Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)







 SaLuSa, April 20, 2012   
 


Tudo continua a crescer a tal ponto que o que está acontecendo, no que concerne às prisões, não pode ser ignorado por muito mais tempo pela mídia. Nós não só queremos o seu suporte, mas os acontecimentos relatados como eles realmente acontecem e com uma explicação verdadeira. Eventualmente iremos fornecer nossos próprios serviços para assegurar que nossas ações não sejam mal entendidas, mas, enquanto isso, damos as boas vindas e agradecemos àqueles da Luz que estão na vanguarda das revelações através da Internet. Às vezes, os relatos são um tanto especulativos, o que significa que você ainda deve ser criterioso na forma como você os interpreta. Em geral eles vão ser confiáveis, mas você ainda deve prestar atenção por conta da desinformação deliberada. 

Estamos mais ativos agora do que nunca, onde a sua segurança e bem-estar estão em causa. Uma vez que muito do nosso trabalho é realizado de forma encoberta, você não pode saber até que ponto nós vamos, mas nós diminuímos os efeitos da poluição seja aérea ou marítima. Quando tivermos interrompido totalmente as atividades que causam poluição, então podemos começar a trabalhar e concluir nossos projetos para eliminar completamente os seus efeitos. Nós estamos procurando por várias fontes para contemplar a divulgação, e preparar o público para a sua chegada. Choque não pode mais ser considerado como o resultado da divulgação, já que avistamentos de nossas naves têm sido tão difundidos há muitos anos. Também continuamos a nos mostrar com mais freqüência do que nunca, e mesmo sobre áreas mais densamente habitadas. 

Os níveis de consciência continuam a aumentar, e isto tem sido esperado tendo em vista a quantidade de Luz que tem sido dirigida para a Terra nos anos mais recentes. Ela toca as cordas do coração de muitas pessoas, que têm notado mudanças dentro de si. Alguns as combatem e são colocadas em seus caminhos, mas quando a verdade vier à tona sobre o propósito da vida, esperamos muitos se abrirem. Outro aspecto importante é a aceitação de que a vida não para, e que não há tal coisa como a morte onde a alma está em causa. Isso deve libertar as pessoas que vivem com medo dela, e não entendem que você não é apenas seu corpo. 

Vocês são maravilhosos seres espirituais que têm muito mais potencial do que imaginam, e quando vocês ascenderem estarão em um nível onde poderão exercê-lo. Haverá poucas restrições na sua liberdade de viajar para onde quiser, e você pode superar quase qualquer desafio que iria atrasar sua evolução espiritual. Naturalmente, cabeças mais sábias do que a sua estão ao alcance de sua chamada, e os Mestres lhe darão o benefício de sua experiência. Muitos de vocês já serviram sob um deles e pertencem aos seus grupos. O trabalho em grupo é uma característica do seu serviço aos outros, quando você chegar aos reinos mais elevados. Mesmo na Terra você sem dúvida vai concordar que você se encontra atraído por tipos semelhantes. 

Nós, da Federação Galáctica também somos atraídos para trabalhar em conjunto, e com nossas diferentes experiências a energia do grupo é muito poderosa. Devido ao número de novas civilizações se juntando a nós podemos desfrutar da aprendizagem de seus modos de vida. Há também a partilha de novas tecnologias, e é impressionante como diferentes idéias são desenvolvidas, como por exemplo, os vários tipos de naves que você vê em seus céus. Acreditem-nos, Queridos, a vida está longe de ser chata ou sem emoções quando vocês se elevam. Na verdade, é muito gratificante e agradável, e realizada com amor pelas muitas formas de vida que conhecemos. Seu futuro pode não necessariamente ser junto a nós, mas como vocês são membros da nossa Federação, você pode se juntar a nós se isto for o seu desejo. 

Queremos ver nossos aliados montarem um movimento massivo para de uma vez por todas limpar tudo das trevas, de modo que aqueles que servem à Luz possam levar as pessoas através dos últimos dias deste ciclo. A Fraternidade Branca há muito vem arranjando para que as almas certas estejam na Terra, e estejam prontas para assumir as suas funções e garantir um final justo para a dualidade tal como você a conhece. As trevas não são os únicos que podem organizar-se para efeito máximo, e a Luz também tem há muito planejado para este tempo. Sempre ia ser uma vitória para a Luz, mas com o seu livre-arbítrio concedido o futuro nem sempre era previsível. Até o Millennium passado não estava claro como vocês progrediriam e, embora a escuridão se adensasse, vocês se levantaram magnificamente para prosseguir o caminho da Luz. Os das trevas pareciam ter conseguido, mas vocês se levantaram contra eles, e contra todas as probabilidades saíram vitoriosos. Resta apenas limpar a bagunça depois da Illuminati terem sido removidos, e nisto estamos totalmente com vocês. 

Sabemos que com a Ascensão se aproximando alguns pais manifestam preocupação com seus filhos, e isso é compreensível. Vamos explicar que eles estão, como qualquer outra alma neste momento, seguindo seus planos de vida. Eles escolheram com quem estar, e teriam sabido sobre o futuro deles, bem como o seu. Olhe para eles simplesmente como almas se aclimatando à vida na Terra, com tanto potencial, se não mais, que o seu. Certamente ao longo dos últimos 30 anos ou mais, muitas almas foram escolhidas para acompanhá-los neste momento especial, devido ao seu estado altamente evoluído. Eles são necessários para trazer a sua Luz, e ajudar o despertar de outras almas cujos níveis de consciência precisam subir. Todo o processo da Ascensão tem exigido um exército de Trabalhadores da Luz para colocá-lo em uma pisada firme. 

Não há, na realidade, necessidade de se preocupar com qualquer outra alma sejam elas jovens ou velhas, e sobre seu lugar na Ascensão. Todos vocês vieram a Terra sabendo muito bem quais os desafios seriam, e o que suas lições kármicas implicariam. Você está totalmente equipado para lidar com o seu plano de vida, e tem um número de Guias que ajudam a garantir que tudo funcione com sucesso para você. Até mesmo algumas aventuras das almas com as energias escuras teriam sido conhecida de antemão, e isto é também uma situação kármica. A experiência vem muito difícil às vezes, mas é assim que você aprende e progride espiritualmente. Se neste tempo de vida você errou, reconheça seus erros e perdoe a si mesmo, e você ainda pode pisar no caminho da Ascensão. Coloque os erros atrás de você, e certifique-se de que, dadas as mesmas circunstâncias, não os faria novamente. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e vejo como a onda de excitação percorre o mundo com a antecipação de seus direitos sendo restaurados. Por muito tempo vocês tem sido oprimidos pelas trevas, e este tempo acabou, já que seus meio de controlar vocês foram levados. O amor está crescendo, e um grande senso de alívio será sentido em toda a parte.

Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Tradução: André


 SaLuSa, April 18, 2012   
   


1. Poucos são os que têm qualquer ilusão sobre o que está a acontecer, embora alguns ainda não estejam convencidos que esses factos sejam do interesse da Raça Humana. Normalmente essas pessoas não estão em contacto com fontes de informação fidedignas e, deste modo, falta-lhes informação suficiente para fazer um julgamento esclarecido. Raramente possuem os níveis de consciência requeridos para ver para lá das mudanças físicas, e alguns têm pouco conhecimento, ou mesmo nenhum, da Ascensão. No entanto, como acontecerá com todos os outros, antes de chegar ao fim do ano, terão oportunidade de tomar conhecimento dos factos e como serão afectados por eles. Deste modo, seja o que for em que acreditem, o fim dos tempos irá alterar a vidas das pessoas, quer elas estejam ou não preparadas. Um novo ciclo significa um novo começo e não há possibilidade do ciclo antigo ser perpetuado. Realmente, é do interesse de todos partir para uma nova experiência que seja compatível com os níveis de evolução de cada um. 

2. Onde forem encontradas pessoas confusas, pedimos aos trabalhadores da Luz para serem firmes e avançarem, porque, nesta ocasião o seu conhecimento é vital, pois pode servir para contornar as dificuldades delas e minimizar a possibilidade de se tornarem pessoas com medo. Como foi dito muitas vezes, não há que ter medo a não ser do próprio medo e, apesar das circunstâncias, o mundo não vai terminar numa catástrofe. Está tudo planeado para que o maior número de almas possível esteja preparado para ascender. No entanto, não será feita nenhuma pressão sobre as pessoas que escolherem permanecer na terceira dimensão, mas para continuar a experimentá-la, terão de mover-se para outro sítio. Também não será considerado falhanço não ter alcançado a Ascensão, porque têm vida infinita e liberdade absoluta para permanecer tanto tempo quanto quiserem na vibrações mais baixas. No final, todas as almas irão elevar-se, porque é impossível continuar a resistir às vibrações mais altas durante um largo período de tempo. 

3. A nossa missão progrediu muito nos meses mais recentes, pois estamos envolvidos com mais proximidade nos acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, e continuará desta maneira até que os últimos representantes das trevas saiam do vosso caminho. Então poderemos avançar para outra fase que nos permita envolver mais nas vossas vidas, ajudando-vos a ascender. Ireis encontrar a vossa Família do Espaço e os Seres da Terra Interna que também têm parentesco convosco, e tereis muito para aprender. A vossa História está longe de ser precisa e há muito que endireitar porque foi mal interpretada ou falseada, e abrange muitas Instituições tidas como “respeitáveis.” 

4. A cada dias estamos mais perto de poder fazer surgir o dia da declaração/divulgação e então, entramos noutra fase da nossa missão. Será uma época de grande alegria em todo o mundo, para celebrar a vossa liberdade recentemente adquirida. As diferenças antigas e os desacordos históricos irão esfumar-se no passado, que é onde pertencem. Será descoberto que foram usados deliberadamente pelos das trevas para manter viva a ideia da separação. Agora iremos ver as pessoas unir-se com amizade e boa vontade. A paz de longa duração é desejada profundamente por todos vós e, finalmente, será o que ireis ter. 

5. Queridos, quando dizemos que tudo será resolvido, queremos significar isso mesmo, e a vida tornar-se-á muito gratificante e desfrutável. Serão afastadas todas as preocupações que têm agora e, em vez de uma vida angustiante, será uma época muito agradável para usufruirem passatempos e actividades que descontraem. Nunca houve intenção de serem criados para ser escravos do vosso trabalho, ou para viver num nível em que estivessem sempre em carência. Serão esse tipo de coisas que vos diremos para vos erguer e, muito em breve, a vida tornar-se-á numa experiência gratificante. Referimos muitas vezes essa diferença em relação ao passado, e foi um aspecto muito importante do nosso serviço para convosco. 

6. Os que pertencem às trevas dificultaram constantemente o vosso acesso a inventos que vos teriam proporcionado um padrão de vida muito mais avançado, mas que foram usados para ampliar as suas ambições de poderio militar para subjugar o mundo. Muitos deles foram negados e, em breve, estarão à vossa disposição, e terão um grande impacto nos vossos meios de comunicação e transporte. A falta de alimentos será algo do passado e ninguém morrerá de sede. A confiança e o amor irão substituir a dúvida e o medo, e os povos de todo o mundo irão unir-se para se tornarem numa única Raça Humana, seja qual for a cor da pele ou outras diferenças. 

7. No nosso nível de consciência compreendemos que as vibrações espirituais colocam as almas em níveis diferentes, mas não quer dizer que estejam separadas de nós, porque podemos vir e ir, como fazemos convosco, na Terra. Quando mais se elevarem, mais facilmente compreenderão que o serviço aos outros significa ajudar aqueles que seguem as vossas pegadas. Dizemos de novo, que a vossa História praticamente não menciona nenhuma interacção connosco, embora tenhamos tido grande influência no desenvolvimento da vossa civilização. Um certo número de artefactos misteriosos que parecem não ter cabimento na vossa História actual, resultaram das nossas visitas à Terra. Por vezes, permanecem escondidos porque a sua existência não pode ser comprovada, além disso, existe relutância em mencionar a possibilidade de terem ligação com visitantes Extraterrestres. 

8. Abram as mentes a todas as possibilidades à medida que aprendeis mais sobre nós, e tenham a certeza que iremos relatar-vos os múltiplos contactos havidos. Nós, e outras civilizações, contribuímos para a vossa linhagem durante milhares de anos, e sois o resultado de uma série de raças diferentes que contribuiu para a evolução do vosso DNA, que começou com os *Lirianos. São factos da vossa evolução sobre os quais vos elucidaremos melhor, pois é chegada a hora de saberem a verdade. 

9. Não haverá mais necessidade de acumularem riqueza porque terão sempre o suficiente para colmatar as vossas necessidades. Será redistribuída e irá conduzir a uma vida com qualidade. E também irá assegurar que ninguém fique em carência ou na pobreza. Também dentro em breve verão mudanças nos métodos antiquados de tratamentos médicos, a ser substituídos por novos que serão mais suaves e eficientes. Câmaras e cubículos de tratamento irão substituir os hospitais dos dias de hoje. Estes métodos tecnologicamente avançados são totalmente bem sucedidos e muitos podem curar instantaneamente. Poderíamos dizer que podemos fazer tudo de novo, mesmo a reconstituição de membros ou de outras partes do corpo que estejam em falta. 

Eu sou SaLuSa de Sírio, e estamos encantados por darmos informações sobre o que vos espera muito em breve. Vivam sempre com amor nos vossos corações.

Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...