Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

 
 
  Mike Quinsey - SaLuSa, 09 Janeiro 2015

1. Existem sinais em torno de vós, que indicam o período de imensa mudança que estão a passar, e os velhos problemas que vos têm afectado durante milénios estão a chegar a um ponto crítico. A Humanidade está a ser confrontada com condições que se estão a tornar intoleráveis e vão continuar até que vocês sejam forçados a lidar com elas. Podem ser encontradas soluções pacíficas, mas requer a vontade dos que vos conduzem, a fim de procurar soluções mais aceitáveis e duradouras. Não podeis continuar nas velhas maneiras, e em alguns países haverá necessidade de surgir uma nova liderança para levar a população a encontrar respostas pacíficas e aceitáveis. Parte dessa mudança de direcção vem de vós, o povo, que tem muito mais poder do que imagina. Quando o pensamento forma para a mudança cresce, torna-se uma ferramenta poderosa que influencia a população humana. O cenário tem sido gradualmente definido ao longo dos anos, pois vocês moveram-se numa direcção diferente das velhas formas de confronto. A paz está na mente de muitas pessoas, que estão cansadas da falta de liderança que iria mudar o curso dos acontecimentos através de um processo de negociação pacífica. Está a chegar, mas como dizem muitas vezes, "os velhos hábitos custam a morrer".

2. São momentos em que precisam manter-se focados na vossa meta pessoal, que já deveriam saber exactamente qual é. Quando estiverem firmemente implantados no vosso caminho vão sentir-se realizados e não afectados pelos acontecimentos que estão a ocorrer. A vida fluirá suavemente e irão perceber que, embora façam parte do todo, ainda são almas individuais a seguir o caminho. No entanto, há outros a seguir um rumo semelhante e às vezes ireis ser atraídos uns pelos outros. De facto, há uma avaliação dos que estão prontos para ascender e dos que são incapazes de erguer as suas vibrações. Eles irão aprender muito com as suas experiências que os ajudarão a crescer e a progredir mais rapidamente do que antes. As almas de vibração semelhante tendem a unir-se e isso fá-los sentir confortáveis com os que são do mesmo tipo.

3. As revelações intermináveis sobre a vossa História no ciclo actual, que está a findar, estão a erguer-se no futuro. Vão saber como foram mantidos em atraso pelas trevas e como muitos inventos foram mantidos afastados de vós, os quais teriam concorrido para terem uma qualidade de vida melhor. Tem a ver principalmente com a vossa qualidade de vida que teria sido bloqueada no tempo, a energia livre poderia ter resolvido muitos dos vossos problemas e ter-vos-ia erguido imediatamente. No entanto, não irá demorar muito a chegar os avanços que vos foram negados e a cura do corpo de todos os males, o que significa que, finalmente, irão desfrutar uma vida de perfeita saúde. A razão disso acontecer é porque existe um nível de vibração mais elevado no qual as vibrações inferiores não podem existir.

4. Estamos bem preparados para os tempos que estão a chegar, em que poderemos estar entre vós e temos uma série de tecnologias avançadas, preparadas para vosso uso. Elas vão acelerar o vosso avanço para a Nova Era e, ao mesmo tempo, ajudar a limpar a Terra e os oceanos de anos de negligência e abuso. Há muito trabalho a fazer, mas as tecnologias modernas irão reduzir significativamente o tempo gasto em tais projectos. A limpeza é a nossa prioridade principal e logo que esteja completa, o resto pode realizar-se muito mais facilmente. Tenham a certeza de que não vão perder todos os contratempos que ocorrerem durante as fases iniciais, e de facto têm tudo a ganhar. Então, por favor não desesperem, independentemente das experiências porque possam passar nos estágios iniciais, tudo vai dar certo para vossa satisfação.

5. Como os vossos pesquisadores estão a descobrir, temos algumas das nossas bases no fundo do mar, mas bem fora do vosso alcance, em profundidades onde não podem sobreviver. Como têm notado, as nossas naves podem entrar e sair com facilidade e sem efeitos nocivos, pois o campo de forças em volta delas é a sua protecção. Como também notaram, podemos colocar um escudo de invisibilidade ao seu redor, o que explica por que às vezes desaparecemos dos vossos radares, ou fora de vista. Como somos indivíduos, também podemos levantar as nossas vibrações para podermos caminhar através da matéria, e tornar-nos totalmente invisíveis se for necessário. Dessa forma, podemos assistir a essas reuniões "secretas" que são realizadas pelos que pertencem às trevas. As nossas tecnologias são muito mais avançadas do que as vossas e as trevas fariam bem em manter-se longe delas.

6. Temos a intenção de apresentar-vos novas idéias e tecnologias, logo que seja apropriado, mas a nossa prioridade é limpar a Terra. Assim, gostaríamos de estabelecer um nível de vida que mostre que ninguém fica carente dos requisitos básicos de uma vida satisfatória. O contraste entre as diferentes regiões da Terra é bastante surpreendente, pois em algumas delas, ainda existem condições de vida que apenas podem ser descritas como primitivas. Sem dúvida, forneceram as condições mais extremas em que a vida humana pode esperar sobreviver. No entanto, proporcionaram muitos desafios para o Homem, e a sua capacidade de resistência para superá-los foi provada inúmeras vezes. Agora esses dias estão a chegar ao fim, pois a Nova Era está estabelecida e lentamente, vocês vão deixá-los para trás.

7. Este ano deve deixar-vos com uma indicação firme quanto à direcção para onde se estão a dirigir e o progresso vai acelerar, pois não será permitido intereferir no vosso destino. Esperamos a ocorrência de grandes acontecimentos que até agora foram restringidos e ireis ficar sem qualquer dúvida de que o progresso para a Nova Era acelerou. É um período histórico para estar vivo e experimentar e, de facto, tendes o privilégio de vos ser dada essa oportunidade. No entanto, uma vez que avançarem na Nova Era, em breve estarão tão ocupados com tudo que está a acontecer, que irão colocar as vossas experiências anteriores para trás. Tenham em mente que o que está a acontecer na Terra são as últimas tentativas dos que pertencem às trevas para impor-vos a sua vontade. Não vão ser bem-sucedidos, mas enquanto tentam, vão aprender muitas lições com essas experiências.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que partilhem do nosso entusiasmo com as mudanças que estão a ter lugar. Algumas ainda não são visíveis, mas continuam a acontecer enquanto a base para as mesmas está a ser estabelecida. Podem ter a certeza de que, logo que comece a ser seguro fazer contacto aberto, ele irá acontecer, pois naturalmente, precisamos, de muitos contactos na Terra para realizar nosso trabalho. Deixo-vos agora com o amor e os melhores votos da tripulação da nossa nave, que tem muito interesse no vosso progresso.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.
  
Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!  

Fonte: http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...