Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)







SaLuSa, September 2, 2011


1. Queridos, que maravilhoso ver a grande Luz que resultou do vosso desejo de ajudar um dos vossos companheiros de viagem em tempo de necessidade. Claro que me refiro a Michael, que ficou comovido com a vossa generosidade e o resultado permitiu-lhe ultrapassar rapidamente a avaria do seu computador. Quantas vezes acontece que, quando um de vós enfrenta a adversidade, surge o vosso amor mais profundo. Muitas vezes há uma união que transcende quaisquer diferenças que, de outro modo, colocariam uma barreira entre vós. Estejam cientes que estas ocasiões erguem os níveis da vossa consciência, e o seu efeito é de longo alcance. Precisamente agora está a acordar muitos que dormitaram durante toda a vida, sem compreender o seu verdadeiro propósito de estar na Terra. Para eles será um tempo de provação, pois a verdade, para lá de toda a sua beleza, pode ser um choque repentino quando tenta substituir crenças mantidas há muito tempo. Esse erguer de consciência é intencionalmente levado a cabo de tal maneira que, geralmente, há um acordar suave, mas o tempo já não é vosso amigo e passa mais rapidamente que nunca.

2. Quando estais num nível superior de consciência, expressais-vos espontaneamente e viveis na vossa Luz. Isso quer dizer que os vossos pés estão firmemente implantados no caminho da Ascensão, e que estais a progredir em direcção ao nível desejado do Amor Incondicional. É nisso que tendes estado a trabalhar durante milhares de anos, e como estais a perto do fim da fita, está-vos a ser dada muita ajuda de muitos quadrantes. Por isso, é que está a ser dada a todas as almas encorajamento para romperem com o conjunto de crenças rígidas que vos mantêm em atraso. No entanto, se escolherem permanecer nas vibrações mais baixas, podemos assumir que não estão preparadas para agarrar a linha da vida que está a ser lançada para elas. Embora sejais todos Um, chegastes a um ponto de reunião ao seguir caminhos diferentes e não ireis necessariamente chegar todos ao mesmo tempo ao vosso destino, as vossas experiências irão servir-vos bem. Na devida altura ireis ser influenciados por elas, e na realidade não podereis falhar em progredir.

3. O que é notável e muito bem vindo, é que os níveis da consciência de massa estão a subir de uma maneira dramática, e é indício de que estais a romper com as energias mais baixas que são alimentadas pelas acções dos que pertencem às trevas. Já não têm a mesma influência forte de outrora e, de facto, estão a enfraquecer rapidamente. Tende a certeza que eles sabem o que os espera e que não poderão obstar à chegada da Ascensão. De facto, desde a última vez que deixamos uma mensagem, os nossos planos estão cada vez mais perto da fruição, e os nossos aliados estão em vésperas de encurralar os das trevas num canto. Por essa razão, esperamos um resultado favorável, que nos permitirá dar os primeiros passos que irão conduzir às mudanças necessárias para prosseguir em frente.

4. Desde há algum tempo que nos temos abeirado dos vossos líderes, tendo em vista obter o seu apoio para as mudanças que iremos introduzir. Não há outra escolha, e não há qualquer maneira do velho padrão ressuscitar. Acabou o seu tempo e, por mais penoso que possa ser para algumas pessoas que ainda não estão preparadas, tendes de seguir em frente. Muitas pessoas têm ainda de aprender o que o futuro realmente reserva, mas irão ficar extremamente felizes quando fizerem isso. Claro que os que pertencem às trevas fizeram o seu melhor para afastar a verdade de vós, mas para eles é uma batalha perdida porque isso irá surgir, por mais que façam para obstar a isso.

5. As Cidades da Luz, de que tendes conhecimento agora, dar-vos-ão um exemplo de como é viver nas dimensões mais altas. Se bem que sejam sobretudo Centros de Cura, especificamente preparados para vos ajudar a erguer os vossos níveis de consciência. Ireis tomar o caminho rápido para afastar todos os vestígios da vossa dimensão actual que vos mantiveram dentro dela. Sabei que as energias mais baixas não podem existir para lá de certo nível, que é onde estais destinados a permanecer. Nós, entre outros, estamos aqui para assegurar que vocês façam isso, e em breve não tereis qualquer dúvida sobre esta matéria. Deixamos-vos com o nosso Amor e as nossas Bênçãos para uma experiência emocionante e muito gratificante.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website:
Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:info@galacticchannelings.com. Obrigado!





1 comentário:

  1. Obrogado por postar mais uma mensagem de Salusa, Este ser de extrela luz que vem iluminar nossos corações!
    Esta noite, dia 6 para 7 de setembro de 2011, recebi uma mensagem que em 27 de setembor de 2011 conheceremos o Amado comandante Ahstar Sheran.
    Esta mensagem vei através de um sonho muito vivido, onde fiquei sabendo que nos ceus as estrelas revelariam à humanidade o rosto de Ashtar!
    Sou um iniciado em projeção astral consciente e há muito estudo acerca da espiritualidade!
    Não confirmo nada, mas relato o sonho, afinal o Amado Metatron, em nmensagem do mes passado disse que em algumas semanas de nosso tempo, o Rei dos Céus desceria a terra!
    Vamos aguardar...
    Fique em paz!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...