Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NOTA DE MIKE QUINSEY

Queridos Amigos,

Tendo em vista o meu estado de saúde decidi parar de enviar as mensagens de SaLuSa até estar certo que recuperei da minha doença. Tive um acidente vascular cerebral que afectou a minha memória e, consequentemente, escrever é lento e difícil.

Quando tiver recuperado plenamente espero começar de novo o envio das minhas mensagens, mas até lá irei continuar com os meus Programas na BBS Radio a menos que tenha dificuldade. Espero que com o correr do tempo volte a uma condição mais normal. Só o tempo dirá que nível de progresso pode ser conseguido.

Agradeço a todos o vosso apoio e dedicação, que foi muito apreciada. Foram maravilhosos na vossa dedicação e espero de ser capaz de contribuir para o regresso da Luz para sempre e da sua vitória final.

Com Amor e Luz
Mike Quinsey

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Fonte: http://www.galacticchannelings.com

1 comentário:

  1. "O que realmente importa é a vitória da Luz, a vitória da Paz e do Amor sobre a Terra."
    Saudações! Amado Mike... gratidão e rápido restabelecimento. Que a Luz do Amor Maior ilumine a todos."SOMOS UM COM TUDO O QUE É". Namasté.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...