Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 SaLuSa, 29-Junho-2012   
 
 
 

1.O tópico escaldante que ocupa a maioria de vós é o começo das prisões para que não estejam em dúvida que chegaram os dias finais da cabala. Escusado dizer que irá causar sensação em todo o mundo e os meios da comunicação mediática terão de responder. Eles serão inundados de chamadas a pedir uma explicação e, finalmente, mesmo os que são conservadores serão forçados a transmitir as verdadeiras razões do que está a acontecer. Haverá anúncios oficiais nos Estados Unidos, e serão dados passos cautelosos para assegurar que as pessoas tenham a percepção correcta das verdadeiras razões do que está a acontecer. A dúvida persistirá até que se torne claro que as acções são do interesse de todos os povos, fornecendo um cenário onde poderão ser libertados das garras dos que pertencem às trevas. Haverá desinformação deliberada posta a circular pelos que ainda estão sob o controlo dos Illuminati, mas tornaremos claro que as forças militares estarão envolvidas para apoiar os que estão a proceder às prisões. Não são esquadrões de execução e, apenas, usarão armas, se eles ou os Marshalls, forem atacados no decurso das suas legítimas funções.

2. A primeira acção real, permite que a próxima parte dos nossos planos vão para a frente, desimpedidos de qualquer interferência que pretenda atrasar o progresso. Haverá uma necessidade premente de estabelecer um governo provisório de representantes que tenham provado que são honestos e de confiança. Os que estiverem preparados para assumir as suas responsabilidades para convosco, o povo. Finalmente as promessas que vos fizemos, poderão ser comprovadas como sendo genuínas e os vossos direitos serão restaurados. As tarefas mais importantes são prioritárias, e quando estiverem certos que não existem mais perigos, poderemos prosseguir com outros aspectos do nosso plano.

3. Não precisais esfregar os olhos para compreender que o que estais a ver e a ouvir, está realmente a acontecer, e que são os trabalhadores da Luz a tomar conta do seu destino. Mesmo os que vivem fora dos Estados Unidos fazem parte dos planos, e a limpeza espalhar-se-á por todo o mundo. É um plano para todos estarem prontos para ascender, mas irá afectar naturalmente os que têm outros planos para o futuro. Com a liberdade chega a escolha e, no fim, encontrar-se-ão todos exactamente onde devem estar.  

4.Claro que à distância há o tão longamente esperado contacto convosco através da Divulgação. Com tudo o que está a acontecer todos os que estão ligados pelo juramento do secretismo serão libertados dessa responsabilidade, e livres para contar as suas experiências que apoiam a nossa existência. Já sabeis bastante mas quando for do domínio público, irá alcançar aqueles não seguiam normalmente estes assuntos ou, em alguns casos, estão em estado de descrença. Existe, claramente, muito trabalho a ser feito para convencer as pessoas que não somos apenas amigos, mas a vossa família. No entanto, cremos que, em breve, a nossa presença será vista pelo que realmente é, e seremos todos bem recebidos ao aterrar na vossa preciosa Terra. Claro que necessitamos desse contacto para estabelecer grupos de trabalho para integrarem as forças da limpeza.

5. Tudo acontecerá na altura adequada. Mas irá acelerar logo que comecemos porque há muito que fazer em poucos meses. Sentimos que a emoção está a crescer perante o pensamento de vos libertardes dos poderes que vos controlam, e das vossas vidas se erguerem para a Luz. O fim dos tempos para este ciclo foram planeados há muitos éons e, não obstante quaisquer pensamentos em contrário, quando necessitaram de ajuda, ela chegou. Os nossos esforços e os da Hierarquia Espiritual conduziram-vos até esta ocasião, e agora estais quase a alcançar a oportunidade maravilhosa de ascender. Sabíeis, profundamente, que as vossas experiências iriam terminar no regresso aos reinos mais altos. Foi de onde viestes e onde mereceis estar na qualidade de Seres da Luz. As dimensões mais baixas são o lar daqueles que ficaram embrulhados nas trevas que vos empurraram para as profundezas, mas beneficiaram por ter estado convosco mesmo que não reconheçam a Luz.

6. Compreendam que muitas almas que não ascendem, não falharam a elevar-se, mas planearam as suas experiências de outra maneira. Por isso, não julguem os outros que seguem um caminho diferente do vosso, e permitam-lhes ter as mesmas escolhas, tal como vocês tiveram, para traçar o seu destino. Por vezes a liberdade pode ser-vos retirada, mas irá regressar por direito divino. Recordem Deus e a Mãe Terra, porque ambos são como vossos Pais, estiveram sempre a cuidar e a ajudar-vos. Essa ajuda foi-vos dada mesmo que vocês não soubessem qual era a sua origem, e agora será bom que reconheçam e que demonstrem gratidão. Um pensamento amoroso ou uma oração, irão mesmo trazer de volta mais Amor e Luz para vós, e isso é a Lei da Atracção a trabalhar ao mais alto nível.

7.Queridos, daqui para a frente será muito mais fácil se bem que aconteça gradualmente e estaremos ao vosso lado para assegurar que tendo chegado tão longe não ireis falhar no último momento. Claro que haverá mudanças físicas no planeta, mas como as vibrações estão a erguer-se, a extensão das mesmas não será tão grave como alguns pretendem. Não há necessidade de devastação em larga escala para restaurar a Mãe Terra à sua condição original. Se bem que tenhamos de permitir o que necessita ser feito, podemos ajudar a Mãe Terra que certamente não quer que as suas actividades causem dano inapropriado à vida. Com avisos atempados as pessoas podem sair das zonas de perigo, e estaremos aí para ajudar. Não devemos esquecer que os seres da Terra Interna também estão à espera de ser chamados à superfície, e têm muito para vos oferecer. Também são a vossa família desde há milhares de anos e ficarão encantados por entrar novamente em contacto.  

8.Claro que sois uma mistura de seres que estão relacionados com várias Civilizações das Estrelas, principalmente, de origem humanóide. Chegarão à Terra para se encontrar com os seus e tereis muitos encontros inspiradores com eles quando as memórias do passado regressarem. Por isso vedes que sois tanto Seres do Espaço como os que muitos encaram como sendo diferentes. De qualquer maneira, somos todos Um com a Fonte, por isso, por favor tratem os outros como gostariam de ser tratados e sejam sempre carinhosos e respeitadores. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, absolutamente deliciado por ver que estais a chegar ao fim da estrada do que tem sido uma experiência, profunda e demorada, na dualidade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

 SaLuSa, 27-Junho-2012   
 
 


1.A acção está a desenrolar-se mas, como podeis verificar, ainda não chegou às principais fontes de comunicação mediática, mas as notícias tornar-se-ão tão importantes que chegará uma altura em que não poderão ser mais escondidas ou ignoradas. Os governos gostam de estar no controlo e tentaram sempre encobrir as notícias sobre as demonstrações e rebeliões do povo. No entanto, logo que a comunicação mediática tiver acesso à verdade do que está a acontecer, irá colocar-se ao lado do povo. Claro que ainda haverá os que agem defensivamente em relação aos acontecimentos, temendo ser afectados seriamente pelas mudanças. As pessoas não querem enfrentar a ideia que estão quase a perder o seu poder, ou em alguns casos, a suas fortunas adquiridas de modo dúbio. Ninguém escapará às mudanças financeiras ou à partilha da riqueza, que será mesmo mais acentuada com a inclusão dos Fundos Fiduciários elaborados para essa ocasião. Tenham a certeza de que está a ser feito imenso planeamento para assegurar que o período imediato permita que as necessidades de cada um sejam consideradas. Levará um certo tempo a abranger tudo, mas em primeiro lugar, o velho sistema financeiro tem de ser abandonado e tem de ser implantado um novo sistema. 

2. Inevitavelmente, surgem obstáculos da última hora, mas no contexto da missão completa não irão causar qualquer demora. No entanto, a pressão está a subir nos que estão na linha da frente para colocar os assuntos completamente em marcha. É necessário haver muita coordenação e, embora estejamos sobretudo na retaguarda, podemos exercer a nossa autoridade para fazer com que as coisas vão para a frente. De facto, em certos casos tais como as tentativas de operações de bandeira falsa, estivemos no coração dos acontecimentos. Como sempre, encorajamos-vos a assumir o comando, porque nunca tivemos a intenção de fazer o vosso trabalho na vossa vez. As razões têm a ver com o karma, e espera-se que resolvam os problemas criados por vós. De facto, reportam-se a períodos já passados, durante os quais encontrastes as mesmas condições durante muitas vidas. 

3.Claro que fizeram um grande progresso desde a viragem do século, mas mesmo assim tiveram de fazer um esforço supremo para impedir que o plano dos Illuminati alcançasse a fruição. Fizemos parte do movimento de iluminar as pessoas, bem como das ameaças que existiam contra elas e contra a sua liberdade, e isso foi muito bem sucedido. Antes dessa época fostes levados a aceitar as mudanças que foram sendo introduzidas insidiosamente, pouco a pouco, e que removeram os vossos direitos, pedra por pedra. O facto de pensarem que eram infalíveis, permitiu-nos usar a arrogância dos que pertencem às trevas para virar a situação contra eles, e foram apanhados desprevenidos.

4. Devíeis saborear os tempos que estão a chegar enquanto exigis a vossa soberania, porque é o que mereceis por terdes sido tratados como escravos durante tanto tempo. A nível individual não importa o que tenham feito no passado, porque viestes à Terra experimentar a dualidade. Todos vós tivestes os vossos altos e baixos e é o que sois hoje que realmente conta. Aprendestes as lições que vos eram necessárias para evoluir e ireis saber como permaneceis a este respeito. Se vos considerais da Luz, estais indubitavelmente no caminho, e estais a descarregar alguma bagagem que tenha sido acumulada. Estais a começar a compreender o vosso Eu real, e viver o vosso desejo de ser da Luz e sabeis melhor do que ninguém como estais a proceder. Sejam de bom coração, compassivos e amorosos para todas as almas e se forem capazes de proceder dessa maneira, estarão no caminho de ascender. 

5. Está a aproximar-se uma época que as comunidades podem ter de se unir para ajudar os que estiverem confusos com o que está para acontecer. Para eles é como se o mundo se tivesse virado às avessas, e o futuro parece incerto. Algumas áreas podem ser afectadas pela escassez devido aos serviços normais serem restringidos. Portanto, é necessário cuidar uns dos outros quando a necessidade surgir. Os problemas serão apenas temporários, sem dificuldades a longo prazo, porque estais bem preparados e já sabeis onde é necessário ajudar. Enfrentem o futuro com uma expectativa de alegria e ajudem a manter a paz, que é essencial, nesta ocasião.

 6. Nós, da Federação Galáctica, estamos encantados pois, finalmente, podeis ver o resultado de todos os vossos esforços, que foram levados a cabo para por fim às restrições que afligiram as vossas vidas. Os Controladores estão a caminho da saída tendo sido severamente restringidos na sua capacidade de providenciar fundos às operações extensas que controlavam. Quando foram feitas as mudanças da banca que ainda irão reduzir mais o seu poder, não será mais possível haver negociatas escuras ou ilegais. Os acordos abertos e transparentes serão a ordem do dia e serão possíveis porque os negociantes monstruosos terão sido afastados. No entanto, muito procedeu das cúpulas e também será mudado com mais justiça. Sois pessoas capazes e sabeis o que deve ser feito e iremos trabalhar convosco.

7.Os vossos níveis de consciência continuam a subir, é um bom sinal e é a vossa certeza de alcançar um nível suficientemente elevado para ascender. A vantagem é que estais menos propensos a regredir e será mais fácil manter o vosso foco na Luz. Estais a ter imensa ajuda e o caminho para os meses finais tem mais pontos-chave a chegar, que irão ajudar a vossa elevação. Continuamos a confirmar que, apesar das demoras, tudo está a prosseguir bem e estamos prontos a saltar em acção a escassos minutos de sermos avisados. De facto, estamos presentes na Terra de maneira que não é imediatamente visível, porque temos bases que nos dão acesso útil aos nossos aliados. Também podemos seguir com mais facilidade, a trilha de certos membros dos Illuminati, que estão a tentar evitar render-se.

8.Desejamos que a vossa comunicação mediática acabe com as hesitações em relatar as notícias verdadeiras, pois se fossem relatadas com honestidade, alcançariam muito mais pessoas que ainda não fazem uma pequena ideia do que está para acontecer. Entretanto, esperamos que vocês espalhem as notícias sempre que possível, e em breve estabeleceremos que seja dado aos nossos aliados uma voz que alcance o público em geral. As comunicações são uma prioridade da nossa lista e vereis ser introduzido um sistema novo muito superior ao que tendes agora. Queremos que todos sejam capazes de usá-lo e está ligado ao uso da energia livre.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a vossa perseverança sem reservas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.






Clique na imagem

World UFO Day | Contribute



Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...