Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

EVOLUÇÃO HUMANA - CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL (Espírito e Vida)

Descrição: Novas crianças estão nascendo com características fisiológicas e psicológicas surpreendentes para os estudiosos do comportamento humano. Abordagens diferentes estão revelando a existência de crianças que possivelmente estão evoluindo a humanidade da Terra. Neste vídeo, Nilo Emerenciano entrevista Irandê Lira sobre a compreensão espírita das crianças índigo e cristal.

"Parte da transição e atualização pela qual estamos passando pode ser percebida, através de uma observação atenciosa que possamos dar às experiências oferecidas para nós, por algumas destas novas crianças que estão nascendo recentemente na Terra. Elas fazem parte de um projeto de renovação da vida dentro do Reino Humano da Terra e, atualmente, têm sido reconhecidas como Índigo, Cristal, Esmeralda, Dourada, etc... Pois apresentam tonalidades de cores de auras sutis destacadas e harmônicas para os seus propósitos existenciais.

Talvez, uma das principais mensagens que estas crianças estão nos trazendo é aquela que nos faz olhar mais para além das fronteiras do nosso limitado planeta. Talvez, já tenhamos alguma maturidade suficiente para lidarmos conscientemente com a vida cósmica e com outras humanidades mais evoluídas abertamente. Com as novas revelações espirituais que estão associando as experiências destas crianças a propósitos celestiais, poderíamos nos sentir agraciados sempre que estivermos diante destas crianças pois, em verdade, são elas que estão introduzindo no planeta uma nova forma de 'SER' humano."

(Do livro "COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais", págs 121, 122, 261 e 262, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)

"Com o atual processo de transição cósmica em pleno andamento, transmigrações de seres entre mundos diferentes estão ocorrendo. A raça humana terrena está recebendo uma nova codificação genética que possibilitará experiências supranaturais para aqueles que estiverem em sua órbita. Neste ínterim, várias crianças estão em adaptação, na Terra, para assumirem as suas posições evolutivas, num futuro breve. Auxiliarão os seres humanos terrenos e o próprio planeta a manifestarem as leis que regem a vida superior cósmica que estão sendo implantadas. São portadores de Luz Estelar. Vários seres humanos de outras civilizações mais elevadas estão dirigindo as suas consciências para experiências neste planeta, decorrente da sua abertura de portais em direção aos desígnios da Confederação Intergaláctica."

(Do livro "VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação", pág 203, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...