Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 01-Junho-2011

1.Como já sabeis, há mudanças a acontecer no Médio Oriente, e a vontade e intenção do povo, de alcançar os seus objectivos, irá fazer com que as mesmas sejam bem sucedidas. No Ocidente, essas mesmas energias estão em acção e estão a começar a levar os povos a insistir nas mudanças que irão afastar a aflição instalada nas suas vidas, causada pela crise da banca. Essas energias iniciam um movimento de bola de neve e logo que seja atingido um certo momentum, não há possibilidade de impedir o resultado. Ireis o ver o princípio de uma nova era que vos irá conduzir-vos a um caminho que pode, apenas, levar-vos para a Ascensão. Tem estado a ser construído há muito tempo, e muito pouco é necessário para, realmente, fazer com que isso aconteça. Iremos dar uma mão porque nos pedistes ajuda. Nem sempre podemos agir de acordo com o que desejais, mas, neste caso, o vosso pedido pode ser considerado como fazendo parte do nosso plano. Está a ser feito muito trabalho para conduzir os assuntos a uma conclusão e, como sempre, o foco da nossa atenção está na Divulgação.

2. Embora alguns dos que pertencem às forças das trevas estejam, teimosamente, a resistir ao nosso aviso para que cessem as suas actividades, outros estão a começar a aperceber-se da derrota que estão a enfrentar e, como vocês costumam dizer, estão a sair de mansinho. A nossa tarefa principal é afastá-los do caminho, para que os nossos aliados possam levar para diante, a reorganização e a introdução de novas políticas. Agora, cada semana que passa é da maior importância, porque a ajuda do exterior está aumentar devido às energias que estão a chegar. Junho vai ser um mês particularmente bom, e, lentamente, muitos de vós irão notar o erguer dos níveis das vossas consciência. Consequentemente, mais energia irá ser ancorada e será para benefício de toda a população. Não há qualquer dúvida que, cada vez, maior número de almas está a responder e a acordar para a Luz que está a permear o planeta. Estas mudanças também irão beneficiar-vos, na medida em que estão a suavizar a necessidade de mudanças físicas mais dramáticas. A respeito disto, muito do que podia ter acontecido com resultados caóticos tem, agora, o seu potencial reduzido.

3. Queridos, nunca esqueçam que tendes a chave de muito que ainda está por acontecer, porque ainda estais a projectar a visão de como o futuro se irá desenrolar. Continuem a ver os acontecimentos a desenrolar-se cada vez com mais calma do que originalmente foram previstos, e ireis ser agradavelmente surpreendidos ao ver o poder e a influência que tendes. Enviem a vossa Luz para onde existem locais ‘quentes’, e rodeiem de Luz os indivíduos que ainda promovem, de maneira camuflada, operações contra o povo. Essas operações poderiam ter um efeito, se bem que pequeno, que poderia mudar a direcção para onde a Terra se dirige. Enquanto tudo isto se está a desenrolar, estaremos a proceder de modo a fazer surgir situações que nos irão trazer aos olhos do público. Continuamos a trabalhar afincadamente para trazer a paz a essas áreas do mundo, protegendo os nossos aliados e influenciando os que estão a apoiar a causa. De facto, agora há mais grupos a trabalhar para alcançar este objectivo. No entanto, precisamos do apoio dos vossos líderes, e agora, em princípio, muitos concordam com os nossos objectivos. Eles sabem que a vossa civilização não pode seguir em frente se a paz total não estiver estabelecida. Pelo nosso lado, desempenhamos a nossa parte ao impedir qualquer escalada das escaramuças actuais que estão a acontecer.

4. Se ao menos pudésseis sentir como é experimentar a paz verdadeira, juntamente com a energia que a acompanha, iríeis exigir um fim das hostilidades em toda a parte, e o afastamento de tudo o que pudesse ajudar ao esforço de guerra. Em momentos fugazes podeis ter essa experiência, mas nós estamos a falar num estado de existência permanente. O povo podia unir-se em Amor e Luz, e o medo, que se desloca nos bastidores do poder, iria de desaparecer. A confiança e a honestidade estariam garantidas, pois não haveria outra alternativa. Podemos dizer-vos que esse estado idílico irá ser para usufruirdes no futuro imediato, mas ajudem agora a manifestá-lo, ao ser um dos que praticam esse modo de vida.

5. A vossa comunicação social promove muitas atitudes negativas por se concentrar nos conflitos e no confronto entre as pessoas. A mortífera máquina militar também é vendida em formado de jogos para entretimento, e está direccionada à juventude cuja psique ainda não está solidamente estabelecida. Está a anestesiar os sentidos e os sentimentos para que aceiteis isso como um facto normal, que está a diminuir os sentimentos de amor e compaixão pelos outros. A guerra está longe de ser uma situação divertida, e essa realidade pode ser vista naqueles que, ao serviço dela, se tornaram mentalmente afectados e destabilizados. Podeis ver como estais a tornar-vos seres embrutecidos e sem compaixão? Podemos pedir, apenas, que verifiquem o que estais a produzir como vosso entretimento, e que se voltem para o prazer e para as emoções que vos elevam. Doutro modo, as vossas mentes irão tornar-se tão distorcidas e desequilibradas que nunca mais ireis reconhecer o vosso Eu.

6. É uma época para fazer introspecção e construir a vossa mente de acordo com o que realmente quereis ser. A oportunidade de ascender irá era erguer-vos para esses reinos pacíficos que são da máxima beleza e de uma paz como não há outra igual. Se realmente quereis isso, cortai com a mentalidade que resultou do facto de terdes sido doutrinados pelos que pertencem às trevas. Não deveis aceitar essas proclamações e acções carregadas de medo, para vos levar à submissão. Na realidade nada tendes a temer a não ser o próprio medo, então trilhai o caminho da Luz de cabeça erguida e vede apenas a bondade à vossa volta. Ao focar essa situação, ireis erguer as vossas vibrações e as da Mãe Terra, ajudando, deste modo, a trazer a Ascensão. Fazei com que o vosso objectivo seja manter esse nível de consciência, e estareis a fazer tanto bem, embora sem saber. Confiai que tudo está bem e de acordo com o Plano Divino, e isso irá assegurar que alcanceis o fim dos tempos completamente preparados para a Ascensão.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando dizemos que sois os nossos irmãos e irmãs, há muito mais verdade nisso do que muitos possam acreditar. Tivemos junto a vós durante milhares de anos, ajudando a vossa transição de uma forma inferior que tínheis antes de vos tornardes no Homo Sapiens. Alguns extraterrestres tentaram manter-vos em atraso, mas intervimos para vos ajudar a evoluir, e muitos de vós estão agora prontos para dar os passos finais a fim de se tornarem seres de consciência plena. Não fizemos isso sozinhos, porque outras civilizações da Federação Galáctica também desempenharam a sua parte. Tendes agora um corpo apto a aceitar mudanças físicas, que vos irá ver completamente erguidos para as dimensões mais altas. Se assim podemos dizer, sois exemplares belos da forma humana e provastes o vosso valor ao longo de muitas vidas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...