Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2013

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



  Mike Quinsey - SaLuSa, 27 Dezembro 2013

1. Eis-vos no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a acelerar, e pode ser vista uma divisão clara a acontecer entre o velho e o novo. Os que pertencem às trevas não estão a progredir como teriam desejado, depois de sentir que estavam quase a apoderar-se do controlo do mundo. Eles não tiveram em conta a crescente quantidade de Luz que foi introduzida na Terra. De tal modo que, quase despercebida, a Luz tornou-se aforça mais poderosa para o bem. O seu progresso já não pode ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

2. Este ciclo completou o seu curso e, agora, a Luz é a força dominante na Terra. O tumulto visível não é senão um sinal da Luz a restringir a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controlo do mundo. Foi sempre planeado desta maneira para que, por mais que estendessem o seu poder sobre o povo, nunca iriam conseguir o controlo total. O ciclo terminou o seu curso e começou outro ciclo novo, que trará a paz e a felicidade completa a todas as almas. Já não há possibilidade das trevas exercerem o seu poder sobre a Raça Humana.

3. Como vocês estão firmes e não são afectados pelas ocorrências exteriores, reforçam a Luz que cresce cada vez mais forte. Vivam na Luz, e podem viver a vossa vida de uma forma que ajuda os outros a elevarem-se convosco. O próximoAno Novo vai anunciar muitas mudanças que irão enviar um sinal forte de que a Luz está a trazer a Nova Era à existência. O ano de 2014 será o cruzamento que permite que seja feito um rápido progresso, e sinaliza o verdadeiro início da Idade da Luz. Cada um de vós foi selecionado para estar aqui, para tal ocasião, e para muitos, a vida, de repente, vai oferecer-vos as mudanças que têm procurado. Na qualidade de Trabalhadores da Luz, cada um tem algo a oferecer que será utilizado no momento certo. Então não se preocupem, ou sintam que a vossa contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

4. Todos têm percorrido um longo caminho com as suas experiências e, devido a elas, são maiores do que eram, quando começaram a vossa jornada. Nenhuma experiência é isenta de valor e não há necessidade de fazer comparações com outros, pois todos têm um plano de vida individual único. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Fazem parte de uma grande família que procura o Deus Pai/Mãe, de onde procederam. Quando todos se reunirem como Um, não haverá uma só alma que seja considerada melhor que outra, porque todos pisam o mesmo caminho e apenas, estão em fases diferentes.

5. Quando vocês poderem ver-se a si mesmos, refectidos nos outros, vão saber que estão inexplicavelmente ligados e, na realidade, são Um. No entanto, mesmo à medida que avançam nesse entendimento, ainda continuarão a ser uma Luzindivídual entre todos os outros. Quando são referidos como "Deuses," é um estado de Unidade que experimentam quando regressam à Divindade. À falta de uma expressão melhor, é o vosso Lar, de onde vieram, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados novamente por essa razão.

6. Neste momento têm dificuldade em imaginar ou lembrar os vossos estados mais elevados de ser, mas, em breve, estarão no caminho para o reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e, primeiro, vão adquirir a consciência plena. Por necessidade, viveram muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. O desafio tem sido encontrar o caminho de volta para Deus, através da vossa própria experiência, por isso, é que cada alma viaja ao seu próprio ritmo, e estão em caminhos diferentes. Lembrem-se também que, para encarnações específicas, estão ligados a certas energias que irão melhorar as vossas oportunidades de sucesso.

7. Como estão a tornar-se cada vez mais Unos com a Luz, vão ficar mais despertos para a realidade do vosso verdadeiro Eu. Vocês não são, apenas, o vosso corpo, que só serve as vossas necessidades, enquanto estão na Terra. Sim, também têm um corpo etérico, que é nais aperfeiçoado para permitir a existência nas vibrações mais elevadas, mas têm muito mais para onde ir. Finalmente, irão tornar-se verdadeiros Seres de Luz, mas ainda podem criar um "corpo" para vós, quando essa necessidade surgir. É interessante notar que quando criam um corpo para permitir o movimento através das dimensões inferiores, até certo ponto, ele vai ser um factor limitante,.

8. Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos. Ergam-se acima da dúvida ou da descrença, olhem em frente e caminhem na Luz. Deixem as preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Pode ser difícil, mas devem começar a descarregar a vossa "bagagem, " pois não podem levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande, pensem positivo, pois já fizeram o trabalho duro, ao chegar a este ponto da vossa evolução. Tenham também em mente, que têm muitas almas convosco na vossa jornada, fazendo todo o possível para orientar-vos em direcção a um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e volto a tranquilizar-vos de que tudo está bem e estamos convosco durante todo o caminho. O nosso Amor e as nossas Bênçãos acompanham-vos.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

  Mike Quinsey - SaLuSa, 20 Dezembro 2013

turbulência do ano está a ser posta de lado, pois muitos preparam-se para celebrar de acordo com as suas crenças.Tornou-se uma tradição, mesmo para os que não têm nenhuma ligação especial a crenças religiosas. O resultado é que todos os tipos de pessoas percebem que podem unir-se e pôr de lado a compreensão e crenças diferentes, a fim de celebrar a unidade de toda a Humanidade. As energias elevam-se e um sentimento de amor por todos faz surgir o melhor que existe neles. De repente, há uma preocupação especial pelos que são pobres ou indigentes, muitas vezes numa sociedade que, de outra maneira, é totalmente capaz de apoiar todos eles.

Estas situações sucedem repetidamente e, de maneira lenta mas firme, as pessoas percebem que são os guardiães dos seus irmãos. Os que progrediram em compreensão, também podem perceber que toda a vida é Una, e que está completamente ligada e as acções de cada individuo afectam todos. É quando as pessoas assumem a responsabilidade dos seus actos e ajudam a elevar as vibrações sobre a Terra.

Se apenas mantiverem a boa vontade que surge em épocas como a que estão a experimentar agora, mais cedo irão afastar-se das vibrações mais baixas, que não podem existir na vossa fase mais elevada. Pois as mudanças continuam, por isso ajudam a erguer as almas que estão apenas emergindo da escuridão. Elas precisam de uma mão amiga para caminhar na estrada para o sucesso, e que é mais fácil, uma vez que outros já criaram o caminho.

Durante muitas vidas, vocês experimentaram milhares de situações que ajudaram o vosso progresso. Foram organizadas como são todas as vidas, para ajudar-vos a superar os problemas que possam vir a enfrentar. Não há absolutamente nada que aconteça sem justa causa, ainda que seja difícil à mente humana ver além do que acontece no seu mundo físico. Cada um de vós têm inúmeros ajudantes, cujo único interesse é garantir o vosso progresso através das vossas experiências. Por isso, é que os principais acontecimentos das vossas vidas são integrados de modo a fazer-vos avançar gradualmente ao longo do caminho da evolução. No entanto, em muitos casos, vocês são impelidos por condições caóticas que não parecem ter qualquer propósito verdadeiro. Acreditem em nós, Queridos, nada acontece por acaso, em tudo o que se envolverem, há algum benefício, não apenas para vós, mas para todas as almas envolvidas.

Não se preocupem se forem envolvidos no que for claramente proveniente de uma fonte negativa, pois a vossa presença pode ser necessária para manter as vibrações em altas. Muitas vezes, podem fornecer Luz suficiente para suavizar ou afastar algumas das energias negativas. Tenham a certeza de que vão ser utilizados de acordo com a vossa experiência e dedicação à divulgação da Luz, e nunca serão chamados a lidar com mais do que podem abarcar. Obviamente, também irão encontrar-se no lado que recebe, pois, muitas vezes, é um teste para garantir que sabem como lidar consigo mesmo. Repetimos, que "nada acontece por acaso," assim, procurem sempre a lição que pode acompanhar a vossa experiência.

Tenham a certeza de que vão fazer pausas durante a vossa vida, e não se espera que sirvam a Luz sem elas. É certo que irão saber onde estão quando seguirem com o fluxo, ao cumprir o vosso plano de vida. No entanto, lembrem-se que, às vezes, vão recuperar, por assim dizer, o atraso dum karma surpreendente, que vai apresentar-se quando forem capazes de lidar com ele. Então, não se assustem em tais circunstâncias, e aceitem essa experiência de coração, e o que é mais importante, assegurem-se que aprendem com ela.

Neste momento da vossa evolução, estão a progredir a um ritmo mais rápido do que nunca, e cada alma está na última fase do plano de vida para esta encarnação. Pode parecer improvável que todos estejam em fases diferentes da vossa evolução, e lembrem-se que nem todas as almas estão prontas para ascender, ou desejam fazê-lo.

O fim de um Ciclo Solar aproxima-se e é especial, visto que o fim dos tempos já foram decididos e, independentemente de quaisquer tentativas por parte dos que pertencem às trevas, para frustrar esse plano, eles não vão ser bem sucedidos. A Ascensão está garantida e é esperada, no final de um Ciclo Solar.

Entretanto, ajudem vossos companheiros de viagem, quando for necessário, mas ao mesmo tempo não pressionem, forçando-os a escutar os vossos conselhos. Às vezes, as lições só são aprendidas através da experiência directa, embora a experiência de grupo não seja fora do comum.

Tentem não ser muito rígidos na vossa maneira de pensar e sejam flexíveis, embora muitos sejam agora suficientemente intuitivos para saber quando devem dirigir-se para uma direção diferente. Ajam de acordo com o vosso ritmo e não forcem uma situação, a menos que possam ter a certeza do resultado. Devem saber que, quando as coisas estão a fluir em harmonia, há pouco que fazer.

Têm-se preparado para este período durante milénios, e souberam sempre, que ele chegaria para levar-vos para fora das vibrações mais baixas. Muitos têm despertado para esse facto, e prosseguem agora alegremente, no caminho para a frente, com grandes expectativas. Mesmo que não entendam completamente, que é um grande momento que está a abrir-se para todos, há um sentimento de emoção ao saber que uma nova era está prestes a surgir. Isso permite que contemplem o que será a vida, logo que os que pertencem às trevas forem removidos. Essa liberdade de interferência é algo novo, e muito difícil de conceber, quando estão a erguer-se das vibrações mais baixas.

Durante milénios experimentaram a dualidade a níveis tão elevados, que é difícil conceber as mudanças dramáticas e de grande alcance que estão quase a acontecer. No entanto, estão perto da manifestação, e trarão surpresas maravilhosas e mudanças de longo alcance, para vosso espanto e prazer.

Deixo-vos agora no que é um sentimento de alegria e esperança, sabendo que as vossas viagens nas dimensões inferiores estão prestes a terminar. Mantenham a calma e continuem a espalhar o amor e paz onde quer que estejam.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey 

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Fonte: http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...