Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, 25-Janeiro-2013

1.Saudamos todos aqueles que continuam a usar o manto do Amor e da Luz,  e que estão a construir um caminho para a Nova Era. Os objectivos que almejam estão mais perto do que nunca e a vossa persistência em ajudá-los a manifestar, dará resultados dentro em breve. Os nossos aliados estão a progredir muito mais rapidamente, pois que os que pertencem às trevas estão em retirada e incapazes de reunir o apoio suficiente para continuar como antes. Estão a culminar muitas acções e esperamos obter alguns sinais positivos para vos convencer. Abstemo-nos de dar pormenores precisos, pois estão envolvidos muitos factores, mas tentamos dar-vos alguns indícios do que está a acontecer. Actualmente todos os assuntos estão a prosseguir satisfatoriamente e agora é muito menos provável que sejam alterados devido a uma interferência exterior. A base para as mudanças foi estabelecida há muito tempo e está quase a produzir resultados.

2. A Divulgação está a avançar com grande velocidade e eficiência através de muitas fontes, e o conhecimento e a compreensão da nossa presença está a espalhar-se longe e por toda a parte. Estão a aparecer muitas pessoas com uma experiência de contacto com a fonte original, o que transmite confiança aos outros para aparecer e dar a conhecer o que sabem. Está tudo a construir-se para a altura em que possa ser feito um anúncio oficial, que permitirá sermos vistos. Tenham a certeza que faremos da melhor maneira para não surpreender aqueles que ainda não nos aceitam. O nosso objectivo principal é instruir as pessoas sobre a nossa responsabilidade na vossa evolução, e como seguimos o vosso progresso durante milhares de anos. Sabemos como é importante acalmar os que temem a nossa presença, pois jamais as nossas acções foram uma ameaça para vós. Não estamos para ser confundidos com os Greys, que trabalham com as operações secretas ilegais, ou com as naves secretas das vossas forças militares.

3. Durante um período de muitos anos, foram feitas tentativas para conspurcar o nosso nome, mas impedimos que tais factos acontecessem. Frustramos completamente um ataque recente de “bandeira falsa”, que nos foi atribuído como invasores da Terra. Não permitiremos que o espaço seja invadido por vós, e temos frustrado muitas tentativas para explodir engenhos nucleares. Embora não nos seja permitido impedir todas as guerras, dificultamos o uso de engenhos nucleares para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Em várias ocasiões, obstamos à destruição total da Terra desde o fim da última Guerra Mundial, e fomos bem sucedidos, assegurando que estivessem todos aqui para testemunhar o fim da última cabala. Também certificamos que, embora tenham havido muitas tentativas para evitar que alcançassem a Ascensão,  vocês chegassem à Nova Era. Continuaremos a proteger-vos mas o nosso desejo é continuar a trabalhar convosco o mais cedo possível e pôr as mudanças em marcha. 

4. É gratificante ver quão rapidamente colocaram de lado o desapontamento sobre a natureza da Ascensão, tal como foi experimentada em 21 de Dezembro. Depois de tanto tempo a trabalhar para isso, é natural que esperassem que vos erguesse consideravelmente mais do que aconteceu. Mesmo assim, foram erguidos para um nível de vibração mais elevado do que alguns podem discernir. A mudança mais notável foi um grau de controlo e calma e uma capacidade de exprimir Amor Incondicional, maior do que sentiam anteriormente. O efeito total é sentirem-se como Um com Tudo O Que É e a compreensão de que estão todos interligados. Não vos disseram que o que fazem a um, fazem a todos, pois estão todos completamente interligados através da energia de Deus? Digamos que estão todos juntos em Amor perpétuo e agora que se abriram às forças superiores, estão a reconhecer Deus no vosso interior. 

5. Não queremos considerar o desapontamento que experimentaram como sendo de pouca importância, mas interroguem-se sobre o que prioritário, precisamente agora. Esperamos que digam manifestar a Nova Era e trazer a Idade Dourada à existência. Tudo isso existe nos reinos mais elevados e quanto mais se tornarem da Luz, mais rapidamente irão aproximá-las através da Lei da Atracção. É como a vossa cidade da Luz que espera os retoques finais antes de aparecer, e que não está muito distante de acordo com a maneira como reconhecem o tempo. O que agora está no passado não pode ser mudado, mas tenham em mente que tudo acontece de maneira particular porque vocês fazem com que assim seja.

6. Claro que os Trabalhadores da Luz fazem um esforço enorme para introduzir a expressão mais elevada da Ascensão. Em vez de receber críticas deviam receber o agradecimento pelo seu esforço incansável durante tantos anos para trazer o Amor e a Luz à Terra. Estão totalmente empenhados na realização dos seus contractos de vida e isso não acontece sem muito sacrifício da parte deles. Não procuram reconhecimento pela sua dedicação, mas, por vezes, é gratificante serem reconhecidos pelo trabalho que desempenham. Por agora todos têm uma ideia do vosso lugar na Nova Era, e o que se espera de vós. Projectem, pelo menos, o vosso Amor e a Luz a cada oportunidade que surja e estarão a fazer tanto quanto é esperado de cada um. Nem todos têm de ter uma responsabilidade principal, porque todos fazem parte de uma equipa e acreditem que conta a contribuição de cada um de vós, no que diz respeito ao resultado final.

7. Este ano vai ser emocionante, por isso, devem agir consoante o que pensam e dizem e espalhem a confiança no futuro onde quer que vão. Muitas pessoas ainda estão esmagadas pelas acções dos que pertenciam às trevas e necessitam desesperadamente ser erguidos. A maneira mais rápida de consegui-lo é virar as costas e ocuparem-se, vós e as vossas energias, em tudo que se relaciona com a visão que têm do futuro. São tão privilegiados por estar na Terra neste momento, e souberam sempre qual seria o resultado. Sabiam que esse resultado seria as vossas civilizações alcançarem a maturidade, e que a vossa dádiva derradeira seria a vossa elevação ao estatuto de Ser Galáctico. No entanto, não esperem isso de imediato porque depende do progresso que fazem ao vosso ritmo. Não há uma data limite e não há pressão para ninguém ir mais depressa do que se sente capaz, portanto, não sintam que estão a ficar para trás.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz, que estamos tão perto de vós quanto nesta altura podemos estar. Os nossos aliados estão a tornar-se mais confiantes e realmente esperamos um progresso notável muito em breve. Como sempre, o nosso amor vai para vós e para todos sem excepção.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light



Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com



 SaLuSa, January 18, 2013

1. Nada fez retroceder o vosso progresso no que diz respeito à Ascensão, e tudo prossegue de forma aceitável. Algures, ao longo do vosso caminho, e não muito longe no futuro, a vossa civilização irá ascender completamente, como foi planeado. Nessa altura, vocês terão alcançado um ponto crítico, e não vão depender de qualquer outra coisa para serem bem sucedidos. Agora é da vossa conta criar as circunstâncias através das quais esse ponto possa ser alcançado, mantendo um poderoso foco em tudo o que desejam. Não percam de vista o facto de que estão criando o vosso futuro, e muitos mundos paralelos. Tenham a certeza do que querem e coloquem a vossa intenção em tudo que é puro e saudável, para o progresso de todos.

2. Seguindo a vossa elevação, verificamos que estão agora mais poderosos que nunca e com a subjugação dos que pertencem às trevas, pouca coisa permanece no vosso caminho para a realização que todos foram levados a considerar. O mundo tal como conhecem ainda está no velho padrão, e tem pouco a oferecer, agora que lhe voltaram as costas. No entanto, sois vós que causais as mudanças, e muito já aconteceu para dar lugar a uma sucessão de anúncios, pois irá assegurar que saibam que a Nova Era começou. O mundo está num caos mas os acontecimentos planeados irão trazer soluções pacíficas e, sempre que necessário, elas serão apoiadas por nós. Claro que não desejamos desaparecer de vista, pois o nosso futuro está muito interligado ao vosso.

3. Nós, da Federação Galáctica, estamos muito ocupados como sempre, porque muitos assuntos relacionados com as mudanças estão a ser analisados. Isso significa comunicação com os nossos aliados para assegurar que os nossos planos vão fazer que aconteça o que necessitamos. As nossas naves afastaram uma guerra nuclear, que recentemente, ameaçou mais de uma vez. Essas ideias já não têm lugar no vosso mundo e foi a arma da vossa última cabala que foi desactivada. Todos os tipos de guerra irão cessar na devida altura, e será declarada a paz total em todo o mundo. Muitas indústrias relacionadas com estas actividades terão de deitar a mão a necessidades mais úteis e pacíficas. Não há necessidade de se preocuparem com o emprego no futuro, porque as pessoas não irão sofrer em consequência das mudanças, pois a prosperidade irá cuidar das suas necessidades.

4. Sereis afastados da pobreza e da escassez, e fareis parte de uma sociedade que irá partilhar abundância para as necessidades de todos. Sigam, simplesmente, com a corrente e saibam que, na prática, as vossas frustrações e desapontamentos irão desaparecer. Vocês estão tão longe no caminho da Ascensão plena, que está absolutamente assegurada como sendo a maior experiência de sempre. Depois podeis considerar a vossa missão realizada em relação à Mãe Terra e à dualidade e regressar ao vosso planeta lar. A vossa escolha é que irá decidir o vosso futuro e muitos continuarão a sua jornada com a Mãe Terra. A limpeza do planeta está a começar em cheio, e agora estamos activos a este respeito.

5. Irão, com certeza, começar a ver-nos mais nos vossos céus, pois as ameaças contra nós foram eliminadas e será mais seguro para nos mostrarmos. Queremos deixar-vos sem dúvidas sobre a nossa presença e então o Primeiro Contacto tornar-se-á mais provável de acontecer. Claro que será feito de acordo com o protocolo correcto que reconhece os líderes de nações diferentes. Não é um assunto que queiramos forçar, mas o nosso desejo ardente é que não seja protelado por muito mais tempo. Temos tanto para fazer juntos e já sabemos quais são os aliados indicados para participar nas mudanças. Por esta razão, alguns já visitaram várias vezes as nossas naves, mas apagamos as memórias dessas visitas para evitarmos uma reacção da vossa parte. Quando tendes outras responsabilidades na Terra, não queremos que se distraiam e que as ignorem. Haverá muito tempo para tais lides num futuro próximo.

6. Partilhamos a vossa visão do futuro, na qual a vossa civilização irá coexistir connosco como UM. A vossa compreensão da vida e do seu verdadeiro propósito, irá conduzir à remoção de todas as barreiras que vos mantiveram separados uns dos outros. Percebemos que estão a começar a ver-se nos outros, compreendendo que, em essência, todos têm o mesmo desejo de paz e felicidade. Podem desfrutar as diferenças dos estilos de vida dos outros, e ver na arte, a verdadeira expressão do íntimo dessa pessoa. Esqueçam a cor e a raça, a política e a religião, porque na altura própria, nenhum desses atributos se irão interpor no caminho de uma grande reunião de todos nós. A facilidade moderna de viajar e de comunicação já vos tornou mais próximos. Para os que acreditam na verdade da reencarnação, é muito mais fácil aceitar o que temos estado a referir. Sabem que cada um de vós, como parte do vosso desenvolvimento evolutivo, teve vidas em várias culturas diferentes e em países muito diferentes.

7. Compreendam que a dualidade é apenas um fim e que se voluntariaram para experimentá-la, e que pode ser correctamente encarada como uma experiência. Nunca foi a vossa verdadeira realidade embora alguns se tenham habituado, e estejam relutantes em desistir dela. O que vos é familiar far-vos-á sentir confortáveis, mas a dualidade e a terceira dimensão serviram o seu propósito e agora estão a desaparecer. No entanto, é verdade, que os que desejam permanecer numa existência semelhante terão os seus desejos garantidos. Deus concedeu-vos o livre arbítrio e não irá tirá-lo. Apenas desistirão dele à medida que progredirem para as dimensões mais altas e se tornarem em puros Seres de Luz. Então serão Um com Tudo o Que É e servirão a Vontade de Deus.

8. Presentemente, sois apenas um aspecto do vosso verdadeiro Eu e, compreensivelmente, não conseguis apreender a alma maravilhosa e poderosa que sois. O vosso potencial é ilimitado, e o primeiro passo para reconhecê-lo chega com a Ascensão e com o vosso regresso à consciência plena. Pensem grande durante o desenrolar do ano e saibam que vai ser notável e emocionante. Sereis, como vocês dizem - “adultos e legalmente responsáveis” - e o passado esfumar-se-á à distância e não terá mais nenhum domínio sobre vós. Então deixem partir e apliquem toda a vossa energia a ajudar a manifestar as mudanças. Sejam Amor encarnado e perdoem os que entraram na vossa vida com trevas e dêem o vosso amor gratuitamente. É a única maneira de se libertarem do passado, e de avançar plenamente na Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou radiante com a vossa intenção de irem em frente e não desperdiçar as vossas energias no que agora já é História. O futuro pertence-vos, portanto assegurem-se que é verdadeiramente o que desejam.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...