Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 8 de março de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 08-Março-2010


Têm de ser ajudados e é, por isso, que estamos aqui em grande número.

Agora podeis ver porque trabalhamos incessantemente com os nossos aliados, porque estamos ansiosos por entrar em contacto directo convosco.

Não está muito longe, mas iremos escolher bem a ocasião que será mais desejável para fazer o primeiro contacto aberto.


1.A magnificência das mudanças no vosso Universo indica o poder e a inteligência que está por trás de todas as formas de vida. Quando olham à noite para o céu podem ponderar a vastidão do que vêm. Ainda assim, é só uma pequena fracção do que realmente existe, e tudo funciona de acordo com as Leis Universais. Como vêm, é demasiado incrível para contemplar amplamente que há um Criador que sustenta Tudo o Que É, e que isso se estende até ao Infinito. Podem ser perdoados por se sentirem pequenos e insignificantes e, mesmo assim, abraçais tudo isso, e sois deuses nos vossos direitos. Se bem que seja verdade que a vossa consciência seja muito restrita, tendes o potencial de crescer para a consciência plena. O passo principal será a elevação que irá chegar com a Ascensão. Uma vez atingido esse estádio, a diferença será flagrante e irá parecer que sempre foste um Ser divino.

2. Queridos, é compreensível que estejam focados nos vossos problemas, porque a sobrevivência ainda é um instinto dominante. Certo, ainda há ameaças à vossa volta e as mudanças necessárias estão sempre a conduzir-vos para a frente, mas compreendam que os que partem da Terra antes da Ascensão, planearam isso. Intuitivamente podeis sentir onde permanecem nestes assuntos, mas em geral se puseram o vosso olhar na Ascensão e estais a trabalhar para ela, ireis ver os últimos dias da velha dimensão. A vasta maioria não têm nada a temer, e se as mudanças materiais vos afectam, lembrem-se que no fim será para o vosso bem. Na verdade, irá provar-se que será uma época gloriosa quando derem o grande salto no futuro. Isso irá trazer tudo o que o vosso coração desejou, e espiritualmente sereis mais conhecedores do que jamais o foram.

3. A perda pessoal dos vossos pertences irá resultar em alguma dor, e no que diz respeito à família e aos amigos será, inevitavelmente, uma ocasião de tristeza. No entanto, ireis encontrar-vos de novo com eles, porque eles também podem ascender aos níveis mais altos. No processo final da Ascensão, quando tomarem o vosso lugar numa dimensão mais alta, tereis uma outra opinião no que diz respeito à propriedade, porque a posse de bens materiais já não será mais necessária. Ireis criar exactamente o que quereis e tornar a criar de novo, se for desejado. Isso significa que podereis criar de memória qualquer coisa que tenha existido anteriormente. No entanto, podem permitir que os assuntos sigam o seu caminho na Terra, sabendo que em termos reais não podeis perder nada, de maneira nenhuma. Como resultado da Ascensão a vossa vida vai melhorar uma centena de vezes, e estareis rodeados de beleza e perfeição. E não menos importante, ireis ser Um com tudo, e usufruir uma vida feliz e cheia de realização.

4. Os que se lembram de ter visitado as nossas naves, irão concordar que contém todos os confortos materiais possíveis, e em certos casos, como as Naves Mãe são cidades auto suficientes. São um exemplo do que podeis esperar, e será um salto quântico no futuro. Sabemos que estais prontos para essa elevação, porque cresceram muito rapidamente no entendimento do que é esperado de vós como Seres espiritualmente desenvolvidos. É o factor chave no que diz respeito à vossa Ascensão, e não podeis alcançá-la senão tendo uma vibração semelhante de Luz. As representações “celestiais” que criamos são claramente um modo atraente de vida, e serão apenas possíveis quando tiverem completado o ciclo da dualidade. As vossas vibrações actuais não podem alcançar um nível de criação permanente, porque há mudanças contínuas a acontecer. Melhor dizendo, estais sempre a subir e a descer a escala e será assim até terem afastado as trevas.

5. Enfrentem o futuro com confiança, porque estamos a acompanhar-vos durante todo o caminho. Isso irá dar-vos um grau maior de segurança e de certeza de alcançar o vosso objectivo. Deixem-nos dizer que não há nada a temer, o vosso futuro está completamente assegurado – e foi estabelecido por Decreto Divino. Um édito Universal foi difundido em toda a criação que respondeu preparando-se prontamente para a grande mudança para as dimensões mais altas. Têm de ser ajudados, e é por isso que estamos aqui em grande número. Agora podeis ver porque trabalhamos incessantemente com os nossos aliados, porque estamos ansiosos por entrar em contacto directo convosco. Não está muito longe, mas iremos escolher bem a ocasião que será mais desejável para fazer o primeiro contacto aberto. Todos os efeitos imediatos que irão mover-vos em frente e para fora da dualidade estão à espera, e prontos para serem implementados rapidamente. É uma questão de mudar gradualmente o vosso padrão de vida para que se mova perfeitamente para um nível que seja mais desejável para as mudanças finais.

6. Nenhum indivíduo pode ser deixado para trás porque não há tal coisa, pois cada alma determina o seu próprio caminho e está sempre a progredir. Caminhais na direcção que se encaixa melhor com as vossas necessidades e que provê a experiência necessária para continuarem a evoluir. É uma jornada muito pessoal e não há duas iguais, mas normalmente ireis girar à volta dos que têm um nível de consciência semelhante. Na dualidade isso não é necessariamente assim, porque muitas vezes aprendeis mais ao trabalhar com os que têm uma vibração mais baixa. Muitas vezes eles são um grande desafio que irá servir os vossos interesses. Sabemos que muitos que estão associados sentem que há pouco em comum, mas tenham a certeza que nada acontece por acaso e haverá uma boa razão para isso. A dualidade é uma dimensão dura para encontrar o vosso verdadeiro Eu, mesmo assim muitos de vós continuaram a mover-se para o Amor e para a Luz. O resultado foi que adquiriram força de carácter, e uma compreensão espiritual que vos irá levar longe.

7. Estais todos juntos na mesma viagem e será um benefício para vós, ajudar os outros à medida que cruzam o vosso caminho. Por vezes é apenas um breve encontro com outra alma que pode ser uma ligação kármica, mas cada uma é importante e tem um efeito duradouro. As famílias encarnam repetidamente juntas em papeis diferentes para evoluir como um grupo. São muitas vezes reconhecidas pelas suas relações tecidas apertadamente, e pela capacidade de serem uma unidade a seguir através da vida. Isso é uma escolha de livre arbítrio dos que estão envolvidos e que apreciam, como um tesouro, as suas diversas vidas juntos. Longe da Terra, sentis-vos uma alma mais livre e menos inclinada a encarnar sempre com as mesmas almas. No entanto, como já dissemos anteriormente, se tiverem uma ligação de amor, ela irá permanecer e podeis alcançar essas almas sempre que o desejardes.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, como todas as almas, conquistei o meu lugar nas dimensões mais altas. Permaneceis na mesma porta para a liberdade, e a Federação Galáctica irá assegurar que essa oportunidade vos seja apresentada.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisvasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...