Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 SaLuSa, 17-Agosto-2012        

1.Deverão saber que durante muito tempo estivemos a trabalhar em vários assuntos que têm apoiado o progresso. Talvez tenhamos subestimado a dificuldade de alguns, mas vemos que os nossos aliados estão quase a fazer um rápido avanço. Não vamos ser demasiado precisos, mas desta vez os acontecimentos serão demasiado grandes para serem escondidos e a comunicação mediática será incapaz de continuar a ignorá-los.


2. Os desenvolvimentos do sector financeiro irão mostrar que sejam quais forem, não podem voltar às normas antigas e terão de aceitar grandes mudanças. Estamos num ponto em que as grandes respostas são para os Bancos principais aceitarem o novo sistema que está pronto para ser instalado. Agora não há nenhuma hipótese que lhes permita fazer ressurgir o antigo que em breve terá desaparecido. Efectivamente, essa medida dará aos nossos aliados luz verde para avançar e introduzir o novo sistema.

3. Há outros assuntos que também estão a chegar rapidamente a uma conclusão a fim de permitir as mudanças governamentais, estamos a pressionar os nossos aliados para, de uma vez por todas, afastar os que não têm préstimo para vós. Está a acontecer a passo acelerado e ireis ter informação actualizada de outras fontes além das nossas. No entanto, seja qual for a maneira como irá surgir, serão sempre boas notícias que vos irão mostrar que desonheciam muita coisa estava a acontecer. O nosso desejo é ver toda a actividade vinda a público para que, no futuro, saibam precisamente onde estão.

4. Durante muito tempo tivemos de manter os pormenores escondidos, e ainda agora somos cuidadosos a revelá-los. É uma questão de, tanto quanto possível, mantermos os nossos planos só do nosso conhecimento, e impedir a interferência dos que ainda são leais aos Illuminati. Claro que alguns ainda se mantêm ligados a eles através do suborno e da chantagem, e ainda temem as consequências de desobedecer-lhes. No entanto, convidamo-los a juntar-se nós e garantimos asilo para que não corram perigo. Isso não quer dizer que fiquem ilibados dos seus crimes, mas não é um assunto para lidarmos com ele e é melhor entrega-lo às forças espiritualmente mais elevadas. Uma vez que a justiça será feita, não há razão para gastarem as vossas energias, preocupados com o resultado.

5. Vocês estão encarregados de saber quem e o que está por trás dos crimes odiosos contra a Humanidade. Ao sabê-lo também há lições para vós, pois de outra maneira achareis difícil aceitar como vós, na qualidade de um colectivo, as deixastes acontecer. Em muitos casos deram implicitamente a vossa aprovação na medida em que não as impediram. Contudo, os que pertencem ás trevas são muito manipuladores e enganosos, pois de outra maneira não teriam levado a cabo os seus crimes. Também houve necessidade de terem o apoio dos que estavam ligados a eles. Claro que a dualidade ensinou-vos lições muito duras, mas também muitas, muito belas, porque de maneira alguma, elas abrangeram só um extremo. Agora esse período está a terminar e podem regressar á vossa verdadeira realidade.

6. Como a verdade vai ser revelada, irá unir as pessoas na compreensão do que Deus é ou não é. A verdade não poderá ser mantida, lado a lado, com o que é falso, e ireis encontrar muitos mestres que tiveram o seu discurso mudado de acordo com as ambições dos que desejavam controlar-vos. Na realidade, também juntaram mais para apoiar as suas interpretações. Nenhum ensinamento é melhor que outro, embora alguns tenham uma explicação mais precisa sobre Deus. Ele/Ela não existe à semelhança do Homem, ou de um indivíduo, tal como compreendem. Deus é a verdadeira essência, a energia em que tudo existe. Deus é Amor, é todo poderoso e é o Pai/Mãe de toda a vida. Reconhecemos a Fonte Criadora e somos gratos por tudo o que temos, incluindo a nossa preciosa existência.

7. Como dizem, não devem temer as consequências quando se afastaram. O objectivo da dualidade é experimentar e crescer espiritualmente, e ao ter perdido o contacto com Deus seguiram o vosso próprio caminho e confiaram na vossa consciência para vos orientar. Infelizmente o Homem tem um instinto de rebanho e habitualmente segue o líder, afastando-se da Luz e da Verdade. Agora tornaram a erguer-se, libertaram-se das algemas das trevas e estão a regressar à Luz. Esse facto atraiu a atenção dos que vos conduzem porque agora, vocês são responsáveis pela sua presença e “escutam” os seus conselhos e respondem às suas sugestões. Se não estiverem cientes disso, sentem-se calmamente e descontraiam, e irão provavelmente começar uma conversa com os vossos Guias ou o vosso Eu Superior.

8. Para os que ainda se estão a preparar para a Ascensão, o conselho é que mantenham a vossa energia junto a vós, e não a dêem a situações altamente emotivas causadas pelas acções das trevas. É muito fácil ficar agastado com essas acções e se tiverem desenvolvido o auto controlo podem evitar e agir da melhor maneira. Mantenham a calma, pois têm muito tempo para estar felizes e alegres pois o futuro vai ser-vos revelado. Deixem partir as velhas maneiras e vivam como encaram a vida depois da Ascensão. Será um dos tempos mais felizes que jamais experimentaram e este período, bem como o período passado, irá parecer um sonho mau. Preparem-se para mudanças rápidas que estão para entrar nas vossas vidas e que irão confirmar que estão a deixar o legado da dualidade, e dos Illuminati que a exploraram para atingir os seus objectivos.

9.Muitas vezes interrogam-se porque é que não resolvemos os assuntos, mas devemos dizer que é impossível a menos que nos seja dada autoridade divina. Mencionamos, muitas vezes, que temos o cuidado de não interferir, e é devido à dualidade ser uma experiência. O objectivo é saber como reagiriam se fossem afastados de Deus e todos vós se voluntariaram para tomar parte. A vossa recompensa foi a experiência que ganharam, que acelerou a vossa evolução muito mais rapidamente que de uma maneira normal. Isso significou serem responsáveis pelas vossas acções, por isso, seria retirar essa experiência se tivéssemos interferido. Devemos dizer que a nossa autoridade foi ampliada para nos permitir resolver algumas situações por nós próprios.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e termino com amor por todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.  




Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
 


 SaLuSa, 15-Agosto-2012    

Estamos a entrar nas etapas finais da preparação para a Ascensão, e isso exige uma grande cooperação por parte dos nossos aliados. Desmantelar a teia de corrupção, e as grandes sociedades anónimas que foram habilitadas pelos Illuminati, tem sido uma tarefa gigantesca e o processo ainda não terminou. Tenham em mente que o plano dos que pertencem às trevas foi criada há mais de 200 anos, e os seus tentáculos atingiram quase todas as facetas da vossa existência. Como um cancro, depressa se espalhou até que se tornou difícil eliminá-lo completamente, mas nós conseguimos detê-lo. Os nossos aliados têm vindo a utilizar as mesmas circunstâncias que os que pertencem às trevas criaram, para as utilizarem contra eles e assim conseguiram enfraquecer seriamente a sua estrutura de poder.


A remoção de muitos membros de topo dos Illuminati prossegue, e continuam a intensificar-se as acções para remover outros, os seus peões nos círculos políticos e de Governo. Está tudo a correr bem e em breve abrir-se-ão oportunidades para chegarmos à Divulgação, e para nos organizarmos para se avançar com outros projetos. Acreditem em nós, Queridos, estamos bem atrás daqueles que carregam consigo a responsabilidade de fazerem as coisas realmente avançarem no terreno. Todos respiraremos de alívio quando finalmente pudermos ser vistos abertamente a trabalhar convosco. Há um aspecto da vossa elevação que prossegue independentemente de quaisquer actividades para travar o seu progresso, e que é a quantidade de Luz que vocês têm vindo a receber. Ela está a ser derramada sobre a Terra a partir de muitas fontes, muitas das quais de fora do vosso sistemasolar. Estais em plena transformação Galáctica imensamente poderosa e neste momento já estais a começar a sentir as mudanças.

Ao vosso nível, enquanto prosseguem com a vossa rotina diária, perdoamo-vos por pensarem que muito pouco está a acontecer. Isso está longe da verdade, e muitos Seres de fora da Terra estão envolvidos numa das aventuras mais emocionantes em que já participaram. Todo o vosso Universo está ciente da imensa importância do que estais prestes a viver. Se vocês se dessem realmente conta do que já realizaram, decerto não se preocupariam com o que consideramos serem detalhes de menor importância. É claro que são importantes para vocês, mas nenhum o é mais do que a vossa Ascensão. Portanto por favor, mantenham o vosso foco inabalável no caminho que estão a seguir, deixem os detalhes para nós e não ficarão desapontados.

À medida que forem absorvendo mais Luz, melhor se aperceberão que o vosso nível de consciência está a crescer. A nível físico às vezes poderão sentir-se como se estivessem a andar no ar, e terem mesmo crises de tontura. Isso há-de passar e vão sentir-se verdadeiramente conscientes duma grande paz interior e tão seguros sobre o vosso futuro, que vão destacar-se como se brilhassem com amor. As emoções serão calmas e facilmente controláveis, mas sentirão um profundo sentimento de felicidade e alegria só por estarem na Terra numa ocasião tão memorável. E também pela realização a nível do subconsciente de que finalmente se libertaram da dualidade, e que ela já não pode voltar a ter qualquer influência sobre vós. Atingiram o vosso objectivo e venceram a batalha, sobrevivendo a tudo com êxito e com a vossa Luz brilhando intensamente.

Pensem em grande e pensem em Ascensão, pois será a experiência mais fantástica que terão e hão-de lembrar-se de cada segundo. Todas as almas terão a mesma oportunidade para se elevarem, portanto por favor não se preocupem com aqueles à vossa volta que parecem desinteressados. Eles ainda terão uma última oportunidade para Ascender e vocês não podem saber exatamente o que os poderá despertar. Seja como for eles vão seguir a via que será melhor para eles, e continuarão a ter experiências de vida que os manterão no caminho da evolução.Ajudem as pessoas por todos os meios quando têm uma oportunidade para o fazer, mas não os forcem a acreditar naquilo em que vocês acreditam, por mais útil que isso possa parecer, pois podem estar a fazer mais mal do que bem. As almas crescem a ritmos de progresso diferentes, e não há dois de entre vós que sejam exactamente iguais. Deixem-nos encontrar o seu próprio caminho, e saibam que eles têm Guias tal como vós que trabalham com eles nesse sentido.

Tal como têm vindo a descobrir existem muitas fontes voltando a sua atenção para o que o futuro significa para vós em termos reais. Afinal de contas falta pouco tempo para Ascenderem, e precisam de saber o que vos espera. Actualmente não há uma fonte que esteja a tentar cobrir todos os aspectos das mudanças, mas cada uma delas tem-vos vindo a informar sobre o que vão enfrentar no futuro imediato e imediatamente após a Ascensão. As velhas tecnologias há muito que passaram o seu período de utilidade e têm de dar lugar a grandes avanços que até agora vos foram negados. Como já sabem muito disto é baseado em energia livre que está disponível em todo o lado no Universo. Não importa o quanto a usarem, ela nunca pode acabar, e é simples recolhê-la e disponibilizá-la para ser utilizada.

Outra grande mudança será a substituição de todas as aplicações poluentes por outras não poluentes. A poluição não só danificou a vossa terra, mas também as vias aéreas e os vossos oceanos. Vocês e outras formas de vida sofreram doenças ou até a morte como consequência disso, e a Terra foi envenenada. Haverá água limpa e saudável, ar puro e terra limpa de produtos químicos venenosos e de todas as formas de resíduos. A Mãe Terra tem de ser restituída ao seu estado original, após milénios em que permitiu ao Homem viver dela. Finalmente, todas as áreas que foram contaminadas com energias negativas também serão restauradas, até que nada a não ser as energias mais elevadas permaneçam.

A Federação Galáctica de Luz preparou-se bem para os tempos que se avizinham, e fez apresentações áudio que vos darão uma compreensão clara do que vai acontecer. Vocês já têm uma ideia razoavelmente boa, mas queremos expandir os vossos conhecimentos para que se sintam confortáveis com as mudanças. A velocidade a que terão lugar assegurará que não se sintam confundidos. Até o elevar das vibrações da Terra resultará num certo grau de limpeza, porque as energias mais baixas transformar-se-ão através de alterações moleculares. As nossas tecnologias permitir-nos-ão em grande medida operar directamente a partir das nossas naves que estão estacionadas à volta da Terra. Com efeito, já temos vindo a trabalhar dessa forma há bastante tempo, para manter a poluição mais significativa dos vossos oceanos a um nível baixo.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e agradeço-vos pela vossa paciência, que será bem recompensada. Nós somos vossos amigos e tratá-los-emos como tal e partilharemos muito convosco que será agradável, incluindo algumas viagens nas nossas naves. Continuem nessa direcção e saibam que nós e muitas outras almas estamos convosco, e amamos cada um de vós.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.  














Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradução: A.C.
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...