Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






 SaLuSa, March 16, 2012 


Tendes uma expressão magnífica, a de calçar o sapato direito no pé esquerdo e vice-versa , e é assim que a Luz está a ditar o que acontece, embora os que pertencem às trevas nunca desistam de suas tentativas de exercer controlo sobre as coisas. Em breve, serão forçados a se render às nossas exigências, e já que não têm como escapar, realmente não lhes resta alternativa. Isso quer dizer que nós, juntamente com os nossos aliados, podemos prosseguir com os nossos planos. Todos os projetos estão em andamento, o que resultará numa riqueza repentina de informações a vos atingir. Os eventos são tão óbvios, que os fatos não podem mais ser mantidos ocultos, e, assim, haverá uma explosão de gente a dar um passo à frente para contar o que sabem. Pode demorar mais no que diz respeito ao Vaticano, que se assemelha a uma sociedade secreta que tem mantido os seus segredos obscuros muito bem escondidos. Contudo, nada permanecerá oculto por muito tempo, pois tendes o direito de saber a verdade e o quão enganados fostes. 


Por enquanto, deveis confiar em nós como fontes da verdade, ou outras fontes de informação que possam aparecer na vossa Internet. Ela é relativamente livre de interferências, mas os que pertencem às trevas focar-se-ão nos informantes que estão preparados para revelar muito do que tem acontecido ou está a acontecer agora que pode vos ameaçar. Nós temos uma vista geral das coisas, pois, a partir da nossa posição nos céus, somos capazes de monitorar o que está a acontecer em qualquer parte do mundo. Resguardamos aqueles que pertencem à Luz que são protegidos especialmente devido à sua importância para todos na Terra, pois têm um grande papel a cumprir na concretização das mudanças, como planejado. Somos a força invisível que opera em qualquer lugar e em todos os lugares em que os que pertencem às trevas possam estar. Agora, muitos deles sabem do papel que estamos a cumprir, sendo forçados relutantemente a aceitar que não podem interromper o progresso. Também não podem interromper a limpeza que está a ocorrer, e que envolve também a desativação de suas bases e a inutilização de suas armas nucleares. 


Sabei que, quando pudermos vos transmitir mensagens, assim o faremos, pois todos devem saber da nossa intenção em relação a vós. É importante também que saibais que, embora seja necessário que removamos objetos de guerra, isso não resulta em perdas de vida, pois, seja em aviões, seja em navios nos altos-mares, a tripulação e os outros indivíduos são levados para fora do planeta. Quando for a hora certa, eles serão retornados, mas não como forças de guerra, e sim como forças de paz. Ou seja, eles poderão ser redirecionados a posições que não sejam de combate. Isso ilustra as nossas intenções superiores de vos fazer saber que somos Embaixadores da Luz, e trazemos mensagens de paz e unificação. Chegou a hora de vos unirdes como uma grande família, que é o que realmente somos aos olhos de Deus. Os que não conseguirem abandonar os seus preconceitos de cor ou credo não terão espaço no processo de Ascensão. Até que todas as pessoas aceitem que todos são Um, e vivam de acordo com esse entendimento, não haverá uma Ascensão em massa. Sereis conhecidos pelas vossas escolhas ou ações, que revelarão com exatidão onde estais no Caminho da Evolução.


Permiti-nos confirmar que não podeis atingir níveis de existência que estejam acima dos vossos níveis de vibração. Pode ser que tenhais parentes ou amigos bons e amados que gostaríeis que vos acompanhassem no vosso caminho rumo à Ascensão. Porém, pode ser que não estejam prontos em sua evolução espiritual para esse avanço, sendo necessário que permitais que eles sigam os seus próprios caminhos. Já que tudo existe no Agora, e nas dimensões superiores não existe o tempo como o experimentais, certamente conectar-vos-eis com eles. O amor é um elo poderosíssimo que não pode ser quebrado, e unir-vos-á novamente. Permiti que levantemos um outro argumento importante que precisa ser compreendido se quiserdes progredir. Não podeis esperar progresso se vos recusardes a abandonar o ódio por outras almas. Através da vossa forma de pensar, pode parecer que tendes um motivo para esse sentimento, mas ele sempre impedirá que progridais. Preparai-vos para que sejais magnânimes e “perdoeis” os que acreditais haverem pecado contra vós. Essa é a melhor ação que podeis realizar para provar que evoluístes, o que também ajudará a outra alma envolvida. Pensai a respeito disso, Queridos, e encontrai a vossa paz uns com os outros antes que seja tarde demais. 


Quando a Ascensão estiver à vista, esforçai-vos para trilhar o vosso caminho de modo que esteja repleto de Luz e Amor. É muito mais fácil fazê-lo do que provavelmente imaginais, sendo necessário apenas um pouco de pensamento e perseverança. Se deslizardes, tentai fazer melhor da próxima vez, e quase certamente sereis bem-sucedidos. Na verdade, sentir-vos-eis desapegando-vos das velhas vibrações, que não terão mais efeito sobre vós. Lembrai-vos, também, de que estais a ser auxiliados ao longo do percurso, inspirados e levados à frente, rumo à Luz. À medida que seguis adiante, os vossos egos terão menos influência sobre as vossas ações, embora hajam sido programados por vós para serem fiéis a vós. Isso geralmente significa colocar-vos em primeiro lugar em situações em que seria mais aconselhável que pensásseis antes de agir. Doar de vós a outros mostrará que compreendeis a Unidade de Tudo o que É. 


Tendes muitas, muitas coisas em vossas mentes à medida que este ciclo chega ao fim, e é para o vosso bem que muitas dessas coisas tenham a ver com outras pessoas. Porém, Queridos, reservai um pouco de tempo para as vossas próprias necessidades, e não negligencieis as vossas obrigações para com o vosso próprio plano de vida. A maioria das almas terá um sentimento instintivo em relação ao motivo pelo qual estão aqui, e é importante, à medida que passais pelas vossas lições, que aprendais a finalizar o vosso tempo na dualidade. Encontrar o equilíbrio é essencial, e então será possível seguir adiante sem que vos sintais pressionados, sabendo que estais a satisfazer as vossas próprias necessidades, bem como as dos outros. Em breve, sabereis assim que o tiverdes encontrado, pois a vida receberá um sentido totalmente novo, passando a fluir com muito mais suavidade. 


Sou SaLuSa de Sírio, e sinto-me animado com o progresso feito pelos nossos aliados. Temos amigos em lugares bastante altos que estão preparados para utilizar a sua autoridade para nos auxiliar contra os que pertencem às trevas, cujos poderes formidáveis, como já dissemos, estão praticamente no fim. Eles pensavam que eram invencíveis, mas aprenderam da forma mais difícil que não podem com as forças da Luz. Como podeis dizer, pedimos que se retirassem silenciosamente, mas infelizmente, como crianças mimadas, eles não gostam de seguir ordens. Não temais, somos muito mais capazes que eles, e eles serão retirados de circulação e colocados onde não possam mais interferir em vossas vidas. Dizemos que continueis com as vossas atividades diárias com amor no coração, pois não poderíamos pedir mais de vós.



Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.



Tradução: Gabriel



Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...