Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa,03-Junho-2011





3 de Junho de 2011



1.Irá chegar o tempo em que as pessoas irão ficar cientes das mudanças nos seus níveis de consciência. Essa época chegou agora e os números irão continuar a aumentar, porque as energias que estão a ser enviadas para vós estão a aumentar de intensidade. A ajuda que estais a receber, é para assegurar que tendes todas as oportunidades para alcançar o nível óptimo para ascender. Tendes de compreender que não estão a ser impostas a ninguém, e a decisão de as aceitar é inteiramente da vossa conta. No entanto, é confortável e tranquilizante, deixarem levar-se pela corrente e integrá-las em vós. No final irá fazer uma separação das pessoas em dois grupos distintos, um grupo que irá ascender e outro que compreende os que rejeitaram a oportunidade e escolheram um caminho diferente.

2. Também é uma ocasião para dar mais apreço e atenção às vossas próprias necessidades, pois estais a adaptar-vos a novos níveis de consciência que vos irão levar para diante. Saber isso é uma coisa, mas por em prática é outra, mas ao fazê-lo também estais a ajudar a Consciência Colectiva a crescer. Os reinos materiais tendem a encorajar o sentido de posse e o serviço a favor de si próprio, mas, pelo contrário, percorrer o caminho da Luz ao serviço dos outros irá tornar-se a vossa maneira natural de seguir em frente. Também é estabelecer uma realidade que está a ser criada através da vossa visão. De facto, tendes mais poder a este respeito do que acreditais. No entanto, enquanto ascendeis o crescimento da vossa responsabilidade chega em simultâneo. Ao atingir um nível de consciência mais elevado, espera-se que adquiram essa compreensão, e a vossa intenção é estar em harmonia e equilíbrio com toda a vida.

3.Tudo o que está a acontecer na vossa vida e à vossa volta, é para corrigir os erros que conduziram às condições que são inaceitáveis e que pertencem ao velho paradigma. As coisas têm de mudar e a limpeza tem de ser completada antes que possam ascender juntamente com a Mãe Terra. Como o velho está a desaparecer, o novo está a surgir para ocupar o seu lugar e, por vezes, irá tornar-se muito confuso ou mesmo caótico. Parte da razão disto acontecer, é que as pessoas acham difícil abandonar o que lhes é familiar e confortável. É, por isso, que salientamos a elevação que chega com as mudanças, e que vos damos pormenores do que deveis esperar. É também, por isso, que falamos de um salto quântico para a frente, pois ireis efectivamente beneficiar do que, de outro modo, levaria mais 100 anos a ser introduzido. Certamente que não estamos a deixar de ter em conta a política deliberada dos Illuminati de negarem o vosso avanço, pois já devíeis ter progredido para a Nova Era há mais de 50 anos. Uma das grandes vantagens que vos foi negada foi o uso da energia livre, que teria resolvido tantos problemas graves com os quais estais hoje a viver.

4. Quaisquer receios que alguns possam ter sobre a nossa chegada, o facto é que sem a nossa ajuda a vossa civilização teria entrado em colapso há muito tempo. O que para nós são meros actos de limpeza da Terra estariam para lá da vossa capacidade devido ao tamanho do problema. Na verdade, os vossos esforços para limpar o problema do Petróleo do Golfo apenas criaram mais problemas que se pode provar ter sido devastadores para o ambiente. No entanto, não temam as consequências, porque estaremos convosco antes que se torne demasiado sério. Mencionamos apenas estes assuntos, para que estejam cientes de como é importante que cheguemos à Terra o mais cedo possível. A Divulgação está quase a acontecer e está a ser difícil às autoridades esconder a verdade por muito mais tempo. A quantidade de informação a chegar está sempre a aumentar, e cada vez mais pessoas estão preparadas para tornar público o conhecimento que detêm.

5. Quase todos os dias escutais algo de novo que diz respeito às mudanças, portanto, isso dá-vos uma indicação clara do nível de actividade que envolve, nós e os nossos aliados. A maior parte do nosso trabalho ainda se procede nos bastidores, e ainda não é a ocasião de revelar demasiados factos sobre as nossas intenções. É suficiente dizer que vos damos uma ampla linha geral, para que saibam a direcção para onde vos estais a dirigir. As pressões feitas sobre os Illuminati estão a levá-los ao desespero, porque são incapazes de impedir a sua capitulação derradeira e rendição à Luz. Sim, Queridos, dizemos a Luz, porque foi esse poder que trouxestes ao planeta que está a quebrar e a transmudar as vibrações mais baixas.

6. No final, não irá existir nada das velhas energias, porque tudo terá sito erguido. Da mesma maneira, só as almas que tiverem erguido as suas vibrações podem ter lugar nas vibrações mais altas. É a Lei Universal que opera nestas circunstâncias, e é totalmente justo e justificado através da autoridade Divina de Deus. As leis do Homem nem sempre reflectem a Luz na maneira como são manuseadas, assim, isso também é outra coisa que tem de mudar. Como indicamos anteriormente, logo que possamos, todos os que estiverem presos sem justa causa irão ser libertados. O Corredor da Morte será fechado, pois tirar a vida como punição de crimes é totalmente contra a Lei Universal. Podeis muito bem perguntar o que é que lhes vai acontecer em tais circunstâncias, e diremos que irão ser reabilitados até que estejam totalmente capacitados para ocupar o seu lugar na sociedade. Tal como dizeis, o amor pode fazer milagres, e não há uma só alma que não beneficie do seu poder de criar harmonia e equilíbrio.

7. Amor e mais amor, é o remédio para curar muitas doenças, e todos vós sois curadores em potência. A vossa relutância está apenas no facto de que não acreditais nas vossas capacidades. Tentem curar quando surgir a ocasião, e recordem que sois capazes de vos curar a vós próprios. As vossas crenças são extremamente poderosas e é por isso que muitas vezes atraís para vós aquilo que rejeitais. Por exemplo, algumas pessoas receiam tanto ter uma doença grave e preocupam-se tanto com isso, que realmente acabam por trazer isso à existência. Isto é outro exemplo de como os vossos pensamentos são poderosos, e porque é que necessitais ser cuidadosos sobre aquilo em que vos focais. Por todos os meios possíveis, concentrai-vos em tudo o que é bom e íntegro, porque isso irá beneficiar a vós e aos outros. Quando fazeis isso em massa, o poder é aumentado exponencialmente, e é assim que acontece a maioria das mudanças. Agora podeis ver como a vossa energia é tão importante para o resultado do que está a acontecer agora na Terra.

8.Eu sou SaluSa, de Sírio, e posso assegurar que a Federação Galáctica está pronto para seguir em frente à máxima velocidade, quando chegar a ocasião de agir.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...