Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)





 SaLuSa, July 27, 2012     

1. Olhem à vossa volta e mantenham os olhos e ouvidos bem abertos, pois verão evidências das detenções que começam a ser divulgadas pelo mundo. Com frequência mostrámos aos nossos aliados a urgência em agir, mas ao mesmo tempo concordámos com a necessidade de segurança em qualquer procedimento, sempre que isso se mostrasse necessário. O peso das evidências contra os que corromperam o sistema bancário é esmagador, e é portanto o momento certo para intervir. Este é um dos problemas mais importantes a ser tratado, e as nossas próximas acções dependem do resultado aí obtido. É claro que o velho sistema deve ser totalmente mudado, e actualmente os bancos são excessivamente grandes e poderosos. Devem agora ser reduzidos em tamanho e tornar-se mais responsáveis pelo povo a quem servem. A dívida é, de longe, o maior problema, e a atribuição de mais empréstimos só agrava a situação actual, ameaçando o seu colapso total. Essa atribuição é um benefício disfarçado, já que a situação é irrecuperável, e que nós temos a solução para o problema, que eles serão obrigados a aceitar. Não há outra saída senão o perdão da dívida relativamente a todos aqueles países que tiveram que fazer empréstimos aniquiladores. O mesmo pode ser alargado a muitas situações pessoais, mas não àquelas em que o dinheiro foi ganho por serviços prestados.

2. Não se pode esperar progredir e começar com as mudanças que vos irão elevar enquanto o lixo não for removido. Portanto, meus caros, se vos for possível alegrarem-se com o afastamento da cabala, façam-no, sabendo que eles serão em breve incapazes de continuar a ditar o vosso estilo de vida. A miséria, a pobreza e as carências serão abolidas com a chegada da abundância, juntamente com a restauração da vossa liberdade. Foi isso que esperaram e que irá prosseguir logo que tenham lugar as mudanças governamentais. Esperem apenas pelo momento propício, e não permitam que as predições de acontecimentos catastróficos vos afectem, já que tantas coisas positivas e para vosso benefício vos esperam. Não vos dissemos já várias vezes que tudo está bem, e que estais no caminho da Ascensão, que verá o fim da dualidade? Nesta altura deveriam saber que, se estais prontos para ascender, ireis fazê-lo com sucesso, vivendo a vossa verdade e agindo a partir de uma posição de compreensão de Unidade de todas as almas, tratando-as de acordo com essa posição. Não se espera de vós a perfeição, num momento em que ainda estão a aprender a elevar as vossas vibrações, sendo a intenção uma condição primordial, por esse motivo.

3. As almas que nunca conheceram encarnações terrestres não viveram as vossas experiências, mas têm, contudo, os seus planos evolutivos. No entanto, a sua progressão é muito mais lenta que a vossa, e isso é escolha delas. O tempo não entra em linha de conta, e todas as almas são livres de adoptar o caminho que melhor lhes convém individualmente. As vossas experiências, como as de todos os outros, vão para o lago de conhecimentos disponíveis a todos, já que não é necessário experimentar tudo pessoalmente. É por isso que vos felicitamos por terem feito uma escolha tão árdua, pois a dualidade é uma das dimensões mais difíceis de superar. É claro que ao acumular experiências estais a evoluir, e mesmo que os progressos vos pareçam lentos, acabareis por vos elevar. Evidentemente, haverá sempre ajuda ao vosso dispor, tudo o que têm a fazer é pedi-la e obtereis uma resposta.

4. Enquanto nós, da Federação Galáctica da Luz, estamos agora convosco, estão-no também numerosos outros Seres que assumem responsabilidades, tal como a do serviço a outros. Aqueles que estão em planos mais elevados estão sempre disponíveis a ajudar outros, o que é completamente normal. Após muitas vidas nas baixas vibrações, finalmente dais-vos conta de que nunca estiveram sós, apesar das aparências. A luta entre a obscuridade e a Luz para conquistar a vossa alma está longe de ter terminado, mas não mudem de objectivo nem cedam aos alarmistas que agem por ignorância. Eles tiveram uma lavagem ao cérebro para acreditar que a Terra é tudo o que existe para a vida, e não conseguem ver nada para além do trabalho penoso e da servidão. Para aqueles de entre vós que conseguiram sair daí, podeis agora deleitar-vos na Luz da Verdade. Tendes compreensão suficiente para não ficarem por aí, mas continuarem em frente em direcção à Nova Era.

5. Antes da Ascensão, estaremos plenamente implicados nas vossas vidas graças à divulgação, e a verdade ser-vos-á apresentada. Será da vossa conta decidir em que medida a aceitam ou não, pois nenhuma pressão será exercida sobre vós nesse sentido. Tomareis o que melhor se encaixa no vosso entendimento pessoal, e desse modo crescereis ao vosso próprio ritmo. Acreditamos que há maneiras melhores de evoluir que as que são propostas pelos conceitos religiosos, pelo que não vimos aqui para vos propor mais um outro conceito. Expressa simplesmente, a Verdade É Tudo O Que É, e qualquer que seja a via que seguirem, acabarão por lá chegar. Tendes a capacidade de evoluir, e à medida que o vosso nível de consciência se amplifica, o que virá a acontecer, ser-vos-á mais fácil de identificar quais são as crenças ao serviço da verdade.

6. Notamos que muitas pessoas estão tão envolvidas com o que está previsto para os anos futuros, que negligenciam o facto de faltar muito pouco tempo para o fim deste ciclo. Muito do que vos preocupa hoje nunca virá a materializar-se, portanto evitem desperdiçar a vossa energia, o que será inconsequente. Mantenham a vossa atenção nos acontecimentos imediatos, e logo que as forças das trevas forem reveladas por aquilo que são, tenham compaixão suficiente para perdoar e enviar-lhes Luz. Lembrem-se que todos conheceram os altos e baixos da dualidade e, enquanto não tiverem a lembrança total das vossas vidas passadas, não sabereis até que ponto caíram no fundo. Contudo, estais aqui agora de pé diante da Luz e capazes de ajudar outros que ainda não atingiram esse estado.

7. Meus Caros, nunca é demasiado tarde para mudar os vossos hábitos ou a vossa visão da vida. No entanto, logo que comecem a compreender, elevem-se e vivam como imaginam que uma alma da Luz deve viver. Constatareis que, quanto mais se elevarem, mais paz e calma entrará nas vossas vidas. Estareis no seu controlo, e servir os outros será tão simples como espalhar a vossa Luz. Não precisais de fazer mais que isso, a menos que se sintam chamados a fazê-lo. Se tiverem um papel especial neste fim dos tempos, podeis estar certos que a ocasião para isso se vos apresentará.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e como temos a tecnologia e o pessoal mais que necessário para responder às vossas necessidades, não queremos colocar demasiada responsabilidade sobre vós. Ao mesmo tempo, alguns de vós pediram-nos oportunidades para dar apoio e é com prazer que aceitaremos, pois afinal tendes um karma que vos liga às mudanças necessárias a pôr em prática. Agradecemos-vos por despertarem para os vossos desafios, e enviamos o nosso amor que vos ajudará a todos.

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Alpinda

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...