Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


  Mike Quinsey - SaLuSa, 31 Outubro 2014  

Reiteramos que nada poderá mudar o seu destino para deixar para trás as dimensões inferiores, exceto se você perder o caminho e não puder retomá-lo. As oportunidades são ilimitadas para se elevar, e se já estiver trilhando esse caminho, você deve ter alcançado tal progresso, pois elevou a si mesmo para tal nível de vibração que agora poderá vê-lo com segurança. Você terá todo o incentivo que precisa, a medida em que o seu nível de consciência se eleva, de modo que alcançará uma maior compreensão do que precisa fazer. Mantenha-se na Luz que o cerca, sabendo que dentro dela estará seguro e protegido contra qualquer tentativa de interferir com o seu plano para a Ascensão. Permita que às vibrações mais baixas passem por você sem se envolver nelas.

O tumulto que muitos países estão passando é um sinal de que eles ainda estão tentando resolver seus problemas ou diferenças pela força, o que nunca será a resposta para tais situações. Essas situação virão de novo e novamente, até que seja percebido que somente através da cooperação eles atingirão as soluções que irão trazer a paz duradoura. Sua história é um testemunho monumental das repetidas tentativas de se governar pela força, e mostra que a paz obtida através de tais métodos nunca é duradoura. A resposta a todos os problemas, é a aplicação do "Amor" e no entendimento de que todos vocês são Um. Sim, nós sabemos que até que as pessoas estejam prontas para responder desta forma, vocês não podem chegar longe, mas todas as soluções se iniciam quando as sementes são semeadas. O Amor é a energia mais poderosa que pode fazer milagres quando a esperança parece ter se perdido. Por isso, é importante que aqueles que podem fornecer e compartilhar essas energias mais elevadas mantenham-se dedicados à sua função.

Depois de muitas vidas nas vibrações mais baixas você está habilitado a enfrentar os desafios quando eles se apresentarem, e à medida em que avança nestes assuntos, parecerá mais fácil de lidar com eles. Vocês estão sendo ajudados pela chegada de energias mais altas que estão sendo enviadas para a Terra a partir de outras civilizações. Tenha a certeza de que muitos deles estão cientes de sua situação, e muito satisfeitos por ter a oportunidade de ajudar. Na verdade, quando tiverem atingido a Ascensão com sucesso, muitas civilizações vão aguardar alegremente vosso convite para vir conhecê-los. Haverá uma gradual vinda conjunta que será consistente com vocês tomando o seu lugar no Cosmos. No entanto, muito ainda tem que preceder estes tempos, e vocês estão no caminho certo para elevarem-se e tornarem-se seres cósmicos.

Estes são tempos maravilhosos para estar associado à Terra e sua jornada para as vibrações mais elevadas. Muitas almas teriam gostado de fazer parte desta experiência, mas vocês que foram selecionados, são aqueles que são mais adequados para as tarefas pela frente. Você agora está muito mais consciente do que já esteve, e é como se estivesse saindo de um estado de sonho. Algumas forças comparam isso a um pesadelo, mas qualquer que seja a forma como a veja, chegou o momento para uma mudança enorme em seu destino. Seja paciente e dedicado, para que possa usar seus melhores atributos para ajudar os outros a despertar para a verdade. Muitas almas ainda não sabem que não existe tal coisa como a morte completa, e que a alma é imortal. Você pode disfarçar-se de forma diferente para experimentar uma vida privada de acordo com suas necessidades, mas a alma é sempre suprema, carregando a Luz do Amor.

Todos nós estamos surpresos e satisfeitos por se manterem em suas tarefas com tal compromisso. Instintivamente sabem a importância desse tempo, e seus esforços conjuntos estão alcançando sucesso que são além do seu conhecimento. Por isso, nunca perca a fé em suas habilidades, sabendo que terá garantido muita ajuda para lidar com as demandas sobre você. Ao você se abrir, descobrirá que têm habilidades muito maiores do que nunca imaginou. Esta é a razão pela qual você foi selecionado para o fim dos tempos, e nós sabemos que você terá sucesso em suas tarefas. Com efeito, para alguns de vocês, esta não será sua primeira experiência, e por essa razão você pode se sentir em terreno familiar. Esteja ciente de que a importância do tempo presente para você e para a Mãe Terra não passarão despercebidos, e Seres de muitas civilizações estão posicionados para observar a sua Ascensão. Lembramos que será a primeira vez que vocês vão se elevar sem fazer a transição através da "morte" do corpo.

Haverá muitas coisas novas para aprender, e você irá colocar-se no caminho para tornar-se um Ser Cósmico. Isso está naturalmente bastante à frente, mas nós gostaríamos que soubesse o que o espera nas vibrações mais elevadas. Todo o esforço que coloca no agora será bem recompensado, e você não vai se arrepender um único momento. Aos poucos, vocês serão gradualmente esclarecidos para às mudanças que serão as primeiras de muitas, e rapidamente serão ajudados a ajustar-se às novas vibrações. Este será o lugar onde nós poderemos ser de grande ajuda, e compartilhar com você o benefício de nossa experiência. Queremos ajudá-lo a recuperar o tempo perdido onde esteve retido e, rapidamente, apresenta-lhe os muitos avanços que vão acelerar sua transição para os reinos mais elevados.

Não é permitido a qualquer um conhecer o plano único de vida de uma outra alma. Você deve ter cautela quando julga outra alma, pois você não sabe o que o futuro reserva para ela. Cada um de vocês estabeleceu compromissos onde o seu progresso o preocupa. Eles são temperados pelas necessidades cármicas que não são nem boas, nem ruins, como poderia denominá-las. Todo carma, não importa a quem envolva, irá fornecer as lições que ajudará uma alma a evoluir. Portanto, trate todas as experiências como essenciais para o seu desenvolvimento e elevação.

Eu sou SaLuSa de Sírius, satisfeito que nosso contato com você tenha ajudado em sua evolução. Tenha em mente que estamos chegando cada vez mais perto de vocês nos últimos 70 anos, e nesse tempo, temos observado um rápido crescimento em sua consciência. Este crescimento continuará a medida em que as vibrações continuarem a se elevar, e com o tempo elas permitirão que vocês deixem completamente para trás os níveis inferiores. Desejo-lhes sucesso contínuo em seu trabalho em prol da Luz, e do Amor que vocês espalham ao vosso redor.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Traduzido por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas 



  Mike Quinsey - SaLuSa, 24 Outubro 2014  


1. Queridos, escutamos o choro daqueles que são os que sentem que foram abandonados e tentam encontrar, com dificuldade, um propósito na vida. No meio da agitação que está a acontecer, sentem-se confusos e incapazes de ver um futuro para si. Se ao menos pudessem perceber a enormidade do que está a acontecer, poderiam ver que as mudanças fundamentais estão a caminho. A Nova Era começou mais cedo, este ano, quando as energias antigas começaram a ser afastadas, para serem substituídas pelas novas que estão a chegar, que significa que, a partir de então, ambas influenciaram a vossa maneira de pensar. No entanto, as novas energias irão substituir as velhas, que irão indicar claramente o caminho que a Humanidade está a seguir. Percebe-se que estão confusos pelos acontecimentos que estão a ocorrer, mas se vocês se afastarem e os observarem com atenção, irão ver que as coisas estão a mudar para melhor. Sim, os conflitos ainda estão a ocorrer e a paz na Terra parece estar a milhas de distância, mas a futilidade da guerra já está ser compreendida.

2. Tentem ver para além da agitação na Terra e saibam que o vosso futuro está assegurado. Muitos grupos dos planos mais elevados estão a apoiar-vos e a usar a sua influência para restabelecer a paz. Eles não podem forçar a sua ajuda, mas estão preparados para fazê-lo quando vocês responderem de maneira correcta. Quando, pela primeira vez, entraram na última Era, foi-vos dada a escolha de livre arbítrio de crescer de acordo com o vosso ritmo. No entanto, sempre que pediram ajuda aos Seres Superiores, foi-vos sempre concedida. Mas muitas vezes, ignoraram-na e, consequentemente, colocaram-se num caminho da vossa escolha. De acordo com o livre arbítrio que vos foi oferecido, começaram a crescer mas, em vez de agir para se tornarem um com os outros, preferiram seguir sozinhos. Foi-vos sempre dada orientação mas, na avaliação final, foram vocês que decidiram a direcção que seguiram. Assim, ao olharem para a História da Humanidade, estão a olhar para o resultado das vossas escolhas.


3. Hoje, encarais uma situação muito mais aceitável. Pois as influências que vos mantiveram num estado virtual de guerra, já não têm mais poder para manter-vos nesse estado. À vossa volta, existe um movimento crescente a favor da paz e da mudança, que se tornará tão poderoso, que nada poderá impedir o seu progresso. A Nova Era começou e, quanto mais se focarem nela, mais rápido ela irá existir. Muitas invenções tecnológicas estão à espera desse momento, pois quando ele chegar, ireis avançar a um ritmo acelerado. Finalmente, ireis encontrar a paz e irá haver uma grande união dos povos. Gradualmente e com a vossa ajuda, todas as necessidades serão satisfeitas a um ritmo que vos irá surpreender. Por isso, pedimos que não permitam que a vossa fé retroceda, e saibam que o futuro foi visto e que sereis erguidos acima da vossa morte actual. O fim foi decretado e ninguém pode alterá-lo e, ao contrário das Eras anteriores, terá um “final feliz”. A maioria irá ver estas mudanças durante as suas vidas, e algumas já estão a acontecer.

4. Como sempre, estamos a cuidar de vós e da Mãe Terra, pois ela também está muitíssimo envolvida nas mudanças que, finalmente, irão ver surgir a Nova Terra. Claro que não são mudanças que aconteçam da noite para o dia, mas também é um facto que vocês sabem o que o futuro vos reserva e devem estar preparados. A Terra é um lugar onde fizeram progressos num espaço de tempo relativamente curto. Ao mencioná-lo, recordo-vos que viveram muitas vidas em circunstâncias muito diferentes e sois ajudados pelos vossos Guias a escolher as que vos beneficiam mais. Agora, estais a colher o proveito de tal experiência e muitos de vós progrediram ao ponto de não ter mais necessidade de encarnar de novo, nas vibrações mais baixas. Ninguém escolhe quem está pronto para deixá-las e é através de uma selecção automática baseada no nível que atingiram. Regozijem-se e estejam de bom ânimo, pois a vossa jornada está quase a acabar e mantenham-se firmemente na Luz.

5. A totalidade do Universo espera que a Raça Humana se mova (para uma densidade superior) e talvez seja um momento mais crucial da vossa evolução do que provavelmente podem perceber. Haverá uma enorme alegria a seguir à vossa Ascensão, e os amigos de longa data e os associados de muitas encarnações, juntar-se-ão nas celebrações. Nós, da Federação Galáctica, que temos seguido de perto as vossas aventuras, seremos capazes finalmente, de nos mostrarmos e encontrarmo-nos convosco na Terra. Temos muito que fazer no futuro imediato e iremos ajudar-vos a acelerar a vossa chegada às dimensões mais altas e assistir-vos a estabelecerem-se. Apesar do que acontece na Terra, são tempos emocionantes, pois a Nova Era está a surgir mais rápido do que nunca.

6. O que está a ser mostrado, nestas fases de encerramento da Era precedente, são os extremos dos que ainda não puderam libertar-se das crenças que vos estão a atrasar. Mas a resposta simples é reconhecer e respeitar o conceito de que todas as almas são UM: Em tais circunstâncias, o que fazeis aos outros, também fazeis a vós, porque não podeis ser dissociados de nada que aconteça. A “Unidade” está completada e como uma colectividade, vocês determinam o rumo que a Humanidade toma. A única excepção é quando os poderes superiores aos da Terra decidem agir e determinam o vosso futuro. Essa circunstância aconteceu, muitas vezes, no fim de um ciclo, quando ele estava a terminar. No entanto, não interfere com o vosso livre arbítrio, que exercem sempre. Naturalmente haverá sempre influências que vos irão atrair, de uma maneira ou de outra, permitindo que façam as vossas escolhas de livre arbítrio. A nível individual, fazem a vossa escolha quando ao caminho a seguir, embora haja certas estipulações que são aplicadas consoante o vosso objectivo final.


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com o passar do tempo noto que há mais almas a começar a expandir a sua consciência e a Luz está sempre a aumentar. Há uma divisão distinta a acontecer, pois os que escolhem o caminho da Luz, erguem-se acima da escuridão. É inevitável que avancem e, finalmente, tomem o seu lugar nas vibrações mais elevadas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 




Fonte: http://www.galacticchannelings.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...