Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 29 de março de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLusa (Sírius)




 SaLuSa, March 28, 2012   

As notícias referentes às mudanças estão a viajar mais rapidamente pelo mundo, o que nos deixa contentes, pois os que possuem mentes inquisidoras estão a buscar as respostas para o que está a ocorrer. Alguns temem o significado por trás delas, mas outros sentem que algo maior e excitante está a ocorrer no mundo. Felizmente, a verdade está a se espalhar por todos os cantos, e somos gratos aos que se encontram à frente do movimento, tentando atingir o maior número de pessoas possível. Quando a divulgação ocorrer, facilitará bastante a nossa tarefa, pois as pessoas saberão o que esperar. O tempo está a se acelerar a uma taxa muito rápida, as coisas estão a se apressar, e muito em breve podereis esperar grandes anúncios. 

A humanidade teve um tempo adequado para começar a prestar atenção às várias mensagens dadas, que pretendiam abrir o caminho para revelações ainda maiores. Os que se encontram na faixa lenta terão de testemunhar muitas coisas que serão um grande choque para as suas formas de pensar, mas devemos prosseguir. Não há mais tempo para aguardar até que um número maior de vós entenda o que está prestes a ocorrer. Isso será mudado drasticamente, é claro, quando a imprensa for libertada das limitações impostas pelos que pertencem às trevas. A verdade era um bem raro no passado, mas à medida que os controlos são removidos, ela voltará a todo vapor. Mesmo os que se dizem cientes surpreender-se-ão com a amplitude das mentiras e informações falsas que foram apresentadas como verdade no passado. Isso vai muito além do que imaginais, e revelará o quanto fostes controlados. 

Devolver a vossa liberdade é uma prioridade para nós, e removeremos todos os controlos que foram utilizados para vos manter no lugar. Os responsáveis um dia responderão pelos seus crimes contra a Humanidade, portanto pedimos que não vos preocupeis muito com o que acontecerá com eles. É mais importante que vos concentreis nas vossas próprias necessidades, e nos vossos preparativos para a Ascensão. Vivei de acordo com os vossos conceitos superiores de quem é capaz de doar Amor Incondicional, evitai julgamentos e, ao invés disso, mostrai compaixão de forma generosa. Fazei o melhor que puderdes, e dominareis a arte de ser os Mestres que realmente sois. 

Segundo todos os padrões, não tendes muito tempo até que experimenteis os benefícios das mudanças que estão prestes a se materializar. Nós da Federação Galáctica observaremos essas mudanças, e garantiremos que sejam implementadas de forma suave e eficaz, para o benefício de todos. Sim, ainda deveis abrir o caminho para os serviços aos outros, mas com o advento da abundância, isso não será um problema. Num curto período, atingireis um nível que já devíeis ter atingido, não fosse pela interferência deliberada dos Illuminati e de seus agentes. Daí em diante, a Ascensão levar-vos-á ainda mais longe, até que o dinheiro não seja mais necessário. 

Abandonai quaisquer laços que tiverdes com o presente, para que possais permitir que uma nova forma de vida se instale. Preparai-vos e sabei que essa forma de vida não será experimentada em sua totalidade até que vos eleveis, e então uma nova fase começará quando vos tornardes Seres Galácticos. A vossa evolução dará saltos enormes à frente, e levar-vos-á de volta ao lugar de onde partiram, como Seres de consciência plena. Quando isso ocorrer, tereis vos unido ao vosso Eu Superior e tereis a Consciência de Cristo. No presente, isso pode parecer longínquo, mas sabei que é o vosso destino enquanto viajais pelos reinos superiores. A partir daí, sereis capazes de viajar a qualquer lugar dentro dos Reinos do Criador. 

Enquanto isso, continuamos ativos como podeis esperar, e gostaríamos que alguns sinais positivos fossem passados a vós relativamente à remoção dos que formam a hierarquia superior dos Illuminati. Eles sentiam-se intocáveis no passado, mas agora sentem-se tão vulneráveis à medida que as paredes do seu castelo são destruídas, e eles não possuem esconderijos dos quais não estejamos cientes. Também tomaremos os seus bens quase certamente adquiridos através de negociações ilegais ou atividades puramente criminosas. Eles serão retornados aos que os possuem por direito, e ajudarão a superar as várias necessidades das pessoas. 

O Presidente Obama ainda é uma figura-chave nas mudanças vindouras, e liderará a missão de trazer paz ao mundo. Os que brincam de guerra terão de encontrar outra forma de se divertir, e colocaremos as suas forças armadas para trabalhar para o bem, servindo as pessoas. Como sabeis, há muito a se fazer no sentido de consertar o dano à Mãe Terra, e garantir que os mais necessitados tenham rapidamente um padrão adequado de vida. Isso é o mínimo que as pessoas podem esperar, e mais coisas serão adicionadas quando as novas tecnologias forem usadas em breve para facilitar a vida. As guerras foram escritas nos livros de história como realmente aconteceram, bem como a verdade de quem esteve por trás delas. Tudo o que aconteceu está gravado na Biblioteca de Registos, e será utilizado, se necessário, para ilustrar a verdade para vós. 

Uma característica importante da reencarnação é que, quando revedes as vossas vidas, elas são vistas e experimentadas exatamente como aconteceram. Não há espaço para distorções dos fatos ou negação da verdade, que existe para que todos a vejam. Os que achavam que “passariam impunes” na Terra ficarão chocados quando descobrirem que não é bem assim; portanto, não será aceito que mintam ou coloquem a culpa noutras pessoas. Se não fosse assim, algumas almas escapariam de suas responsabilidades assim como fizeram na Terra. A verdade permite uma consideração cuidadosa das vossas ações e, mais importante ainda, das vossas intenções. Assim, a necessidade de certas lições para evitar recorrências pode ser planejada, o que oferece à alma uma oportunidade de provar que pode viver a partir dum nível superior de entendimento. Queridos, ninguém quer vos ver falhar, e é por isso que recebeis todas as oportunidades de êxito nos pontos em que falharam anteriormente. 

Senti as mudanças trazidas pelas energias superiores que estão a se instalar na Terra, e adicionai a vossa própria energia a elas espalhando a vossa Luz o máximo possível. À medida que os dias se passam, estais a vos tornar mais poderosos e possuís poderes muito mais fortes de criação; utilizai-os com sabedoria para o bem de Todos. 

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.


 SaLuSa, March 26, 2012   


De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para vos libertar do controlo dos Illuminati está a mostrar resultados. Para vós, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos vossos níveis de consciência, para vos permitir ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos convosco, e faremos parte do vosso futuro. Estamos a assistir à vossa transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do vosso direito de retomar o vosso lugar ao nosso lado. 

O que tendes agora não é a vossa realidade verdadeira, mas uma realidade que criastes ao longo de milénios, desde que caístes das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vós voluntariou-se para a experiência. Fizestes isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto vos desviásseis da Luz, um dia chegaria a hora de serdes chamados de volta, com ajuda para fazê-lo. A hora é obviamente agora, e num curto período sabereis com certeza que estais firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la. Não conseguis sentir a diferença nas energias à vossa volta, à medida que se tornam mais da Luz, e tão edificantes? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverdes confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também ajudar-vos-á a viver mais tranquilamente. 

A liberdade que vos foi negada por tanto tempo está a retornar, e não duvidareis de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formar, e a vos trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso. Alguns de vós já conseguem vê-lo, o que vos inspira e muda a vossa visão em relação à vida. É tão diferente do que tendes agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vós a partir de todas as direções. Se já experimentastes essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo. Tendes uma expressão que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebeis o quão verdadeira é. Aliás, é a falta de amor que despedaçou a vossa Terra e fez com que vos sentísseis desligados do vosso ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as vossas circunstâncias num instante, se pudésseis vos unir dessa forma. Muitos de vós experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que vos pedimos muitas vezes que enviásseis amor aos que pertencem à Cabala das trevas. 

Pensai nessas coisas e, quando sentirdes que quereis ajudar a Humanidade, enviai amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas sabei que estareis a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizais para vos proteger. Se não sois faróis de Luz ainda, praticai ver a vós mesmos como um farol, e certamente o criareis à vossa volta. Imaginai que todos à vossa volta são da Luz, e começareis a sentir como é estar em dimensões superiores. Não limiteis as vossas expectativas do que a Ascensão significa para vós, pois ela libertar-vos-á de todos os conflitos e problemas que enfrentais neste momento na Terra. No futuro, não vos faltará absolutamente nada, e descobrireis que o Criador vos fornece tudo de todas as formas possíveis. 

Portanto, Queridos, sede determinados a enfrentar o que vos aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixeis que nada vos desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito. Se sofrerdes perdas, elas vos serão mais que compensadas, e lembrai-vos de que não podereis levar nada convosco às vibrações superiores a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, e encontrar-se-á em seu nível correto e correspondente. Entendei que todos progredis de acordo com as vossas próprias velocidades, e possuis oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não vos irriteis se um ente amado escolher um caminho diferente do vosso, e honrai a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e podereis sempre vos encontrar com eles. 

Preparai-vos para aproveitar, e senti-vos livres para expressar os vossos sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem enxergados, ficareis estáticos. As comemorações serão a ordem do dia, e acreditai em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão a se aproximar, e carregar-vos-ão até a Ascensão. Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para vos ajudar. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem a ponto de bala, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra. Ficareis horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirdes quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibais quem esteve a trabalhar contra vós por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar ao vosso favor. 

Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas a ocorrer, e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vós, e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra. Sabemos que muitos de vós não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão. 

Sou SaLuSa de Sírio, e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos. 

Obrigado, SaLuSa, 
Mike Quinsey.



 SaLuSa, March 23, 2012   



Nalguns aspectos, o mundo está a passar por um período mais calmo que o normal, o que se deve parcialmente às nossas atividades e as dos nossos aliados. Atingimos um ponto em que conseguimos exercer mais autoridade sobre os que pertencem às trevas, que estão a perder o seu poder rapidamente. Cada vez mais pessoas estão a se erguer contra eles, havendo adquirido muita confiança ao ver que outras pessoas estão a fazer o mesmo com sucesso. Isso continuará, e nos ajudará a atingir as nossas metas de prosseguir com os nossos planos, para a vossa libertação total das correntes do passado. Muitos aspectos desses planos estão bem avançados, e estais a entrar num período bastante estranho. Vereis claramente a queda dos velhos valores e coisas em que confiáveis, mas não os que os substituirão. É preciso varrer tudo o que existe antes que as coisas estejam prontas o suficiente para que nos encarreguemos delas. Mesmo assim, desejamos que os reinos do poder sejam passados a vós, e o nosso papel é ajudar-vos a atingir essas metas. 



Um desenvolvimento bastante favorável em tempos recentes é que os vossos níveis de consciência continuam a crescer, e o despertar dentre vós facilitará bastante o período que está por vir. É importante que comecemos o contacto direto convosco em breve, pois há muitas questões importantes das quais devemos tratar. O cenário deve ser preparado para as mudanças em grande escala que aguardam a sua vez de ocorrer, principalmente no que diz respeito à posição financeira. É imperativo que ela seja estabelecida corretamente, e coordenada em todos os países envolvidos. Os nossos aliados estão cientes dessas necessidades, e, juntos, confiamos que seremos bem-sucedidos. Quando o setor financeiro e o governo forem estabelecidos de acordo com o vosso futuro pré-destinado, então saberemos que a base estará no lugar para que as mudanças restantes sejam feitas. 



Conquistar a paz após milénios de guerras contínuas causará uma mudança dramática na vida das pessoas, e a sua percepção será repentinamente aumentada. Haverá o entendimento de que a vida deve ser feliz, alegre e recompensadora, e existirá uma unidade que não teria sido possível antes. Lentamente, as pessoas começarão a entender a Unidade de tudo, e como tudo faz parte do todo. A falsidade das crenças no separatismo e na distorção deliberada da verdade acerca do propósito da vida será vista como meras tentativas dos que pertencem às trevas de manter uma divisão entre as pessoas. O advento da paz mudará isso tudo, e uma onda de alívio e alegria varrerá a Terra. As velhas diferenças serão colocadas de lado, e ver-se-á que se aproxima um belo futuro. Então, as pessoas estarão mais informadas em relação ao destino a que essas mudanças levarão, e receberão ajuda para que compreendam o processo da Ascensão. 



Claramente, é muito trabalho a ser feito, mas, como já vos informamos com frequência, podemos lidar com a tarefa sem problemas. Sabei que o que for preciso para que a conclusão planejada seja garantida será feito com eficiência total. O tamanho dalgumas tarefas é enorme, mas possuímos todo o equipamento e pessoal necessários para realizá-las. A Federação Galáctica possui um tamanho imenso, e está acostumada a lidar com tarefas complexas e gigantescas. Está a crescer o tempo todo, à medida que mais civilizações atingem o nível de consciência necessário para que se tornem membros. Vós, Queridos Terráqueos, que estais a ascender, tereis atingido esse nível, e também podereis vos unir a nós. 



Estais prestes a passar por uma conclusão bastante adequada, após terdes batalhado por alguns dos períodos mais obscuros das vossas vidas. Agora estais a interpretar os últimos atos e limpar o carma restante, movendo-vos rumo às vibrações superiores e desprendendo-vos das inferiores. Ainda cabe a vós decidir como experimentareis este período final, mas algo que permanecerá inalterado é a Ascensão. Podeis carregar muitos créditos pelo fato de que trouxestes tanta Luz à Terra, que até agora houve poucos sinais do fim apocalíptico dos tempos esperado nalguns cantos. É claro que mudanças físicas devem ocorrer, mas não precisam ser catastróficas, e nós aliviaremos o seu efeito. 

Às vezes, sentimos que muitos de vós não compreendem completamente as implicações do que está a ocorrer. Não vos equivoqueis, muito do que pensáveis que estava na Terra por ser uma consequência natural das vossas criações é, em grande parte, obra dos que vos escravizaram. Tivestes pouco a dizer, se é que pudestes dizer algo, a respeito do que ocorreu como parte das vossas experiências de vida. Porém, é verdade que aproveitaram-nas ao máximo, pois aceitaram o desafio de superá-las. Os que pertencem às trevas ajudaram-vos sem querer a evoluir, e não apenas sobrevivestes, mas trouxestes a Luz à Terra, de modo que os seus planos de evitar a Ascensão foram impedidos. Provastes que dais conta da tarefa, e mostrastes a amplitude da vossa boa fé nos poderes superiores que vos guiaram. Além disso, conquistastes isso tudo sem que soubésseis de todos os fatos, e, até recentemente, que a vossa vitória vos levaria diretamente à Ascensão. Podeis vos orgulhar de vós mesmos, e temos uma admiração infindável por vós. Sois verdadeiros Guerreiros da Luz que merecem todas as recompensas que virão para vós. 

Não tendes nada mais a temer, apesar de que ainda ouvireis notícias de confrontos em que alguns países continuam a jogar o velho jogo de fingimento. Eles podem até nutrir pensamentos de guerra, mas eles não florescerão, pois faremos com que não sejam concretizados. Em breve, eles terão de abandonar todas as armas de guerra, e nós garantiremos que não haja truques ou enganações. Nós falamos sério quando dizemos essas coisas, e não nos dirigiremos de forma incerta a todas as nações quando as negociações de paz começarem. Não pediremos que aceitem a paz, mas a exigiremos em vosso nome e de acordo com o pedido de poderes superiores ao Homem. Isso acontecerá muito em breve, e vos dará a oportunidade de viver em segurança, sem que temais perder a vida, os vossos pertences ou o vosso lar. 

Queridos, tudo o que foi prometido será cumprido, e estamos aqui para garantir que as mudanças estejam de acordo com o Plano Divino. Alegrai-vos e aproveitai os pensamentos que a Ascensão desperta, e permiti que a vossa consciência tenha uma amplitude livre para fazê-lo. Pensai nas mudanças, em quão maravilhosa a vida será, e, se possível, compartilhai os vossos pensamentos com aqueles que também sentem o que está por vir. Amai todas as almas como a vós mesmos, e isso será de grande serviço a elas. 

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey. 



 SaLuSa, March 21, 2012  

Não há dúvidas de que, recentemente, os vossos níveis de consciência cresceram muito consideravelmente no que diz respeito a nós. Há muito mais interesse em nós e nas nossas naves, o que se deve parcialmente à frequência em que estamos a ser vistos nos vossos céus. Com exceção dos atos de desinformação, nunca houve relatórios associados à Federação Galáctica segundo os quais tenhamos sido hostis sem motivos. Mesmo nesses casos, não causamos mortes e, quando somos forçados a tomar medidas de proteção, os ocupantes das vossas naves são removidos antes que sejam destruídas. Muitas vezes, somos forçados a tomar uma posição em que as nossas ordens são ignoradas, e só as damos quando temos autorização para intervir. Na maioria dos casos, isso acontece quando armas nucleares estão prestes a ser utilizadas, e todos os vossos governos receberam o aviso de que não permitiremos que isso ocorra. Acreditai em nós, Queridos, alguns dos vossos comandantes militares ainda pretendem utilizá-las para iniciar outra guerra. O caminho rumo à Ascensão está protegido por nós, e não cabe a nós vos salvar, mas garantir que a oportunidade possa ser aproveitada por vós. Aliás, nem vós e nem a Mãe Terra estariam aqui hoje se não fosse pelas nossas ações. Deus já deu a sua palavra, e nós estamos a seguir a ordem de que este ciclo termine com a Ascensão. 

A Terra é a joia da coroa, e há muito tempo é desejada por outras civilizações. Já houve tentativas de vos conquistar, e nós as evitamos, mas a maior ameaça às vossas vidas vem de dentro. Muito em breve, aprendereis tudo acerca da vossa história, e com detalhes em relação aos tempos mais recentes. Lutastes uma batalha sem sequer perceber o que estáveis a enfrentar, e grande parte dela ocorreu nos níveis superiores. O tempo todo, a batalha real deu-se entre a Luz e a escuridão, e vós ganhastes apenas recentemente. Chegastes tão perto da derrota, sendo uma conquista incrível que tenhais superado os que pertencem às trevas. Falta apenas cortar completamente a conexão deles, e removê-los aonde não sejam mais perigosos para vós. 

No presente, muito depende das mudanças governamentais que estão a ser planejadas. Naturalmente, haverá oposição, mas para os que têm o seu destino decidido, não há argumentos que possam salvá-los. Sabemos a verdade e, mais importante ainda, o motivo por trás de suas intenções. Subornos e corrupção acontecem desenfreadamente nalgumas áreas, mas isso será mudado, e então poderemos prosseguir com o estabelecimento dos novos Governos. Somente então vereis a concretização dos dias de celebração, e a paz será declarada rapidamente em todo o mundo. Num golpe que colocará os vossos pés rapidamente no caminho da Ascensão, e o vosso futuro não estará mais sob ameaça. 

Aguardem enquanto a limpeza é feita, e sabei que não serão permitidos atrasos ou interferências nas nossas negociações convosco. As vossas necessidades serão remediadas, incluindo curas com métodos em geral novos para vós, que não requerem o uso de drogas ou bisturis. Será a hora de progredir e pisar com firmeza no século 21, com todas as suas tecnologias. Provar-se-á que o impossível é possível, e velocidade e eficiência serão o nosso lema. Sim, o tempo continua a se acelerar, mas podemos nos ajustar a quaisquer necessidades que nos sejam apresentadas, e é a amplitude dos nossos recursos que garantirá a conclusão requerida por vós. 

Ouvimos os vossos gritos e sabemos do vosso desespero à medida que a vossa paciência se esgota, mas, como já mencionamos várias vezes, a espera não será em vão. Há tantas coisas para se esperar ansiosamente, mais do que a maioria das pessoas consideram ou conseguem imaginar. O vosso conforto e a vossa felicidade têm alta prioridade na nossa lista, o que inclui tudo o que erradique a pobreza e a fome. Existe uma resposta que aguarda para resolver todos os problemas que existem no presente, e, num intervalo relativamente curto, todos eles serão tratados. As vossas ofertas voluntárias de ajuda foram notadas, e sabemos onde todos vós estão, de modo que muitos de vós serão convocados para ajudar. Alguns treinos e preparativos serão feitos nas nossas naves antes disso, mas não precisais de muito nesse sentido, pois sabemos que sois bastante adaptáveis e dispostos a aprender. 

Continuai com as vossas rotinas diárias, e mantende os vossos olhos nos acontecimentos à vossa volta, que podem vos ensinar a verdade do que está a ocorrer. Não demorará muito até que alguns membros da imprensa não tenham opção a não ser relatar os eventos importantes. A ideia de se esconder ou distorcer deliberadamente os fatos desaparecerá, com uma nova resolução de permitir um jornalismo correto que possua a liberdade de relatar a verdade. Há pouquíssimas grandes empresas, se é que existem, que não tenham planejado apresentar somente o que vos pudesse manter sob o seu controlo, e infelizmente a religião também carrega essa culpa. A maioria das religiões baseia-se numa distorção dos fatos, coberta por completas inverdades. Como todo o resto, elas serão purgadas até que somente a verdade permaneça, e se alguma delas quiser sobreviver de alguma forma, terá de reconhecer e seguir a verdade. 

Como percebeis agora, as mudanças serão profundas, para que não vivais mais a mentira que vos foi passada como a verdade. Não pensais com frequência que deve haver algo melhor do que o que experimentastes? Que deve haver algum propósito para a vida ao invés duma simples rotina sem sentido, que vos mantém acorrentados às ordens dos Illuminati. O simples fato de que estais a ser ajudados agora, para que eleveis o véu que vos impedia de ver a verdade, deve vos encorajar a erguer as vossa cabeças e exigir a liberdade que vos foi negada. Cada alma individual é amada independentemente do papel que está a interpretar atualmente, e todos tendes uma oportunidade igual de vos mover rumo à Ascensão. Podeis ajudar uns aos outros nesse sentido, apoiando os que estão a despertar e que, às vezes, confundem-se com o que estão a compreender. É, de fato, um choque descobrir que fostes deliberadamente guiados para o mau caminho em relação ao propósito real da vida. 

Não devemos nos esquecer das criaturas da Terra, pois muitas espécies estão em perigo devido às mudanças físicas. O homem nem sempre foi bom para com elas, mas elas estão aqui para evoluir assim como vós. Os animais de estimação são geralmente bem tratados, mas os que chamais de selvagens precisam de bondade e amor. Algumas almas dedicam-se a esse tipo de trabalho, mas no futuro próximo muito mais auxílio será necessário. 

Sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que temos criaturas no nosso planeta, e que o nosso relacionamento é de respeito e amor mútuos. 

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Tradução: Gabriel 

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 










1 comentário:

  1. Deolinda POR FAVOR ME RESPONDE O COMENTÁRIO DESTA POSTAGEM: http://eu-sou-luz.blogspot.com.br/2009/07/sao-miguel-arcanjo.html , REPITO > POR FAVOR < !!!! Obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...