Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 

 SaLuSa, 24-Agosto-2012          

1.De momento, o período em que estão inseridos é um pouco semelhante à calma que antecede a tempestade porque, na realidade, pouco sabem sobre o que se está a passar. Ainda assim, as nossas actividades estão a pressionar os que necessitam avançar, para permitir que a Nova Era tenha início. Ou eles avançam, ou iremos fazê-lo para os nossos Aliados, e resultará numa grande quantidade de acontecimentos que, finalmente, irão ter impacto na comunicação mediática. Será o desenrolar do que têm estado a aguardar e irá ganhar velocidade muito rapidamente. Mesmo assim, o que resta do padrão antigo irá permanecer algumas semanas e, deste modo, vai permitir a introdução do padrão que o vai substituir.

2. Como informamos muitas vezes, está todo pronto para avançar e a cada passo estaremos tão deliciados como vós quando tal acontecer. Na primeira etapa, muito desse trabalho será executado pelos nossos aliados, que estão bem preparados para desempenhar o seu papel nesses procedimentos. Temos estado a orientá-los desde há muito e estamos extremamente agradecidos pela sua cooperação tal como, de um modo geral, estamos a todos os trabalhadores da Luz. Muitos encarnaram nesta época especial, cientes dos desafios que teriam de enfrentar, e foram escolhidos pela vossa lealdade e dedicação ao serviço da Luz.

3. Muitos principiaram a acordar no período mais tenebroso da vossa civilização, tendo respondido aos seus anseios internos. Trabalharam por algo melhor que teve em conta o nível em que a Humanidade tinha caído. Na qualidade de pioneiros da Luz, desenvolveram-na e motivaram outras almas a juntarem-se a vós. Foram tempos problemáticos, férteis em perigos, mas iniciaram algo que os que vos seguiam podiam fazer acontecer. O resultado é que, agora, muitas almas estão parcialmente acordados e não necessitam mais Luz para acordarem plenamente.

4. Tenham em mente que o Deus deste Universo decretou, há muito tempo, que desta vez este ciclo iria terminar com a vitória da Luz. Esta promessa tem sido apoiada por muitos, muitos detentores da Luz que, nos reinos superiores, superintendem os assuntos da Humanidade. Esses Seres parecer-vos-iam Deuses e têm imenso poder, a tal ponto que poderiam ter movido a Terra, se tal tivesse sido necessário. Quando vocês se aperceberem das mudanças que estão para chegar, irão compreender como é fácil implementá-las. Esses Seres superiores trabalham connosco e irão assegurar que o período de transição seja muito curto, para que em breve, sejam abençoados com todas as vantagens de estar nas vibrações mais altas.

5. Os vossos poderes criativos serão melhorados mas, até evoluírem um pouco mais, há limites sobre até onde podem chegar. Em breve, ficareis cientes do modo como os vossos desejos se poderão manifestar rapidamente. Contudo, até chegarem a essa ocasião, irão beneficiar da nossa tecnologia, que cobrirá as vossas necessidades imediatas tais como alimentação, abrigo, vestuário e energia livre. Várias destas vantagens já podiam estar á vossa disposição, mas foram retidas deliberadamente pelos que pertencem às trevas.

6.Não haverá um retrocesso, e logo que estejamos convosco, iremos recuperar o tempo pedido. Nessa altura, teremos assegurado que o vosso progresso não possa ser interferido pelos que têm uma agenda/programa diferente. É uma das nossas responsabilidades máximas porque, para vós, seria demasiado difícil assegurar essa tarefa apenas pelos vossos meios. Temos recursos e tecnologias que podem detectar qualquer membro dos Illuminati, e estar presentes onde eles estão, sem sermos apercebidos. É, desta maneira, que podemos obstar à execução dos seus planos, embora que por razões kármicas não possamos impedir tudo. 

7.Os Illuminati estão a ficar carentes de ideias sobre como continuar com os seus planos de domínio do mundo. Como vocês costumam dizer, ‘Está escrito na pedra’ e eles encaram a derrota. Acham que é difícil de aceitá-la, depois estar tão perto de terem sido bem sucedidos. A dualidade permitiu-lhes subjugar-vos durante milénios, e eles foram influenciados pelas energias das trevas que existem fora do planeta. O aliciamento das almas foi permitido quer à Luz, quer às trevas, se bem que por terem caído nos níveis mais baixos, vocês não pertenceram exclusivamente só a um desses lados.

8. Atravessaram um período imersos nas vibrações mais baixas, que vos conduziu de uma vida para outra. Recentemente a Luz tornou-se estável na Terra, e agora está firmemente estabelecida. Permanecerá assim e tornar-se-á ainda mais poderosa porque se aproximam da ocasião da Ascensão. Será um grande passo em frente, que vos irá ver preparados para começar outro ciclo, mas desta vez, a Luz será a força dominante. Durante o próximo ciclo os desafios dirão mais respeito ao raciocínio e à acção correcta, porque ainda se aplicam as Leis que protegem a evolução da alma.

9. Não temam, porque na altura em que tiverem alcançado os níveis superiores, ter-se-ão tornado Seres de níveis de consciência altamente desenvolvidos. É o vosso passaporte para a Galáxia, onde terão liberdade de decidir sobre a vossa próxima jornada. Há tantas Civilizações, Concílios e Federações distintas, que tereis plena liberdade de escolha. A evolução espiritual ainda será o vosso objectivo, e o próximo estádio ver-vos-á a prepararem-se para ser Seres de Luz Pura. Ao atingirem esse nível poderão deslocar-se sob qualquer forma à vossa escolha. Também poderão diminuir as vossas vibrações consoante os vossos desejos, permitindo-vos visitar as dimensões mais baixas se for esse o vosso desejo.

10. Como mencionamos frequentemente, ao ascenderem, tornam-se mais da Luz, e o vosso desejo é estar ao serviço dos outros. Por isso, o vosso tempo não é desperdiçado, embora possam organizar a vossa vida para incluir pesquisas que vos proporcionem prazer. Deus almeja que desfrutem a vida e estabeleceu tudo com antecedência, para que se sintam realizados com as vossas viagens. De momento poderão não saber exactamente que direcção seguir, mas logo que tenham um nível de consciência alargado, conhecer-se-ão plenamente e serão capazes de fazer uma escolha. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, lentamente, estão a compreender o futuro maravilhoso e emocionante que se desenrola perante vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.  






Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
 



 SaLuSa, 22-Agosto-2012         

Podem ter a garantia de que não há razão nenhuma para se preocuparem no que diz respeito aos que pertencem às trevas, porque nós já abortámos muitas das suas tentativas para causarem problemas. Temos controlado as suas actividades há já algum tempo e pretendemos continuar a fazê-lo. Estão à beira do abismo do esquecimento e não há escapatória possível para eles. O império deles está a desmoronar-se lentamente e não há forma de voltarem atrás. Continuamos contudo a monitorizar de perto alguns indivíduos que por vontade própria ainda exercem autoridade sobre os seus lacaios. Os nossos aliados têm feito bons progressos em todas as frentes, e muitas questões poderiam muito bem estar resolvidas até ao final deste mês. Entretanto, vocês estão a despertar a um ritmo muito mais rápido, e a vossa tomada de consciência é mais uma razão para que o poder da Luz esteja constantemente a aumentar.

Graças à vossa compreensão do que se está a passar nos bastidores, é com satisfação que constatamos que há menos preocupação acerca dos atrasos em tornarmos as nossas actividades do conhecimento público. Vocês já sabem que o caminho para a vossa Ascensão está a progredir como previsto, e em comparação com isso, tudo o resto é menos importante. No momento certo saberão a verdade acerca da agenda dos que pertencem às trevas, e muito mais pormenores do vosso agrado sobre a vida maravilhosa que está para vir. Muitos de vocês já sabem bastante sobre isto, mas no entanto há muito mais a acrescentar para vos dar o quadro completo. Não nos vamos no entanto deter nos detalhes sobre o negativo pois estes assuntos serão para os livros de história da vossa civilização, e disponíveis para a vossa consideração mais profunda nos Registos Akashicos. Tudo o que já aconteceu é gravado no seu detalhe original, e qualquer parte pode ser re-vivida, se esse for o vosso desejo.

Sabemos que a espera por eventos significativos que é suposto acontecerem a qualquer momento pode ser fastidiosa, mas vocês terão o vosso dia de satisfação e entusiasmo. Afinal de contas podem ver evidências das mudanças à vossa volta, e ainda mais está a acontecer que não é tão evidente. As detenções de responsáveis corruptos está a alastrar, e alguns já estão em fuga e a tentar evitar as consequências. Pouco importam as medidas que tomarem para evitarem a justiça, na realidade não há lugar onde se possam esconder. Portanto por favor não desperdicem a vossa energia irritando-se com as pessoas em causa. O vosso futuro é muito mais importante do que o deles, e é nisso que se deveriam concentrar. Não quer dizer que não sejam capazes de se adaptarem imediatamente, mas toda a experiência será muito mais emocionante e compreensível.

Quando chegarem às últimas semanas dar-vos-emos mais detalhes de como se prepararem para as mudanças que a Ascensão trará. Mas não haverá nada que vos cause qualquer desconforto ou inconveniente. Vai ser como saírem da Idade das Trevas para uma terra de sonho onde tudo está configurado para o vosso prazer e felicidade. Nem tudo estará completo e algumas mudanças ainda serão necessárias, mas todos os aspectos da actual vida de trabalho penoso terão sido removidos para que tudo se torne mais agradável. Resta muito pouco tempo e ele continua a acelerar, portanto tentem manter a atenção no grande futuro que vos aguarda. Vai ser muito para além de tudo o que possam imaginar, e talvez considerem que as vossas alterações pessoais serão as mais aceitáveis.

Passar do vosso corpo físico actual para um duma vibração mais elevada será uma sensação maravilhosa. Libertarem-se de todas as maleitas e dores muitas vezes relacionadas com o vosso corpo físico actual, vai ser deveras edificante. O nível para o qual vão passar tem vibrações tão elevadas, que o vosso corpo não será capaz de levar consigo nada que seja inferior à perfeição do vosso eu original. A vossa consciência será mais elevada e a vossa percepção das coisas mais aguçada. O corpo não se cansará nem sofrerá de fadiga como acontece agora, e por conseguinte não precisarão mais de longos períodos de sono. Podem tomar medidas de recuperação se precisarem delas, mas o próprio ambiente em que viverão também vos revigorará.

As vossas actuais baixas vibrações e as que vos circundam são de facto muito pesadas, e por isso precisam de dormir para restaurar o vosso corpo. No entanto, à medida que as células do vosso corpo continuarem a mudar para cristalinas, o vosso corpo ficará mais alinhado com o seu novo padrão. Como resultado disso vai começar a precisar de períodos de sono mais curtos para recuperar, e alguns de vocês já o começaram a notar. Com efeito os padrões de sono deixarão de seguir o seu padrão regular, e conseguirão viver dormindo muito menos. Uma mudança semelhante está também a ocorrer no que diz respeito aos vossos hábitos alimentares. Já não precisam de comer tanto e as vossas escolhas de alimentos virar-se-ão para os que são frescos, e não adulterado com produtos químicos e aditivos.

O vosso corpo é um templo que quando tratado correctamente servir-vos-á bem, e raramente ou nunca adoecerá. Se o alimentarem com comida sem qualidade acabarão por arruinar a vossa saúde, mesmo que isso leve tempo a revelar-se. Podem ser jovens e saudáveis, mas se abusarem continuamente do vosso corpo acabarão eventualmente por pagar por isso. Em idade mais avançada são passíveis de provocar o colapso dos vossos órgãos principais, e poderá ser difícil eles recuperarem. A boa notícia é que à medida que elevarem as vossas vibrações, sentem-se menos atraídos por alimentos pesados ​​como por exemplo a carne vermelha. Sigam as reacções dos vossos corpos àquilo com que o alimentam, e depressa aprenderão a tratá-lo de forma sensata e vantajosa para vós.

Pensem no que querem da vida, e saibam que encontrarão mais felicidade e satisfação quando tratarem de vocês correctamente. Vai até ao ponto daquilo com que ocupam as vossas mentes, e alguns de vocês seguem caminhos pouco saudáveis que simplesmente empurram as vossas vibrações para baixo. O que por sua vez atrai vibrações semelhantes e vocês arriscam-se a cair ainda mais fundo, prejudicando assim qualquer chance que possam ter tido de se elevarem a tempo para a Ascensão. Sabemos que algumas almas simplesmente não se parecem importar com o que lhes aconteça, e claramente precisam de muita ajuda. Como muitas vezes vos lembrámos, independentemente das circunstâncias em que se encontrem há sempre ajuda por perto. Portanto por favor peçam-na e ela virá a vós duma forma ou de outra, mas não esperem por ela necessariamente de imediato.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e sei que todos vocês tiveram tantas vidas na Terra, que neste momento deveriam ser capazes de beneficiar das vossas experiências. Vão dentro de vós e ouçam o vosso Eu Superior e obterão bons conselhos, mas têm de lhe dar atenção se quiserem elevar-se. Por um lado já não há muito tempo, mas ainda têm tempo suficiente para tomarem a decisão de mudar e tornarem-se no que realmente são, uma alma maravilhosa de amor ilimitado. Desejamo-vos as maiores felicidades.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.  









Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradução: A.C.
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...