Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 06-Dezembro-2010



Embora milhões de pessoas acreditem e confiem em nós, no entanto há muitos que têm pouco ou nenhum interesse na possibilidade da nossa existência.


Por esta razão, iremos necessitar de uma grande cooperação da vossa parte, se queremos participar juntos e se queremos ser bem sucedidos para que os projectos comecem a tempo.


Se pretendeis ser um indivíduo de Amor e Luz, permiti que isso se irradie em tudo o que fazeis, e no fim do próximo ano deveis estar no caminho da Ascensão.


Estejam cientes do que acontece à vossa volta, mas evitem tornar-se emocionalmente envolvidos se forem acontecimentos negativos e com falta de Luz, e enviem a vossa Luz para os que estiverem envolvidos nisso.


Queremos que saibam que estamos quase a entrar numa época que irá trazer muita alegria e felicidade. Esquecei o antigo que está prestes a desaparecer e antecipai o futuro que vos irá conduzir à Idade Dourada.


1.Nós e outras fontes trabalhamos duramente para vos preparar para todas as eventualidades, mas mesmo quando as mudanças começarem a extensão delas irá ser uma surpresa para muitos de vós. A razão é porque elas são de tal alcance, que finalmente todo o mundo será envolvido. Se a Terra tiver de ser limpa então é óbvio que abrange todas as áreas. As que estão poluídas mais pesadamente e as que foram assoladas pela guerra, serão as áreas de maior concentração. As águas da Terra também serão um foco prioritário, e em todas as circunstâncias estamos completamente aptos para por o nosso plano em acção. Iremos abreviar o trabalho de projectos que de outra maneira levariam muitos anos a completar, e eles irão ser levados a cabo até 2012, e mesmo para lá dessa data. A nossa preocupação imediata é, até que ponto a vossa civilização terá avançado na ocasião em que vos contactarmos. Embora milhões de pessoas acreditem e confiem em nós, no entanto há muitos que têm pouco ou nenhum interesse na possibilidade da nossa existência. Por esta razão, iremos necessitar de uma grande cooperação da vossa parte, se queremos participar juntos e se queremos ser bem sucedidos para que os projectos comecem a tempo. Certos quesitos tais como a limpeza da atmosfera tem estado a acontecer há muitos anos, porque tivemos de vos manter o mais a salvo possível dos perigos para a vossa saúde e para o vosso ambiente. Isso significa que as nossas acções finais neste sentido, podem ser levadas a cabo pelas nossas naves directamente sobre a Terra.

2. Uma coisa com a qual não tendes de vos preocupar demasiado é sobre elevar os vossos níveis de consciência. Com o passar do tempo a quantidade de energias a alcançar a Terra está a aumentar excepcionalmente depressa, e os que as estão a atraí-la irão erguer-se a esses níveis. O vosso objectivo deve ser segui-las e deixar que as mudanças se reflictam na vossa vida quotidiana. Se pretendeis ser um indivíduo de Amor e Luz, permiti que isso se irradie em tudo o que façam, e no fim do próximo ano deveis estar no caminho da Ascensão. Quando a oposição e os seus apaniguados foram restringidos, terão pouco ou nenhum poder para impedir a vossa evolução. Esse tempo está a atingir o ponto de manifestação, e os nossos aliados estão completamente empenhados em fazê-lo surgir. Poucos podem fazê-lo, mas irão surgir logo que seja seguro. Não podemos citar nomes a fim de protegê-los, e o seu trabalho mais apurado será feito quando não houver medo de serem detidos. Contudo as nossas maneiras são perfeitamente claras, e é por isso que uma vez que possamos comunicar convosco, iremos assegurar que se mantenham bem informados sobre o que está a acontecer.

3. Ireis continuar a experimentar a continuação do colapso financeiro da banca, e isso ainda irá continuar por mais algum tempo. No entanto, não irão sobreviver enquanto tentarem regressar às velhas maneiras. Provou-se que são inadequadas e adornadas de práticas ilegais e corruptas. Isso tem de mudar, e o novo plano foi delineado e aprovado pelos que examinam a vossa elevação. Muitos seres de hierarquia elevada estão envolvidos nessas mudanças, incluindo o vosso bem amado Saint Germain, que tem estado envolvido nisto desde o começo. Na verdade, a vossa evolução tem sido seguida e acompanhada por muitos seres que conheceis muito bem. Por vezes parece que ninguém cuida de vós, mas, por vezes, criais os vossos problemas e tendes de solucioná-los vós próprios. No entanto, essas entidades continuam por perto e em circunstância nenhuma vos abandonariam. Na última parte do que resta da dualidade, alguns irão estar entre vós.

4. Aguardam-vos tempos maravilhosos e cada pedacinho de esforço que fazeis agora irá ser bem recompensado. Estejam cientes do que acontece à vossa volta, mas evitem tornar-se emocionalmente envolvidos se forem acontecimentos negativos e com falta de Luz, e enviem a vossa Luz para os que estiverem envolvidos nisso. Todos os indivíduos podem contribuir desta maneira, e saibam que tendes muito mais poder do que acreditais. Quando vários de vós se unem com um propósito comum, o poder aumenta exponencialmente. Exprimam isso em termos da totalidade da vossa civilização, e se desejarem podeis trazer a paz e a prosperidade à Terra muito rapidamente. Antes disso acontecer, as mudanças terão começado e isso irá trazer o discernimento das pessoas sobre o que é necessário. A cooperação entre todos será muito mais alargada e ao mesmo tempo irá unir-vos. Isso irá tornar completamente as nossas tarefas muito mais fáceis e muito mais divertidas. Queremos que saibam que estamos quase a entrar numa época que irá trazer muita alegria e felicidade. Esquecei o antigo que está prestes a desaparecer e antecipai o futuro que vos irá conduzir à Idade Dourada.

5. O papel da Federação Galáctica tornou-se extremamente importante, na medida em que alcançais o ponto em que as primeiras mudanças estão prestes a acontecer. No entanto, como temos a capacidade de encontrar alguém onde quer que esteja, somos capazes de estar ao corrente de quaisquer acções que sejam propostas ou estejam prestes a acontecer. De acordo com o que nos é permitido, também apoiaremos os Trabalhadores da Luz, que, colectivamente, são a força motriz da Terra. Queremos vê-los ser bem sucedidos no trabalho que escolheram, e queremos protegê-los de qualquer forma de intimidação ou dano. Em qualquer circunstância tendes a protecção dos vossos Anjos, e podeis pedir-lhes para estar sempre presentes. Muitos acidentes têm sido evitados por eles, e aquilo a que referis muitas vezes como sendo um golpe de sorte, é devido à sua intervenção. Estão sempre aí, prontos a ajudar-vos, e têm muito orgulho naquilo que fazem como sendo um serviço de Amor por vós.

6. Sabemos que muitos de vós estão preocupados porque a vossa concepção não foi planeada, e vêm a vossa existência como obra do acaso. Pode ter sido assim, mas na qualidade de alma, estáveis todos felizes por entrar na vida da Terra, pois as condições eram próprias para vós. Não somente isso, pois aceitastes de boa vontade os vossos pais, sabendo que teríeis de experimentar os desafios que eram necessários para evoluir. Talvez os tenhais conhecido noutro conjunto de circunstâncias, e tenhais tido uma ligação de amor com eles. Se experimentardes infelicidade em relação à vossa família, isso também é o resultado do vosso plano de vida. Seria bom analisar que lições de vida aprendestes, mesmo que fazendo sacrifícios a favor dos outros. Não vos deveis preocupar porque é que escolhestes certas experiências. Quando tiverdes completado o vosso plano de vida e voltardes para as dimensões mais altas, tudo irá ser revelado e ireis compreender o papel de outras almas que entraram na vossa vida. Na verdade, ireis encontrar muitos que desempenharam um papel importante nela.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos-vos em conta de almas imensamente corajosas por terdes aceitado enfrentar desafios constantes que vos submetem à prova por estardes na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...