Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 07-Junho-2010


Com cada mensagem atraímos para mais perto o momento em que a divulgação irá acontecer.

Isso irá libertar informação escondida há muito, mas o mais importante é que irá permitir que o assunto dos OVNIS e dos Extraterrestres seja revisto.

Há muitos conceitos errados sobre nós, alimentados pela desinformação contínua que foi divulgada propositadamente para vos confundir.

Quando a verdade for falada e discutida livremente, a nossa presença não só será aceite como será bem vinda.


1.Com cada mensagem atraímos para mais perto o momento em que a divulgação irá acontecer. Isso irá libertar informação escondida há muito, mas o mais importante é que irá permitir que o assunto dos OVNIS e dos Extraterrestres seja revisto. Há muitos conceitos errados sobre nós, alimentados pela desinformação contínua que foi divulgada propositadamente para vos confundir. Quando a verdade for falada e discutida livremente, a nossa presença não só será aceite como será bem vinda. Há muito à espera de ser feito para erradicar as intenções dos que pertencem às trevas para prolongar o seu tempo na Terra. No entanto, dia a dia o seu poder está a diminuir e com a nossa chegada irá ser totalmente reduzido. Eles criaram o seu próprio futuro tal como todas as outras almas, e não podem escapar ao resultado das suas acções. As Leis do Universo aplicam-se a todas as circunstâncias, quer o indivíduo esteja ciente disso ou não. Por esta razão, não tendes de vos preocupar a respeito da aplicação da justiça, ou temer que a Elite escape à responsabilidade das suas acções.

2. Estais a começar a ter o vosso poder de volta, e com isso vem a confiança de tomar conta do vosso futuro. Foram tiranizados durante demasiado tempo e impedidos de reclamar a vossa divindade. É inevitável e na verdade pretende-se que tenham a vossa soberania de novo e não irá demorar muito tempo a ser conseguido. As mudanças governamentais estão a aproximar-se. E com elas muitos obstáculos irão ser afastados. Saltar no futuro será uma experiência maravilhosa, e a vossa liberdade encontrada recentemente será exultante e de uma alegria que ainda não encarastes completamente. Tudo pelo que passaram ou que ainda vão experimentar antes do fim do tempo, irá contar muito pouco em relação à perspectiva de regressarem a um nível mais elevado de consciência. Sereis libertados da atracção das vibrações mais baixas, e o Amor e a Luz serão o vosso lar.

3. Nos vossos corações sabeis que este ciclo já está completado, e também que sereis ajudados a moverem-se para uma dimensão mais alta como parte do regresso ao vosso verdadeiro lar. Os vossos resultados causam-nos muita admiração, e estamos prontos a saudar-vos de volta como iguais. Somos todos irmãos e irmãs juntos numa jornada através do Reino do Criador, e isso promete experiências e prazeres que estão para lá da vossa imaginação actual. Também é muito gratificante servir juntamente com a Irmandade da Luz, e ajudar aquelas almas cuja jornada mal começou. O que ireis notar é como tudo isto é descontraído, porque o tempo não existe tal como o conheceis. Na Terra estais constantemente numa corrida contra relógio, e parece não terem tempo suficiente para fazer tudo o que desejam. Nunca mais estarão nessa posição, porque ireis viajar instantaneamente, ou num curto espaço de tempo, ou mesmo em tempo nenhum. A distância não é medida como fazeis e tudo está no Agora. Isso é uma coisa à qual se adaptarão rapidamente uma vez que se ergam, e ireis permanecer nisso com toda a facilidade.

4. Se as mudanças parecem demasiado para ser compreendidas, não se preocupem, pois à medida que progredis cada passo do caminho irá ser explicado. A Federação Galáctica está aqui para vos servir, e fez isso durante muito tempo. O vosso lugar junto de nós está assegurado, e esperamos ansiosamente a oportunidade de vos permitir visitar as nossas naves. Para alguns de vós irão parecer familiares, porque já o fizeram nas vossas experiências fora do corpo. As memórias desses acontecimentos estão na retaguarda (subconsciente), para não vos distrair das vossas responsabilidades da Terra. Por isso, diríamos que não estavam a sonhar quando tiveram memórias vagas de se terem encontrado connosco. Também pode haver ligações connosco que remontam há milhares de anos, e um dia ireis compreender a vossa identidade e a vossa relação connosco. Deixem-nos apenas dizer que vos conhecemos melhor do que vocês se conhecem a vós mesmos.

5.Lidem à vontade com tudo o que acontece agora, porque sois capazes de ir com as mudanças sabendo que tudo se processará para o bem da Humanidade. È apenas onde existe incerteza que se começam a preocupar com o vosso futuro. Finalmente o legado das forças das trevas irá ser afastado e ireis ver as mudanças a chegar muito em breve. Serão de longo alcance e terão um resultado positivo entre vós, porque está claro que o que irá permanecer, será o que é melhor para vós. Onde experimentais perda isso será compensado por outros ganhos, e serão muito maiores do que podeis imaginar presentemente. O plano é mover-vos para mais perto das condições que ireis experimentar, quando a mudança dimensional acontecer. Por essa razão isso irá ser uma introdução a uma nova maneira de vida, uma maneira que dá alegria e felicidade completas. Também irá cumprir as nossas promessas a respeito de se libertarem das trevas.

6. Nós, da Federação Galáctica estamos, como podeis dizer, “a morder o pedaço” e desejosos de começar de modo a que vocês sejam criadores conjuntamente connosco. Agora temos autoridade de prosseguir e começar a ser mais abertos na nossa ajuda convosco. Criar as circunstâncias certas que permitam que as primeiras mudanças aconteçam tem sido difícil, devido à oposição a elas. No entanto, podemos usar meios com mais força para as afastar. Ao dizer isto certamente irá haver muitas pessoas que irão levar algum tempo a aceitar a intrusão nas suas vidas. O homem é sempre relutante a aceitar mudanças até que os benefícios reais sejam compreendidos. Tudo o que viemos fazer é seguir a ordem do Pai/Mãe Deus, e irá resultar em mudanças mais aceitáveis que vos irão erguer.

7.O Sol esta quase a erguer-se num novo dia que irá mudar o curso das vossas vidas para sempre. O Amor e a Luz serão o vosso pão e sustento de cada dia, e ser-vos-ão dados poderes para criar de acordo com os vossos desejos. Nessa altura ireis aprender que esse poder vem com a responsabilidade, e que ireis usá-lo com sensibilidade e de uma maneira positiva. Podeis imaginar o potencial que isso vos dá e talvez o que é mais importante, a liberdade que ireis usufruir. O facto de ter de trabalhar em conjunto (em equipa) durante as vossas vidas físicas, ensinou-vos a ser tolerantes e a partilhar. Isso também vos levou ao desafio de encontrar um amor para toda a vida que, como vós, foi originado na Fonte de Tudo o Que É.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e penso constantemente nas vossas mudanças que estão a chegar, e como irá ser delicioso para vós afastar o passado. No seu lugar irá estar tudo o que possivelmente desejais, e a Idade Dourada terá realmente chegado.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

1 comentário:

  1. Querida Maria Luisa mais uma vez grata por esta tradução de nosso querido Irmão Salu Sá de Sirius, estamos nos sentindo já viver o nosso futuro que visualizamos no passado longinquo (já está bem longe-ainda bem)já demos um longo passo desta vez e já começamos a nos deliciarmos com tudo que sentimos nesta linda mensagem que acabamos de ler.Grata, grata, grata. Muito Amor para voce e para Salu Sá....JO

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...