Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

GRANDE INFLUXO DE ENERGIAS DOS REINOS DA MAIS ALTA LUZ



MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION -
MESTRE HILARION através de Marlene Swetlishoff -
Semana de 06 á 13 de setembro de 2009 -


Queridos Trabalhadores da Luz - Essa semana eu venho falar com vocês à respeito de como vocês devem se preparar para o grande influxo de energias que começaram a entrar na Terra, a penetrar sobre a Terra, vindas dos Reinos da Mais Alta Luz.

Essa freqüência de Luz é extremamente alta e cada um de vocês estão fazendo o melhor possível para assegurarem que vocês aceitem e permitam que essa energia ancorem em vocês e permeiam todos os aspectos do seu Ser e de sua Vida.

Continuem a fazer isso, Meus Queridos, por que isso é de grande importância para o seu próprio progresso espiritual.

Quanto mais vocês puderem se trabalhar antes de 9-9-9 tanto melhor será a sua integração e eu espero que cada um de vocês saibam que em 9-9-9, acontecerão energias que estarão nas suas mais altas frequências nesses tempos, e também saibam que as energias continuarão a chegar nos dias à seguir.

Essa é a nova maneira de se Viver, tanto para vocês os Trabalhadores da Luz, como para toda a Humanidade e para tudo o que se move sobre a Terra , se direcionando como um Todo em direção a uma frequencia e vibração das mais altas possíveis.

Para isso é necessário que seja feito o mais rápido possível para se mover para um espaço mais alto, para aqueles que têm Planos, e para aqueles que não têm o melhor interesse, pela Humanidade na Terra, não poderão ter a chance de implementar os seus propósitos e seus planos totalmente.

Agora, cada um de vocês internamente sabe de tudo isso e é por isso que vocês continuam em seus trabalhos, é por isso que vocês continuam a fazer o melhor possível para trazer para o seu interior e para o interior na Terra a Luz todos os dias.

Nós agradecemos à vocês, Meus Queridos, nós agradecemos por sua dedicação e pela pureza de seus propósitos.

Nós agradecemos, Nós agradecemos à vocês por persistentemente manterem sua disciplina diariamente.

Nós sabemos que essa é uma mudança difícil para cada um, na medida que ela aparece e assim, à partir daí quanto mais vocês se elevam em níveis de frequencia, tanto mais vocês precisam executar o trabalho de limpeza e assim vocês continuamente estarão defrontando na limpeza de velhas energias de seu Ser por inteiro, mas também sendo o representante das mais altas energias, sendo a ponte entre o Céu e a Terra. Isso é muito mudança para vocês nesses tempos, mas nós dizemos a vocês, Meus Queridos, isso tem o seu bom mérito, o seu bom valor! Saibam disso. Continuem a se manter nos seus posicionamentos com a Luz.

Vocês ouviram por muitos tempos que a Mudança está sobre vocês do Agora .

Assim cada um de vocês que esperaram pelo momento do Agora esse momento está acontecendo. Bem, Meus queridos, o Agora está acontecendo.

· Permaneçam nos momento do Agora nas suas vidas, é o que fará com que vocês permanecerem bem firmes, estáveis, nesses dias pela frente.

· Assim permanecendo no Agora e permanecendo Alertas e Conscientes de que tudo que veio antes para vocês foi para o seu Acordar, para o seu processo, para o seu discernimento, e para tudo isso é o que irá ser útil para o seu mais alto e maior Bem.

Nós todos que somos dos Reinos Ascencionados da Luz estamos trabalhando para limpar a maior densidade da Terra o mais rápido possível. À partir daí cada um de vocês estão experimentando uma aceleração dos sintomas da sua Ascenção.

Entretanto, nós tentamos fazer isso de maneira a mais confortável possível enquanto trabalhamos em cada um de vocês. Seus corpos físicos têm se adaptado admiravelmente com esse grande influxo de nova energia cristalina.

Seus corpos ESTÃO se transformando em Luz cristalina.

Cedo sua consciência começará a lembrar se disso e isso permitirá à vocês à visitarem o seu passado, no espaço sem tempo, e também o espaço sem tempo do seu futuro e paradoxalmente, vocês podem fazer isso enquanto estiverem vivenciando o momento do Agora, com plena Consciência Desperta, com Clareza e com Sabedoria.

Há aqueles em seu Mundo que estão profetizando cataclismos e movimentos da Terra e mudanças e nós dizemos de novo, Meus Queridos, que tudo isso que foi profetizado foi excelentemente ultrapassado, até esse ponto e tudo que ocorrer à partir desse momento na Terra e toda a Humanidade está submetido, está sujeito à vontade de cada um de vocês.

Cada um de vocês são os Criadores, do Agora ou seja, agora vocês estão criando o seu Mundo Novo na medida que vocês caminham adiante à CADA MOMENTO, saibam disso, assim, nunca cessem de focar a Visão, a Mais Alta do que vocês desejam para vocês mesmos, para Os Seus Queridos, para toda a Humanidade, para a Terra, pois é o que vocês estarão criando.

É o que vocês estarão criando e na realidade vocês já criaram, na medida que nós nos aproximamos rapidamente do tempo quando não haverá mais tempo, e quando isso ocorrer o Mundo Novo irá se manifestar na Terra, e mais para frente saibam que a Terra está se transformando do mesmo modo que vocês também.

Vocês têm uma relação simbiótica, como eu disse a vocês várias vezes, à alguns tempos atrás, em outras mensagens, assim se tornem Conscientes, das energias e dos sons e vibrações que estão chegando para vocês vindos da Terra através de seus pés, através de seus canais auditivos.

Esta escritora ouve o "hum" da Terra, que é um som baixo, ”ressonando”, que ela no começo teve dificuldade de se adaptar e conseguir ouvir, mas agora faz parte do seu dia a dia e ela está se tornando sincronizada com isso e isso ajudará a ela nos tempos que estão bem na nossa frente.

A Terra reconhece a cada um de vocês que trabalharam com Ela, a cada um de vocês que ancoraram a Luz Cósmica par a dentro de Seu coração cristalino, a cada dia, ou o quanto vocês foram capazes, por que não existem regras escritas na pedra para isso. Tudo isso foi feito de forma voluntária, mas a Terra sabe e honra cada um de vocês pelo Serviço que vocês prestaram à Ela, e para todos os Reinos que existem sobre Ela, e para Todos os Reinos da Natureza que existem sobre Ela e para Toda a Humanidade.

Assim, não se desencoraje, Meus Queridos, pois a Humanidade como um todo, têm respondido à Luz.

A Humanidade como um todo, deseja viver em um Mundo de paz e harmonia onde não há suficiente para todos e onde cada um tem, de tudo, para se viver basicamente.

Há muitas sugestões de como tomar parte, e quais os caminhos e métodos, para o dia 9-9-9 e Eu fortemente aconselho a cada um de vocês de tomarem parte do quanto vocês forem capazes no sentido de doarem suas energias em sintonia aos esforços globais, para o cenário global.

Nós agradecemos a cada um de vocês e a todos vocês pelos esforços que vocês tão merecidamente fizeram. Nesses tempos a maioria de vocês não estão Conscientes da grandeza do que cada um de vocês contribuiu, nesses tempos para a história da Terra, mas está chegando um tempo, Meus Queridos, quando cada um de vocês irá saber o grande bem que vocês deram, cada um de vocês irá ser honrados por seus esforços, cada um de vocês irá ter conhecimento por toda a Luz que vocês ancoraram na Terra.

Quero chamar a sua atenção de que vocês saberão quando vocês foram mais infusionados com mais do que vocês aceitaram dos seus coeficientes diários das vibrações e frequências mais altas, pois isso se mostrará na sua vida diária, como sono, e necessidade de descansar seu corpo físico, de beberem mais água, de se tornarem mais passivos e alimentar a vocês mesmos, de várias maneiras que foram discutidas antes.

Lembrem-se que se vocês estão decretando e se vocês sentem as energias rodopiando em sua volta ou através de sua espinha, através de seus pés, de seu chakra coronário, através de seu chakra cardíaco, saibam que isso usualmente significa que é tempo de parar por esse dia.

Honre isso para si mesmo, Meus Queridos.

Não tentem se mover adiante da sua capacidade de seus corpos densos físicos, pois vocês precisam de seus corpos físicos para continuarem suas Missões.

A vida está continuando ao longo do Caminho de retorno, a vida está correndo ao longo da chamada mudança da Terra, para a Terra ser uma Grande Luz ,com um futuro maior. Maior possibilidades de existência em volta de cada um.

Vocês precisam pedir, mas vocês precisam pedir para o que vocês querem que seja concebido e isso será feito.

Não fiquem com medo de vocalizarem suas intenções, pois o quê vocês desejarem ou quiserem para a Terra que aconteça, nesses tempos onde se instalam os códigos, pois esse é o tempo de ir além, é o tempo de se criar os milagres.

Usem o tempo que vocês conseguirem para criarem atitudes cheias de deleite, de alegria, de maneira proveitosa, decretando, invocando e afirmando o que vocês sentem sem sentimentos de ego ou de culpa a cerca disso.

Realizem que vocês foram ouvidos tanto através de seus pensamentos que são verbalizados ou através dos seus pensamentos não são verbalizados em toda a sua vida assim isso não é completamente novo, vocês estão meramente agora se sincronizando o seu interno com o seu externo, e verbalizando isso através de sua voz , vocês estão colocando essas ondas em movimento no Universo e o Universo responde no mesmo grau como é a sua intenção, clareza e foco do que vocês colocaram para fora através de seus pensamentos e intenções.

Assim continuem a praticar isso, Meus Queridos, embora as formas na Terra estão mudando, ainda é necessário que vocês encontrem um tempo da sua vida diária para fazer seus requisitos, as suas necessidades diárias, assim, ainda é necessário para se conseguir tempo em relação as suas fontes financeiras na forma de dinheiro. Ele não desaparecerá da Terra de forma drástica. Isso acontecerá de forma gradual, assim pratique suas Invocações e verbalizem suas intenções para o que vocês desejam criar na sua vida.

Em 9-9-9 nós pedimos a cada um de vocês a se verem posicionados em volta do Planeta Terra, expandindo a vocês mesmos em um Enorme Ser de Luz e Amor e mantenham suas mãos para fora da Terra e enviem seu Amor para o Coração da Terra, para a Terra, para todas as grades sobre a Terra, ajudando na ativação dos Cristais que agora estão prontos para estarem on line.

Pedimos a cada um de vocês tomar alguns momentos para fazer essa visualização, fazer isso, durante as suas outras atividades, de se verem como Seres de Luz grandemente expandidos fazendo isso, Meus Queridos, por que isso é o que vocês verdadeiramente São e saibam que aqueles de vocês que tiveram a capacidade de fazer isso podem grandemente elevar essas energias e intenções para esses momentos desses tempos.

Saibam que nós dos Reinos Ascencionados da Luz, dos Reinos Galácticos e dos Reinos Cósmicos, estamos todos elevando e aumentando suas energias, por que é assim que nós trabalhamos em uníssono. Celebrem com alegria, gratidão e deleite e aproveitem as celebrações.

Até a próxima semana...

EU SOU HILARION

--------------------------------------------------------------------------------

2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução para o português=Helena

fonte: LUZ DE GAIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...