Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 15 de junho de 2010

ONDA DE PAZ COM A TAÇA MUNDIAL DE FUTEBOL


Como a atenção do mundo está focada nos jogos da Taça Mundial de Futebol na África do Sul durante as próximas semanas, pedimos que antes de cada jogo, apenas durante UM minuto, cada um sustente a intenção pela paz, segurança e integridade da África do Sul, de toda a África e do mundo.


Ao fazer isto, estamos a elevar a nossa consciência colectiva irradiando amor, integridade e paz dos nossos corações, criando desta maneira uma ONDA DE PAZ que irá varrer todas as formas de negatividade, mudando e elevando a consciência de massa em todo o mundo. É a ocasião perfeita para o fazer.

IMAGINEM O PODER DE BILIÕES DE MENTES FOCADAS NA PAZ E NA INTEGRIDADE!! Tomem um momento antes de cada jogo – e há 64 jogos – mesmo que não estejam a ver os jogos, e “sintonizem-se com esta onda de paz e de integridade.” Sintam apenas amor e paz no vosso coração durante um minuto – é tudo o que é necessário. Os cientistas provaram o poder que as mentes em grupo têm para mudar aquilo em que estão focadas.

VAMOS CRIAR UMA ONDA DE PAZ através da África do Sul, através de qualquer outro país, através de todo o mundo. Podeis imaginar a mudança que podeis fazer, que nós podemos fazer, ao fazê-lo em conjunto? Vamos capitalizar esta oportunidade única para contribuir para um acontecimento seguro e alegre, que irá enviar positividade para todo o globo. Podemos todos realizar a Magia da MADIBA!!!!

Por favor participem e passem esta informação a todas as pessoas que conheçam, em todo o mundo … E CRIEM A ONDA DA PAZ E DA INTEGRIDADE.

Obrigada.

1 comentário:

  1. "Você deve ser a mudança que deseja no mundo." - Gandhi

    O que realmente importa é a vitória da Luz, a vitória do Amor e da Paz sobre a Terra.

    Haja Luz!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...