Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 22 de março de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 22-Março-2010


A época para a divulgação da nossa presença e do objectivo da mesma está à vista.

Esperamos que as energias desta intenção tragam isto para diante, para essa intenção ser manifestada dentro de poucos meses e uma vez iniciada, será seguida de uma rápida série de revelações sucessivas.


1.Tenham em mente as mudanças e estejam preparados, mas não permitam que nenhuma sensação de previsão preencha a vossa mente. Embora haja algumas que afectem a vossa vida de todos os dias, recordem que serão apenas de natureza temporária. São um meio para alcançar um fim e sobretudo no que respeita à limpeza da Mãe Terra, requerem mudanças de larga escala que irão causar transtornos dependendo da área em que vivem. As mudanças já começaram e estamos a levar a cabo exercícios para limitar o dano. Uma vez que possamos trabalhar abertamente convosco, podem ser feitos preparativos antecipados que irão proteger as pessoas do resultado dessas mudanças. Melhor ainda, podemos rapidamente arranjar maneira de serem transferidos para outro lugar seguro. A época para a divulgação da nossa presença e do objectivo da mesma está à vista. Esperamos que as energias desta intenção tragam isto para diante, para essa intenção ser manifestada dentro de poucos meses e uma vez iniciada, será seguida de uma rápida série de revelações sucessivas. É através do reconhecimento oficial da nossa existência e do trabalho que fazemos em vosso nome, que outros projectos poderão ser postos em acção.

2. A espera praticamente está quase a terminar, mas como é habitual, não é fácil que as vossas autoridades concordem com uma data real e que conduzirá às divulgações. Houve muitos governos e autoridades oficiais, preparados para divulgar a informação que vos foi ocultada. No entanto, pediram a orientação dos Estados Unidos pois é o poder maior no mundo, mas ele nunca foi claro nem preciso. Verdadeiramente, muitos deles sabem que os Estados Unidos têm um interesse estabelecido por lei em manter o secretismo, e desistiram das expectativas de conduzir a liderança no que diz respeito à divulgação. A pressão para libertar a verdade tornou-se tão grande, que alguns países estão preparados para fazer o anúncio sem consulta prévia. Há muitos aparelhos de uso de energias novas que estão a ser postos de lado, devido à situação actual que torna qualquer progresso muito difícil. De facto, há multinacionais no Ocidente que farão tudo que puderem para evitar que esses aparelhos sejam postos em funcionamento.

3. Tendes sido mantidos numa distorção de tempo virtual devido aos Illuminati e aos seus apaniguados, que impediram a libertação da nova tecnologia a não ser quando pode ser usada para vantagem deles. Foi largamente usada para reforçar as forças militares, e a sua garra nas indústrias lucrativas tais como o petróleo. Com uma base de poder forte procuraram alcançar o domínio mundial, mas com a Federação Galáctica do vosso lado isso foi impedido. Os das trevas não compreendem efectivamente o poder divino que nós temos, para assegurar que o vosso ciclo da dualidade seja completado como decretado pelo Criador. A autoridade que temos não significa que possamos agir como queremos, porque há uma maneira correcta de aproximar tais assuntos que são importantes para a vossa evolução. No entanto, iremos confirmar que na totalidade do contexto da vossa Ascensão, há uma data limite dada por nós para que possamos iniciar as nossas actividades. Podemos achar necessário dar o primeiro passo e afastar os que estão a impedir-nos de realizar a nossa missão a favor da Terra e toda a vida contida nela.

4. Queridos, não tenham dúvidas sobre nós porque iremos levar a cabo o nosso plano, e isso significa que podeis realizar o vosso que é de vital importância. Até agora, muitas vezes foi-vos permitido encontrar a vossa maneira de aceder ao caminho da Ascensão, e estão a fazer um progresso admirável. Quando os Mestres e nós podermos comunicar directamente convosco, ireis progredir muito mais rapidamente e cheios de confiança. Sois Seres especiais de um estatuto evoluído, acontece apenas que poucos estão cientes disso. Estais a compreender lentamente, mas de um modo seguro, a vossa história espiritual, embora a ideia de que sois Anjos vos surpreenda muito. O facto de que já tiveram uma ligação com a vossa consciência superior significa que sabeis, a nível subconsciente, quando vos está a ser dada informação verdadeira. Pensem intuitivamente porque na realidade sois orientados de uma maneira melhor e sereis enriquecidos com o que aprendeis. Dado que estais todos em níveis diferentes de evolução, não podeis absorver todos os pedaços de informação que chegam ao vosso caminho. Alguma informação será posta de lado, e numa época posterior pode encontrar lugar na vossa maneira de pensar. À medida que o tempo passar achareis mais fácil aceitar o que vos é dado. Isso será devido à expansão da vossa consciência, que está a ser grandemente auxiliada pelas energias que estão a chegar. Há tanta ajuda a chegar de tantos quadrantes, pois o Universo segue atentamente os acontecimentos na Terra. A vossa evolução é encarada como sendo da maior importância, e é essencial para o futuro da Humanidade, um resultado bem sucedido.

5. A Mãe Terra ainda está em tumulto, e está ansiosa para operar a alta velocidade no que diz respeito à limpeza. O destino dela é o mesmo que o vosso e por essa razão é essencial que trabalhem em conjunto. Grupos poderosos estão a pressionar para que sejam dados passos nesse sentido, para contrabalançar as indústrias ruinosas como o alojamento que está a conduzir à aniquilação das florestas. O resultado consequente de tais acções está a ser compreendido, e elas devem ser impedidas. Em geral, isso também se aplica às actividades que prejudicam a Terra quando os seus recursos são extraídos. A extracção do petróleo e dos combustíveis fósseis levou ao desaparecimento deles, mas o pior é a poluição resultante em que as terras são destruídas para sempre. É natural que estes problemas estejam no topo da nossa lista de projectos, para reverter o prejuízo causado. A introdução de tecnologias alternativas irá afastar a necessidade da continuação de tais indústrias; por isso quanto mais depressa podermos resolver os problemas, melhor será. Fiquem certos que antes iremos oferecer maneiras novas para diminuir a vossa dependência das velhas formas de energia. A Federação Galáctica está pronta para implementar rapidamente novas tecnologias, que irão libertar a vossa dependência delas.

6. Não importa o pouco que pessoalmente possam fazer para reduzir o dano na Terra, podeis manter o vosso foco na maneira como a gostariam de ver. Ao visualizar uma Terra limpa e bela, estais a ajudar a manifestar essas condições. Na verdade irá chegar um ponto no processo da Ascensão em que a nova Terra irá surgir, e ser vista como era na sua condição de origem. Não será mais usado nada do que causou poluição ou dano à Terra antiga, e uma nova maneira de viver irá substituir as necessidades existentes. Num corpo físico experimentais a fome, mas como um Ser que ascendeu tereis um corpo mais leve e de uma vibração mais alta, e não tereis mais essa experiência de fome. As vossas necessidades de sustento serão largamente providas pelas energias à vossa volta. Quando vos sentirdes sempre vibrantes e saudáveis, não ireis parar para pensar em abastecer o vosso corpo. No entanto, haverá ocasiões em que ireis tomar e apreciar alimentos leves e refrescos líquidos.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://galacticfederationchina.blogspot.com/- CHINESE - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...