Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 31 de março de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 31-Março-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e as nossas naves estão totalmente prontas para levar a cabo a primeira acção que irá conduzir à divulgação e ao Primeiro Contacto.

Julguem-nos pelas nossas acções e ireis abranger o quadro verdadeiro.


1.Queridos gostamos tanto de vós pela vossa determinação em perseverar, agora que sabeis o que o fim dos tempos vos trará. É maravilhoso ver tantos de vós focados tão fortemente para trazer a Ascensão à existência. Ao fazê-lo estais a ajudar a estabelecer na Terra as energias mais altas, e isso fornece mais oportunidades para que os outros acordem. A longo prazo as energias não podem ser rejeitadas, porque a função delas é erguer-vos acima das energias baixas. Mas se uma alma não está pronta para as receber, são feitas diligências para as colocar onde elas desejam estar. Isso significa normalmente que partam da Terra e seja permitido continuar as suas experiências num nível semelhante. O livre arbítrio está sempre a funcionar, e é essencial dar-vos liberdade de escolha no que diz respeito à vossa evolução.

2. Na dualidade a dor e o sofrimento resultam da falta de compreensão do poder que tendes para dirigir a vossa vida. Permitiram que se esquecessem completamente quem realmente são, e experimentaram a separação a tal ponto, que ficaram imersos na negatividade pelos que não estão em equilíbrio. Quando mais a vossa Luz for afastada, mais sois sugados para as vibrações mais baixas e ficais literalmente perdidos. Se bem que através de todas estas experiências a vossa Luz esmoreça, ela ainda brilha, porque jamais pode ser extinta. Chega uma época em que, inevitavelmente, ficam pouco satisfeitos com a vossa vida, e é então que começa a vossa busca por algo melhor. Felizmente podeis identificar as vossas deficiências e ter a visão de como podeis alterar isso. Muitos de vós presentemente ao ler estas mensagens estão no caminho da cura, e só necessitam de orientação. Podem fazer facilmente o resto desde que tenham perseverança e se concentrem no objectivo que impuseram a vós próprios.

3. Podeis pensar que é fácil para nós olhar para baixo, para as vossas actividades e comentarmos o que estais a fazer. Mas isso faz parte do nosso papel no que diz respeito a vós, e como ireis ver no devido tempo quando ascenderem, servir os outros é essencial para ajudar a sua elevação. Em que melhor posição podíamos estar para vos aconselhar, quando já percorremos o caminho em que estais agora. Sabemos o que ireis atravessar, e devido à nossa experiência podemos ver o que necessitais agora. Nunca houve a intenção de vos deixar abandonados à vossa mercê. Acima de tudo a dualidade não é o vosso verdadeiro lar, e dá apenas o palco holográfico sobre o qual desempenhais os vosso papeis como Seres Humanos.

4. Os que têm uma mente aberta estão a verificar a verdade sobre vós de um modo muito aceitável. Não nos surpreende que estejam à procura de outro caminho que, na verdade, é uma maneira melhor e mais agradável de experimentar a vida. Vocês viram e experimentaram as vibrações mais baixas, e para os que progrediram parece que têm muito pouco para oferecer. Isso era de esperar porque estão a terminar o vosso tempo na dualidade por essa mesma razão. O que é mais do que natural num ciclo que acaba e um novo que começa, porque está na natureza de todas as mudanças que estão planeadas para a evolução do vosso Universo. Não são acontecimentos ao acaso, mas parte da vossa jornada inevitável de regresso à Fonte.

5. Devemos dizer que podeis permanecer dentro de uma dimensão tanto tempo quanto desejarem, mas dentro de vós há um desejo inato de continuar a progredir na vossa evolução espiritual. A energia nunca fica parada e está sempre a remodelar-se e a formar-se de novo, até que atinja o ponto dentro da Fonte onde está no derradeiro estádio de perfeição. Por isso, estais longe desse ponto, com milhares de jornadas à vossa frente, não só neste Universo mas noutros que fazem parte do vosso Omniverso, incluindo os Universos paralelos. Há formas de vida inteligente para lá da vossa actual imaginação, e algumas são completamente diferentes do que estais acostumados. O aspecto exterior não vos preocupa, porque no futuro ireis reconhecer todas as almas pela assinatura da sua energia que será muito semelhante à vossa.

6. Têm muito que aprender sobre muitas coisas mas têm todo o tempo que necessitam, porque a vida é infinita e tendes a liberdade de escolher as vossas experiências. Muitos interrogar-se-ão sobre a finalidade de tudo isto e, Queridos, onde quer que estejam e seja o que for que estejam a fazer é para o vosso crescimento e evolução. Uma vez que tenham ido para lá da dualidade, a vida é revigorante e realizadora, e de uma alegria absoluta. Podem pensar que é demasiado bom para ser verdade, mas não exageramos e a verdade por vezes é difícil de transmitir por palavras que compreendam. A vossa linguagem é escassa de palavras necessárias para realmene pintar o quadro completo como gostaríamos.

7.Quanto mais prestais atenção ao que vos dizemos sobre o futuro que podeis esperar, sentimos que será mais fácil para vós aceitar que as vossas experiências actuais estão quase a mudar para melhor. O futuro é dourado e de uma vibração alta que vos irá envolver em Amor e Luz. Não será muito antes que provem a vida como podia ter sido, senão tivessem caído nas garras das trevas. A sua influência não é de modo algum tão forte como já foi e está cada vez a ficar mais fraca. Ainda não é visível mas está tudo a proceder-se como foi planeado, e como muitas vezes confirmamos a vitória já é vossa.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e as nossas naves estão totalmente prontas para levar a cabo a primeira acção que irá conduzir à divulgação e ao Primeiro Contacto. Foi esperado durante tanto tempo, e mesmo agora a ocasião tem de ser completamente apropriada para ter o impacto certo e o acordar necessário. Muitas pessoas ainda estão esquecidas da verdade sobre o seu relacionamento connosco, e terá de ser manuseado com muito cuidado para evitar desassossego. Factos são factos, que podemos apoiar para mostrar que vimos com a verdade e amor por todos vós. Julguem-nos pelas nossas acções e ireis abranger o quadro verdadeiro. Esqueçam em parte o que vos ensinaram acerca de nós, porque muitas vezes foi propositado para dar uma falsa impressão de que devemos ser temidos.

9. Permitam abraçar o que vos dizemos e não o que os outros crêem, porque muitas vezes há um preconceito contra nós porque a nossa presença desafia as crenças antigas. A verdade virá sempre à superfície, seja o que for que façam para a esconder, e com as vibrações elevadas a ser ancoradas na Terra, as trevas irão ser trazidas à Luz para serem examinadas. Usufruam esta época porque estais no limiar de mudanças excitantes a que ireis dar calorosas boas vindas.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...