Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 17 de dezembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)







 SaLuSa, December 16, 2011

1. A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vós reunido, e à medida que progredis para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito para além da vossa capacidade actual. Sim, Queridos, estais numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o vosso anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências irão estar ligadas a mudanças da Terra e dependendo onde ireis, isso irá determinar até que ponto estareis envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para vos proteger, mas também é da vossa responsabilidade estar atentos e estar preparados. 

2. A nível consciente está a acontecer uma separação, porque os que são da Luz e estão continuamente a aumentar as suas vibrações, muitas vezes estão esquecidos da oportunidade que lhes está a ser apresentada. Será verdadeiro dizer que se estão subconscientemente a tentar alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados. Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está a acontecer, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos vossos problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos a acelerar as movimentações finais que os nossos aliados estão a fazer para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós. 

3. Usem as celebrações que vão chegar para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam as vossas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de vós. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estais a espreitar através da porta que é a abertura para o ano de 2012. Vedes a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e ireis estar a cavalgar a crista dessa onda. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável. Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o vosso progresso durante milhares de anos e partilhamos a vossa emoção sobre o que vos irá ser revelado dentro em breve. Ides abranger o verdadeiro parentesco connosco, como vossos Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente connosco, num futuro próximo.

4. Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, tem pouco a que se agarrar. Continuamos a afastar os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tarda muito que terão de admitir que estão a apoiar uma causa perdida, porque a estrutura e o comando foram gravemente afectados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se vai manifestar muito em breve nas vossas vidas. Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos a ser pressionados para começar o mais rápido possível. Tende a certeza que irá chegar logo que todas as peças se encaixem. 

5. Nada do que experimentastes até hoje se pode igualar ao período que está a chegar. Estais a entrar numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robots ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por Autómatos. O vosso lugar é coordenar as funções, assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projectos mais vastos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vós virão a bordo com este objectivo. Finalmente, o vosso tempo vai ser preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.

6. Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte que nunca à medida que o tempo passar, e já há provas disso porque agis como uma só voz para ultrapassar a recusa dos vossos direitos. O ímpeto irá continuar a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objectivos. Faz tudo parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vós pode evitar a reacção a essas energias, e os trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda têm de acordar, estão a ter desconforto, e poderão sentir-se confusos. 

7. Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está a acontecer agora, se virem isso dessa maneira. Quanto mais altas forem as vibrações mais vos transformais em Seres de energia, e perdeis a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, podeis mudar a aparência do vosso corpo segundo a vossa vontade, e aparecer perante outra pessoa exactamente como desejais. Isso pode ser útil quando quereis mostrar-vos de modo a serdes reconhecidos. Tendes de ter em mente que fostes conhecidos através de aspectos diferentes durante centenas de vidas. Como mencionamos recentemente, finalmente não tereis necessidade de forma, tal como a compreendeis, porque sereis Seres de Luz.

8. Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais altos, mais irão compreender que a vossa experiência na Mãe Gaia está muito afastada de onde vieram. No entanto, provou ser uma experiência muito benéfica, e sabíeis que isso vos ia dar uma experiência maravilhosa para fazer avançar a vossa evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vós enfrentastes o desafio da dualidade e, podemos dizer que agora é tempo de erguerdes os pés e descansar. As vossas experiências estarão mais alinhadas com os vossos desejos e ireis escolher o que quereis ser. 


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos Abençoe.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.




Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...