Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)







 SaLuSa, 28-Maio-2012   
 
 



1. Para algumas almas que acabaram de acordar, a sua realidade pode ser perturbada e durante um tempo, agarram-se ao que acreditaram ser verdade. É importante que compreendam que as mudanças que estão a chegar não são para ser temidas. E também que não é demasiado tarde para alterar o vosso padrão de pensamento a fim de permitir que os vossos níveis de consciência sejam erguidos, e se coloquem no caminho da Ascensão. Não é necessariamente uma questão de quanto sabem, porque compreendereis que o progresso será feito ao viver de coração e não através do ego. Sejam humildes e reconheçam-se nas outras almas, e tratem-nas como gostariam de ser tratados. Uma das principais fragilidades dos humanos é julgar os outros e se puderem deixar de o fazer, terão percorrido um longo caminho que vos irá erguer. 

2. Em relação a se desejam ascender ou continuar as experiências da terceira densidade, Deus providenciou em relação a cada alma, mas deixou que a escolha fosse da vossa conta. Pode não parecer, mas todos tiveram as mesmas oportunidades para mudar o curso da vossa vida. Isso vem de querer mudar e assumir a responsabilidade da vossa evolução espiritual. Logo que tomem esta decisão jamais irão viajar sozinhos, mas essa ajuda perder-se-á senão estabelecerem um objectivo. O tempo é escasso e, dentro em breve, haverá grandes revelações sobre o propósito da vida, e mais importante ainda, irá estabelecer a verdade sobre o Deus Único do vosso Universo. Deus não é propriedade privada de uma única religião, mas em cada alma Deus é a centelha divina dos seus direitos. O propósito integral das vossas vidas múltiplas é experimentar e regressar à Divindade. Uma vez que vos foi concedido o livre arbítrio para fazê-lo, Deus não vos castiga ou dá punição, e permite que as Leis do Universo apliquem os ensinamentos necessários que irão ajudar-vos a reconhecer os erros cometidos. 

3.Queridos, a vossa espera está quase a terminar porque estão a ser feitos os preparativos finais para dar início às detenções dos Illuminati. É algo que implica uma operação militar, mas a presença deles será apenas para ajudar os nossos aliados, caso encontrem uma oposição violenta. Tanto quanto sabemos, as actividades estão planeadas para ser sem violência e apoiadas e reforçadas, legalmente, pela Lei dos Marshals. Assim sendo, muitos estão cientes que se devem manter actualizados com notícias que procedam de fontes credíveis. Como sempre, pede-se que sejam discretos porque a verdade vai ser muitas vezes distorcida pela desinformação, ou negada pelos que têm crenças diferentes. Em breve, logo que possamos falar abertamente convosco, vocês aceitar as nossas mensagens porque sabem intuitivamente que são verdadeiras. Não é como se tivéssemos chegado de súbito às vossas vidas, porque temos estado em contacto desde 1900. Através de nós e de várias sociedades espirituais, temos estado a quebrar o gelo que ocultou a verdade. 

4. É nosso desejo que seja feito um esforço extra pelos que estão na frente da vanguarda espiritual, para fazer todo o possível para ter notícias das mudanças pendentes. As pessoas irão escutar alguns aspectos sem estar suficientemente informadas para evitar que fiquem receosas. É natural que surjam muita perguntas, e é aí que podem entrar e ser de grande ajuda. As mudanças físicas são necessárias mas não serão tão catastróficas como sugerido nas profecias originais. Foram dadas de acordo com as probabilidades que existiam nessa altura. Fazemos gosto em informar-vos que, nos tempos recentes, os níveis de consciência subiram tanto que as mudanças físicas serão quase despercebidas. Como vos aconselhamos várias vezes e iremos repetir, se estão preocupados em saber quem são, sentem-se calmamente durante algum tempo e, intuitivamente, investiguem essa informação com o vosso Eu Superior. 

5. Até que aconteçam as mudanças governamentais, não poderão confiar nos relatos oficiais, porque ainda estão influenciados pelos que vos desejam manter no escuro. Um exemplo perfeito é a recente negação do governo dos Estados Unidos sobre nós e sobre as nossas naves, ocultando o facto que nos encontramos com eles em muitas ocasiões. No entanto, isso fará pouca diferença porque quando for a altura apropriada, iremos assegurar que o anúncio oficial de reconhecimento da nossa presença prossiga. Irá assinalar o princípio de uma associação muito próxima entre nós e vós, que irá continuar através da Ascensão e no próximo ciclo da vossa evolução. Estamos a preparar as fundações da vossa elevação para as dimensões mais altas, com a ajuda dos nossos aliados. Já têm um pé nelas e ao erguer as vossas vibrações, as mudanças irão iniciar-se prontamente. Com efeito, nada será afastado de vós que não seja substituído por algo melhor. Tenham em mente que o objectivo final é tornar-vos Seres Galácticos. 

6. De certa maneira, é bom que não recordem instantaneamente as vossas vidas passadas, porque isso preocupar-vos-ia quando deviam estar concentrados no futuro. Além disso, não iriam necessariamente reconhecer-se como as pessoas que são agora, porque evoluíram e tornaram-se mais próximos da Luz. Imaginem quanta experiência adquiriram, e como ela vos moldou na pessoa que sois hoje. Não se preocupem se ainda têm bagagem para descartar, e usem o vosso auto controlo para ultrapassar essa situação. Se aspiram erguer-se nunca estarão sem ajuda, mesmo que não tenham conhecimento disso. Os Anjos e os Guias acompanham-vos no mundo físico, e estão a fazer tudo o que podem para que cumpram o vosso plano de vida. Podem ajudar, reconhecendo a sua presença e chamando-os caso necessitem de ajuda, porque eles não podem “interferir” se não fizerem isso. Há excepções, por exemplo, se correrem perigo, é permitido ajudar-vos em tais dificuldades. Isto aplica-se se a vossa vida for ameaçada, e não for a ocasião para partirem da Terra. É quase certo que muitos escaparam a algum perigo sem compreender, e provavelmente atribuíram-no a uma grande sorte ou a uma feliz coincidência. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agora podem compreender como são importantes para nós e como têm sido guiados com segurança para completar este ciclo. Pode parecer estranho, dado que vivem nas dimensões baixas, mas o Universo depende de vós para alcançar o fim do tempo através da Ascensão. Ele aguarda o grande desenvolvimento do Homem e a ascensão às dimensões mais altas, o lugar que é o vosso verdadeiro lar. Ao falar em nome da Federação Galáctica, devo dizer-vos que amamos todos, e vemos-vos, como sendo o vosso Eu Superior, sem uma mácula, permanecendo na Luz pura do Amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light 







Translations


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...