Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


  Mike Quinsey - SaLuSa, 14 Novembro 2014  

1. Não será permitido parar a marcha da Luz até que ela abranja todos os aspectos das vossas vidas. Nessa ocasião, as trevas terão sido deixadas para trás, tendo determinado o seu futuro devido às suas acções anteriores. Todas as almas encontrar-se-ão exactamente onde devem estar, quer pelas suas acções, quer pelas suas intenções. Ninguém pode evitar as consequências das suas acções, mas os erros não vão necessariamente impedir-vos de ascender. O que importa é o vosso objectivo e, às vezes, com a melhor das intenções, ainda podem cometer erros. Se decidiram seguir o Caminho da Luz, serão ajudados ao longo do trajecto e, a menos que estejam distraídos e se extraviem, devem alcançar o vosso objetivo. O progresso é determinado pelo vosso nível de vibrações que, a certa altura, irá resultar na vossa Ascensão.

2. Continuamos a seguir o vosso progresso em direcção à Nova Era, e estamos a observar de perto, as actividades dos indivíduos que são os que pertencem às trevas. Em alguns aspectos eles estão no seu momento mais perigoso, pois estão a travar uma batalha perdida, mas estamos a controlá-los quanto baste, para garantir que não podem impedir ou obstar ao vosso progresso. O vosso destino já está traçado, e sem muita demora irão saber, sem sombra de dúvida, onde o vosso futuro reside. Lentamente, mas de maneira segura, os nossos representantes na Terra, estão a ocupar as posições que irão garantir o sucesso. Ao fazê-lo, temos sido capazes de garantir que os acontecimentos vão favorecer os que trabalham para a Luz, enquanto restringem ou impedem a interferência dos que estão em oposição. Estas acções são permitidas agora, pois vocês já estão suficientemente avançados para indicar claramente as vossas intenções de seguir o caminho da Ascensão.

3. Gostaríamos de pedir aos indivíduos que são da Luz, que mantenham o rumo, e não vacilem ou duvidem do resultado. Já estão no caminho que leva ao sucesso e com o passar do tempo, estão a crescer rapidamente, e há mais almas a despertar para as suas tarefas. A maioria dos Trabalhadores da Luz está integrada no que poderíamos chamar a maioria silenciosa, que continua incessantemente o seu trabalho, não obstante o que aconteça à sua volta. A sua força provém de serem uma poderosa força da Luz que está a despertar muitas almas à sua volta. Sofreram provações e tribulações, durante muitos séculos, mas agora estão a colher os frutos dos seus esforços. A Luz está a aumentar exponencialmente e está a afectar todo o globo. As mudanças podem ainda não ser visíveis, mas na altura própria, será óbvio que uma nova energia prevalece na Terra.

4. A comunicação mediática/mídia ainda é muito controlada, mas a Internet tornou-se de tal dimensão, que é uma mina de informações e podeis aprender muito com ela. Naturalmente, as trevas estão conscientes desse facto e usam-na para divulgar informações falsas, mas vocês devem ser capazes de identificar os sites que são deste tipo. Já têm os nomes de muitas fontes e sites que sabem ser de confiança, e que são bem conhecidos. Os que pertencem às trevas vão tentar confundir-vos com informações falsas, mas com cuidado, sereis capazes de identificá-las. De facto, há uma enorme quantidade de informações disponíveis, e podem reconhecer as que são da Luz.

5. Muitos incidentes que ocorrem na Terra, são incentivados pelos que se disponibilizaram a enganar as pessoas. Fazem circular falsos rumores e o resultado é a confusão, mas agora devem ser capazes de identificar tais acontecimentos pelo que realmente são. Tudo o que pertence à Luz fortalece-se e resiste ao teste do tempo, de modo que devem confiar na vossa intuição, quando qualquer coisa está em causa. Ocasionalmente podem cometer erros, mas devem aprender com eles e seguir em frente. O teste para saber como estão a proceder, é até que ponto podem ficar alheios a tudo o que está a acontecer ao vosso redor. Fiquem totalmente centrados e firmes no vosso caminho, e não serão afectados por quaisquer tentativas das trevas para ludibriar-vos. À medida que o tempo passa, ireis ver o que importa, tornar-se muito mais fácil de lidar, e será menos propenso a causar-vos problemas.

6. Ao aproximar-se o final do ano, os vossos pensamentos concentram-se no que podem esperar do ano novo, e podemos dizer-vos que vai ser notável a respeito do progresso feito para trazer a Ascensão à existência. Haverá revelações que explicam a maneira como vão receber as mudanças que se irão tornar evidentes. À medida que a influência das energias mais baixas se tornar menos eficaz, vocês vão progredir muito rapidamente, isentos da sua influência. Vai ser um momento de alegria e felicidade quando a vossa verdadeira História for revelada, e o vosso futuro assegurado.

7. Devido aos nossos esforços conjuntos com os Trabalhadores da Luz, há cada vez mais pessoas a ter uma abertura da mente a respeito da nossa existência. No entanto, muitos estão inseguros, ou até mesmo com medo da perspectiva de receber visitantes de outros planetas, e com receio de que tenhamos segundas intenções. No entanto, com a chegada da Era Espacial, a sua imaginação foi despertada para a existência de outras formas de vida. Algumas fontes, como a ficção científica, retratam-nos como seres verdadeiramente assustadores que estão apenas interessados em apoderar-se da Terra. Tenham a certeza de que não existe essa ameaça e que estão completamente protegidos por nós. Às vezes, outras civilizações aventuraram-se até à Terra, mas impedimo-los de interferir no vosso futuro. O fim dos tempos já foi promulgado e existe no "Agora", pronto para se manifestar. Não precisam preocupar-se, pois este ciclo tem um "final feliz", como foi decretado por Deus.

8. Como as mudanças sobre a Terra continuam a ocorrer, parece que se chegou ao fim, mas garantimos que estão firmemente implantados nas fases iniciais da Nova Era. Tem de ser realizado muito trabalho para remover os vestígios das velhas maneiras, e para apresentar os benefícios da Nova Era. Muitos já existem, mas foram suspensos até ao momento certo em que poderão ser anunciados. Vocês já têm uma visão do que eles são e vão proporcionar-vos progressos em várias frentes, como no que diz respeito ao transporte. Ireis ser impelidos para um futuro em que ireis superar a necessidade de utilizar os recursos da Terra.

9. Eu sou SaLuSa e tenho muito gosto em vos facultar vislumbres do futuro que estão prestes a tornar-se realidade. Há tanto à vossa espera que vos irá elevar completamente para a Nova Era.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey 


  Mike Quinsey - SaLuSa, 07 Novembro 2014  

1. Há muitos factos que acontecem dentro dos níveis da autoridade que controla o vosso dia-a-dia, e são transformações que são em grande parte provocadas pelas vibrações sempre em mudança. Finalmente vão elevar-se das vibrações inferiores que já não são apropriadas para a Nova Era que começou agora. Elas devem mudar ou desaparecer do vosso nível de existência que está a experimentar uma limpeza de tudo o que pertence às energias antigas. Trazem muitas alterações e também confusão para os que não têm conhecimento do que o futuro reserva. Por um lado, parece que tudo está em colapso, mas, por outro lado, revela a purificação que está a ter lugar. Vocês entraram num novo período da vossa evolução e as velhas maneiras terão de dar lugar ao novo. Tornar-se-á visível, em pouco tempo, que há um plano a tomar forma, que irá levar-vos para a Nova Era, de tal ordem que não haverá dúvida sobre o que está ocorrer.

2. Nós, do Comando Galáctico, ficaremos mais em destaque até que possamos tornar-nos conhecidos de todos. Antes de acontecer, teremos ajudado a trazer à existência várias mudanças, incluindo a NESARA que, como poderiam dizer, será um melhoramento extra. Estamos totalmente prontos para desempenhar a nossa parte, e estamos ansiosos por ajudar-vos nas alterações necessárias que vão realmente produzir os benefícios previstos da Nova Era. Em seguida, ireis tomar conhecimento das vossas origens verdadeiras e como tendes sido manipulados pelas trevas ao longo de milénios. Tendes sido mantidos num túnel do tempo e foi-vos negado o acesso aos avanços que têm sido utilizados pelos que pertencem às trevas, para seu próprio poder e controlo. No entanto, já não têm o grau de controlo atingido, cujo alcance está a diminuir lentamente. Não haverá nenhuma maneira de poderem retroceder e contribuíram para a sua própria morte.

3. No momento actual, a vida é extremamente difícil para milhões de pessoas apanhadas nas últimas tentativas feitas pelas trevas para permanecerem no controlo. No entanto, parte do que sucede é karma, e cada alma está no lugar certo para experimentar tudo o que é necessário para concluir as suas experiências. Consequentemente, há muitas oportunidades para mostrar carinho e o vosso lado amoroso, pelas almas que poderiam, de outro modo, ser rejeitadas ou ignoradas. Amor e compreensão são bastante necessários para que elas possam estar conscientes de que não foram abandonadas. Lembrem-se que são Todos Um aos olhos de Deus e igualmente amados, como todos os outros. Para alguns, estes conceitos são difíceis de compreender, mas com o tempo todas as almas virão a conhecer a verdade.

4. St. Germain trabalhou para a concretização deste momento de mudança durante inúmeras eras, e para as necessidades daqueles que estão destinados prosseguir na Nova Era. Não quer dizer que as almas que ainda são incapazes de elevar-se sejam de qualquer maneira negligenciadas, na verdade, também serão cuidadas, quando as suas necessidades particulares estiverem em causa. Todas as almas são amadas igualmente e sabe-se que acabarão por se erguer e juntar-se às que as precederam. Se puderem olhar para os outros com tanto amor e compreensão, estarão a ajudá-los a superar os desafios que enfrentam. Todos têm enfrentado situações semelhantes nas suas jornadas de regresso à Luz, e todos tiveram a ajuda daqueles que já ascenderam.

5. Lentamente, estais a tornar-vos mais conscientes da verdade sobre o que está a acontecer à vossa volta. A vossa consciência está a expandir-se e continuará a fazê-lo até chegar a um nível que vos terá preparado para a Ascensão, o que tem sido a vossa meta, desde há muito tempo. A oportunidade surge agora porque foi decretada pelos Seres Superiores que orientam e controlam o vosso destino. Podeis assemelhar-vos aos jovens que se preparam para a formatura e que têm a capacidade de ser bem-sucedidos, mas precisam de ajuda ao longo do caminho. Em todas as fases da vossa evolução tiveram orientação, mas nunca foi tão importante como neste momento em particular. Podiam ascender em qualquer momento se as vossas vibrações atingissem o nível necessário, o que seria difícil em comparação com o período actual, em que estão a receber toda a ajuda. Além do mais, terão sido preparados para este "empurrão" final e gostaríamos de ver o maior número possível ser bem-sucedido. Portanto, é necessário manterem-se concentrados no vosso objectivo, e não deixem que nada vos impeça de ter sucesso.

6. Estais inseridos num momento muito exigente, que está a testar ao máximo a vossa determinação, pois há tanto a acontecer ao vosso redor. No entanto, desde que não percam a concentração no vosso objectivo, certamente vão ser bem-sucedidos, e quanto mais viajarem ao longo do caminho, mais fácil se tornará. Não têm nenhuma necessidade de preocupar-se sobre o que está a acontecer em torno de vós, uma vez que não irá interferir com o vosso progresso, a não ser que o permitam. Ajudem por todos os meios, as outras pessoas que podem cruzar o vosso caminho, com uma palavra ou um conselho. Às vezes, tais acontecimentos são organizados, quando se sabe que podem assistir outra alma que procura informação. Sabemos que muitos rezam regularmente pelos seus companheiros de viagem, alguns dos quais podem ser seus amigos ou familiares. Saibam que, no final do ciclo, cada alma vai encontrar o lugar adequado para si.

7. Mesmo tendo sido retidos, ainda conseguiram progredir na vossa evolução, o que é uma situação a vosso favor, pois passaram por um período extremamente difícil. No entanto, as vossas necessidades já não estão cobertas pelo avanço que fizeram, pois precisam dar um salto quântico para diante. Muitos estão prontos para ascender e tomar o seu lugar nas dimensões mais altas, e pouco se ganha, se permanecerem nas vibrações mais baixas. Portanto, agora têm mas um período relativamente curto para continuar na dimensão presente, mas ainda podem ganhar experiência dos que vos rodeiam. Com efeito, o fim de um ciclo é um período importante e excepcional.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, representando a voz de vários contactos com quem tenham comunicado nos últimos tempos. Posso dizer-vos que tudo prossegue bem e seja o que for que aconteça à vossa volta, não vai alterar o resultado bem-sucedido. Deixo-vos com as Bênçãos e o Amor de todos os que fazem parte do programa da Ascensão.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
 


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui. 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada! 



Fonte: http://www.galacticchannelings.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...