Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


  Mike Quinsey - SaLuSa, 27 Junho 2014
As mudanças continuam a proceder como o planejado, e vão trazer as mudanças previstas que lhes libertarão das atividades das trevas. O poder e controle deles carrega hoje menos peso, e aqueles que trabalham para a Luz estão ganhando mais confiança a cada dia que passa. Tantos bons trabalhos estão acontecendo e a medida em que eles continuam a se espalhar, as trevas acham que eles estão tendo cada vez menos influência. São vocês as pessoas que carregam a responsabilidade de espalhar a Luz, mas podemos ajuda-los quando vocês tomarem a decisão de iniciar o processo de mudança. Não se preocupe se a princípio o progresso pareça lento, pois as mudanças significativas não podem ser alcançadas durante a noite, e são mais propensos a ocorrerem quanto mais cuidado e atenção derem a elas. Nós estamos supervisionando o seu trabalho, e em todos os momentos faremos o nosso melhor para orientá-lo e garantir o seu sucesso. Mais e mais almas estão despertando para a sua verdade, e buscando mais poder para alcançar sua visão de paz permanente para a Terra. Ela virá, e já está afetando as decisões que estão sendo tomadas para evitar que futuras guerras ocorram.
O papel do Trabalhador da Luz é para se manter inspirados e trazerem mais pessoas para a percepção de que o futuro está tomando forma, e as vozes que têm influência já não estão dispostas a irem junto com aqueles que defendem a guerra para resolver os problemas. Finalmente estão percebendo que a guerra é inútil e que não há vencedores no sentido de que todos os que estão envolvidos sofrem a perda de uma forma ou de outra. Quando você olhar para trás, perceberá que o uso de guerra para alcançar seus objetivos foi muitas vezes de curta duração e, por fim, há um entendimento de que a negociação pacífica é a única forma de resolver as diferenças. Como você vai descobrir, no devido tempo, as guerras são frequentemente inventadas para colocar um contra o outro e não traz nenhum benefício como resultado. A medida em que o tempo passa, mais e mais pessoas sentem-se cansadas de serem usadas para resolver as diferenças, e agora veem que existem outras formas que são muito mais aceitáveis. Vocês atualmente estão vendo o resultado do preconceito religioso abastecendo as diferenças entre algumas nações, e nós desejamos que nós poderíamos fazer chegar a mensagem a eles de que todos nós somos UM. Há um só Deus de Amor Absoluto para todas as almas, independentemente da sua cor ou crenças. No entanto, chegará um momento em que será aceito que vocês são uma mesma raça, com o mesmo destino e eternamente amado por um Deus Único de Tudo.
A paz indescritível que você procura, em primeiro lugar vem quando os indivíduos aceitarem a Unidade de todas as almas, e através deles, os outros também vão seguir. Todo o conhecimento está armazenado dentro de vocês, e aqueles de vocês que se sentem particularmente intuitivos, são capazes de medir o valor e a veracidade de qualquer mensagem. No entanto ainda haverá aqueles que dependem totalmente dos outros para trilhar seu caminho. Para eles, faz parte de sua necessária experiência, e ao eles adquirirem maior compreensão da verdade do seu verdadeiro eu, eles ganharão a confiança necessária para viajar o seu próprio caminho. Muitas vezes as mudanças são o resultado de muitas vidas onde eles testaram as suas próprias crenças e se mudaram para o local onde eles foram encontrados em falta. Como você está, neste momento você, está representando a totalidade da sua experiência, e você não pode deixar de ser fortemente influenciado por ela. No entanto, existem momentos em que você vai encarnar preso a certas crenças que lhe darão uma experiência específica a qual você precisa. Você está de fato, muito maior do que você atualmente reconhece, e ao mesmo tempo você joga na Terra cada papel que você se comprometeu, o que pode variar bastante de uma encarnação para outra.
Você pode ter se perguntado em que as nossas crenças são baseadas, e se temos o que você sabe como uma religião organizada. A resposta simples, temos suficientemente a compreensão da verdade e de um Deus Único, que vivemos por exemplo, e percebemos que cada alma é nosso irmão ou irmã. Por isso o nosso amor é estendido a todas as almas, e mesmo aquelas na escuridão são vistos como sendo exatamente o mesmo que todos os outros. Isto deve ser assim pois todos vem da Fonte do Tudo O Que É, e realizam as suas experiências de modo a trazer a verdade aos outros. Onde você está agora, nos níveis mais baixos de vibração, você não pode se elevar totalmente e permanecem ali, por isso a necessidade de só encarnar com uma vibração que permita que você experimente tudo conforme escolhido. Também gostaria de salientar que é por isso que você deve respeitar o que as outras almas optaram por experimentar, pois tudo tem valor, e vai ajudar aos outros a evoluírem. Algumas almas optaram por servir na Terra para ajudar aos outros, enquanto a maioria está seguindo a sua jornada enquanto trabalham o seu caminho de volta para as dimensões superiores. Não há como você diz uma "solução rápida" e a única maneira positiva para evoluir é através da experiência pessoal, embora você também possa aprender com os outros que vieram antes de você.
A Mãe Terra também participa nas mudanças, e estas são de grande escala para se preparar para aqueles que irão mudar a própria superfície da Terra. Por necessidade, haverá agitação inevitável em alguns lugares, mas você ter certeza de que serão tomadas todas as precauções para evitar perdas de vida. Algumas serão inevitáveis​​, mas também existem almas que manifestaram o desejo de deixar a Terra. Pode parecer estranho ou improvável que as próprias almas optaram por deixar de tal forma, mas a liberação do corpo físico é instantânea. Qualquer trauma associado com tal experiência é logo superado e esquecido. A morte, como tal, é indolor, mas muitas vezes pensam de forma diferente, e isso geralmente é devido a alguma doença que o acompanha. Compreender a verdade da experiência da morte, impede o que seja encarado por muitos como um momento traumático em sua vida. Tenha certeza de que, logo que você passar por isso, os seus entes queridos vão estar lá para cumprimentá-los e torná-los bem-vindos. Talvez a maior e bem vinda surpresa é que você está mais "inteiro" e, através do poder do pensamento também podem se tornar jovens de novo, cheios de saúde e sem nenhum dos problemas que possam ter tido, enquanto na Terra.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e hoje falei sobre a vida nas dimensões mais altas, o que está muito longe daquilo que você experimenta na Terra. Imagine uma existência sem certas limitações que você "pensa" precisar, pois o dinheiro não será necessário. Essa é talvez a mudança mais significativa, embora, como mencionado acima, a perspectiva de ter uma boa saúde permanente deve ser música para os ouvidos daqueles que tiveram uma vida com problemas de saúde. Você tem muito para olhar para frente, para fazer o seu melhor, enquanto ainda vive na Terra. Deixo-vos com o meu amor e bênçãos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey 
Tradução: Adriano Pereira 
Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...