Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

 
  Mike Quinsey - SaLuSa, 19 Dezembro 2014  

1. Chegamos até vós este ano, pela última vez que, como nos anos anteriores, escoou vertiginosamente, pois o tempo continua a fluir mais rápido do que nunca. Alguns dos que experimentaram os altos e baixos da vida durante longo tempo, estão satisfeitos, sem dúvida, com a chegada do fim do ciclo. O fim dos tempos é naturalmente caótico, porque ocorrem mudanças, mas não é tarefa fácil quando tanta negatividade está a ser eliminada. No entanto, as energias mais elevadas estão a trazer mudanças positivas, que já estão a ser percebidas. Como temos aconselhado muitas vezes, o próximo ano será notável pela implementação de muitas delas, embora iremos ser comedidos no que fizermos, até que os Illuminati sejam colocados onde já não possam interferir com o vosso progresso. Muita coisa está a acontecer que irá conduzir à vitória completa sobre as trevas, pois não serão capazes de prosseguir com o seu plano de aprisionamento da Humanidade.

2. A chegada da cidade da Luz, a Sedona, vai abrir o caminho para mais desenvolvimentos que irão demonstrar, para além de qualquer dúvida, que a Nova Era chegou. Numa altura em que ainda não foi definida, será declarada a Paz Mundial e mantida através da presença da Federação Galáctica. Mais almas da Luz irão ocupar cargos de importância, através de mudanças governamentais compulsivas, que irão garantir que sejam vistas como foi pretendido e não sejam impedidas ou negadas. O Fim dos Tempos deste ciclo é de extrema importância para o vosso futuro, e vamos garantir que prossigam de acordo com os desejos de Deus. Ao contrário dos ciclos anteriores, este será cumprido, pois vocês estão prontos para um grande salto em direcção à Luz.

3. Há apenas o Criador Único de Tudo O Que Existe e o Deus Único deste Universo, independentemente dos diferentes nomes pelos quais é conhecido. Por isso, sois Unos com Tudo O Que Existe e é importante notar como sois desafiados nas vossas crenças. No final, todos vão compreender e aceitar a verdade das suas origens, e será assim, para onde quer que viajem, nas dimensões superiores do Universo. Existem inúmeras oportunidades à vossa frente para procurar o que desejam e explorar a magnificência da abundância de formas de vida. Levaram uma vida muito restrita na Terra e as outras civilizações não foram autorizadas a interferir com o Plano Maior para a vossa evolução. Contudo, por necessidade, fizeram um contacto limitado com extraterrestres e familiarizaram-se com as naves deles nos céus. Com o decorrer do tempo ireis fazer contacto, mas muito tem de acontecer antes que seja possível. O período de transição será emocionante, pois vocês estão a evoluir rapidamente.

4. Agora é o momento de todos os Trabalhadores da Luz e de todas as almas manterem o nível de evolução actual, e saibam que a qualquer momento, qualquer um pode dar um salto gigante. Saibam que todas as almas acabarão por encontrar o seu lugar correcto no Universo, e irão melhorar os seus planos para continuar a progredir. Naturalmente, como já sabem, nas dimensões superiores o tempo não existe e irão encontrar tudo a acontecer no Agora. Estes níveis não vos são totalmente estranhos, pois vieram de um deles antes de concordarem em experimentar as vibrações mais baixas. Por outras palavras, estão a experimentar tudo o que concordaram fazer, mas o longo ciclo nas dimensões inferiores está agora a chegar ao fim, enquanto o novo se salienta.

5. A maioria tem vivido muitas e muitas vidas em todos os níveis, como parte das vossas experiências nas vibrações mais baixas. Também experimentaram muitos papéis diferentes, que vos ofereceram as melhores oportunidades para evoluir. Estejam certos de que tiveram vidas faustosas com abundância do que precisavam, mas também experimentaram a "escassez" de modo a manter um equilíbrio, quando as vossas necessidades estavam em causa. No final, as experiências serão muito equilibradas e não irão buscar riquezas além das vossas necessidades, mas, simplesmente, o suficiente para atender às circunstâncias. Nas dimensões superiores não existem os mesmos desafios, pois acabarão por ter o poder do pensamento para manifestar exactamente de acordo com as vossas necessidades, e mais, quando for necessário. As dimensões mais elevadas são o vosso verdadeiro lar e uma infinidade de experiências diversas esperam por vós, de acordo com os vossos desejos.

6. Agora a vossa tarefa é ser positivos, independentemente do que aconteça ao vosso redor, e ajudar os outros através deste curto período, para que eles possam compreender o que está a acontecer. A vossa presença pode elevar os outros, trazendo calma às suas vidas, para que eles também possam ajudar. Não demora muito antes de se tornar evidente que as mudanças estão a ocorrer e que são benéficas para a totalidade. A mais importante irá acontecer quando a imprensa for capaz de relatar eventos com precisão e honestidade, visto que anteriormente era controlada pelos Illuminati e pelos seus asseclas. As notícias da televisão também não são confiáveis, mas isso também vai mudar num período relativamente curto. Vocês foram deliberadamente enganados durante muitos anos, e muitas vezes alimentados com mentiras absolutas para permitir que as trevas manipulassem os acontecimentos que afectaram o vosso futuro. Finalmente estas situações deixarão de causar-vos problemas e, em seguida, ireis desfrutar uma nova liberdade.

7. Entretanto, cumpram as vossas tarefas com alegria, sabendo que a libertação da opressão das trevas está a aproximar-se. Serviram o vosso tempo nas vibrações mais baixas, e agora não vão precisar de olhar para trás, pois o vosso progresso estará assegurado. A magnitude das mudanças a chegar, vai surpreender a maioria das almas, e sentimo-nos privilegiados por estar presentes, num momento tão importante da vossa evolução. Têm um futuro maravilhoso à vossa frente, e estão destinados a juntar-se a nós, se for o vosso desejo. Com a vossa experiência, têm qualificações que vos permitem servir a Luz em muitas capacidades. Serão motivados pelo desejo de estar ao serviço dos outros, mas de forma alguma isso vai limitar a vossa ambição ou a necessidade de ter novas experiências. O vosso tempo de vida será muito ampliado nas vibrações superiores, de modo que podem almejar tarefas que exigem mais tempo.

8. Queridos, caminhem de cabeça erguida e não se sintam em baixo por tudo o que está a acontecer ao vosso redor. Sois ilhas de Luz e tendes a capacidade de espalhar Amor e Harmonia onde quer que estejam. A vossa presença vai elevar os outros, e as vossas vibrações vão espalhar uma energia suave e motivadora, que vai trazer um sentimento de equilíbrio e felicidade aos outros. Todas as pessoas querem ajudar o próximo de coração, mas muitas vezes não conseguem resolver as exigências que enfrentam. Façam o que puderem, mesmo que seja apenas, pronunciar algumas palavras amáveis, pois irão motivar as pessoas. Uma vez que estão centrados na Luz, estarão a espalhá-la naturalmente em torno de vós e vão alcançar pessoas que estão a alguma distância. A Luz é a força mais poderosa do Universo e, neste momento, estão muito perto de alcançar o vosso verdadeiro potencial.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio cumprimentos e os meus melhores votos, nesta época do ano, em que podem desfrutar as celebrações festivas com os vossos amigos e familiares. Há tempos emocionantes à vossa frente e um Ano Novo que promete muito.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 


  Mike Quinsey - SaLuSa, 12 Dezembro 2014
  
1. Que perspectivas excitantes estão à vossa frente, porque, com razão, podem, estar ansiosos por alguns momentos reveladores e indicações positivas de que as mudanças há muito esperadas estão a ser concretizadas. Agradecemos as razões da vossa cautela, e sintam que a partir de determinado momento não vão ter nenhuma dúvida de que estão a deixar para trás, o ciclo da Era antiga. Ele percorreu o seu curso e não há caminho de volta para os que pertencem às forças das trevas que o apoiaram. Naturalmente, ainda haverá obstáculos a ser superados, mas a capacidade de poderem mantê-los está extremamente reduzida. Podem esperar que eles tentem evitar que a notícia se espalhe, mas é de tanta importância que não vamos permitir que a mesma seja impedida ou interferida. Pode haver pequenos problemas, mas podeis ter a certeza de que está assegurado um futuro maravilhoso.

2. Obviamente, o tempo selecionado para o anúncio, foi escolhido tendo em mente o período de férias, para que o maior número possível de pessoas possa ser alcançado. As famílias podem reunir-se e discutir as implicações das Cidades de Luz que estão a chegar. Vai produzir uma grande elevação na esperança das pessoas e muita fé no futuro. As vossas experiências foram seguidas de perto desde o início do ciclo, há 26.500 anos. Foram orientados para seguir um caminho que vos daria as experiências necessárias para acelerar a vossa evolução, e também oportunidades para se erguerem acima das energias mais baixas. O fim dos tempos esteve sempre sujeito à vossa escolha sobre a direcção a seguir e estamos satisfeitos por ver que há um número suficiente de almas da Luz, a ser bem sucedidas. Pode não ter sido a maioria, mas a sua capacidade de espalhar a Luz tem sido bastante para superar as energias das trevas que as teriam destruído e tomado controlo total.

3. Depois de ter de colocar as vossas crenças de lado, muitas vezes com poucas provas que finalmente têm algo de concreto a apoiar-vos, com o passar do tempo essas provas vão tornar-se ainda mais fortes. Algumas almas ainda vão pensar que é difícil compreender o significado do que está a acontecer e vão continuar com os seus velhos hábitos. Isso é bom, na medida em que cada um deve seguir a sua intuição, e decidir o seu futuro. De facto, não podeis optar simplesmente por avançar para a Luz, mais do que as vossas vibrações permitem. Portanto, devem permitir que os outros definam as suas necessidades e o caminho a seguir. Tenham a certeza de que todas as almas acabarão por encontrar-se exactamente onde estão destinadas estar. Este facto irá permitir-lhes prosseguir a sua evolução de uma forma que seja adequada ao seu nível de compreensão. A longo prazo, todas as almas irão elevar-se, uma vez que, na realidade, não há tempo, como compreenderam. Os níveis mais elevados não estão limitados pelo tempo e as almas podem mover-se para trás e para a frente dentro dele.

4. Na Terra a notícia das Cidades de Luz irá causar uma grande agitação e dar às pessoas uma grande esperança para o futuro da Humanidade. Até agora, o futuro parecia sombrio com o caos aparentando piorar e com pouca esperança de quaisquer mudanças para melhor. Como têm experimentado, o fim dos tempos pode ser bastante volátil enquanto as velhas energias se desenrolam. No entanto, nada vai impedir a manifestação plena da Nova Era, que já teve início. O que está para acontecer vai dar às pessoas uma grande esperança no futuro, e muitos dos inventos de que já ouviram falar, em breve podem tornar-se parte da vossa realidade. Embora tenham sido retidos pelas trevas, a verdade é que o progresso ainda continuou e foram feitas novas invenções que irão tornar a vida muito mais fácil. "Escassez" vai tornar-se uma palavra desnecessária e irá chegar o momento em que a pobreza vai ser totalmente erradicada. A Fome e a falta das necessidades materiais que tornam a vida mais aceitável deixará de existir, uma vez que haverá uma grande abundância de todas as coisas necessárias.

5. Queridos, agora devem ter uma boa ideia para onde a Humanidade está a encaminhar-se, e vai tornar muito menos aceitáveis, as experiências que tiveram. Evidentemente, tudo foi no interesse da vossa evolução e foram planeadas a partir de uma vida para a outra, de modo que vocês têm-se mantido a subir e a elevar as vossas vibrações. Para aquelas almas que não foram capazes de fazê-lo, não há recriminações mas simplesmente, serão dadas mais oportunidades para serem outra vez bem-sucedidas. Como já foram informados, tiveram ajuda em todos os momentos e nunca foram deixados sozinhos a travar as vossas batalhas. Pode parecer o contrário, mas lembrem-se que podemos aconselhar-vos e trabalhar convosco, mas sois vós que tendes de tomar a decisão final sobre o caminho a seguir e, nem nós, nem ninguém, pode interferir na vossa escolha.

6. Uma quantidade de karma considerável foi acumulado na Terra pelos que acreditam em vingança por actos realizados contra eles. De facto, é uma solução que vos traz mais karma, pois não ganham nada com essas acções. Quando a vida mortal e física expira, as almas têm de confrontar-se consigo mesmas e com os seus actos. É claro que é difícil tornarem-se passivas num mundo violento, mas tenham em mente que estão sempre a criar o vosso futuro. Se é uma alma de Amor e Luz que atingiu o nível de alguém que possa expressar "amor" em todas as circunstâncias, então está pronto para a Ascensão. No entanto, não se desespere, pois há diversos níveis dentro de todas as dimensões, e desde que oriente a sua vida com base no amor aos seus irmãos e irmãs, vai ser bem-sucedido e vai ascender.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me feliz por ser capaz de dar a boa notícia sobre as Cidades da Luz. Elas foram-se manifestando lentamente há algum tempo e vai ser um espetáculo maravilhoso. Vão atrair milhares de visitantes, mas suspeitamos que, inicialmente, a sua aparência será como vocês dizem "suavizada”. No entanto, as cidades são muito grandes e irão despertar claramente, um enorme interesse. As autoridades não poderão interferir e serão tomadas as precauções adequadas para lhes garantir uma proteção total. Permaneçam em Amor e Luz e saibam que são abençoados por estar presentes na Terra, num momento tão importante.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!  

Fonte: http://www.galacticchannelings.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...