Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 01-Fevereiro-2013

1.Durante muito tempo, os quocientes de energia têm crescido vagarosamente na Terra, mas têm crescido enormemente, desde que vocês experimentaram uma elevação prioritária devido a eles. Significa que os vossos níveis de Luz estão a aumentar a uma taxa mais elevada, e os resultados serão vistos gradualmente, pois mais pessoas parecem ter sido libertadas do jugo das trevas. A Luz tem estado a revelar, há muito tempo, a verdade sobre as suas actividades e já não são capazes de vos enganar com os seus planos para se monopolizarem o poder. De facto, está a tornar-se-lhes óbvio, rapidamente, que o seu tempo acabou, e que se agarram a tudo que lhes dá esperança para evitar o fim inevitável do seu reinado. Compreendendo o que aconteceu no passado que apoiou os que pertencem às trevas, é possível viverem as vossas vidas sem temer as suas acções. Isso nega-lhes as condições nas quais prosperaram e estão a ver o poder fugir diante dos seus olhos. Consequentemente, os nossos aliados podem trabalhar mais facilmente para acelerar as tão esperadas mudanças e não tereis de esperar muito para vê-las,
 
2. Agora, que as energias mais baixas estão a desaparecer, há mais oportunidades para os que ainda estão adormecidos, responderem à Luz e à pressão que recai sobre eles para se erguerem. Doutro modo, verão que não podem continuar a permanecer nas vibrações mais altas que estão constantemente a aumentar. Pela sua escolha não mencionada, irão permanecer nas vibrações mais baixas a fim de continuar as suas experiências. Claro que todas as almas conhecerão as oportunidades que acompanham a vida na Terra, durante o período da Ascensão, e podem nunca ter planeado vivê-las como fazendo parte das suas experiências. Queridos, é por isso que devem permitir a todas as almas, a liberdade de escolher o seu caminho. Se acontece ser alguém muito próximo de vós, sintam-se privilegiados por terem sido escolhidos como parte do seu plano de vida. Tenham também em mente que, como seres ascendidos, terão oportunidade de regressar às energias mais baixas e manter contacto com eles.
 
3. Como provavelmente estão cientes, o plano de vida de uma alma não é um arranjo aleatório sem ter em mente um objectivo real. É planeado cuidadosamente para dar à alma as experiências precisas que irão aumentar a sua evolução. Além disso, ainda é da vossa escolha se devem cumpri-lo, mas estejam certos que não irão mudar facilmente o que é claramente do vosso melhor interesse. No entanto, os planos de vida mudam quando surgem circunstâncias que não foram previstas e que se tornam parte das vossas experiências. Por vezes não são benéficas, mas noutras ocasiões, podem fazer-vos avançar mais rápido do que previsto. Para cada alma que decida prosseguir no caminho da Ascensão, há inúmeros ajudantes que trabalham incessantemente para assegurar que a vossa intenção seja cumprida. Gostaríamos de salientar que não estão sozinhos durante a vossa jornada, e a nossa presença nunca se impõe a ponto de nos intrometermos nos vossos momentos privados. Simplesmente, é mais uma questão de “sabermos” quando a nossa ajuda ou presença é necessária. Não é só a Federação Galáctica da Luz que está ao serviço dos outros, pois todas as almas ascendidas servem, numa ou noutra capacidade e, finalmente, também vocês irão servir.
 
4. As ramificações do resultado de 21 de Dezembro ainda existem e espalham-se, mas é em grande parte devido à dificuldade em apreciar o que diz respeito à Luz, pois não há tal coisa como "fracasso". A única constante é a “mudança” e afecta a vida de tantas pessoas e são elas que determinam o resultado. Sabem agora o que é possível e é da vossa conta criar a vossa própria realidade. Estamos naturalmente cientes sobre o pedido crescente para que os fundos de Prosperidade sejam estabelecidos, o anúncio da Divulgação e o estabelecimento da paz. Tenham a certeza que serão satisfeitos dentro de pouco tempo e os preparativos estão muito avançados. A vossa alegria e felicidade serão abundantes, na devida altura, porque bem dentro de vós, sabeis que sois vitoriosos. Para vós o tempo acelerou, se bem que de certo modo também pareça ter abrandado, e começais a ficar nervosos e impacientes. Por favor, mantenham os vossos olhos firmemente no futuro, e recordem que a maior parte de vós está numa posição de vantagem para saber com mais certeza o que está a acontecer. Como trabalhadores da Luz, esperamos que elevem as pessoas, porque já lá vai o tempo em que se sentiam relutantes em exprimir os vossos pontos de vista. Sejam abertos sem ser muito pesados e tendo dito a verdade, fiquem por aí, e estarão a fazer o melhor pelos que estão à vossa volta.
 
5. A Mãe Terra tem continuado firmemente a fazer mudanças e devido á enorme quantidade de Luz, agora ancorada nela, não é necessário recorrer a medidas mais catastróficas. As mudanças do clima acontecem por várias razões, incluindo a interferência do homem, mas quando tudo estiver estabelecido, tereis as condições mais agradáveis sem os extremos a que estais habituados agora. A Mãe Terra aprecia muito o amor e as bênçãos que   lhe enviam, porque no passado recente tendeu a ser esquecida do papel de “Mãe” que desempenha. A influência feminina está a voltar e a trazer mais harmonia e equilíbrio, e o domínio masculino está a ser substituído por uma representação mais participativa para onde quer que olhem.
 
6. Ao nosso nível, estamos muito satisfeitos que se estejam a formar tantos grupos para trazer as mudanças, porque muito começa pelo nível inferior. Logo que façam isso, pela Lei da Atracção terão ainda mais ajuda, até que tudo esteja bem estabelecido e o vosso êxito garantido. Trabalhamos a níveis que seriam difíceis para vós trabalhar, por isso, juntos, somos uma força formidável de mudança. Nada seria mais gratificante do que relatar-vos as nossas acções em vosso nome, mas ainda não é a ocasião de revelarmos o que estamos a fazer. Sabereis, no devido tempo, e no que diz respeito à vossa História, há muita coisa a ser corrigida. Não importa para onde olhem, pois acharão que a verdade foi muito distorcida, ou mesmo tornada a ser escrita de acordo com as ambições dos das trevas. Encontram-se em todas as instituições prioritárias e nem sempre sabem que estão a trabalhar contra a Luz. Têm de saber a verdade, porque ela mostra-vos que o vosso verdadeiro Eu foi reprimido e escravizado a fim de dar a impressão que estavam sem poder para determinar o vosso futuro.
 
7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero que saibam que ainda estamos muito convosco e protegemos os da Luz o mais possível. Pode ser difícil  compreender, mas, por vezes, uma alma irá sacrificar a sua vida para salientar o objectivo da sua existência. É a dádiva derradeira aos outros que habitualmente traz imensa Luz à Terra. Amamos todos vós como sempre.
 
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
 

 Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...