Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ARCANJO MIGUEL - As energias para Setembro de 2009



AS SEMENTES DO NOVO:
COMPAIXÃO, ALEGRIA E SERVIÇO PARA O PLANETA

As Energias para Setembro de 2009

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



Queridos Trabalhadores da Luz, e assim vocês entram neste mês de Setembro e estão integrando as poderosas mudanças de energia de Julho e Agosto. Sim, vocês estão em um novo ciclo de energia e eventos que se movem muito rapidamente. A Nova Terra esta pulsando com a Radiação Diamante enquanto o Novo esta sendo semeado em manifestação na Terra.

Neste mês de Setembro, a Lua Cheia cai em 4 de Setembro em Peixes, enquanto o Sol esta em Virgem. Esta é uma combinação maravilhosa de energias, pois as correntes Piscianas energizam os níveis profundos de seu ser, enquanto as energias de Virgem se conectarão muito mais profundamente com o seu trabalho de serviço na Nova Terra. A própria Terra esta pulsando para as novas frequencias de luz enquanto ela se alinha com os novos portais Cósmicos e portais estelares que estão se abrindo e se realinhando para a era Cósmica de Luz que chega. Meus Queridos, vocês estão todos sentindo estas mudanças e alterações no fundo de seus corações e almas.

No dia 9 de Setembro, a Consciência Coletiva se juntará para receber outro influxo de Luz Cósmica que acelerará o processo de mudanças e transformação da Terra ao trazer mais Luz e mais Amor para cada situação em sua vida. Sim, nesta época vocês estão sendo apoiados e auxiliados grandemente pelo fluxo elevado de Luz Diamante em suas vidas. Tudo esta se tornando claro e transparente, tudo esta iluminado, nada pode ser escondido. Isto esta se tornado claro em seus sistemas sociais mais amplos, como também em suas próprias vidas.

O 9 de Setembro é uma data poderosa, não só porque carrega a vibração do 9 triplo – 09:09:09, mas também a data produz o numero mestre 11! E, é claro, 2009 é um ano de vibração 11. Assim, é que as energias desta data serão uma preparação para energias até mais intensas do 11:11:11 no dia 11 de Novembro. Será o que poderemos denominar a “Entrada ou Portal Mestre”.

A Lua Nova cai em 16 de Setembro, e então no dia 20 ou 21 de Setembro, dependendo de onde viverem, vocês celebrarão o equinócio de Setembro. Será Primavera no Sul e Outono no Norte. Esta época quando o dia e noite são de igual longitude marca a mudança das estações, à medida que o Sul vai em direção do Verão e o Norte para o Inverno. Queridos, os fluxos de Tempo e Estação também causarão impacto no que esta sendo experienciado por vocês nesta época.

A Energia da Sombra e o Papel da Atlântida

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que a energia Mística e Mágica da Nova Terra é estabelecida, vocês também estão tendo que confrontar um ressurgimento da energia de medo e manipulação dentro de seus sistemas sociais e da mídia. Agora poderão perguntar por que é assim, bem quando a energia da Nova Terra é tão poderosa?

Bem, podemos dizer que enquanto vocês se transformam em uma “versão” mais elevada de seu Ser Angélico Humano, vocês têm desobstruído o seu DNA de todas as distorções e estão no processo de integrar e sintetizar tudo o que vocês têm sido nos ciclos de tempo passados, para que sua verdade ou seu eu essencial possa emergir. Neste processo vocês têm integrado suas experiências de vida tanto Lemurianas como da Atlântida. Isto tem capacitado vocês a ativarem os Códigos do Paraíso e energizarem por um longo período a reestruturação do Planeta em um lar Paraíso para os Seres que habitam a Terra. Mas, também significou confrontar e lidar com a energia de sombra que ainda está sendo projetada por um dos maiores traumas que a Terra e seu povo já encararam em sua história recente.

Este trauma, meus Queridos, foi a destruição de Atlântida, quando os gigantescos cristais que mantinham os Códigos de Luz para os Portais Estelares e Portais Cósmicos não puderam mais fazer o trabalho deles já que os corações daqueles que eram seus guardiões se tornaram obscurecidos. Como dissemos antes, este foi o resultado de escolhas feitas em muitos níveis para permitir um certo caminho de evolução que desenvolveria certas habilidades na Humanidade. Estas incluíam o rápido desenvolvimento de facilidades Mentais e o surgimento do eu Ego. Nenhuma destas eram "más" no sentido exato da palavra, mas resultaram em efeitos colaterais infelizes que incluíam um senso de separação e alienação, baixa auto-estima e perda, e os sentimentos consequentes de culpa e depressão e ansiedade por fracasso que foram registrados no DNA e registros Akashicos.

Nós chamamos esta energia, de os “Códigos negativos da Atlântida e sabemos que estes estão baseados em falsas idéias e informação e uma falta de entendimento verdadeiro dos processos de Evolução Humana no Planeta. Entretanto, são estes que estão sendo utilizados e manipulados por aqueles que procuram manter o controle da Terra e seu povo através do medo e negar a eles a sua Liberdade. Queridos,vocês são livres! Saibam que são Livres! Saibam que já não precisam carregar o medo e a ansiedade dos cenários de destruição apocalíptica. Aqueles que apresentam estes cenários estão ativando os "Códigos negativos da Atlântica” na Memória Coletiva Humana, e produzindo medo e ansiedade na população já que seu subconsciente profundo se lembra com sentimentos de culpa e estresse.

Queridos, saibam que a vida, toda a vida na Terra, é uma força inteligente. É um reflexo da Essência Divina, é o Um. Sua evolução tenta elevá-los a níveis superiores de Ser e de Chegar a Ser, não busca destrui-los. O Amor Incondicional da Fonte, do Criador, só procura o Bem Mais Elevado de Tudo, do Planeta e seus habitantes, e ninguém esta sendo julgado ou culpado. Queridos, é hora de fazer um esforço em conjunto para liberar a programação negativa da Atlântida, de maneira que a Consciência Coletiva não seja levada para o medo, e que vocês sejam capazes de ver claramente as maravilhosas novas oportunidades que estão surgindo em seu Mundo à medida que se transformam e se renovam.

Como dissemos antes, vocês escolheram, como um Coletivo, passar por um processo de evolução consciente e não tomar o caminho Atlante de destruição maciça. Queridos, se pudessem simplesmente liberar os programas negativos dentro de sua Memória Coletiva, veriam o quanto são poderosos e como estão tão completamente equipados para criar e manifestar o futuro mais glorioso para si mesmos e seu planeta.

Liberarando-se do Estresse Emocional e a Dor para Entrar em Estados de Alegria e Gloria

Queridos, se pudessem finalmente liberar esta velha energia de sua Consciência Coletiva Humana, também os liberaria dos ciclos de trauma e dor emocional que alguns de vocês ainda experimentam. Porque na verdade, isto não é "vida", a não ser o resultado da manipulação de suas energias nas últimas etapas da era Atlante. Aqueles com corações escuros cheios da dor da separação tomaram o controle e aprenderam como manipular a população por um mau uso das energias sexuais nos chacras Sacro e Básico.

Agora, meus Queridos, neste poderoso período recente, um dos dons que lhes foi dado foi a capacidade de religar ou reconectar o Chacra Sacro e o Chacra do Coração para que possam expressar suas energias sexuais e criativas com Amor Incondicional e Alegria e sem medo e nem culpa. Esta poderosa nova ligação lhes permitirá ultrapassar os códigos Atlantes negativos.

Porque na Atlântida, como resultado do abuso desta energia, a humanidade ficou viciada nos dramas emocionais, porque o Coração ficou desligado das emoções, e as energias de "vítima" da traição, abandono e dor e sofrimento se tornaram "vícios" da psique humana. Estes traumas emocionais se tornaram tão penetrantes que entraram na religião, e a bela e brilhante historia das Chamas Gêmeas, Jesus e Maria Madalena, foi distorcida na "crucificação" do Jesus. Subsequentemente a Humanidade foi controlada pelos códigos negativos que requerem a liberação do "pecado" e da culpa e a necessidade de "redenção". Mentiras e Decepção, na verdade!

Queridos, os "Códigos do Graal", os Códigos de Luz que vão liberar o Coletivo Humano dos programas Atlantes negativos já foram ativados em vocês. Os avatares das Chamas Gêmeas mostraram o caminho do Amor Incondicional unificado e da Unicidade. Eles lhes mostraram como se reconectar com a sua Essência Divina, em um lugar de Amor e Alegria, alem da Culpa e Dor e do Drama. Mostraram-lhes como elevar sua energia emocional de forma que seja expressa através do Coração, como Amor e Alegria.

Queridos, em suas vidas vocês estão constantemente precisando estar despertos e conscientes de quem os manteriam na energia do drama emocional através do abuso e mau uso das energias sexuais e criativas. Pois, estas energias é que são seu poder para manifestar e criar, e se forem levados a criar dramas de sofrimento e dor, então sua energia criadora Divina está sendo mal utilizada.

Portanto, Queridos, à medida que entram nesta resplandecente Nova Terra, pedimos que ajudem o Coletivo a ascender à Consciência Superior ao não se permitirem entrar no medo nem serem manipulados por aqueles que desejam criar dramas emocionais.

Mantenham sua energia sempre em seu Coração, como lhes mostraram os Avatares Crísticos, e serão abençoados com Paz e Amor Incondicional. Não julguem ninguém, mas, sempre observem o seu próprio coração e escolham apenas o que traz Alegria ao seu Coração e Alma.

À Medida que a Nova Terra surge, é na verdade hora de ir além dos programas negativos que reteram a Humanidade por tanto tempo, e celebrar a vida e a alegria de viver no Planeta Terra!

A vida é uma dádiva maravilhosa de Amor e Graça. O plano original era para uma Vida Abundante de Alegria e Criatividade. Vocês estão voltando a este padrão original e estão evoluindo para expressões cada vez maiores de Amor e Alegria. Ao sustentar esta consciência dentro de si mesmos, vocês proporcionam a energia de amor que permitirá à humanidade, como um todo, romper com os códigos de destruição da Atlântida e viver na Idade Dourada de Amor e Paz que está sendo semeada neste exato momento!

Assim, neste poderoso mês de Setembro, estamos pedindo que dediquem um tempo no 09-09-09 e na Lua Cheia e Equinócio para celebrarem a Vida e a Transformação. Para darem as Boas-vindas à Nova Terra em sua Vida e em seu Ser, e fazer um compromisso de serem uma parte da Era de Paz, Amor e Harmonia em seu Coração. Expressem sua criatividade com música e dança, estejam com outros em celebração da radiancia de seus Corações Sagrados, unidos a Serviço do Planeta e a Serviço do Coração Único.

Sejam abençoados em Amor neste mês de Setembro!


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...