Isso é possível porque, logo que a paz seja declarada e posto um fim a todas as guerras, não haverá necessidade de manter informação secreta para fins militares. Numa sociedade erguida a partilha é normal, porque existe o desejo de ajudar todas as pessoas a beneficiar de quaisquer descobertas. Desta maneira ireis ter os descobrimentos mais recentes e como uma civilização, ireis avançar rapidamente todos juntos. Ireis também aperceber-vos que a acumulação é desnecessária, porque quando se tem tudo o que se necessita, não há incentivo a ficar com mais do que é necessário.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gosto de vos ajudar a compreender como é que se vive nas dimensões mais altas. É muito gratificante e é uma alegria poder assumir o vosso verdadeiro Eu, como um Ser de Amor e Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




1 comentário:

  1. Estou aqui, confiante e tranquilo, sem medo, com a esperança de um mundo melhor. Abençoados todos que prezam a paz e a fraternidade.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...