Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 15 de abril de 2015

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



  Mike Quinsey - SaLuSa, 10 Abril 2015

De nossa perspectiva, o tempo está se movendo muito mais rápido do que você experimenta. Então, enquanto você ficou, sem as nossas mensagens pelo que parece algum tempo, para nós, foi apenas um momento fugaz. Durante o longo período em que você leu ou ouviu falar das muitas experiências em que as pessoas foram para fora do corpo e ficaram no estado de "ausente" por dias, para depois voltar e descobrir que só passou um curto período de tempo. Às vezes, foi apenas uma questão de horas ou minutos, em oposição a dias. Em tais circunstâncias, você começa a entender que tudo está no Agora. Vocês estão aprendendo que o tempo não é constante, e isto se tornará mais evidente à medida que você se afasta da Terra, para as vibrações mais elevadas.

Estes são momentos em que você deve ter uma mente muito aberta, a medida em que mais surpresas estão esperando para ser descobertas. As coisas não são necessariamente como lhe foi ensinado e, talvez, um dos fatos mais difíceis de aceitar, é que você pode viajar mais rápido que a velocidade da luz. Há muito a aprender que virá até você quando você se tornar de pleno direito um ser galáctico. Neste momento, a sua consciência está se abrindo e suas vibrações estão aumentando, e você está no caminho para voltar aos níveis os quais, na realidade, já está familiarizado. A partir daqui é uma questão de reaprender o que você esqueceu, o que não será difícil, pois você estará recebendo muita ajuda. Como já disse anteriormente, você é muito maior do que imagina e, em essência, você é Deus. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer antes de chegar a tal auge do crescimento.

Em torno de seu mundo, a paz parece difícil de negociar, mas tenha certeza de que grandes Seres, como o presidente Obama, estão ocupados trabalhando nos bastidores para realizá-lo. Naturalmente, existem milhões de almas que trabalham para o mesmo fim, mas claramente alguns exercem mais poder do que os outros. Você também precisa de um líder, como o presidente Obama, que ainda não revelou seu plano para trazer a paz permanente à sua Terra. Como Almas da Luz, que vieram à Terra neste momento importante para ajudar a trazer as mudanças necessárias para levá-los para a frente ainda mais para a Luz. Em um futuro não muito distante, você vai subir para um nível em que as trevas não podem mais estar presente, quando a Nova Era terá realmente chegado.

Saber que o que você faz, pode ajudar os outros através deste que é um período difícil. Pelos cálculos gerais, tudo está caótico, e a paz parece estar tão longe do que jamais esteve. No entanto, como já mencionado anteriormente, certos eventos tem que ser vividos para limpar os antigos carmas e garantir que as lições serão aprendidas, onde eles são necessárias. Você poderia corretamente dizer que está em um período muito movimentado, onde as almas estão tendo sua última oportunidade para evoluir, antes de tudo chegar a um fim. Qualquer que seja o nível onde as almas estejam, a cada uma terá sido dado todas as chances de seguir em frente. Com toda a ajuda que é dada, seria surpreendente se você não aprender com suas experiências. No entanto, algumas almas estão enredadas na escuridão e acham difícil seguir em frente. Fique seguro, porém, que nenhuma alma será abandonada, e grandes Seres de Luz fazem todo o possível para que elas possam levantar-se.

Olhando para trás, você pode concordar que suas experiências fortaleceram a sua determinação, de se manter firme em face das táticas dilatórias das trevas. Testaram-no, e em alguns casos, até os próprios limites da sua resistência, mas você tem resistido a tudo que eles têm jogado sobre você. Tais experiências preparam-no para conquistas maiores, e no futuro muitos de vocês irão atuar como Embaixadores junto aos seres em outros planetas. A evolução é um processo permanente de aprender com aqueles que já avançaram ainda mais ao longo do caminho. Há sempre "ajuda", quando for necessário, mas outras almas de Luz não irão impor-se sobre você, sem receber o seu chamado em primeiro lugar. Você quase certamente também recebeu ajuda à sua maneira, mas pode não estar ciente disso. Tenha certeza de que seus Guias são os mais ativos tentando garantir que você mantenha o seu plano de vida. Quando essas úteis "coincidências" que são benéficas chegam junto, foi muitas vezes provocada por eles. Eles vão tão longe como salvar sua vida, para que você possa continuar com suas necessárias experiências, e completar o seu plano de vida.

No futuro imediato, a direção que estamos seguindo ficará mais clara, e o trabalho desenvolvido pelos Trabalhadores da Luz virá a ser concretizado. Muita coisa está acontecendo que irá garantir o sucesso, e tenha a certeza de que também estamos dando-lhe uma mão amiga. A forma das coisas em seu nível, determina que é permitido as trevas uma certa margem de manobra para colocá-lo à prova. No entanto, o seu futuro está em nossas mãos, e este ciclo será o último desta especial Era. Em breve você vai se elevar para as vibrações mais altas, onde o amor e a paz estão presentes e as vibrações mais baixas não existem. É neste sentido que você tem trabalhado há milênios de tempo, e a viagem está quase no fim.

A experiência que você ganhou ao longo de muitas vidas será proveitosa, e permitir-lhe-á ser mentor para aquelas almas que ainda estão fazendo o seu caminho rumo à Luz. Nem todas as almas vão avançar na mesma direção, pois há muitas e variadas oportunidades para você servir a Luz. Ao seu nível de realização, você terá uma grande dose de liberdade para decidir o que você vai fazer a seguir, e, naturalmente, por sua vez, você terá seus mentores para ajudá-lo. Muitos de vocês voltarão para a sua "pátria" antes de decidir seu próximo passo, e o chamado a fazê-lo será muito forte.

Quando você puder olhar para a frente em vez de olhar para trás, a sua consciência cresce e o caminho a seguir se tornará mais claro. Há tempos você passa sua vida nas vibrações mais baixas, mas em breve isto se tornará uma memória distante, mas as lições aprendidas sempre estarão com você. Já com o crescimento do nível da sua consciência, você vai achar mais fácil mantê-la sem qualquer risco de cair para trás. O mundo poderá passar por você sem que haja qualquer medo de ser distraído de seu objetivo. No entanto, você ainda estará totalmente consciente do que está ocorrendo.

Eu sou SaLuSa de Sírius, feliz por estar em contato com você novamente. Nós sabemos o quanto vocês estavam ansiosos para receber nossas mensagens, e vamos continuar pelo tempo que elas serão necessárias. Nós enviamos-lhe o nosso Amor e nunca estamos longe, se você precisar.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira 


Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar- nos no seguinte endereço:  luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!  


Fonte: http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...