Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 11 de julho de 2015

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

 

  Mike Quinsey - SaLuSa, 10 Julho 2015

As coisas continuam a fermentar, e o caos ocorre em muitos países, pois os velhos caminhos estão provando não atender as suas necessidades. O problema tornou-se tão grande que requer grandes mudanças para colocar a sua civilização em um novo nível que os leve para a Nova Era. As mudanças estão em andamento e são irreversíveis, como o novo deve substituir o velho para levá-lo para fora de um sistema que já não cobre as suas necessidades. É um processo perturbador para muitos que têm pouco ou nenhum entendimento do que está ocorrendo, mas como as respostas estão vindo com uma nova abordagem para as suas necessidades, as pessoas se elevarão na ocasião. Como sempre, vamos direcionar aqueles que têm um papel importante a desempenhar para trazer essas mudanças. Elas não podem ser atingidas sem uma medida da dificuldade, mas nós garantimos que elas serão mínimas. Continue segurando uma perspectiva positiva, enquanto o plano para o seu futuro se estabelece. Você ficará mais do que satisfeito com o resultado.

Por muito tempo você tem sido mantido, como você poderia dizerm "levaram-me no caminho do jardim", e foi deliberadamente mantido no escuro quanto à verdade da sua razão e potencial para experimentar a dualidade. Tem sido muito grande essa curva de aprendizagem que permitiu que você se elevasse de vida de consciência limitada, para os que irão despertar-se para o seu verdadeiro potencial. Como já mencionamos muitas vezes, você é muito maior do que imagina, mas foi deliberadamente enganado por falsos ensinamentos, e pela limitação de sua consciência. Tudo está mudando em uma velocidade muito rápida e mais almas estão despertando para o seu verdadeiro eu. Você está saindo de um longo período de trevas para a luz, e nada agora pode impedi-lo de seguir todo o caminho para a plena consciência. Isto já é evidente pelo número de almas que despertaram, e estão levando você ao longo do caminho para a iluminação completa.

Há algumas almas que não conseguem levantar as suas vibrações, mas pode ter certeza que a elas vão ser dadas toda a assistência para orientá-las para a Luz. Não há nenhuma chance de tentar "correr antes de poder andar", e seus guias irão ajudar essas almas a despertar para a verdade. Uma vez que você comece a perceber como você tem sido mantido no escuro, torna-se muito mais fácil de compreender a verdade do seu ser. Todos vocês são em essência as grandes almas que se comprometeram a experimentar a dualidade, para lidar com os desafios que ela traz para cima. Muitos dos que hoje vivem tocaram nas profundezas da escuridão, mas nunca perderam o contato com seus Eus Superiores. Como resultado, muitos de vocês finalmente encontraram o seu verdadeiro caminho que está levando você de volta à plena consciência. Uma vez que você comece a despertar, não há como voltar aos velhos tempos, e as almas da Luz trarão uma mudança completa na maneira de viver suas vidas.

Nós temos acompanhado o seu progresso por eras de tempo, e consideramos que a sua realização em recuperar seus níveis de consciência como sendo notável, ao longo de um período tão curto. Sua história mostra o que acontece quando as almas perdem o contato com a Luz, e em consequência, o quão difícil tem sido se levantar novamente. No entanto, você provou que é possível, e hoje muitos de vocês lideram o caminho a seguir. Ao fazê-lo, você também está trazendo outros com você, e assim, o despertar ganha ritmo. Você está de parabéns por ter subido para essa ocasião e suas necessidades, e nada será capaz de parar o seu progresso daqui em diante. Durante muito tempo essas almas despertas foram evitadas por outros que têm sido incapazes de compreender a verdade, mas isso está mudando, como as vibrações continuam a subir. Muito em breve, haverá outra grande elevação em sua consciência, e a verdade virá a muitas mais almas.

Estamos tão perto de você agora, e estamos visitando abertamente sua Terra, tanto que a maioria das pessoas aceitam a nossa presença em seus céus. Por causa da nossa tecnologia altamente avançada, as suas armas representam pouco perigo para nós, e muitos de vocês sabem que temos que colocar muitas delas fora de ação quando uma ameaça surgiu. Vocês têm muitos casos registrados de nossas naves que são vistos sobre suas instalações nucleares, e tomamos medidas para impedi-los de iniciar outra guerra. Temos sido bem-sucedidos, na manutenção da paz mundial na Terra, mas temos que permitir o que chamamos de confrontos menores por causa de razões cármicas. No entanto estamos acompanhando tais acontecimentos, de modo a garantir que eles não ficam fora de controle. Eventualmente, haverá um fim a todas as guerras, e uma paz duradoura na Terra será atingida. Seu futuro está assegurado, e as mudanças que você está experimentando agora fazem parte da purificação que está ocorrendo.

Por um longo tempo temos vindo a utilizar a nossa influência para guiar seus cientistas ao longo de um caminho que resulte em um mundo pacífico. No entanto, não podemos intervir se os outros ainda apoiam as armas de guerra, mas garantimos que eles não estão acostumados a arriscar por uma nova guerra mundial. A Terra foi submetida a dispositivos nucleares em muitas ocasiões, mas eles não vão poder ser usados novamente, e nós estamos aqui para garantir que você está protegido. Você tem livre-arbítrio, mas ao você entrar na Nova Era, um novo futuro espera por você, que não permite mais que as guerras que trazem morte e destruição generalizada que ocorreram anteriormente. A Paz para todos os povos será possível, uma vez que sejam removidos os escuros de sua presença. Você não terá muito tempo para esperar que a paz no mundo seja declarada, mas ainda há um longo caminho pelas necessárias mudanças que serão necessárias.

Enquanto isso vamos continuar com nosso monitoramento das atividades na Terra, incluindo aquelas da Mãe Terra, que também está envolvida nas mudanças que estão ocorrendo. As convulsões são necessárias para permitir que as maiores mudanças resultem em uma nova Terra, purificada de todos os resíduos de séculos de negligência e o envenenamento da terra e dos mares. Pode parecer uma tarefa quase impossível, mas com nosso conhecimento avançado e recursos ilimitados, não vai demorar muito tempo para conseguirmos. Estamos, de fato, já preparados para ir em frente com a Mãe Terra e restaurá-la à condição primitiva, como ela foi há muitos séculos passados. Essas tarefas não poderiam ser tratadas por você com o conhecimento limitado que você tem, mas estaremos à disposição para ajudá-lo uma vez que a limpeza possa começar.

Sabemos que muitos de vocês têm expandido seus níveis de consciência e entendem como a verdade tem sido deturpada para mantê-lo no escuro. Tenha a certeza de que quando for a hora certa, não haverá atraso para familiariza-lo com a sua verdadeira história e com o futuro glorioso que espera por você. Você pode ter tido visões de uma nova Terra, mas na realidade, ela irá superar a sua ideia do que está na loja para você. Todas as lágrimas e decepções que você experimentou parecem que não servirão para nada quando você ver as mudanças maravilhosas que estão ocorrendo. A beleza e as maravilhas que serão suas para apreciá-las estão muito além de sua imaginação presente.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e venho mais uma vez esclarecê-los quanto ao que está por vir. Já se foram as ameaças da guerra e da destruição, e a paz permanente reinará. Estaremos ao seu lado, ajudando a trazer a nova Terra à existência, e este será um momento de alegria para todos vocês.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira
 


Queridos amigos, estou incluindo um link para a mensagem da Blossom pois ela me pediu para ajudar, desta forma, como ela está agora em Londres acompanhando a sua mãe que está gravemente doente. Obviamente ela é incapaz de enviar por si mesma, como de costume, por isso estou satisfeito poder ajudar. - Mike Quinsey


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 


Fonte: http://www.galacticchannelings.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...