Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






 SaLuSa, 11-Junho-2012   
 
 



1.Chegou a época adequada para ter pensamentos positivos e aceitar os acontecimentos tal como são esperados acontecer, sem preconceitos de como deveriam ser. Sabeis que a Ascensão irá chegar, seja qual for a maneira como os nossos planos se desenrolem para vós, portanto, permitam a sua manifestação sabendo que tudo está bem. Tudo está tão perto de acontecer que ireis ser tomados de surpresa ao ver como ocorre tão rapidamente. Preferíamos que mantivessem o vosso foco nos acontecimentos positivos, a ver-vos gastar o vosso tempo e energia preocupados com o que vai acontecer aos que pertencem às trevas. Os seus destinos estão confirmados e a justiça será cumprida. 

2. No entanto, a nossa prioridade máxima é colocar as pessoas certas nas posições de autoridade e trazer a paz ao mundo o mais rapidamente possível. A partir desse ponto será mais fácil prosseguir com o plano do vosso bem-estar e restaurar a vossa liberdade. Logo que nos encontremos, podemos então prosseguir para a Ascensão e começar a usufruir as diversas mudanças que vos irão erguer. Nesse período, as energias continuarão a elevar os vossos níveis de consciência ainda mais, e a unidade das pessoas acontecerá devido à remoção de barreiras que foram erguidas entre vós. 

3. A Idade Dourada está quase a acontecer e irá deliciar-vos e, também, emocionar-vos com a sua beleza e harmonia. Será como estar em casa para os que já ergueram os níveis de consciência suficientemente para avançarem para os reinos mais altos, e a partir daí experimentarem a liberdade de se terem tornado Seres Galácticos. Presentemente, devido às vossas vibrações mais baixas, estais ainda muito condicionados nos vossos movimentos através do Universo, porque contaminariam as vibrações mais altas. No entanto, isso está quase a mudar porque continuais rapidamente a atrair as energias que estão a chegar e a absorvê-las. 

4. Se retrocederem o vosso pensamento alguns anos, estamos certos que ireis notar mudanças dentro de vós, sobretudo um modo de estar mais calmo e um raciocínio mais claro. À medida que progridem, também as actividades sociais e a vossa escolha de amigos poderá mudar, e sereis atraídos para as coisas mais delicadas da vida. Ireis procurar uma existência mais calma e pacífica e os extremos das experiências emocionais serão menos satisfatórios. Agora estais a mudar muito rapidamente e, consequentemente, a cortar as vossas amarras com muito do que era aceite e fazia parte do padrão de vida antigo.

5. Não há razão para não começarem a viver tal como esperam quando surgir a Nova Era, pois muito dela chega com o que se passa no vosso interior. Os vossos ideais e objectivos de vida serão muito mais elevados, e a procura de auto satisfação cessa de ser o vosso principal objectivo. Em vez disso, ireis colocar os outros em primeiro lugar, o que vos dará uma enorme satisfação. Até agora o Homem tinha propensão para o egoísmo e procurava a auto gratificação, mesmo à custa dos outros. No entanto, estais rapidamente a tornar-vos um com o vosso Eu Superior e sois capazes de relacionar-vos com a vossa Consciência Crística. Queridos, esse é o caminho em que ireis viajar e que será seguido com alegria.

6. A vossa vida actual, é uma combinação heterogénea de muitas vidas que vos levaram longe e por toda a parte, através de muitos países e de muitas religiões, crenças e culturas. Ainda assim, se bem que não haja dois caminhos que sejam precisamente o mesmo, lentamente ireis tornar a unir-vos de novo. É natural que isto aconteça desta maneira porque estais na busca do “caminho de regresso ao lar”, e ele impulsiona-vos sempre para diante. Efectivamente, a elevação que estais a sofrer agora faz parte da jornada, mas é uma parte muito importante que representa um salto quântico para a frente, de grandes consequências. 

7. Nós, da Federação Galáctica, sabíamos há muito que a vossa jornada estava a alcançar o ponto alto da vossa evolução. Para nós foi uma alegria e um privilégio ter sido escolhidos para vos acompanhar e assegurar que seria completada como estava destinado a ser. Tudo foi decidido há muitos milénios, e ultimamente, muitas almas juntaram-se a vós para ajudar-vos a ser bem sucedidos. Algumas entraram nas vossas famílias e permaneceram como tendo um nível de consciências mais avançado. Tornaram-se conhecidas de acordo com várias designações tais como Sementes das Estrelas, Crianças Arco-Íris e Índigo. A sua presença foi destinada a erguer os que estavam à volta delas e tornar-se-ão elas próprias muito em breve. Escutem essas almas sábias, pois elas têm muito para vos dizer, e irão assegurar que vocês se mantenham no caminho da Luz. 

8. Compreensivelmente, com a chegada da Ascensão, muitos estão preocupados com os membros mais novos da família. Devemos esclarecer que no fim dos tempos, cada alma irá estar exactamente onde era tencionado estar, e ficaram cientes do seu destino antes de encarnarem. Por isso, deixem que a vida de cada pessoa siga o curso pré-determinado, e sintam-se abençoados por vos terem escolhido para estar nas suas vidas. Claro que há muitas famílias que não têm estas almas avançadas entre elas, mas, de qualquer modo, o amor passa entre todos e tornar-se-á uma ligação que pode juntá-los novamente. O amor é a energia mais poderosa de todas e é uma força indestrutível que mantém todas as almas juntas.

9. Diremos, novamente, que sois seres poderosos, mesmo que os vossos poderes tenham sido cerceados devido às vibrações mais baixas onde existis agora. Mais ainda, como estão subir, também os vossos poderes aumentam, e ireis acreditar nos vossos poderes de criação. Imaginem que chegam a um ponto em que criam aquilo que desejarem, mas não se preocupem em fazer mau uso dos mesmos, porque os vossos níveis de consciência também aumentam. Tenham a certeza que não sereis deixados à deriva com esses poderes criativos até que saibam como usá-los correctamente. Estais a começar a compreender como as vossas vidas vão ser diferentes, e como agora reflectem tão pouco do vosso verdadeiro potencial. Contudo, não fostes deixados à deriva para compreender essas coisas sozinhos, e a cada passo nas vossas vidas, há sempre à mão, seres mais evoluídos, para vos ajudar. 

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao evoluírem ireis ver que, nos níveis mais elevados, a vida é uma belíssima experiência e onde quer que vão, ireis encontrar almas de Luz e Amor. Há uma grande união e todas trabalham conjuntamente e em Unidade, e todas reconhecem a Fonte da sua existência. Não interessa o nome pelo qual designais essa Fonte desde que a reconheçam como o alfa e o ómega de Tudo o Que É. Nós, da Federação Galáctica, temos uma ligação aberta com A Fonte, e o nosso relacionamento é semelhante ao vosso, com o vosso Eu Superior. Enviamos o nosso amor, para vos ajudar no caminho.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


 SaLuSa, 08-Junho-2012   
 
 



1.Estais num mês de grande actividade em que, tudo aquilo em que estamos comprometidos, não pode ser mantido em silêncio por muito mais tempo e como está a tornar-se conhecido de modo não intencional, irá preparar as pessoas para o que se vai seguir. É preferível a súbitas revelações extensas, permitindo que as pessoas se ajustem à ideia das mudanças maciças que vão surgir. Doutra maneira, iria parecer que o mundo estava de pernas para o ar e seria perturbador, para os que estão informados, é uma oportunidade para lhes dizer que é tudo para bem da Humanidade e é o resultado de um decreto divino para que termine este ciclo da dualidade. Os detalhes seguir-se-á quando estivermos a falar abertamente convosco, porque tencionamos assegurar que estejam bem informados. Durante os próximos tempos é desejável para os nossos propósitos manter uma atitude de pouco destaque até estarmos preparados para aparecer. 

2. Os nossos aliados estão extremamente ocupados, a concretizar vários projectos em simultâneo, e isso significa que, repentinamente, irá haver um ímpeto de actividade. A nossa presença tem o efeito desejado sobre os que pertencem às trevas, que nunca pensaram que os seus crimes seriam punidos. Agora sabem que vão ser julgados e que não há como fugir à justiça. Pedimos que não retenham a vossa atenção nestes assuntos na medida em que há questões mais importantes que vos dizem respeito directamente. Um deles é libertarem-se das leis draconianas que subjugaram os direitos do povo, endireitar todas as formas de injustiça e devolver a liberdade aos que foram presos indevidamente. Em segundo lugar estão as mudanças governamentais, para que todos sejam representados pelas pessoas certas e não haja oportunidade de serem representados por pessoas erradas que atrasem as mudanças necessárias. Esses representantes já foram escolhidos e preparados para ocupar os devidos lugares e isso irá ajudar a criar as circunstâncias ideais que nos permitirão seguir rapidamente para diante. 

3. Claro que tem de haver uma cooperação ao mais alto nível, e depois iremos ver a Divulgação tornar-se uma possibilidade. Necessitamos ser capazes de colocar oficialmente os nossos objectivos para que todos sejam sabedores do motivo porque chegamos até vós. Haverá sempre alguns duvidosos e descrentes, mas na devida ocasião, cremos que serão hospitaleiros connosco. Chegamos como sendo membros da vossa família, porque somos as vossas irmãs e irmãos mais velhos, e desejamos tornar a unir-nos convosco. Finalmente iremos unir as nossas forças para, em nome de Deus, seguirmos em frente e espalhar a paz e o amor. Não será à maneira dos missionários, porque não tencionamos impor os nossos pontos de vista e crenças a ninguém. Respeitamos a vossa liberdade de escolha e desejamos tornar todas as almas cientes da sua herança e da Unidade de toda a vida. 

4.Na Terra, os que despertaram, são o nosso partido avançado dos trabalhadores da Luz que realizaram um trabalho muito bom. Fostes seleccionados para esse trabalho devido ao vosso conhecimento e capacidade comprovada de trazer a Luz sob as condições mais tenebrosas. Há sempre um risco envolvido e algumas almas acham difícil conseguir elevar-se. No entanto, a quantidade crescente de Luz a ser enviada para a Terra é capaz de despertar a maioria das almas e já há um aumento do número dos que procuram uma compreensão maior. As pequenas situações são tudo o que é necessário para principiar uma avalanche de progresso, e com o passar do tempo, será mais fácil encontrar orientação. Uma fonte de orientação será constituída pelos nossos próprios canais de comunicação que funcionarão em directo. Na verdade, será uma experiência de contacto convosco pois tencionamos manter-vos completamente informados do que está a acontecer. 

5. Notamos que os vossos padrões de tempo meteorológico estão a ser afectados pelas mudanças da energia que chega à Terra. Isso também será finalmente definido e, irá tornar-se mais estável e confortável. Diríamos também que as mudanças físicas serão muito menos perigosas do que foram consideradas outrora. Podeis dar algum crédito a esta situação, pois erguemos as vibrações na Terra e isso reflecte-se num eco sistema mais equilibrado. Irá continuar a melhorar até terdes o equilíbrio ideal para cada um e também para as outras formas de vida. De facto, no futuro, haverá muito pouca variação e as mudanças serão controladas automaticamente.



6. Embora o vosso conhecimento de informática e computadores tenha avançado muito rapidamente, até certo ponto ainda está na infância, mas irá progredir aos saltos, logo que comecem a trabalhar connosco. De momento, muitos sabem que os nossos sistemas abrangem computadores orgânicos com mente própria, que ultrapassam qualquer capacidade individual e são capazes de manejar as nossas naves sob todos os aspectos. Como sabeis, a nossa tecnologia está milhares de anos avançada em relação à vossa, mas ficaremos encantados em partilhá-la convosco. É uma característica dos membros da Federação Galáctica, na medida em que partilhar o conhecimento é uma característica nossa que é comum, e não é retida para obter qualquer vantagem sobre terceiros. Na Terra, estais habituados a reter a informação e mesmo a roubá-la aos outros a fim de obter poder e vantagem sobre eles.


7. Ao conviverem connosco, ireis saber bastante sobre as nossas atitudes e sobre a nossa aproximação à vida, que é muito diferente da vossa. A principal razão desse comportamento é que não necessitamos competir uns com os outros, e todos partilhamos as maravilhas e os benefícios que estão à nossa volta. Por exemplo, actualmente, foram-vos sonegados muitos inventos que poderiam ter melhorado espantosamente a vossa qualidade de vida. Isso aconteceu porque os que pertencem às trevas desejaram, deliberadamente, manter-vos sob o seu domínio e em escassez, enquanto eles usufruíam secretamente todos os benefícios. A energia livre é a descoberta mais importante que vos foi subtraída, e que vos forçou a estar dependentes das Indústrias Petroquímicas para a obtenção da energia e de muitos outros produtos. É uma área a que daremos primordial atenção, e que irá resolver tantos problemas que resultaram actualmente em pobreza e carência de bens essenciais, e proporcionaremos uma vida normal que irá assegurar um nível de vida razoável.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trago-vos o amor da Federação Galáctica. Peço-vos, Queridos, que não percam a vossa concentração no futuro, nesta época tão importante, porque os assuntos estão a ponto de explodir nas vossas vidas. Tudo o que esperastes e que vos foi prometido está pronto na linha de montagem. Para nós é emocionante o pensamento de finalmente vos podermos ajudar a ultrapassar os problemas que vos foram causados pelos Illuminati, porque já sentimos a gratidão e o agradecimento que nos estais a enviar. Estejam certos que faremos tudo o que pudermos para tornar as mudanças minimamente inconvenientes para vós, mas claro que algumas são inevitáveis. Sereis avisados sempre que possível, dado que as comunicações são uma das áreas em que somos muito eficientes devido às nossas novas tecnologias. Abençoo todos vós. 


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



 SaLuSa, 06-Junho-2012      


1.A vossa nova identidade, está a emergir das sombras do velho padrão de vida, uma identidade brilhante que ilumina tudo e todos à vossa volta. A vossa Luz está a alcançar os outros que sentem que a vossa energia os ergue e que está a acordá-los para uma verdade superior. Como há cada vez mais almas a proceder assim, a Luz na Terra está a aumentar e o caminho para a Ascensão está a tornar-se mais forte. Está a trazer rapidamente a paz a um mundo perturbado que, de outra maneira, estaria num caos completo. Onde ainda existem pontos de perturbação, estais a ver os últimos vestígios de séculos de vibrações negativas. Demora um certo tempo a afastá-las, mas estais a ganhar a batalha. Há muito mais amor a ser enviado para lá do que anteriormente, e ele está a ajudar a limpar tais áreas. Estará completo quando a paz total chegar à Terra e nós efectuarmos a limpeza final. 

2. Os preparativos para a Ascensão estão a acontecer há muito tempo, e sente-se agora o seu efeito benéfico. Muito desse trabalho foi dedicado a estabelecer os nossos aliados, para que pudessem infiltrar-se nos planos secretos dos que pertencem às trevas e atrasá-los ou impedir que acontecessem. Claro que o nosso apoio na retaguarda foi essencial, e fomos os seus olhos e os seus ouvidos para que tivessem conhecimento dos desenvolvimentos. Em breve poderemos trabalhar muito mais intimamente, e estamos ansiosos por cumprir a nossa promessa de vos encontrar às claras e de nos apresentarmos. Terá de ser, necessariamente, numa ocasião em que haja segurança para proceder dessa maneira, e não causar demasiado alarme entre os que não estão preparados para tal ocasião. Algumas pessoas têm uma visão tão limitada da vida que não consideram a possibilidade da nossa existência e recusam acreditar nesse facto. No entanto, apresentar-nos-emos de uma maneira que está calculada para afastar o factor medo. Não somos medonhos e, em breve, ireis comprovar que somos seres amorosos, gentis e pacíficos, dedicados ao vosso serviço e ao serviço de Deus. 

3. Ficou completamente esclarecido que a nossa chegada não é para substituir um corpo controlador por outro nas mesmas condições. Sois vós, o povo, que ides determinar o vosso futuro, e tereis muito mais a dizer sobre o que está a acontecer. Tereis de conhecer as vossas prerrogativas de Direito Comum, e a Constituição será novamente introduzida para assegurar que será cumprida. Informamos várias vezes que sois seres soberanos e que pretendemos que sejam tratados de acordo. Irá restaurar o vosso orgulho e dar-vos-á o reconhecimento completo dos vossos feitos. Podemos dizer com propriedade que fostes ao Inferno e voltastes, mas compreendam, por favor, que tais experiências foram da vossa própria criação. É por isso que temos uma admiração tão grande por vós, pela coragem demonstrada ao permitirem-se experimentar as vibrações mais baixas. Está longe de ser uma escolha de todos, mas sabíeis que vos seria dada uma grande ajuda para assegurar que se erguessem de novo.

4. Agora estais a beneficiar da ajuda dada e não apenas pela vossa Família do Espaço. Os reinos do Espírito têm-vos acompanhado há muito tempo na vossa jornada, e nunca houve alguma época em que vos tenha faltado orientação. Continuará a ser assim logo que tenham ascendido e, na verdade, ireis ter um contacto mais directo connosco e com os Mestres. Sabeis que sois seres Superiores, mas simplesmente esquecestes. As vibrações baixas da dualidade embotaram as vossas mentes, mas com a elevação continuada através da Luz e do Amor que estão sendo enviados para vós, esta situação irá mudar rapidamente. Todas as almas têm a mesma oportunidade de mover-se para a Luz, mas algumas estão de tal modo entrincheiradas nas vibrações baixas que têm dificuldade em responder. Não se preocupem com o que lhes diz respeito porque terão tanta ajuda e atenção como as que são iluminadas. Todos são amados sem que haja excepções, por isso, não se sintam rejeitados e sem valor. Muitas vezes são as experiências kármicas que vos fazem sentir desta maneira. No entanto, tenham em mente que estão a aprender com elas e logo que estejam completadas não tereis de passar, novamente, pelo mesmo.

5. Queridos, compreendemos, vós e as vossas frustrações, agora que sabeis o que está para chegar, e podemos dificilmente esperar pela vossa elevação mas, por favor, sejam pacientes. Há mais coisas a ocorrer do que nunca para fazer com que as mudanças aconteçam tão rápido quanto possível. É evidente que os assuntos não podem ser protelados por mais tempo, pois há muito a fazer para que avancem para a posição em que tudo tenha um início. Podeis ter a certeza que observamos minuciosamente os acontecimentos na Terra e fora dela e temos controlo sobre os mesmos. Contudo, significa que ainda há um limite para aquilo que nos é permitido fazer quando o karma está envolvido. Não podemos interferir com as vossas criações porque as vemos pelo que elas são, mas temos permissão de intervir quando a vossa civilização está sob ameaça. Por exemplo, afastamos os extraterrestres que tinham a intenção de se apoderar do vosso planeta. No entanto, no caso dos Grays, não podemos fazer o mesmo, porque eles foram convidados a ficar pelos que pertencem às trevas.

6. Desconheceis completamente o que se passa no Universo, que é uma colmeia fervilhante de actividade. A vida abunda por toda a parte, mas como o vosso planeta esteve em quarentena para impedir a interferência nas vossas vidas, tivestes pouco conhecimento disso. Agora estais a ser libertados da vossa “prisão” e sereis saudados por nós, rapidamente, para a vossa verdadeira realidade. Permiti-vos sonhar sobre o que este termo significa, porque é quase certo que será muito maior do que podereis imaginar. O aspecto mais gratificante será uma paz total e completa em que vos encontrareis, e achá-la-eis deliciosa, a envolver-vos com uma energia maravilhosa de amor. Sentireis que é irresistível e ireis querer ficar nela para sempre e podeis estar tanto tempo quanto desejardes. No entanto, tereis um desejo irresistível de viajar através do Universo para visitar outras civilizações, e assim começa outra aventura. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que a vida na Terra pode ser emocionante e gratificante, mas teve inevitavelmente uma queda quando fostes atraídos para as vibrações mais baixas. É inerente à natureza das experiências esperadas na dualidade e que vos apresentam muitos desafios. É assim que evoluis e que tendes capacidade de vencê-las se vocês tiverem essa intenção. A alguns falta-lhes essa vontade, e tornam-se ainda mais sugados para o pântano das trevas. Há sempre uma saída, não importa o tempo que demore, e não se espera que nenhuma alma tenha um êxito imediato. Leva tempo e, por vezes, muitas vidas a ultrapassar as vossas fraquezas, mas ireis finalmente chegar lá.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com


Antecipadamente grata.











Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...