Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




  Mike Quinsey - SaLuSa, 3 Janeiro 2014

1. Juntamo-nos a vós neste momento emocionante ao entrarem nas vibrações do Ano Novo. Em todo o mundo há a expectativa de que chega um período de tempo, que traz mudanças maravilhosas. Vão ser essas mudanças que vão dar-vos um sinal claro de que uma nova era começou. Exteriormente o caos ainda parece estar presente, no entanto, está a dispersar para revelar as mudanças esperadas há muito. Agora é o momento de agarrar as oportunidades que se apresentam, afim de revelar a nova maneira de aproximar as pessoas, para que a harmonia possa ser restaurada. O amor vai ser percebido como sendo a energia que irá remover todos os vestígios dos antigos, que têm atrasado o vosso progresso durante milénios.

2. A limpeza está a acontecer em todo o mundo, e as velhas energias estão a dissipar.se lentamente, porque já não servem qualquer propósito. Em breve, não serão capazes de interferir nas mudanças que estão a acontecer, o que vai mostrar, para além de qualquer dúvida, que a nova era está aqui para ficar. Durante muito tempo prometeram-vos grandes mudanças, e o trabalho que tem sido feito para trazê-las à existência, agora vai dar frutos. Este ano vai marcar o ponto de viragem na vida de muitos, e não haverá nenhuma dúvida, na vossa mente, de que os dias da cabala estão contados. Eles sabem e estão prontos a admitir a derrota, mas sempre há certas pessoas que não conhecem outra maneira de lutar senão até chegar a um fim amargo.

3. Haverá muitas revelações que vão ajudar a esclarecer algumas das vossas perguntas, e indicarão o novo caminhopara a Luz, que está a abrir-se. Tenham a certeza de que todas as mudanças necessárias estão em curso e que vão garantir o vosso futuro. A separação dos caminhos nunca foi mais clara, e para muitas almas, é um momento de decisão que vai afectar o seu futuro. Enviamos o nosso amor a todos aqueles que não estão prontos para entrar na Luz. Cada um trilha o caminho que criou para si, e vão com as nossas bênçãos enquanto experimentam exactamente o que é necessário para progredirem.

4. Não é de admirar que a vossa História esteja cheia de encontros entre pessoas de crenças diferentes, e, por vezes, entram em choque, porque não encontraram um terreno comum entre eles. No entanto, o tempo está do lado deles e podem demorar o tempo que quiserem no caminho para a conclusão. Como sabem, fora da vossa dimensão, o tempo não existe Tudo está no Agora. Isso significa que podem voltar no "tempo" e até mesmo para o futuro, embora o futuro seja uma projecção de todas as possibilidades. Vão perceber que depois de deixar a dimensão "tempo", já não será a maneira que usarão para referir as vossas acções ou experiências. Vocês serão livres e sem restrições desde que entendam que não devem interferir na jornada das outras almas, mas que podem ajudar, se forem solicitados.

5. Queridos, como sabem, a vossa jornada através da dualidade está quase no fim, e tornar-se-á mais fácil colocar distância entre vós e as velhas vibrações. Ficarão surpreendidos como serão capazes de afastar as memórias antigas das vossas vidas na dualidade. A alegria e a felicidade que vão sentir nas vibrações mais elevadas, serão muito mais divertidas e gratificantes do que qualquer experiência anterior. Muitos ainda estão sob o peso das velhas maneiras, e terão de erguer-se acima delas para assegurar um progresso suave e contínuo.

6. Estão em tempos emocionantes e passaram muitas vidas preparando-se para uma ocasião como agora. Sabiam que estariam prontos para dar um grande salto de avanço, e agora têm um grande futuro pela frente. Muitos acabarão por regressar ao seu planeta de origem, depois de terem completado o seu tempo nas dimensões inferiores. A experiência que ganharam, será partilhada com os outros, de modo a beneficiar o todo. Alguns tornaram-se tão isolados por ter passado tanto tempo na Terra, que quase esqueceram como a vida é abundante em todo o Universo. Há tanta coisa para ver e tanta coisa para fazer, que jamais irão sentir-se cansados de ter novas experiências.

7. Os vossos olhos estão a abrir-se para o entendimento de que são seres grandiosos, e estão destinados a recuperar todos os chakras e capacidades reprimidas. Só então irão entender o potencial de um ser totalmente desenvolvido, em movimento nas dimensões mais altas. De momento, estão a preparar-se para um grande salto em frente. Ele irá fazer-vos voltar para o estado, no qual se encontravam, antes da vossa viagem através das dimensões inferiores.

8. São tempos destinados a testar-vos fortemente, mas com a vossa experiência, devem ser capazes de caminhar através deles com facilidade. Se sentirem alguma dúvida, sigam a vossa intuição, e claro que não vão errar. Lembrem-se que muitas almas estão a experimentar a vossa viagem através de vós, e ao mesmo tempo, estão a ajudar-vos, sempre que podem. Lembrem-se também, de que os vossos guias não interferem na vossa vida, a menos que sejam solicitados para fazê-lo. No entanto, vão usar a sua influência para que vocês apontem na direcção certa, em todos os momentos.

9. Eu sou SaLuSa, e peço-vos para estarem prontos para aceitar as alterações e dar uma ajuda aos que podem não estar tão bem informados. Nós estamos convosco e enviamos o nosso amor e bênçãos, para uma viagem bem sucedida. 

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey 

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Fonte: http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...