Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 28 de julho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)





 SaLuSa, July 25, 2012     

1. Acompanhámos-vos durante muito, muito tempo e, tal como vós, estamos impacientes por ver o fim da dualidade. Enfrentaram numerosos desafios, mas responderam à Luz e ao Amor que vos foram dirigidos a partir de numerosas e diferentes fontes. As potências superiores que estão por trás do Plano da vossa iluminação mostraram ter tomado as decisões certas, já que estais agora no limiar da Ascensão. Não há dois entre vós que tenham tido experiências idênticas, e contudo tantos estão agora prontos para dar os passos finais para a elevação e Ascensão. Quando a vossa raça descaiu para a Era das Trevas, a pouca Luz que havia foi suprimida, e as pessoas foram silenciadas, ameaçadas de morte se falassem.

2. Hoje, vocês têm muito mais liberdade de expressão, embora aqueles que dizem demasiadas verdades possam ainda recear pelas suas vidas. Naturalmente, apoiaremos e protegeremos esses Seres, tanto quanto isso não interferir nos seus planos de vida. Nós e também o Reino Angélico podemos oferecer uma protecção completa, se necessário, e algumas almas extremamente importantes tiveram que ser salvas mais vezes do que imaginam. É claro que, cada um à sua maneira, todos sois importantes, e cada um de vós tem Anjos que ficam convosco durante toda a vossa vida. Não há coincidências nas situações de grande importância para vós, embora possam não ter consciência do que ocorreu.

3. Quando estais calmos e num estado pacífico, o vosso Eu Superior pode ser contactado, mas o problema é que muitas vezes as pessoas não levam em conta os conselhos que recebem. Portanto, se se afastarem do vosso plano de vida, não será por falta de ajuda dos vossos Guias. No fim de contas, é vossa a decisão sobre o que fazem, mas com as vossas decisões vem também a responsabilidade do resultado. Falando de um modo geral, é o vosso ego, que programaram para agir no vosso interesse, que controla as vossas acções. Quando estão em fase de mudança, e particularmente a elevar as vossas vibrações, ele pode tentar persuadir-vos a continuar com os velhos hábitos.

4. Não é incrível que estejam agora tão próximos da Ascensão, e no entanto, exteriormente, tão pouco parece ter mudado? Contudo, nada se obtém sem muita planificação, e mesmo assim, com o desenrolar dos acontecimentos temos que fazer vários ajustamentos, já que o agendamento prévio sofre alterações. Tanta coisa acontece nos bastidores e temos que agir quando vemos que é seguro fazê-lo. Isso exige muita paciência da vossa parte, pois por várias vezes pensámos que a ocasião de intervir tinha chegado e no último momento tivemos que retroceder. Podemos levar isso no bom sentido, pois estamos prontos para qualquer cenário, e sabemos que, aconteça o que acontecer, chegareis à Ascensão e que ela terá lugar. Como frequentemente sublinhámos, meus caros, isso é realmente o que conta, e pouco importa o caminho para lá chegar.

5. Permaneçam calmos e não se deixem influenciar por mensagens aterradoras, uma vez que há fontes que desejam um fim catastrófico para este ciclo. A despeito de numerosas predições desse género, descobrireis que os últimos meses serão bem mais calmos do que vos tinham feito crer. É claro que a Mãe Terra participa activamente nas mudanças e algumas erupções provocarão movimentos telúricos que causarão danos, por vezes mesmo vítimas. Numerosas predições antigas falavam de muitas terras submersas, mas essa eventualidade há muito que pertence ao passado. Tomem apenas consciência das vossas fragilidades locais, e se vivem perto da costa, prestem atenção à vulnerabilidade que podem ter relativamente às inundações. Desse modo, podem calcular por vós mesmos que medidas devem tomar para a vossa segurança.

6. Em alguns aspectos, as coisas são agora um pouco diferentes do que foram em outras vidas que viveram, já que todos vieram com um plano de vida que deveriam realizar em grande parte. Uma vez que a vossa transição faz também parte do plano, quer acreditem quer não, também concordaram com a maneira como deixariam cada vida e em que momento. A esse respeito, também esta vida foi planeada e, a menos que a encurtem pondo-lhe termo, o que é fortemente desaconselhado, ou vocês transitam antes da Ascensão, ou participam na Ascensão, ou ainda se transferem para outro planeta a fim de continuarem as vossas experiências de 3D. O que quer que tenham planeado, foi com os melhores interesses em mente, e se tiver que ser o vosso futuro, podereis ascender a partir dos reinos espirituais. Portanto, compreendam e aceitem que fareis experiências em função das vossas necessidades, e a chave para tal é o progresso no que respeita à vossa evolução.

7. Vocês têm uma expressão engraçada, que é “passar pelo espremedor”, mas a vida não é isso, ou pelo menos não é o que é desejável para vós. Deus concedeu-vos o livre arbítrio, e sois vós quem cria o caminho que irão seguir. É da vossa conta decidir se será fácil ou difícil, mas é verdade que os humanos têm o costume de tomar o caminho mais árduo para o regresso a casa. Contudo, isso significa que estão a aprender uma boa quantidade de lições, que vos devem ajudar a longo prazo. Não é pecado ter cometido erros, se assim podemos dizer, pois a ideia subjacente à experiência da dualidade consiste em enfrentar os desafios. Nesse sentido, não há certamente “pecado”, e naturalmente vocês não nasceram nele. Seria mais correcto dizer que trouxeram karma, e que terão a oportunidade de ultrapassar os erros que cometeram antes. É por isso que Deus não intervém, nem interfere com o livre arbítrio que vos concedeu.

8. Depois de terem ascendido, tereis elevado os vossos níveis de consciência, e como Seres de Luz tereis ultrapassado as tentações oferecidas pelas baixas vibrações. De facto, elas deixarão de vos interessar, e procurareis satisfação e êxito num nível vibratório muito mais elevado. Os vossos sentidos serão muito mais requintados, e os prazeres das dimensões superiores farão mais que compensar qualquer perda que tenham imaginado. Com efeito, os vossos pensamentos terão, de algum modo, passado a um nível superior, e as vossas experiências na dualidade irão desaparecer ao longe. Portanto, procurem não se agarrar à vossa actual dimensão, excepto, é claro, se não se sentirem prontos para ascender. É uma decisão vossa, e sereis vós a escolher onde e como as vossas próximas vidas serão vividas.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, juntamente com a Federação Galáctica da Luz, e observamos que muitos países no Ocidente estão a tomar medidas legais contra a corrupção no seio do sector financeiro. Vemos igualmente que muitos desses países efectuam profundas investigações para saber até onde se propagou o cancro. Isso só pode ser benéfico e apressar o momento em que certas outras pessoas detentoras de autoridade, como alguns políticos, serão chamados para responder pelos seus actos. Permaneçam firmes na vossa Luz, e saibam que são constantemente envoltos em Amor proveniente de numerosas fontes.

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Alpinda

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...