Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 20-Dezembro-2010


Já não somos vistos como alienígenas, mas antes como os vossos Amigos do Espaço e esse foi um dos nossos objectivos durante muito tempo.

Somos todos Um e partilhamos o nosso amor com todos vós.


1.Estamos encantados convosco à medida que o espírito festivo cresce, pois está a trazer a necessidade de fazer uma pausa nos rigores e exigências das vossas vidas de todos os dias. Isso prova que, se desejardes, podeis criar uma energia à vossa volta que não é afectada pelas vibrações mais baixas. Que bom seria se pudésseis manter esse nível elevado no Ano Novo. No entanto, sabemos que mensagens semelhantes e as nossas não alcançam todos, e como as mudanças se desenvolvem, muitos estão receosos do futuro. É onde vós, na qualidade de Trabalhadores da Luz bem informados podeis ajudar os outros, quanto mais não seja a assegura-lhes que é apenas uma condição temporária. Que o resultado irá erguer toda a vossa civilização a níveis mais altos nunca antes experimentados.

2. As velhas maneiras já não são apropriadas para as almas que escolheram o caminho da Ascensão. De um modo geral, já aprendestes as lições que viestes experimentar. Por esta razão podeis aplicar-vos a fazer a pausa necessária em tudo que está associado à dualidade. Movam-se completamente para o ponto da vossa focagem, e ao concentrarem-se, tornar-vos-eis menos inibidos ou distraídos sobre o que acontece à vossa volta. Deixem que os acontecimentos encontrem a ocasião própria e forneçam aos nossos aliados a oportunidade de ir para a frente. Um certo número de resultados está a chegar, e a divulgação ainda parece ser o primeiro a ser manifestado.

3. É certo que no contexto geral agora está a tornar-se comum encontrar artigos e mensagens sobre nós. Já não somos vistos como alienígenas, mas antes como os vossos Amigos do Espaço e esse foi um dos nossos objectivos durante muito tempo. Tivemos de ultrapassar o preconceito e a desinformação espalhada sobre nós, e a confusão com as actividades dos Greys, que não são membros da Federação Galáctica. Temos alguma simpatia por eles devido ao facto da sua civilização estar a extinguir-se. No entanto, no seu desespero, fizeram acordos que não são do mais alto interesse da vossa evolução. Na Terra a inteligência ou a compreensão das tecnologias avançadas não faz com que, necessariamente, elas sejam aplicadas de forma correcta. A ganância do poder foi prioritária na Terra e foi só devido à intervenção de Seres Divinos, que fostes salvos da destruição total.

4. Tendo sentido, por vezes, que fostes negligenciados e deixados por vossa conta, ficaríeis surpreendidos se realmente soubésseis como as forças da Luz vos acompanharam tão de perto através da dualidade. Vieram de níveis muito diferentes e também de civilizações avançadas como nós, que têm estado perto de vós tal como temos feito. Além do mais, a nível pessoal tendes sempre os vossos Guias e os Anjos da Guarda, e sempre que necessário eles protegeram-vos ao longo das vossas múltiplas vidas. Chamem por eles se necessitarem de ajuda, e tenham a certeza que eles vos escutam. A ajuda por vezes chega de maneira inesperada, portanto, não peçam ajuda de uma maneira específica, mas deixem em aberto todas as possibilidades. Recordem também que o tempo fora da Terra não é avaliado da mesma maneira, por isso, as respostas podem acontecer em qualquer ocasião e quando for a altura certa para as vossas necessidades.

5. A última palavra em todas as vossas experiências e actividades foi o que planeastes fazer. Mesmo os que são chamados de negativos estão a aprender experiências com que concordastes antes de encarnar. É, por isso, que num outro nível, isso diz respeito à vossa civilização; não poderíamos interferir a menos que nos fosse dada permissão divina. Por esta razão, podeis compreender porque é que, por vezes, temos de recuar, e permitirmos que as vossas criações aconteçam. Na verdade, qual seria a razão disso acontecer se vocês não vissem o impacto completo dos vossos desejos e intenções? O derradeiro cessar do ciclo da dualidade, irá ser o fim de uma era de muitas batalhas entre as trevas e as forças da Luz. Além do mais, sabíeis a nível subconsciente que por mais baixo que as vibrações caíssem, serieis sempre vitoriosos. Agora estais a ponto de experimentar os últimos dias que vos estão a abrir para a Luz muito rapidamente.

6. Mantenham-se em alerta porque os actos finais dos que pertencem às trevas estão a ser desempenhados, e como tantas vezes vos imploramos, não tenham medo. Quer compreendam isso ou não, sempre que mantiverdes a Luz, estais a transmudar as energias baixas onde estiverdes. Quando milhares e milhares fizerem isso, o efeito é tremendamente ampliado e só isto é uma maneira de servir a Luz. Podeis todos tomar parte nisso e, acreditem, cada contribuição é tão valiosa como qualquer outra. Podeis ser indivíduos com mente própria, mas de qualquer modo, sois uma parte muito importante da totalidade e o que fazeis afecta todos os outros. Por esta razão, quanto mais rápido for o vosso progresso mais rápido isso irá afectar todos os outros.

7. Não se nega que ainda estão para vir tempos duros, pois não podeis experimentar o declínio e a queda da vossa civilização doutra maneira. Além disso, a vossa recompensa por estar aqui para experimentar isso, é que também fareis parte das mudanças, ao servir os vossos companheiros de viagem. Um dia ireis olhar para trás e ireis sentir-vos tão privilegiados por ter feito parte disso. Nessa ocasião já tereis esquecido as durezas e os desafios que tivestes de enfrentar. Tudo será considerado como “experiência” e, como resultado, ter-vos-eis erguido a níveis mais elevados de consciência. É por isso que muitas almas se juntaram alegremente a vós, mas não estavam preparadas para desafios tão duros. Sois especiais, acreditem ou não, e em breve ireis regressar a esses níveis que são o vosso lar. Estais agora a principiar a apreender a magnificência da Luz que preenche Tudo o Que É, e o Amor que o Criador exprimiu em tudo que foi criado para as vossas experiências? É compreensível que as vossas mentes finitas tenham dificuldade em compreender a totalidade, mas expandir-se-ão à medida que vocês crescerem na Luz.

8. Eu sou SaLuSa, e posso-vos dizer, Queridos, que gostamos que fiquem entusiasmados com o fim dos tempos a aproximar-se tão rapidamente. Como o tempo ganhou velocidade, e como tendes apenas de considerar como os anos tem estado a passar mais rápido do que nunca desde o Milénio. Mas para a vossa consciência em expansão podeis não ter experimentado isto desta maneira. Tudo faz parte dos sinais de que mudanças dramáticas estão a acontecer, e nenhumas são maiores do que as que acontecem devido ao vosso Sol. De maneira crescente, está a enviar-vos mais energia do que nunca, e está a ajudar-vos a expandir os vossos níveis de consciência. Somos todos Um e partilhamos o nosso amor com todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...