Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




  Mike Quinsey - SaLuSa, 24 Janeiro 2014

Como sempre o tempo voa e está se acelerando em direção aos tempos de importantes mudanças, que estarão à frente de um novo período em sua história que está deixando o passado para trás. Todas estão a caminho, como pretendido, e muito em breve você começará a receber as provas daquilo que procura. Você não terá nenhuma dúvida que durante todos esse tempo as forças do bem trabalharam à frente das mudanças que lhe foram prometidas, e que a Nova Era está de fato sobre você. Exteriormente muitos somente verão confusão e turbulências em muitas partes do seu mundo. São os espasmos finais das trevas que agora estão de partida. Em pouco tempo aqueles que estão trabalhando em silêncio para a Luz vão revelar-se, e você saberá que a Nova Era realmente começou.

Enquanto isso, os Trabalhadores da Luz são chamados a permanecer resilientes e focados em cima de seu trabalho, para garantir que a Luz continue a ser fortalecida. Por um longo, longo tempo você procurou prova das mudanças que sabia que deveriam vir, se a Nova Era chegasse. Essa vontade por algum tempo esteve limitada até que fosse seguro para a Luz revelar-se para o progresso que tem sido feito. No entanto, há numerosos sinais em todos os lugares de que as mudanças estão se acelerando, e podem ser encontrados por aqueles que estão buscando por elas a sério. Algumas almas já estão tornando-se conhecidas por seu trabalho de luz, e você pode ter certeza que eles serão protegidos por nós.

Enquanto a Luz cresce em força, mais almas começam a despertar, e os seus níveis de consciência é que lhes permitirão elevar suas vibrações. Já descobrimos que mais pessoas estão falando abertamente de seu novo estado de compreensão, e há uma nova vontade de discutir o que está acontecendo na Terra. O despertar vai continuar a crescer a uma velocidade maior pela união das almas. Na verdade, isto também irá criar um fosso maior entre os da Luz e os não-crentes, o que é de se esperar. No entanto, não defendo qualquer tentativa deliberada de amplia-lo. Trabalhadores da Luz serão necessários mais do que anteriormente, para ajudar aqueles que estão buscando uma maior compreensão do que está ocorrendo.

Alguns de vocês esperaram por um longo tempo para agir a serviço de seus companheiros de viagem no caminho da Luz. Agora que o tempo chegou, muitos serão chamados a cumprir o seu contrato de vida. Tenha certeza de que você não estará andando sozinho em nenhum momento, você está sempre acompanhado por várias almas que estão lá para atendê-lo. Portanto, não hesite em chamá-los quando você precisar de ajuda. Se você estiver procurando por alguma indicação sobre qual é o seu papel é o de seu ser, não se preocupe, quando for a hora certa você vai ficar sem qualquer dúvida quanto ao que é exigido de você. Seu papel será aquele que você preparou ao longo de muitas vidas e você não terá necessidade de duvidar de sua capacidade.

Como sabem, nestes tempos finais, muito do carma está sendo limpo e purificado, e esta é uma das razões pela qual tanta atividade está ocorrendo. No entanto, com o tempo isto se tornará menor, e serão ajudados pela reunião de muitas almas que até então foram deliberadamente mantidas afastadas. Os das trevas criaram muitas maneiras para que vocês parassem de andar juntos, como Um, mas isso vai mudar, pois será percebido o quanto vocês tem em comum, um com o outro. A religião tem dividido as pessoas e muitas guerras foram travadas por causa das diferentes ideologias. Estes problemas também serão superados quando a verdade for revelada, e se perceber que todos são Um.

Portanto, não se preocupe muito sobre a forma como as aparentemente impossíveis diferenças entre isso poderão ser superadas. Quando a verdade for revelada por aqueles que têm credibilidade e sua confiança, muitas dificuldades irão simplesmente desaparecer. No fundo a maioria de vocês buscam por uma vida pacífica, e estão felizes por viver e deixar viver. Permitir aos outros escolherem o seu próprio caminho da Luz vai se tornar geralmente aceito, e eles serão capazes de progredir tão lentamente ou rapidamente como lhes convier. Tudo acabará por encontrar a Luz e há caminhos sem fim para isto.

Mantenha uma atitude positiva em tudo que você fizer e não permita que a dúvida interfira, pois as trevas tentarão colocá-lo fora do curso e até o último minuto. Eles estão gradualmente tornando-se enfraquecidos e não terão maiscapacidade para interferir em seu progresso. Lentamente, eles estão tendo seu poder retirado, e já não são capazes de comandar com a autoridade que tiveram uma vez. Estamos monitorando de perto, até o ponto em que eles não tenham nenhum lugar escondido de nós. Não há como escapar e eles implorarão em vão para evitar as consequências de suas ações.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e tenho o prazer de ajudá-los através destes períodos de intensas mudanças. Tenha certeza de que as situações terrenas por mais impossíveis que pareçam, com a nossa ajuda, deverão ser superadas em pouco tempo. Embora por razões cármicas vocês devem trilhar os caminhos que vocês mesmos criaram para si mesmos, poderemos chegar no momento adequado e ajudar vocês a restaurarem seus países. Então por favor, não fiquem desanimados ou desesperados com a "bagunça" que muitos anos de guerras deixaram em alguns países. Nós estamos aqui para ajudá-los, e limpar o caminho para um futuro dourado maravilhoso.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light 
Tradutor: Adriano 

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Fonte: http://www.galacticchannelings.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...