Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




  Mike Quinsey - SaLuSa, 12 Setembro 2014

1. Ainda tendes um imenso potencial para ser revelado, e com um planeamento cuidadoso, ireis perceber a vossa consciência a expandir-se gradualmente. Tudo faz parte do plano evolutivo e está a preparar-vos para a consciência plena. No entanto, sereis ajudados a alcançar essa elevação, no futuro e no momento apropriado. Já tendes o conhecimento da vossa consciência a expandir-se, e ganhais vantagens com esse avanço, pois foram vocês que se empenharam nessa tarefa. De momento existem almas na Terra que estão em todos os diversos níveis de consciência, o que provoca muito atrito entre grupos diferentes. Não deviam distrair-se com o que está a acontecer em torno de vós, mas sim, concentrar-se no vosso avanço. Já não é necessário sacrificar o vosso próprio desenvolvimento para ajudar os outros, pois todas as almas sabem agora para onde vão, e o que se espera delas. Chegou a hora de cada alma aplicar-se ao seu plano de vida, fazendo o seu melhor para conseguir alcançar o seu objectivo. Tenham a certeza de que, os que não têm consciência deste facto, serão ajudados a fim de progredir o mais possível.

2. A raça humana evoluiu tão rapidamente, que é difícil acreditar nos avanços que foram feitos. Parece que, quanto mais difícil for a tarefa, maior é o esforço feito para serem bem sucedidos. Como temos salientado muitas vezes, nenhuma alma deve fazer mais do que é capaz, por isso, é que alguns que já conhecem quais são os seus limites, aceitam que a Ascensão está para além da sua capacidade, neste ciclo. No entanto, toda a experiência torna-se numa boa plataforma para aqueles que aspiram completar este ciclo, fazendo grandes avanços na sua evolução. Como as outras almas progridem, tem a ver com a escolha de cada uma delas, embora vos motivemos a aproveitar todas as oportunidades para aumentarem a vossa vibração.

3. Podem ter notado que estamos muito mais perto de vós, e isso é porque está a aproximar-se a hora de nos encontrarmos. Agora, as nossas naves são avistadas com mais frequência nos vossos céus e podemos aparecer sem causar nenhum receio à vossa população. Nunca vos pusemos em perigo, embora alguns dos vossos pilotos tenham ficado apreensivos, quando depararam com as nossas naves.

Tenham a certeza de que as controlamos totalmente, e com a nossa tecnologia, podemos lidar com todas as situações que possam surgir, que poderiam representar uma ameaça para a vossa segurança, ou mesmo para a nossa. Ajudamos-vos muitas vezes, quando ameaçados por perigos, de tal maneira que, raramente têm conhecimento da nossa intervenção. Às vezes o que designais como milagre, pode atribuir-se à nossa presença, mas primeiro, temos de ter a certeza que não estamos a interferir com o vosso karma.

4. Há tantas espécies diferentes que vivem sobre a vossa Terra ou dentro dela. Os moradoresr da Terra Interna têm permanecido convosco há éons, mas irão encontrar-se convosco num futuro próximo. São mais evoluídos e têm muito para vos oferecer. Outros também têm bases no interior da Terra e algumas estão colocadas no fundo do mar, fora do vosso alcance. Talvez surjam revelações mais surpreendentes, quando os seres humanos reconhecerem as suas famílias do Espaço, porque muitas almas que têm encarnado na Terra, vieram de outros planetas. É tudo no interesse do futuro da raça humana. As pessoas podem ascender em qualquer momento, mas só terão tal oportunidade no fim de um ciclo solar como estão a experimentar agora.

5. Então, vão perceber que entraram num período muito significativo, do qual depende o vosso futuro. Muitas almas estão a trabalhar convosco para assegurar que vocês alcancem o vosso objectivo, e estamos confiantes que sereis bem sucedidos. Quando olharem para trás, irão maravilhar-se com a vossa persistência e intenção de mudar-se para os níveis superiores. Estejam certos que o vosso destino não permanece com a Terra, tal como agora vos é familiar. Os que provarem que estão preparados, irão sair da dimensão inferior, e deixar para trás a velha Terra. É hora de um novo começo e de limpar o vosso registo, pois não estão condenados a permanecer na dimensão presente. Vão perceber que é difícil resistir às novas vibrações que estão a chegar, e por que deveriam fazê-lo, se, na verdade, o vosso destino é regressar plenamente à Luz. Se o sabem, já experimentaram tantas situações que vos testaram completamente, e, finalmente, vocês irão surgir como Seres de Luz. Os reinos físicos não são o vosso lar, mas serviram-vos muito bem para experimentarem.

6. O medo é o maior obstáculo para a evolução, pois nesse estado o vosso progresso é interrompido e estão vulneráveis às vibrações mais baixas. Quando confrontados com essas condições adversas, tratem os que são responsáveis por elas, com a compreensão do amor. As entidades das vibrações mais baixas alimentam-se do medo e não é isso que vocês querem que eles façam. Não lhes dêm poder, mas isolem-nos e façam por dividir o seu poder. Não é interessante pensar que, na verdade, ao não actuar, vocês seguem o melhor caminho disponível para vós? O confronto e a vingança são acções dos que não entendem o karma, e não sabem que cada alma é responsável pelas mesmas. Vocês não podem negar a responsabilidade implicita que têm nas palavras que proferem, ou nas acções que executam. Quando morrem e revêm a vossa vida, percebem que só a verdade pode permanecer e não é bom tentar enganar ninguém. Não é tão assustador como podem imaginar, pois os Seres Superiores que lidam com estes assuntos, são do Amor e não estão lá para advertir ou punir.

7. Geralmente, a vida na Terra tem altos e baixos, por isso, tentem perceber as lições que vos são apresentadas. Se não aprenderem, vão regressar até que aprendam. É esse o significado da vida, portanto aceitem o vosso quinhão, pois foi o que acordaram no vosso plano de vida. A vossa tarefa é aprender as lições que vos são apresentadas, para não as terem de repetir, novamente. Dessa forma, irão evoluir com mais rapidez e elevar-se para fora das vibrações mais baixas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, para ajudar a garantir que coloquem as vossas energias em coisas que sejam mais benéficas. Nunca se arrependerão, pois muito está em jogo, e irão progredir muito mais rápido. Tentem afastar o que reconheçam permanecer no caminho do vosso progresso. Deixo-vos com muito Amor e Luz, e agradeço o vosso desejo de avançar ainda mais para a Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



Fonte: http://www.galacticchannelings.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...