Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA - 11-Dezembro-2012




Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tempo de redenção, tempo de permitir a fusão de vossos corpos com vossas almas, tempo de resgatar a unidade para vivenciar a ascensão.
Chegastes, como humanidade, a reta final de vossos processos de transformação neste ciclo que se finda nos próximos dias de vosso tempo.
A Mãe Terra perde sua densidade e, juntos com ela, cada habitante desse planeta também precisa completar seu processo de purificação, para resgatar o corpo translúcido que vos permita, novamente, compartilhar vossas experiências em múltiplas dimensões.  
Chegou ao fim o longo aprendizado na dualidade e sobre o comando de vosso ego-personalidade.
Hoje, neste momentum planetário, rapidamente vossas almas assumem o comando para tornar realidade à nova Idade do Ouro em vosso planeta.
Sois a última geração a exercitar o resgate da unidade em vosso planeta.
Escolhestes estar encarnados neste tempo para serdes as testemunhas vivas, e os comandantes supremos dos últimos passos da longa jornada que vos foi permitido acessar de acordo com vossas escolhas, como ser humano e como humanidade.
Muitos foram os erros cometidos ao longo da jornada que se estendeu até este tempo; muitos também foram os acertos que vos permitiram, por merecimento, compreender o processo de vossas evoluções e, com esse conhecimento, corrigir vossas rotas para tornar possível este momentum a que chamais de “ascensão”.
Ascencionar nesse vosso tempo já é uma realidade, como realidade também é rejuvenescerdes, tornando vossos corpos físicos templos imortais de vossas almas, permitindo-vos, assim, compartilhardes com total saúde e perfeito equilíbrio, a unidade com vossos iguais para, com responsabilidade, construirdes o novo mundo, a nova morada dos Filhos da Luz que, sem sair da Mãe Terra, transformam esse solo sagrado no paraíso da perfeição, do equilíbrio, do amor e da paz.
Estais prontos e equipados para mergulhardes no novo tempo.
É hora de dar esse mergulho sem qualquer resquício de medo, culpa, limite ou rancor.
O sucesso de vosso mergulho só exige um corpo purificado e muito amor no coração.
Estais prontos para experenciar esse desafio?
Lembrai-vos que ele vos leva de volta ao paraíso, ao compartilhar das múltiplas experiências com a consciência crística que sempre revela a ação amorosa, o compartilhar pleno e a alegria daqueles que reconhecem a bênção de ser um Filho de Deus partilhando as experiências na amada Mãe Terra.
Rendei-vos, pois a estes últimos momentos de preparação, momento que exige de vós atenção redobrada, equilíbrio pleno, e unidade entre vosso pensar, sentir e agir.
Vosso pensar, sentir e agir precisam estar unificados na força da luz de vossas almas, que vos falam pela linguagem do coração, norteando vossos passos, que precisam ser dados sem qualquer vacilação para que possais transpor as portas do Templo da Ascensão onde reverbera, há eons, o som da vitória de toda humanidade na luz da eterna Chama que sustenta a vida em vosso planeta.
Bem amados, resgatai rapidamente vosso equilíbrio, aceitando ser luz em meio ao caos que ainda permeia vosso exterior, expandindo essa luz com toda a intensidade de vossos corações, para que vossos irmãos sejam tocados e também elevem suas mentes e seus corações, aceitando ser o coautor dessa nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.
Que o amor prevaleça nos corações de todos os Filhos da Terra, que o exemplo de paz, fraternidade e equilíbrio de vosso amado Mestre Jesus seja o norteador de vossos passos, e que a luz da esperança, que permeou por tanto tempo sobre o vosso planeta, se transforme na luz da concretização de um longo tempo de paz, harmonia, abundância e amor.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem neste curto período que vos leva a 22 de dezembro de vosso tempo, para que a força da oração ajude a construir a poderosa egrégora da ascensão da humanidade, egregóra fortalecida por todos os vossos Mestres e Irmãos das Estrelas que vos dão as boas vindas ao início do novo ciclo que permitirá a humanidade dar mais um salto no seu processo de evolução.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-11/12/2012-Mensagem de Mãe Maria-22-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

1 comentário:

  1. Mensagem de alegria, que tanto precisamos, alegria por viver o amor, e viver nele para a vitória contra o mal. Que Mãe Maria abençoe a todos nós e possamos nos abraçar e dar essa alegria a Ela.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...