Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




  Mike Quinsey - SaLuSa, 19 Setembro 2014

1. As vibrações e as influências do último ciclo estão destinadas a desaparecer, pois estão a ser substituídas por outras mais refinadas da Nova Era. Há algo a acontecer semelhante a uma batalha entre as trevas e a Luz, pela conquista da supremacia, mas não há nenhuma competição na medida em que a Luz está destinada a reinar. As trevas estão a perder o seu poder e por mais que tentem, não podem impedir a sua extinção. No entanto, têm de ser reconhecidas até que o seu poder seja afastado. Não podem durar muito mais tempo e já estão a perder a sua influência no que diz respeito aos assuntos do mundo. O seu karma é experimentar a derrota e o fracasso no que diz respeito ao seu plano de domínio global. Na sua arrogância grotesca imaginavam que Deus lhes permitiria dizimar a população. Planeavam reduzí-la dramaticamente a um número "básico" que pudessem controlar facilmente. Por isso, não temam, pois nunca seria permitido que esse plano interferisse na evolução dos que seguem a Luz.

2. Pouco a pouco, sereis introduzidos às mudanças que vos levarão para diante muito rapidamente. Vocês fizeram o trabalho de preparação e estão prontos para dar um grande passo em frente, para experimentar as vibrações mais altas, e todos os benefícios que delas advêm. Durante um longo período temos-vos incentivado a procurar novas tecnologias, que também vos darão um novo impulso, quando forem introduzidas. Muitas já estão prontas, mas o momento deve ser tal que não permita que nenhuma interferência as afastem. A energia livre é a tecnologia que muitas e muitas pessoas têm ouvido falar, e irá finalmente atender todas as vossas necessidades. Os que pertencem às trevas têm retido deliberadamente essas descobertas para seu benefício, sem intenção de partilhá-las convosco. No entanto, as suas acções não servem de nada, já que não é permitido a nenhum grupo, evoluir à custa de outro. A evolução da tecnologia por si só não tem utilidade, a não ser que seja aplicada de uma forma espiritual que beneficie o conjunto da Humanidade.

3. Cada alma que encontrou a Luz é um foco para essas energias, e irão influenciar outros enquanto prosseguem com a sua vida. Isso acontece de forma subtil que não os esmaga, mas abre a consciência aos pensamentos e acções mais evoluídas. À medida que o impulso reúne espaço, também irá acelerar a vossa evolução, e trazer a divisão inevitável dos caminhos. Assim, quaisquer que sejam as vossas experiências nas vibrações actuais, recordem que estão a mudar lentamente e elas estão destinadas a levar-vos totalmente para a Nova Era. Depois de se terem dado à Luz e a tudo o que isso representa, a vida vai ter um novo significado e vai ser muito gratificante. Os eventos exteriores não irão afectar-vos, será antes o contrário.

4. Estamos muito satisfeitos por ver tantos a líderar a frente, e pelo vosso exemplo, irão motivar muitos outros a seguir-vos. Se estão destinados a reunir-se com outros Trabalhadores da Luz, podem ter a certeza que tal facto irá acontecer. Se for necessário, podem influenciar o vosso pensamento de modo a assegurar que isso ocorra. De outra forma, nunca iríamos proceder de modo a colocá-los numa situação que seria desagradável para vós. Muitas vezes, essas questões foram discutidas convosco antes desse acontecimento e trabalhamos com o vosso acordo. Respeitamos muito a vossa soberania e a liberdade de exercerem o vosso livre arbítrio. Por outras palavras, trabalhamos em conjunto para benefício mútuo.

5. Observamos a vossa actividade nos nossos visores e admiramos a vossa determinação em continuar a pressionar para diante, e damos muito incentivo para que mantenham o vosso objectivo sempre perante vós. Muitos têm desempenhado um papel muito importante ao longo de milénios afim de trazer a Luz à existência. Agora estão a ver o resultado dos vossos esforços e o que conseguiram. Olhando para trás, certamente vão perceber o vosso êxito, e podem assumí-lo legitimamente. Vocês são sempre os principais beneficiários do trabalho que fazem e como Trabalhadores da Luz, estão a elevar continuamente as vossas vibrações; ao ajudar os outros, ajudam-se a si mesmos.


6. Se pudessem ver o quadro geral, no que diz respeito à Terra, iriam notar que exteriormente, é visível uma grande porção de caos, mas que o quadro final é uma imagem de realização e satisfação. Há muito que tem de ser feito para remover os vestígios das vibrações mais baixas, a fim de limpar o caminho, de modo a que as novas vibrações possam ser estabelecidas. Todos os aspectos da vida são àcerca de "vibrações" e com o tempo, as vossas instituições médicas compreenderão que é um caminho que vale a pena investigar. No entanto, a cada avanço da Nova Era, sois aconselhados sobre tais assuntos, e é-vos dada a máxima informação do que é necessário para progredir.


7. Podem interrogar-se por que não nos encontramos com alguns de vós na Terra. É claro, que o fazemos, mas é um contacto pretendido e de natureza pessoal. O lugar mais popular para uma reunião está nos níveis mais elevados, durante o vosso tempo de sono, e muito poucos conseguem recordar-se delas. No entanto, qualquer conversa connosco é realizada a nível sub-consciente, e ainda pode ter um efeito sobre vós. É uma maneira muito conveniente para a maioria das almas, pois deixam os seus corpos durante o período de sono. Por isso, quando têm um problema que vos incomoda, sugerimos que "dormam sobre o assunto", e quando acordam na manhã seguinte, a resposta para o vosso problema está convosco.


8. Há muito mais a respeito da vida física do que geralmente percebem, mas, neste momento, não é vital que saibam mais. No entanto, é uma mais valia saber que toda a vida está interligada e, por isso, é que a consciência de massa é tão importante. Cada um contribui para o todo e, por esse motivo é que estamos a trabalhar convosco para elevar as vossas vibrações individuais. Já se interrogaram alguma vez por que é que se sentem bem junto a algumas pessoas e não a outras? Geralmente é quando estão em harmonia com essas pessoas, e se sentem em união por meio das vossas vibrações.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por esclarecer-vos sobre muitos aspectos da vossa vida na Terra. Vai prosseguir, e o vosso objectivo final é alcançar a plena consciência a fim de se tornarem Seres Galácticos. O maior poder é a Luz e, com o decorrer do tempo, vão usá-la para criar, a tal ponto, que hoje é inimaginável.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com) 


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 


Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!


Fonte: http://www.galacticchannelings.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...